Ir para conteúdo

ElDiablo98

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ElDiablo98 postou

  1. Seria lindo ver aquele NPC de reset por zeny's, assim como teve quando ocorreram grandes mudanças no jogo. Acredito que botas temporais se encaixariam nesse requisito.
  2. Servidor: Valhala Localização de personagem: Campo de Aprendizes (quando pede pra enfrentar monstros mais durões)
  3. Ué, me tirem uma dúvida, vai ser o merge ou o pessoal do Asgard vai pro Odin ? To lendo umas coisas aqui no fórum e fiquei confuso.
  4. Exatamente. O problema é depois de 2 meses vir umas coisas muito loucas por ROP's por que a população aumentou bastante e virar apenas um thor com asa de mosca na loja.
  5. ² Se possível já com a entrevista do pessoal da Gravity.
  6. 1 - Porque o servidor brasileiro é tão atrasado em todos os sentidos ? Muitos processos de análise e aprovação de pedidos ? 2 - Seria possível o servidor brasileiro se tornar mais independente, com suas próprias atualizações e eventos ?
  7. Sempre tenho a mesma impressão que você, mas devemos manter em mente que não vai ser um servidor novo e sim um merge. Bem, vou jogar lá e "olha no que deu"
  8. Cara, no Ragnarok hoje em dia não precisa de muita coisa não, eu mesmo vou começar full Eden, e não pretendo por ROP's, pelo menos não tão cedo. Vou jogar mais pela experiência, por que sempre preferi as configurações originais do jogo. O problema é que o pessoal ia abusar desse acesso, com BOT's e etc. Se eles criassem uma conta todo dia, já valeria a pena pra eles.
  9. Bem, com todos dizendo algo parecido a respeito, meu animei com o merge. Como disse ali em cima, não me importo em começar do zero, até por que não tenho intenção de ser Rei do Ragnarok de PC tunado, nem o tempo. P>GALERINHA DO BARULHO PRA APRONTAR ALTAS AVENTURAS DA PESADA ASSIM QUE OCORRER O MERGE
  10. Bom dia, boa tarde ou boa noite. To jogando no servidor Thor, todo mundo já conhece bem. Com a abertura do Asgordin vale a pena mudar pra lá ? Como acham que vai ficar economia, os mapas de up, grupos pra fazer instâncias, colecionar pet's, colecionar bonecos de monstros e etc. Vou ser barrado de criar RK por não ter TG ? Vão dizer que sou lixo por usar mais de 2 barrinhas ? Enfim, as coisas que tem pra se fazer nesse Ragnarok de meu deus. Obs: Sim, não me importo em começar do zero. @Edit Não conheço o Odin, quero os podres de lá, plox
  11. Por favor, não faça. Assista Vikings para uma boa dose de mitologia nórdica
  12. Gambler Seal [0] A gambler seal that attached to cheek for a lucky charm. CRIT +3. Critical damage +3%. Reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 10%. Every 10 base increment of LUK, CRIT +1, ATK +2, MATK +2. When base LUK is 108 or higher, CRIT +5, Critical damage +10%. When base LUK is 120 or higher, CRIT +10, Critical damage +17%, reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 30%. Every 10 base increment of DEX, Critical damage -2%. Similar ao Diadema de Serafim e Diadema de Grifo com foco em outro atributo. Venda direta como os outros
  13. Oi amigo, sei que voltou a muito tempo, mas pela economia atual e com um pouquinho de tempo você consegue tranquilamente 850KK com 100k de ROP's Boa tarde
  14. Muito bom, isso já é um começo. Gostaria que tivessem mais lives/video falando sobre coisas do jogo, lore/quest/instâncias e etc. Mas como eu disse, é um começo pelo menos
  15. Acho que a maioria não gosta, mas infelizmente é pra esse caminho que o Ragnarok tem caminhado, e pior, acredito que chegaremos ao ponto de mudar a build inteira por consumíveis no futuro.
  16. Da pra usar os 252 de ATK do Serafim (120 de INT), o dano critico da Temporal Luk (120 de LUK) e os + 200 de FOR do Enchant tranquilamente. E agora você deve estar pensando: "NOUSSA VAI FIKAR MT FORTIII !!1!1ONZE!!" Sim, vai.
  17. Pois é, o pessoal pensa em "tenho que por 120 de int" e esquece os benefícios que o atributo traz. Cada dia que passa acho o Diadema mais forte
  18. Eu sou o chato que vai falar que não é mais que o trabalho deles, mas como é a Lug, vou bater palmas *Clap clap*
  19. ElDiablo98

    Magdun 2

    Você pode ir pra Izlude, pegar o aeroplano e descer em Juno. Depois de chegar em Juno é só descer para o mapa de baixo, depois vá para o mapa da direita, nesse mapa na esquerda vão ter 3 portais, você tem que chegar no portal do meio(spot 4). Pronto, você já está em mag_dun, mas está no primeiro andar, basta chegar até o outro portal e pronto.
  20. Aconteceu o mesmo comigo quando voltei kkk
  21. Esse é o lado bom do @Thor, nada te abala mais...Se vier Samurai/Thanatos por venda direta, eu nem me surpreendo, por que já conheço o servidor que jogo kk
  22. Pega a pipoca, reúne a staff, da wipe nos servidores e vem pro fórum ler os tópicos. Não tem o que fazer, infelizmente merge é a solução pro asgard. Amiguinhos do odin, entendam que os amiguinhos do asgard também gostam de jogar o joguinho de bichinhos voadores.
  23. Acho que o +100% se refere a EXP fixa (sem penalidades/bonus) do monstro, que no caso da Poeira é 1,204 (Base/Odin).
×
×
  • Criar Novo...