Ir para conteúdo

ElDiablo98

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ElDiablo98

  • Data de Nascimento 04/26/1997

Conquistas de ElDiablo98

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Seria lindo ver aquele NPC de reset por zeny's, assim como teve quando ocorreram grandes mudanças no jogo. Acredito que botas temporais se encaixariam nesse requisito.
  2. Servidor: Valhala Localização de personagem: Campo de Aprendizes (quando pede pra enfrentar monstros mais durões)
  3. Ué, me tirem uma dúvida, vai ser o merge ou o pessoal do Asgard vai pro Odin ? To lendo umas coisas aqui no fórum e fiquei confuso.
  4. Exatamente. O problema é depois de 2 meses vir umas coisas muito loucas por ROP's por que a população aumentou bastante e virar apenas um thor com asa de mosca na loja.
  5. ² Se possível já com a entrevista do pessoal da Gravity.
  6. 1 - Porque o servidor brasileiro é tão atrasado em todos os sentidos ? Muitos processos de análise e aprovação de pedidos ? 2 - Seria possível o servidor brasileiro se tornar mais independente, com suas próprias atualizações e eventos ?
  7. Sempre tenho a mesma impressão que você, mas devemos manter em mente que não vai ser um servidor novo e sim um merge. Bem, vou jogar lá e "olha no que deu"
  8. Cara, no Ragnarok hoje em dia não precisa de muita coisa não, eu mesmo vou começar full Eden, e não pretendo por ROP's, pelo menos não tão cedo. Vou jogar mais pela experiência, por que sempre preferi as configurações originais do jogo. O problema é que o pessoal ia abusar desse acesso, com BOT's e etc. Se eles criassem uma conta todo dia, já valeria a pena pra eles.
  9. Bem, com todos dizendo algo parecido a respeito, meu animei com o merge. Como disse ali em cima, não me importo em começar do zero, até por que não tenho intenção de ser Rei do Ragnarok de PC tunado, nem o tempo. P>GALERINHA DO BARULHO PRA APRONTAR ALTAS AVENTURAS DA PESADA ASSIM QUE OCORRER O MERGE
  10. Bom dia, boa tarde ou boa noite. To jogando no servidor Thor, todo mundo já conhece bem. Com a abertura do Asgordin vale a pena mudar pra lá ? Como acham que vai ficar economia, os mapas de up, grupos pra fazer instâncias, colecionar pet's, colecionar bonecos de monstros e etc. Vou ser barrado de criar RK por não ter TG ? Vão dizer que sou lixo por usar mais de 2 barrinhas ? Enfim, as coisas que tem pra se fazer nesse Ragnarok de meu deus. Obs: Sim, não me importo em começar do zero. @Edit Não conheço o Odin, quero os podres de lá, plox
  11. Por favor, não faça. Assista Vikings para uma boa dose de mitologia nórdica
  12. Gambler Seal [0] A gambler seal that attached to cheek for a lucky charm. CRIT +3. Critical damage +3%. Reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 10%. Every 10 base increment of LUK, CRIT +1, ATK +2, MATK +2. When base LUK is 108 or higher, CRIT +5, Critical damage +10%. When base LUK is 120 or higher, CRIT +10, Critical damage +17%, reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 30%. Every 10 base increment of DEX, Critical damage -2%. Similar ao Diadema de Serafim e Diadema de Grifo com foco em outro atributo. Venda direta como os outros
  13. Oi amigo, sei que voltou a muito tempo, mas pela economia atual e com um pouquinho de tempo você consegue tranquilamente 850KK com 100k de ROP's Boa tarde
×
×
  • Criar Novo...