Ir para conteúdo

Arcanos solam MVP?


IDarko

Posts Recomendados

Dá pra matar vários MVPs com Arcanos. Se o monstro for do elemento água, terra ou fantasma melhor ainda.

Só complica no caso de Sagrado e Sombrio, ou os que tem muita DEFM. No caso da DEFM é possível até usar equipamentos que ignorem ... Mas no quesito elemento não tem muito o que fazer. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do MVP. Mas creio que seja possível sim, tudo vai da ps do jogador.

 

Mas o real motivo de eu passar aqui foi pra dizer que esse tópico deveria ter sido aberto na categoria Bruxos e Evoluções.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.. thaaaat... depends...

 

Arcano faz coisas que vai muito além dos padrões de boa parte das classes, mas você precisa conhecer muito a classe e ter equipamentos raros.

Sola bastante MVP, agora competir já é outros 500. (well, for now, Veremos quando elviras chegarem aqui.)

 

Só vou colocar a SS aqui, solo. O replay eu vou ter que editar porque tem informações demais.

 

PS: não morri nenhuma vez, morri quando tava vindo pra bio 4 eaHUHEAU, a entrada tava zuadíssima.

A safira passou lá e deixou tudo congelado, aí pensei... meh, vou usar um zieg e aproveitar o refrigerador.

 

EDIT: tempo de kill é uns 5min, talvez menos.

screenOdin213.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...