Ir para conteúdo

DC dentro de Instância


juantasso7

Posts Recomendados

Ontem na Torre, 3 pessoas da nossa PT levaram DC antes de chegar no andar do Bafomé. Tivemos que desistir. Hoje, o líder da minha PT pra ir Pesadelo Musical levou DC logo na primeira sala, e sequer iniciou a instância direito.

 

E isso tudo só essa semana; é ridículo ter como preocupação maior da PT de Torre os constantes DCs do servidor. E não é algo recente, e nao é novidade à anos; deveria ser obrigação da distribuidora achar um jeito de adaptar essas instâncias para que os DCs nao sejam um absoluto "mata-PT"? fora que Tickets demoram 1 dia pra serem respondidos, então não vale a pena nos casos como Pesadelo Musical, por exemplo.

 

Como eu comentei no tópico sobre a torre: A LU!G está sendo meu maior incentivo pra desistir do jogo, porque o que era pra ser divertido está sendo frustrante.

 

Esse tópico aqui, pelo jeito, vai servir mais como desabafo mesmo, porque já aprendi que nas raros exemplos que a LUG liga pros players, tem a Gravity que aparentemente esnoba esse servidor, então oh well.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Então DCs realmente é o problema q falta ser resolvido, DC na torre minha passada foi 5 amigos q tomaram, e no piano anti ontem 2....

 

Na instancia do Deus Morroc vc pode voltar normal.... não entendo porque não volta nas outras

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então DCs realmente é o problema q falta ser resolvido, DC na torre minha passada foi 5 amigos q tomaram, e no piano anti ontem 2....

 

Na instancia do Deus Morroc vc pode voltar normal.... não entendo porque não volta nas outras

 

Labirinto de Mora também dá pra voltar. É sacanagem demais em um servidor instável ter esse tipo de limitação.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a situação está lamentável, pra mim desde Domingo ta um inferno...Gosto muito de subir a torre mas já desisti, embora não me importo nem um pouco, pq quem perde não sou eu é eles, eu gastava rops e + rops c/ consumiveis p/ a torre porém graças a Lu estou economizando...

 

O pior inimigo da Lu são eles mesmo... By ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu honestamente vou colocar isso aqui no topo até ter uma resposta, porque ja passou do ridículo.

 

Ontem levei DC no PRIMEIRO ANDAR da Torre, e nao fui o único, tive que resetar na Kafra dos Biscoitos pra continuar subindo; e agora a pouco levei DC dentro da instância do Nidhogg; não só eu, mas o AB da PT também.

 

Pra mim é muito claro que o problema é o servidor, e a muitos anos a LUG ignora esse problema dos DCs.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

No início era possível reentrar na torre ao levar DC, daí bloquearam a entrada, os jogadores se manifestaram pra mudar o sistema, lembro que eu inclusive abri uma enquete aqui no forum e enviei tickets. Conseguimos que fosse possível reentrar e um pouco depois bloquearam novamente, creio eu que pelo motivo de se aproveitarem de um bug pra subir até o GTB (que na época ainda dropava carta) várias vezes.

 

Eu faço instâncias com muita frequência e sofro bastante com DCs tanto meus quanto dos amigos que jogam comigo, já que muitas vezes é impossível prosseguir sem determinado personagem. Algo que venho notando é que muitas vezes os DCs acontecem em situações semelhantes, valendo citar: Ao receber alguma habilidade que causa knockback, quando você acaba de entrar no mapa e em algumas conversas com NPCs. Não sei se mais alguem teve problemas nessas condições.

 

No mais, não acho que o problema seja só nas instâncias, já que frequentemente eu vejo DCs em massa em prontera e está realmente difícil manter lojas abertas ultimamente.

Link para o comentário
Share on other sites

No início era possível reentrar na torre ao levar DC, daí bloquearam a entrada, os jogadores se manifestaram pra mudar o sistema, lembro que eu inclusive abri uma enquete aqui no forum e enviei tickets. Conseguimos que fosse possível reentrar e um pouco depois bloquearam novamente, creio eu que pelo motivo de se aproveitarem de um bug pra subir até o GTB (que na época ainda dropava carta) várias vezes.

 

Eu faço instâncias com muita frequência e sofro bastante com DCs tanto meus quanto dos amigos que jogam comigo, já que muitas vezes é impossível prosseguir sem determinado personagem. Algo que venho notando é que muitas vezes os DCs acontecem em situações semelhantes, valendo citar: Ao receber alguma habilidade que causa knockback, quando você acaba de entrar no mapa e em algumas conversas com NPCs. Não sei se mais alguem teve problemas nessas condições.

 

No mais, não acho que o problema seja só nas instâncias, já que frequentemente eu vejo DCs em massa em prontera e está realmente difícil manter lojas abertas ultimamente.

 

Com certeza o problema nao é so dentro de instância. Minha lojinha cai o tempo inteiro, recebo uns DCs absolutamente do nada assim que mudo de mapa e etc. Mas lojinha eu posso colocar de volta, Torre eu tenho que esperar 1 semana pra ter outra chance, é f*da. Já que a competência da LU!G nao consegue resolver o problema dos DCs que pendura por anos, o jeito é criar esse tipo de sistema pro jogador comum nao ficar sofrendo por coisa que nao é culpa dele.

 

Nem sabia desse BUG aí, mas como funciona? uma vez que o MVP morre, a instância do grupo em questão é única, então ele deveria ficar morto.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza o problema nao é so dentro de instância. Minha lojinha cai o tempo inteiro, recebo uns DCs absolutamente do nada assim que mudo de mapa e etc. Mas lojinha eu posso colocar de volta, Torre eu tenho que esperar 1 semana pra ter outra chance, é f*da. Já que a competência da LU!G nao consegue resolver o problema dos DCs que pendura por anos, o jeito é criar esse tipo de sistema pro jogador comum nao ficar sofrendo por coisa que nao é culpa dele.

 

Nem sabia desse BUG aí, mas como funciona? uma vez que o MVP morre, a instância do grupo em questão é única, então ele deveria ficar morto.

 

O que faziam no iRO quando eu jogava era passar a liderança pra outro player e ele gerar a instância novamente. (algo assim)

 

Dava pra ir várias vezes na torre.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra resetar na Kafra dos biscoitos pra não precisar esperar uma semana? Sou leigo no assunto :~

 

Dá, na terça-feira. Mas pouco resolve quando tu toma DC direto e perde a instância mesmo com a Kafra dos biscoitos. E mesmo com ela, muitos clãs combinam de ir uma vez pelo drop, e outra pela EXP. Daí tu cai no primeiro andar e toma no c*.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q já é a quarta torre q tomamos dc no PRIMEIRO andar! Nidd tomei DC na porta no domingo =D Já estou quase um mês sem conseguir fazer torre, de dupla se um levar DC acabou.. não dá. Tento jogar fora dos horários de woe, madrugada..mas tá impossível.

Essa questão deveria ser resolvida pq desanima MUITOOOOO!

Lojinha? Tem q rezar... Seria tão bom se desse pra vender com char off q nem private ahuwhaue

Link para o comentário
Share on other sites

nossa man to mto puto tbm cara pqpp viu

fomo jogah torre enfinira tbm man e tomamo dc no quarto andar mano nem entro no forun dureto mano tina ate eskecido que existia kkkkkkkkkk

mas enatao tava com o cla maan e ntinha nem chegado no quatro andar direito mano e cai tudo caiu geral desabo a torre toda kkkkkk lug empreza de quintal maan

no quintal de casa rodo o server melhor numa batata kkkkkk

nossa mas entrei pra ler as fafic e escreve isso mesmo mann pq to putasso tava joganu de boa e nem tore da par faze mano caimo no qurato andar aff

mas entaun esper q leve meu mensage em consideracaum vleeew flwwwwwwwwwwwww

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

Algo que venho notando é que muitas vezes os DCs acontecem em situações semelhantes, valendo citar: Ao receber alguma habilidade que causa knockback, quando você acaba de entrar no mapa e em algumas conversas com NPCs

 

Vou citar algumas caso alguém não saiba:

 

Tentar falar com um npc enquanto você anda (ou imediatamente ao terminar de andar) é dc garantido.

 

Se seu homunculo atacar algum bixo e você mudar de mapa (exemplo:multiplos de 25 na torre, após guardiões de nydhogg) é dc garantido, tanto em instâncias quanto mapas normais. Isso ocorre apenas em alguns patchs e deve ter haver com alguma proteção deles. Geralmente em uma terca-feira você percebe se pode ou não jogar com homunculo solto pelo resto da semana.

 

Se você tentar andar em alguma celula morta mais de uma vez (spamar clicks ou segurar o mouse) e não tiver pathing (o caminho) para ir até ela, você pode tomar dc.

 

Se algum bixo te empurrar, sua posição bugar e você clicar em uma celula que você acha que seu personagem está vendo, mas não está, você pode tomar dc. É meio que uma extensão do paragrafo anterior.

 

Se você solta skills imediatamente antes de entrar em uma instância você pode tomar dc. Exemplo: Propulsão, anda 1 celula e clica rapidamente no npc de entrar na instância. As vezes até skill de homunculo cai nisso, se for uma que você caste manualmente.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vou citar algumas caso alguém não saiba:

 

Tentar falar com um npc enquanto você anda (ou imediatamente ao terminar de andar) é dc garantido.

 

Se seu homunculo atacar algum bixo e você mudar de mapa (exemplo:multiplos de 25 na torre, após guardiões de nydhogg) é dc garantido, tanto em instâncias quanto mapas normais. Isso ocorre apenas em alguns patchs e deve ter haver com alguma proteção deles. Geralmente em uma terca-feira você percebe se pode ou não jogar com homunculo solto pelo resto da semana.

 

Se você tentar andar em alguma celula morta mais de uma vez (spamar clicks ou segurar o mouse) e não tiver pathing (o caminho) para ir até ela, você pode tomar dc.

 

Se algum bixo te empurrar, sua posição bugar e você clicar em uma celula que você acha que seu personagem está vendo, mas não está, você pode tomar dc. É meio que uma extensão do paragrafo anterior.

 

Se você solta skills imediatamente antes de entrar em uma instância você pode tomar dc. Exemplo: Propulsão, anda 1 celula e clica rapidamente no npc de entrar na instância. As vezes até skill de homunculo cai nisso, se for uma que você caste manualmente.

 

Infelizmente o problema está nesse "pode". Quando o servidor está na situação atual, é difícil realmente dizer o que está afetando suas chances de ser desconectado. A questão do knockback/tentativa de movimento sem caminho por exemplo, na época da última cheffenia meus personagens eram empurrados de um lado pro outro, corria pelo mapa de passo etéreo e frequentemente tinha minha posição bugada e mesmo assim tomei pouquíssimas desconexões, enquanto com o knockback da celine nos ultimos 2 meses já devem ter sido uns 4 disconnects só assim.

 

Em relação a falar com NPCs, eu notei que o problema ocorre normalmente com NPCs que realizam alguma interação (Ficar invisível, invocar monstros, aparecerem outros NPCs). O Problema de DC garantido ao falar com NPCs enquanto anda pelo menos comigo deixou de existir a algum tempo, principalmente com o caso de npcs "popups" em determinados lugares, que a algum tempo sempre dava DC.

 

Num geral é possível notar uma grande relação entre os DCs e posição bugada, seja pelo uso de habilidades, falas de NPC ou knockback de monstros mas pra mim o maior problema são os que acontecem o tempo todo, não consigo me lembrar qual foi a ultima vez que acordei e minhas lojas ainda estavam online. Bem que podiam aproveitar o merge dos servidores para realizar algumas melhoras nos servidores físicos e toda a estrutura desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...