Ir para conteúdo

Vamos fazer um movimento??


Novembro

Posts Recomendados

Nao amiguinhos, nao se trata de danca.

 

CartonBanks.gif~c200

 

Tive essa vontade de fazer esse post a partir do momento que um cara chega e fala pro meu aprendiz que todos os ricos e niveis medianos do jogo sao bots.

 

Vamos cada um ir num mapa de bot e comecar a denunciar os bots desse jogo, sei que e chato, dificil e irritante mas se cada um cooperar e mandar ao menos 10 tkt talvez conseguimos fazer do rag um lugar melhor ou pelo menos encher o correio de suporte com denuncia ai veremos se e mal vontade ou nao.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

a lug colocou esses dias atrás uma ferramenta poderosa para desmascarar quem é botattachment.php?attachmentid=14291&stc=1attachment.php?attachmentid=14292&stc=1attachment.php?attachmentid=14293&stc=1 isso mesmo! O Assistente!!!!!!!!!!!!! Pelo que eu reparei quando estava upando, sempre apareciam 3~5~6 renegados e ficavam presos no meu pobre ktulla querendo atacar ele (faz sentido porque quando você colocar o mouse em cima dele, o ktulla se trata como alvo(fica uma espadinha). Bom, se quiserem juntar aquela botaiada é só ir nos orcs/petites da vida e fazer a festa :) até porque sejamos francos, se você é um gatuno lvl 30 e vê um ktulla você tem 2 motivos pra não clicar nele: se não conhece o assistente, você se caga e sai correndo, se você conhece o assistente você não dá a minima pra ele. Não existe motivo pra ficar grudadinho nele

screenThor421.jpg

screenThor427.jpg

screenThor428.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria uma skill que você pudesse usar nos bots de renegado, pra acabar com o preservar e desejo arcano. Se vc não pode acabar com eles, pelo menos zoa o up, no mínimo vc vai irritar muito os donos de bot.

 

Dispell não funfa? usando shift. Mas acho que eles são programados automaticamente pra repor quando cai, ou seja tem que fazer 1 timing entre o dispel e a conjuração do monstro (se tiver)

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

O único movimento que vai de fato sacanear os donos de bot é o movimento de fechar a carteira e parar de comprar kks deles!

Sem compradores de kks, adeus 90% dos bots do ragnarok.;)

 

Pior é ver gente que compra kk's falar mal de bot e quando você questiona eles falam "A, mas é responsabilidade da lug cuidar deles!"

anigif6.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tipow, não é nada difícil descobrir quem é bot. O problema é que reporta e não da em nada. Então eu penso assim, a LUG não ta nem aí por algum motivo. Talvez eles tem medo de limpar botaiada e perder mais da metade do servidor e desincentivar os restante dos players.É claro que não sei a verdade isso é mera especulação da minha parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu tava ouvindo uma entrevista que fizeram com o GM Fox e GM Shura, e banir bot é bem complicado. Para banir um simples bot daqueles que pegam morango nos esporos, dá um trampo do caralho. Eles banem sim os grandes, mas é demorado. Ae sempre vem gente falando: Ah, no IRO eles fazem live banindo. Mas no Brasil o código de defesa do consumidor impede que a empresa Level Up simplesmente aja como bem entender, eles colhem provas e vez ou outra, pegam um botter grande.

 

Entrevista que falei: https://www.youtube.com/watch?v=UjozwZFF9Cw (Vale a pena ouvir, pra ver o ponto deles)

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu tava ouvindo uma entrevista que fizeram com o GM Fox e GM Shura, e banir bot é bem complicado. Para banir um simples bot daqueles que pegam morango nos esporos, dá um trampo do caralho. Eles banem sim os grandes, mas é demorado. Ae sempre vem gente falando: Ah, no IRO eles fazem live banindo. Mas no Brasil o código de defesa do consumidor impede que a empresa Level Up simplesmente aja como bem entender, eles colhem provas e vez ou outra, pegam um botter grande.

 

Entrevista que falei: https://www.youtube.com/watch?v=UjozwZFF9Cw (Vale a pena ouvir, pra ver o ponto deles)

Sinceramente eu não acredito nesse "ponto de vista" que dizem que não banem por complicações legais. Por exemplo, leia essa ideia leiga: Levando em conta que a existência do gameguard, levando em conta também que praticamente só existem dois meios do bot funcionar corretamente (sem dcs) e que os dois meios necessitam do cliente do ragnarok - um trabalha com o data e ragexe atualizado e o outro não - é facilmente possível inviabilizar a parcela dos bots que usam o método com o cliente atualizado fazendo com que, por exemplo, o gameguard tenha as permissões e ferramentas necessárias para detectar possíveis modificações no clientinfo.xml (estando ele dentro ou fora da grf), a fim de verificar se trata-se uma situação regular ou não.

 

Dessa forma poderia banir automaticamente alegando que "os usuários utilizaram de ferramentas para comprometer a segurança dos sistemas, trazendo prejuízo tanto a empresa quanto a seus demais clientes" ou algo do tipo; é claro que o que está entre aspas é uma bobagem do ponto de vista técnico, mas na visão da justiça (a mesma justiça que aceita isso), com pouca sorte pode facilmente ser aceito como justificativa.

 

Enfim, existem milhares brechas e maneiras de banir bots e a LUG não faz e nem tenta nenhuma delas. Simplesmente não faz e nem tenta porque não quer.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu não acredito nesse "ponto de vista" que dizem que não banem por complicações legais. Por exemplo, leia essa ideia leiga: Levando em conta que a existência do gameguard, levando em conta também que praticamente só existem dois meios do bot funcionar corretamente (sem dcs) e que os dois meios necessitam do cliente do ragnarok - um trabalha com o data e ragexe atualizado e o outro não - é facilmente possível inviabilizar a parcela dos bots que usam o método com o cliente atualizado fazendo com que, por exemplo, o gameguard tenha as permissões e ferramentas necessárias para detectar possíveis modificações no clientinfo.xml (estando ele dentro ou fora da grf), a fim de verificar se trata-se uma situação regular ou não.

 

Dessa forma poderia banir automaticamente alegando que "os usuários utilizaram de ferramentas para comprometer a segurança dos sistemas, trazendo prejuízo tanto a empresa quanto a seus demais clientes" ou algo do tipo; é claro que o que está entre aspas é uma bobagem do ponto de vista técnico, mas na visão da justiça (a mesma justiça que aceita isso), com pouca sorte pode facilmente ser aceito como justificativa.

 

Enfim, existem milhares brechas e maneiras de banir bots e a LUG não faz e nem tenta nenhuma delas. Simplesmente não faz e nem tenta porque não quer.

 

Nessa parte técnica eu já não entendo, mas é verdade, ela deveria investir em um game guard melhor para evitar que usem bots. Mas é o que o pessoal disse ae pra trás, se não comprar KKs, acaba grande parte dos bots. No IRO, as loudscreens apelam pro pessoal não comprar.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

a lug colocou esses dias atrás uma ferramenta poderosa para desmascarar quem é bot isso mesmo! O Assistente!!!!!!!!!!!!! Pelo que eu reparei quando estava upando, sempre apareciam 3~5~6 renegados e ficavam presos no meu pobre ktulla querendo atacar ele (faz sentido porque quando você colocar o mouse em cima dele, o ktulla se trata como alvo(fica uma espadinha). Bom, se quiserem juntar aquela botaiada é só ir nos orcs/petites da vida e fazer a festa :) até porque sejamos francos, se você é um gatuno lvl 30 e vê um ktulla você tem 2 motivos pra não clicar nele: se não conhece o assistente, você se caga e sai correndo, se você conhece o assistente você não dá a minima pra ele. Não existe motivo pra ficar grudadinho nele

 

Bot buga com assistente desde 1854. Mas só botter noob não trata isso no código. Tem muito bot que o pessoal sabe como fazer pra não atacar assistentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito, mas eu já desisti...

 

Depois de reportar todos os bots do clan inibigos e nenhum ser banido, só aceito mesmo... infelizmente.

 

Same page here.

 

2020202020

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses movimentos não funcionam. Isso já foi comprovado várias e várias vezes ao longo dos anos. Um movimento bom seria fazer todo mundo usar bot. Ou a Level Up seria forçada a agir ou ninguém seria lesado por bot. Já que todo mundo usaria bot. :rolleyes:

 

54414653.jpg

"Quando todos forem super-heróis, ninguém mais será super-herói."

O futuro é incerto e o fim está sempre por perto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...