Ir para conteúdo

Fórum com erro


UandersonFT

Posts Recomendados

Já tem uns dois dias que to recebendo o seguinte erro quando tento acessar alguns tópicos do fórum:

 

Mensagem do Sistema

 

 

Nenhum(a) Tópico especificado(a). Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador..

 

Alguém sabe o porque de dar esse erro? Não estou conseguindo acompanhar os tópicos aqui do fórum por conta disso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O pq disso acontecer eu não sei mas além desse problema, também tem o fato de não conseguir quotar ninguém e nem editar os posts que vc já fez.

 

Se não me engano já falaram com o tio Rits sobre isso, agora só nos resta aguardar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tá me matando, eu edito os posts umas mil vezes depois que os faço e nem isso posso fazer HAhahah

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu.

 

@ Tópico:

 

- Não está sendo possível editar ou visualizar respostas / posts, o fórum apaga a mensagem que estaria sendo digitada.

- Quando tento deslogar do fórum, caio numa página dizendo que o fórum está em manutenção, isso acontece no Google Chrome, mas vou testar no Firefox.

- Não está sendo possível citar respostas nos tópicos, seja apenas uma ou mais de uma.

- A Barra de espaços deixa de funcionar.

- Tópicos com links válidos simplesmente desaparecem ao serem acessados, como se fossem removidos. Com um pouco de insistência é possível acessar o tópico de novo.

 

 

Se alguém notar mais alguma estranha com o fórum, poste. Eu vou mandar o link desse tópico pro Ritsuma.

Editado por Fabiano Alves
Edit do copy-paste
Link para o comentário
Share on other sites

@ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu

 

Oi, esse erro que eu disse, acontece quando tento ver algum tópico aqui do fórum, independente se eu tenha criado, respondido ou algo do tipo nele, não são todos, as vezes acontece, as vezes o tópico da o erro, mas tento umas duas vezes e ele volta a abrir normalmente, mas em relação a esse erro, só aconteceu comigo quando uso pelo Celular, pelo navegador do Desktop não aconteceu esse ainda, somente os outros, o que quote, prever, editar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema está na plataforma do fórum e não em seus dispositivos.

Parem de "procurar meios" de resolver isso.

 

A cagada quem fez foi a LUG e somente ela pode resolver.

Eu aconselharia observar o plugin de quote.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Polvos e Pólvas!

 

Alguns dos problemas que vocês apresentaram já foram solucionados, porém ainda estamos em um processo de correções. Poderiam me informar (por aqui ou por PM) as dificuldades que vocês ainda estão tendo, por favor?

Valeusssssss!

 

@ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu.

 

@ Tópico:

 

- Não está sendo possível editar ou visualizar respostas / posts, o fórum apaga a mensagem que estaria sendo digitada.

- Quando tento deslogar do fórum, caio numa página dizendo que o fórum está em manutenção, isso acontece no Google Chrome, mas vou testar no Firefox.

- Não está sendo possível citar respostas nos tópicos, seja apenas uma ou mais de uma.

- A Barra de espaços deixa de funcionar.

- Tópicos com links válidos simplesmente desaparecem ao serem acessados, como se fossem removidos. Com um pouco de insistência é possível acessar o tópico de novo.

 

 

Se alguém notar mais alguma estranha com o fórum, poste. Eu vou mandar o link desse tópico pro Ritsuma.

 

 

#NãoÉPelos20caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...