UandersonFT Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 Já tem uns dois dias que to recebendo o seguinte erro quando tento acessar alguns tópicos do fórum: Mensagem do Sistema Nenhum(a) Tópico especificado(a). Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.. Alguém sabe o porque de dar esse erro? Não estou conseguindo acompanhar os tópicos aqui do fórum por conta disso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 O pq disso acontecer eu não sei mas além desse problema, também tem o fato de não conseguir quotar ninguém e nem editar os posts que vc já fez. Se não me engano já falaram com o tio Rits sobre isso, agora só nos resta aguardar... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted February 17, 2017 Author Share Posted February 17, 2017 Verdade, agora que fui ver isso, quando coloca para editar, vem em branco,o mesmo vale para os Quotes Complicado, tomarem que arrumem rápido, obrigado por responder Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 Isso tá me matando, eu edito os posts umas mil vezes depois que os faço e nem isso posso fazer HAhahah Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 Aqui acontece de quando eu prever um post ele sumir e eu ter que copiar e colar a "previsão" e formatar tudo de novo. Também acontece de as vezes do nada abrir uma página do site da LU!G dizendo que o fórum está em manutenção. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 A barra de espaço aqui buga às vezes também, eu copio e colo barra de espaço, sempre na primeira linha Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 (edited) @ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu. @ Tópico: - Não está sendo possível editar ou visualizar respostas / posts, o fórum apaga a mensagem que estaria sendo digitada. - Quando tento deslogar do fórum, caio numa página dizendo que o fórum está em manutenção, isso acontece no Google Chrome, mas vou testar no Firefox. - Não está sendo possível citar respostas nos tópicos, seja apenas uma ou mais de uma. - A Barra de espaços deixa de funcionar. - Tópicos com links válidos simplesmente desaparecem ao serem acessados, como se fossem removidos. Com um pouco de insistência é possível acessar o tópico de novo. Se alguém notar mais alguma estranha com o fórum, poste. Eu vou mandar o link desse tópico pro Ritsuma. Edited February 19, 2017 by Fabiano Alves Edit do copy-paste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted February 17, 2017 Author Share Posted February 17, 2017 @ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu Oi, esse erro que eu disse, acontece quando tento ver algum tópico aqui do fórum, independente se eu tenha criado, respondido ou algo do tipo nele, não são todos, as vezes acontece, as vezes o tópico da o erro, mas tento umas duas vezes e ele volta a abrir normalmente, mas em relação a esse erro, só aconteceu comigo quando uso pelo Celular, pelo navegador do Desktop não aconteceu esse ainda, somente os outros, o que quote, prever, editar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 @ Uanderson: qual navegador tu tá usando? É navegador pra celular ou pra desktop? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted February 17, 2017 Author Share Posted February 17, 2017 o navegador que uso no meu celular é internet explorer (Windows Phone), mas não tinha esse problema antes, começou a dar tem uns dois dias, como disse acima . já no desktop uso chrome e funciona de boa, n da o mesmo erro que da no celular. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 No Android também está dando problema "/Em computadores normais também... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Ok, vou editar meu post, obrigado aos dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Teste para ver se voltou ao normal. 123 Não voltou, mas não está mais apagando na hora de editar, ele só ignora os enters. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Eu ainda não consigo usar o quote e editar minha mensagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 (edited) Não está funcionando de novo mesmo *E sumiu para editar Edited February 19, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
O iluminado Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 O problema está na plataforma do fórum e não em seus dispositivos. Parem de "procurar meios" de resolver isso. A cagada quem fez foi a LUG e somente ela pode resolver. Eu aconselharia observar o plugin de quote. Quote Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Eu faço muitas edições e quotes... Mas o jeito é esperar pela tia lug. Pior que eles nem comentaram sobre o assunto ainda. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O iluminado Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Em novembro eles dirão que é causado por ataque DDOS. Quote Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Alguem disse algo? [Acabo de ser summonado] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Eu consigo editar (antes não tava dando) mas ainda não consigo quotar Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 @ Everton: tá clicando em editar post e consegue editar o post normalmente? O texto não apaga nem nada? Ou está fazendo de outra maneira? Pra eu editar estou copiando todo o texto antes, clico em editar, colo o texto e dai modifico ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 Não consigo quotar, nem editar meus posts. Quando clico em uma resposta para quotar, simplesmente aparece o campo de texto em branco, sem quote nenhum. O mesmo acontece com o editar, clico para deitar meu post mas o texto do meu posto não aparece, apenas o campo de texto em branco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Polvos e Pólvas! Alguns dos problemas que vocês apresentaram já foram solucionados, porém ainda estamos em um processo de correções. Poderiam me informar (por aqui ou por PM) as dificuldades que vocês ainda estão tendo, por favor? Valeusssssss! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Polvos e Pólvas! Alguns dos problemas que vocês apresentaram já foram solucionados, porém ainda estamos em um processo de correções. Poderiam me informar (por aqui ou por PM) as dificuldades que vocês ainda estão tendo, por favor? Valeusssssss! @ Uanderson: Mas tu tá tentando acompanhar tópicos sem responder? Como que acontece esse erro que tu descreveu. @ Tópico: - Não está sendo possível editar ou visualizar respostas / posts, o fórum apaga a mensagem que estaria sendo digitada. - Quando tento deslogar do fórum, caio numa página dizendo que o fórum está em manutenção, isso acontece no Google Chrome, mas vou testar no Firefox. - Não está sendo possível citar respostas nos tópicos, seja apenas uma ou mais de uma. - A Barra de espaços deixa de funcionar. - Tópicos com links válidos simplesmente desaparecem ao serem acessados, como se fossem removidos. Com um pouco de insistência é possível acessar o tópico de novo. Se alguém notar mais alguma estranha com o fórum, poste. Eu vou mandar o link desse tópico pro Ritsuma. #NãoÉPelos20caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts