Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 1/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 243
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Porque diabos toda vez o Fox~ ou seilá quem, vem aqui solta as notas da manutenção e não diz a informação certa.

Tipo o que vem no tickt ou quanto curta o item novo de rops ou então o que ele faz.

Acho tão... não dar as informações certas/pela metade do que vem.

Ai sempre vai ter o pessoal pedido e querendo sabe o que tem.

A graça desse ver essa....

Link para o comentário
Share on other sites

Heroes Trails 1 e 2 já estão no sakray br faz um tempo,com certeza devem ser implementados mês que vem.

 

Faceworn,Memorial de Sara,torre do demo,maldição do espadachim e torneio mágico de geffen,se não estou enganado,são as instancias que vem junto com esses dois eps.

 

E sobre os mapas especiais: Duvido que venha algum pra 150+,até porque não tem monstro pra colocar nessa faixa de nível.Esse evento só é bom pra quem não tem todos os chars 150~160 ainda,de resto é upar o máximo que der e esperar por uma próxima cheffenia,que com certeza vem antes de clock tower nightmare.De resto dá pra pegar uma exp bacana em instancias,além de render drops com valor alto (celine,esgoto de malango,necro de morroc,bio 4 etc etc).

 

Tipo, eu não acho que ela vá seguir a linha certinho de episódios... se você perceber o bRO tem um pouquinho de cada coisa.

 

Mas se vir todas instâncias de uma vez seria nice também. Fico imaginando o preço de uma card fenrir no thor ´-´ (a de 0,01% é claro, mas a de 5% deve ter um preço bom também no INICIO)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Os textos, linhas, paragráfos, lapis de escrever acompanhado com um caderno já dizem no todo que, todos tem aquele famoso direito de falar e fazer o que quiser diante de alguma ação que involva as palavras, não pode simplesmente dizer que eu gosto disso, não é estar enfiando ''4'' palavras que vai fazer mal a alguém, ler quem quer, olha quem quer olhar e simplesmente é a lei da natureza, não é você quem pode acabar com alguém que escreve, se for assim tem de ir a escola e detonar as aulas pois o que você está fazendo aqui tá dando esses tipos de motivaçõs, só você quem pode escrever umas coisinhas repetidas.

Esse forum é para todos, não pra 1, para toda a comunidade, se alguém decidir fazer texto problema pessoal, você diz assim parece que não se sente bem quando alguém fala uma coisa melhor do que você, ''vai procurar choro não é uma frase adequada para um forum'' você só diz essas coisas pra qualquer pessoa, tá dando sentido de que você está usando essa ferramenta aqui pra zoar e bagunçar...

 

vc pelo menos leu os posts do rapaz q eu citei?

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu não acho que ela vá seguir a linha certinho de episódios... se você perceber o bRO tem um pouquinho de cada coisa.

 

Mas se vir todas instâncias de uma vez seria nice também. Fico imaginando o preço de uma card fenrir no thor ´-´ (a de 0,01% é claro, mas a de 5% deve ter um preço bom também)

 

Elas foram implementadas juntos em outros servidores,mas realmente não sei como vão fazer no bRO.

Eu estou na espera de old gh e no ghost palace,que é onde se consegue as armas de Thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só aqui de boas vendo que responder os outros com ''choro é livre'' é melhor que textos.

 

Se você tá planejando acabar com textos, mandem por esses tipos de configurações num forum, pode reduzir o tamanho da escrita antes dela ser completada a seu pedido, já que não se sente feliz porque as pessoas estão usando o forum normalmente enquanto outros iguais a você está falando ''choro é livre ''

 

Vou dar um quote aqui

Vai reclamar pro RIT porque o choro é livre

 

E, cara, o certo é ler ou não, reclamar do texto parece que você comprou o teclado do cara que fez, veja seus pontos negativos e positivos sobre uma pessoa no forum, parece que raciocinar sobre em alguma circustância de que você está na comunidade pra falar que todos choram, é um raciocino de quem não leva essa comunidade pra frente, isso inclue pessoas também amigo.

 

Li tudo no topico

vc pelo menos leu os posts do rapaz q eu citei?

 

Por isso é bom te lembrar, não é assim que você deve ser com as pessoas, se quer o forum só pra você crie um site igual um BLOG, exemplo www.bloginicioVchoroélivre.com

 

edit

endoidou ........................

 

Essas são as unicas coisas que ele diz.

Editado por Original
Reclama pro MOD me banir lá

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

a galera está a 0 dias sem briguinhas

 

Eu morro de rir com sua assinatura.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Porque diabos toda vez o Fox~ ou seilá quem, vem aqui solta as notas da manutenção e não diz a informação certa.

Tipo o que vem no tickt ou quanto curta o item novo de rops ou então o que ele faz.

Acho tão... não dar as informações certas/pela metade do que vem.

Ai sempre vai ter o pessoal pedido e querendo sabe o que tem.

A graça desse ver essa....

 

É que tudo que a LUG vai fazer tem que ter autorização da Gravity.

Tipo:

- Eles só sabem o que vão colocar no dia da atualização;

- Como eles só sabem no dia, e vão ter de 4:30 até 11:00 ou 12:00, eles vão sair testando tudo hoje (nada de servidor de Teste/Homologação), e por isso não fica tempo para responder fórum, ou passar informações mais completas.

Link para o comentário
Share on other sites

Elas foram implementadas juntos em outros servidores,mas realmente não sei como vão fazer no bRO.

Eu estou na espera de old gh e no ghost palace,que é onde se consegue as armas de Thanatos.

 

Eu estou mais no hype pela old GH mesmo. (O combo da faceworm posso esperar)

 

Só quero pegar minha boots DEX por +11 e por enchant +200 DEX ;-;

 

Ghost palace é daora também, a thanatos katar e thanatos hammer são bem ops.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria é que viesse logo e as modificações na mecânica do jogo que já existe a muito tempo no Kro e não são implementadas .

Mas como brasileiro gosta de sofrer como nos , sempre vamos ser os últimos a receber .

 

Mas não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Ou há?

Editado por Ankiseth
Link para o comentário
Share on other sites

Tava lendo o conteúdo das informações da Gravity que postaram lá atrás.

 

 

"Ragnarok Online has been on the market for fourteen years and has reached maturity in most of our principal markets. The life cycle of an online game generally lasts between four and seven years, and online games typically reach their peak popularity within the first two years following their introduction, after which time the game’s usage gradually stabilizes and begins to decline over time. The number of users of Ragnarok Online worldwide reached its peak in the first quarter of 2005 and has declined since such time. Our failure to maintain, improve, update or enhance Ragnarok Online in a timely manner or successfully introduce it in new markets is likely to lead to a continual decline in Ragnarok Online’s user base and subscription revenues and royalties. This will likely lead to a decline in our overall revenues, which would materially and adversely affect our business, financial condition and results of operations."

 

Lendo isso não consigo deixar de pensar que a Gravity tá no bico do corvo e que o Ragnarok talvez diga tchau em breve.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...