Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 1/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Observei que a comunidade está pedindo Mapas Especiais, eu espero que esse ano , a level Up abra um tópico para discussão de monstros ,e principalmente sobre o mapas dos homúnculos, na ultima edição o Rufio me informou que a desenvolvedora tinha confirmado um mapa menor para a comunidade da Arte da Alquimia para a próxima edição, espero que Odin tenha ouvido minhas rezas e de toda comunidade.

 

 

E outro ponto Fox, se o Esforço Mental da Lif esta realmente bugado ou se é uma alteração mesmo na habilidade, que até hoje está uma confusão.

 

 

Att - Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 243
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Observei que a comunidade está pedindo Mapas Especiais, eu espero que esse ano , a level Up abra um tópico para discussão de monstros ,e principalmente sobre o mapas dos homúnculos, na ultima edição o Rufio me informou que a desenvolvedora tinha confirmado um mapa menor para a comunidade da Arte da Alquimia para a próxima edição, espero que Odin tenha ouvido minhas rezas e de toda comunidade.

 

 

E outro ponto Fox, se o Esforço Mental da Lif esta realmente bugado ou se é uma alteração mesmo na habilidade, que até hoje está uma confusão.

 

 

Att - Säfira

realmente esperamos, mas com toda sinceridade, acho bem difícil isso acontecer.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode trazer um histórico das atualizações de episódios e conteúdos do bRO?

 

Sério, está desmotivante a demora para vir as coisas, mesmo os "mini-updates" como a Lug chama.

 

Se chegar OGH com as Temporal Boots e a Nightmare Clock Tower pra galera upar já está de bom tamanho

 

@Edit

 

Pra não ser muito exigente..

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

 

Comecei a jogar Ragnarök ativamente em El Dicastes, HAhaha já fazem quase 7 anos em... Que isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não imagino o quanto ia aliviar a galera colocar a heroes tail pt 1 e 2.

 

Sério, só essas 2 partes já muda MUITA coisa no joguete.

 

Na verdade são episódios bem fracos, é n seria sensato vir antes da old GH afinal existe um combo com a temporal boots

 

mas lug é lug, cagam ate nisso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito justo que tragam os mapas para niveis que estão faltanto na cadeia alimentar, não dá, procurar locais de up com um certo nivel sem um mapa seria totalmente desagradavel comparado aos eventos, nunca alguém tem tanta paciência pra aguardar já que, de acordo com que o jogo foi criado e novo nivel adicionado, esses mapas já deveriam existir desde a criação do Ragnarok, era previsto que um novo nivel fosse adicionado, pois é assim que eles evoluem os personagens pra que possam alcançar um número alto de reconhecimento sobre a mesma classe. upar em torre é daora, mapa normal também, é bem divertido pra você que não quer alcançar niveis maximos + as vezes, nem tudo que 'Reluz é Ouro' pois é muita dor de cabeça, tá na hora de adicionarem os mapas que faltam no game, já, que isso é um direito e obrigação pra que vocês não passem uma impreesão de que ninguém vai sair do nivel 150+/160+.

 

Cara, upar do 160+ pra cima já demora, pra pegar 150 nem tanto mesmo assim é muito trabalho duro e paciência. tempo para upar também. vocês tem de tomar uma posição apartir dos pedidos, mapas que vem de eventos não é viável quando no jogo você não tem de graça, deve-se pagar até para pegar 1 nivel? eu concordo em comprar manuais, consumiveis, agora comprar tickets/passes pra upar, já deu, esperar eu tenho muito tempo pra isso + estou querendo muito que vocês façam uma nova adição de mapa no game, vai salvar vidas e dar gosto para as pessoas jogarem.

 

Falando nisso, dessa vez eu peço que vocês expliquem porque um mapa não tem muito mob, se houver, no caso uma boa explicação para a resposta estarei satisfeito. nos mapas especiais vem mapas sem MOBS, bugado, essa falha é muito complicada porque passa a parecer de que nós temos de aceitar falhas sem agir contra os responsaveis por isso.

 

Print dos meus ROPS: [só isso por enquanto e.e]

fdrjhy.jpg

 

[EDITADO PELO MOD QUE VAI ME BANIR]

 

Ps, não deixe que a zoeira interfira em um lindo trabalho!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito justo que tragam os mapas para niveis que estão faltanto na cadeia alimentar, não dá, procurar locais de up com um certo nivel sem um mapa seria totalmente desagradavel comparado aos eventos, nunca alguém tem tanta paciência pra aguardar já que, de acordo com que o jogo foi criado e novo nivel adicionado, esses mapas já deveriam existir desde a criação do Ragnarok, era previsto que um novo nivel fosse adicionado, pois é assim que eles evoluem os personagens pra que possam alcançar um número alto de reconhecimento sobre a mesma classe. upar em torre é daora, mapa normal também, é bem divertido pra você que não quer alcançar niveis maximos + as vezes, nem tudo que 'Reluz é Ouro' pois é muita dor de cabeça, tá na hora de adicionarem os mapas que faltam no game, já, que isso é um direito e obrigação pra que vocês não passem uma impreesão de que ninguém vai sair do nivel 150+/160+.

 

Cara, upar do 160+ pra cima já demora, pra pegar 150 nem tanto mesmo assim é muito trabalho duro e paciência. tempo para upar também. vocês tem de tomar uma posição apartir dos pedidos, mapas que vem de eventos não é viável quando no jogo você não tem de graça, deve-se pagar até para pegar 1 nivel? eu concordo em comprar manuais, consumiveis, agora comprar tickets/passes pra upar, já deu, esperar eu tenho muito tempo pra isso + estou querendo muito que vocês façam uma nova adição de mapa no game, vai salvar vidas e dar gosto para as pessoas jogarem.

 

Falando nisso, dessa vez eu peço que vocês expliquem porque um mapa não tem muito mob, se houver, no caso uma boa explicação para a resposta estarei satisfeito. nos mapas especiais vem mapas sem MOBS, bugado, essa falha é muito complicada porque passa a parecer de que nós temos de aceitar falhas sem agir contra os responsaveis por isso.

 

Print dos meus ROPS: [só isso por enquanto e.e]

fdrjhy.jpg

Cara vc curte um texto longo, né? bem não quero que leve pro lado pessoal, mas acredito que a grande maioria quando vê algo assim, sequer lê uma ou duas frases... se sintetizar melhor sua opinião, acredito que muita gente iria ler.

 

@Topic: sobre att ta full rops como sempre, mapas especiais não deve vir com mapas 150+, devem colocar o padrão de sempre.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

fdrjhy.jpg

 

Print dos meus ROPS: [só isso por enquanto e.e]

 

Não mano, olha quanto livro eu poderia comprar com isso. Ragnarok nem vale tanto a pena assim

 

@topic

 

Eu vim pra esse topico só olhar se tinha algum evento doando medicinas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por ChineloEletromagnetico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito justo que tragam os mapas para niveis que estão faltanto na cadeia alimentar, não dá, procurar locais de up com um certo nivel sem um mapa seria totalmente desagradavel comparado aos eventos, nunca alguém tem tanta paciência pra aguardar já que, de acordo com que o jogo foi criado e novo nivel adicionado, esses mapas já deveriam existir desde a criação do Ragnarok, era previsto que um novo nivel fosse adicionado, pois é assim que eles evoluem os personagens pra que possam alcançar um número alto de reconhecimento sobre a mesma classe. upar em torre é daora, mapa normal também, é bem divertido pra você que não quer alcançar niveis maximos + as vezes, nem tudo que 'Reluz é Ouro' pois é muita dor de cabeça, tá na hora de adicionarem os mapas que faltam no game, já, que isso é um direito e obrigação pra que vocês não passem uma impreesão de que ninguém vai sair do nivel 150+/160+.

 

Cara, upar do 160+ pra cima já demora, pra pegar 150 nem tanto mesmo assim é muito trabalho duro e paciência. tempo para upar também. vocês tem de tomar uma posição apartir dos pedidos, mapas que vem de eventos não é viável quando no jogo você não tem de graça, deve-se pagar até para pegar 1 nivel? eu concordo em comprar manuais, consumiveis, agora comprar tickets/passes pra upar, já deu, esperar eu tenho muito tempo pra isso + estou querendo muito que vocês façam uma nova adição de mapa no game, vai salvar vidas e dar gosto para as pessoas jogarem.

 

Falando nisso, dessa vez eu peço que vocês expliquem porque um mapa não tem muito mob, se houver, no caso uma boa explicação para a resposta estarei satisfeito. nos mapas especiais vem mapas sem MOBS, bugado, essa falha é muito complicada porque passa a parecer de que nós temos de aceitar falhas sem agir contra os responsaveis por isso.

 

Print dos meus ROPS: [só isso por enquanto e.e]

fdrjhy.jpg

 

[EDITADO PELO MOD QUE VAI ME BANIR]

 

Não mano, olha quanto livro eu poderia comprar com isso. Ragnarok nem vale tanto a pena assim

 

@topic

 

Eu vim pra esse topico só olhar se tinha algum evento doando medicinas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Não vale não, eu não jogo ragnarok, coloco rops só pra deixar na conta mesmo [-v]

 

Cara vc curte um texto longo, né? bem não quero que leve pro lado pessoal, mas acredito que a grande maioria quando vê algo assim, sequer lê uma ou duas frases... se sintetizar melhor sua opinião, acredito que muita gente iria ler.

 

@Topic: sobre att ta full rops como sempre, mapas especiais não deve vir com mapas 150+, devem colocar o padrão de sempre.

 

Desculpa, o meu teclado tá saindo full texto, não tem como evitar esses pequenos transtornos. admito que gosto de fazer uns textos também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei para que o rage em cima do rapaz agora, eu já dei muito rage nele, mas com razão, dessa vez ele postou algo totalmente "normal", não desrespeitou ninguém, se você não quer ler textão é de total direito seu dar roll da na página e não ler. /headph

 

Não estou querendo ser grossa, mas apesar das bobeiras que ele já fez, ele tá melhor agora, existem críticas construtivas e críticas bobas, a maioria aqui, com exceção da do OBi foi boba.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Heroes Trails 1 e 2 já estão no sakray br faz um tempo,com certeza devem ser implementados mês que vem.

 

Faceworn,Memorial de Sara,torre do demo,maldição do espadachim e torneio mágico de geffen,se não estou enganado,são as instancias que vem junto com esses dois eps.

 

E sobre os mapas especiais: Duvido que venha algum pra 150+,até porque não tem monstro pra colocar nessa faixa de nível.Esse evento só é bom pra quem não tem todos os chars 150~160 ainda,de resto é upar o máximo que der e esperar por uma próxima cheffenia,que com certeza vem antes de clock tower nightmare.De resto dá pra pegar uma exp bacana em instancias,além de render drops com valor alto (celine,esgoto de malango,necro de morroc,bio 4 etc etc).

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade vc gosta de repetir as msmas coisas 4x, enfiar palavras sem sentido no meio delas e dps separar os parágrafos
Os textos, linhas, paragráfos, lapis de escrever acompanhado com um caderno já dizem no todo que, todos tem aquele famoso direito de falar e fazer o que quiser diante de alguma ação que involva as palavras, não pode simplesmente dizer que eu gosto disso, não é estar enfiando ''4'' palavras que vai fazer mal a alguém, ler quem quer, olha quem quer olhar e simplesmente é a lei da natureza, não é você quem pode acabar com alguém que escreve, se for assim tem de ir a escola e detonar as aulas pois o que você está fazendo aqui tá dando esses tipos de motivaçõs, só você quem pode escrever umas coisinhas repetidas.

01-02-2017, 13:13

23IV respondeu um tópico Atualização Semanal - 1/02 em Manutenções

vive chorando mas vive comprando rops vai entender

 

 

 

 

01-02-2017, 12:05

23IV respondeu um tópico Atualização Semanal - 1/02 em Manutenções

nao precisa enfiar um monte de gargalhada pra mostrar q ta sangrando é só ir pro canto chorar pq é livre

Ver mais

 

 

 

 

 

 

01-02-2017, 12:02

23IV respondeu um tópico Atualização Semanal - 1/02 em Manutenções

vai procurar o choro é livre

Ver mais

Esse forum é para todos, não pra 1, para toda a comunidade, se alguém decidir fazer texto problema pessoal, você diz assim parece que não se sente bem quando alguém fala uma coisa melhor do que você, ''vai procurar choro não é uma frase adequada para um forum'' você só diz essas coisas pra qualquer pessoa, tá dando sentido de que você está usando essa ferramenta aqui pra zoar e bagunçar...

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

mas não é rage, to falando o msm q os caras aí

poderia mandar posts bem menores se parasse com as repetições

 

Existem maneiras de abordar, o jeito que você falou soou ofensivo e desrespeitoso, mesmo que essa não tenha sido sua intenção.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...