Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 1/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Achei bacana esse Óculos de poring xD

 

Galera reclama, reclama e reclama, mas nunca deixa de comprar rops. Assim a GUL(acho que posso até tomar ban se falar mal da empresa) vai funcionar igual o Brasil os governantes nunca vão temer a gente, afinal é só um pouco de bla bla bla e ganha algumas medicinas já ta quase tudo certo outra hora mete kielzinha e assim acalma todo mundo e joga aí mais uns meses de boas de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 243
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A ideia desse SpotLight é perfeita, pena q não existe no bRO :/

 

 

Errado. Eles sabem no minimo 1 dia antes, pq se fosse assim alguns anos atrás não existia as fofocas da Kafra q davam umas dicas de quais itens iriam entrar na manutenção do dia seguinte

 

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/tag/fofocas-da-corporacao-kafra/

 

:) Eu sei! Estava com modo ironia ativo. No mínimo devem saber bem antes, principalmente se seguirem algum padrão de boas práticas, o que deve ser exigido pela Gravity...

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a atualização de hoje eu não consigo logar, dá DC logo após inserir o PIN. Já baixei o Ragexe do post do Fox, já desinstalei tudo, limpei todo o registro, instalei de novo e nada... já peguei grf e o ragexe de um migo e nada também.... alguém pode me ajudar?

 

Cria um aprendiz e desativa o /tip se tiver no caso.

 

Se nem o aprendiz logar, ticket neles '-'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Queria parabenizar ao pessoal do forum, itens novos sempre são muito legais. Seria bom se visse às asas de arcanjo caído que já faz tempo que não vem, junto com prometido npc reset .

 

esse npc nunca foi prometido pela lug, mt pelo contrário

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, esse óculos, por exemplo, se eu utilizar ele e ir MVPAR, vai aumentar a chance de drop de card pra 4,01%?

 

Eu posso estar equivocado, mas cartas não sofrem alteração com modificadores de drop.

Só itens comuns e raros.

 

Edit: Sinto que fui atropelado, fazia tempo já que isso não acontecia! xD ( x__x )

Link para o comentário
Share on other sites

A taxa de drop tem um calculo por exemplo se você usa chiclete quer dizer que se a taxa aumenta 100% ou trocando em miúdos dobra a probabilidade se a taxa for de drop é de 0,1% +100% você dobra a taxa de drop ou seja essa chance aumenta para 0,2% então se equipamento aumenta 4% quer dizer que se algo tem 0,1% de chance de drop aumenta para 0,104% se tive dúvida é só coloca na calculadora na calculadora você coloca a taxa de drop original 0,1% depois soma mais 100 e aperta % pra você vê , ou seja perca essa ilusão que a chance de uma carta aumenta de 0,1% para 4,1%

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...