Ir para conteúdo

pq o povo mal compra conversores elementais?


jalu200

Posts Recomendados

levei praticamente uns 3 dias pra fazer um sábio, realizar a quest do conversor e coletar os itens para faze-los. coloquei todos no carrinho e fui para magmaring na esperança de vender meus conversores de agua porem quase ninguém compra. e gente upando é oq não falta. =/

 

É útil mas o pessoal não gosta de gastar... venda isso em prt que vende mais rápido.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que provavelmente as pessoas devem pensar igual a mim e fabricar seus próprios conversores (quando necessário) do que comprar, sai bem mais barato na maioria dos casos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O grande motivo pelo qual a galera não compra é que existe a incrível habilidade Encantar com Geada que dura de 20 a 30 minutos e a pedra é bem mais barata que a quantidade de conversores que você precisa pra ficar 30 minutos encantado.

 

Concordo, e sem contar q Conversor nem mostra o tempo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eles deviam adicionar ao craft dos conversores a Pedra do elemento (tipo, colocar Cristal Azul pra craftar o de água) e aumentar o tempo deles pra 30min. É muito zuado a duração desse item, 3min apenas, sem nem direito a ter um contador.

Eu prefiro na maioria das vezes logar algum feiticeiro meu como double e me encantar. Só uso conversores pra fazer Quests Éden que precisa ficar peregrinando pra lá e pra ca no mappa.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

É que o uso de um conversor elemental dura pouco do que poderia oferecer ao jogador. nunca contei, + deve ser algu, tipo, acho que em torno de uns 1 minuto e 50 segundos, posso estar errado também. o problema é quando você utiliza e faz uso do conversor e ele acaba muito rápido, não dura tanto tempo, não rende muito mesmo você gastando pouco, 1k de zenys já é um começo pra ficar rico

 

lembre-se, na época os jellopys eram quem rendiam no lucro :V

 

Pois bem, esses conversores são assim, usou ele agora não durou muito e já acabou. eu diria que compensa para alguns usos, como, em momentos de mudar a propiedade em um ataque forte, + pra upar, seila, se for usar não vai apreciar do produto pois ele deveria proporcionar algo em torno de uns 4-3 minutos pelo menos

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que provavelmente as pessoas devem pensar igual a mim e fabricar seus próprios conversores (quando necessário) do que comprar, sai bem mais barato na maioria dos casos.

 

Não é vantajoso fazer (o valor nos mercadores em geral não paga nem o pergaminho em branco).

 

-Ahriman- e Dundé responderam corretamente.

 

E não, não é inútil, seu principal uso é durante a WoE e instâncias.

Dura exatamente 3 minutos e não x e alguma coisa... Quem é esperto usa combando com algum buff que dura o mesmo tempo (ou quase).

No caso dos sentinelas Disparo Selvagem dura EXATAMENTE 3 minutos por isso uso mesmo quando vou dar apenas Tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

Como já disseram, dá pra pegar eles com o sistema de investimento dos Feudos. Além disso, num mapa como o dos Magmarings, sai muuuuuuuito mais barato a pessoa usar Encantar com Geada de um Sábio do que ficar comprando Conversor Elemental. Quem compra Conversor, compra pra usar na Guerra e instâncias, onde precisa mudar o elemento da arma rapidamente diversas vezes, tornando ele mais vantajoso do que as habilidades de encantamento dos Sábios.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...