Ir para conteúdo

M@theu$

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de M@theu$

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. E como desanimam, conheço várias pessoas que desistiram de wl depois do 110. Só quem gosta muito ou tem condições financeiras no jogo ou na vida real para continuar com a classe, pois para se tornar médio precisa gastar muito, imagine para se ter um excelente char no jogo.
  2. https://www.divine-pride.net/database/item/490098/ring-of-pazuzu-1 RING OF PAZUZU [1] [link] ID: 490098 ——————————————— DEFM +15 INT +7 ——————————————— Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%. ——————————————— A cada nível de base: Dano de [Ira de Thor] +6%. A cada 3 níveis de base: Dano de [Corrente Elétrica] e [Meteoro Escarlate] +1%. ——————————————— Ao aprender [Corrente Elétrica] nv.5: Custo de SP de [Corrente Elétrica] -35. Recarga de [Corrente Elétrica] -0,5 segundos.*¹ ——————————————— Ao aprender [Drenar Vida] nv.5: Conjuração variável -15%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP. ——————————————— Ao aprender [Expansão Arcana] nv.3: Dano mágico de propriedade Fogo, Vento e Neutro +10% ——————————————— Ao aprender [Maestria Arcana] nv.5: Pós-conjuração -30%. ——————————————— Conjunto [Truth Liberation] Custo de SP de [Meteoro Escarlate] -50. Recarga de [Meteoro Escarlate] -2 segundos.*² ——————————————— Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas Item essencial para o crescimento da classe de Arcanos.
  3. Era justamente esse o erro, estava usando o mestre tk ao invés de tk. Agradeço a todos que deram uma força, Só ficou bem ruim por causa da limitação de contas. Fui fazer de 50 fogos gregos, só consegui 38. Não tenho outro PC
  4. Vou fazer um teste hoje novamente, tenho todos os itens, livros e personagens necessários. Talvez alguma coisa esteja passando batido. Precisa ter o número exato dos itens? Ou pode passar?
  5. Não tenho nenhum outro char no grupo. Tô com os livros no inventário e minha SL colocou o espírito de alquimista. Contudo somente habilita criação espiritual de poções I.
  6. Pessoal, cumpro todos os requisitos para habilitar a habilidade, tenho um grupo com soul link e taekow, todos os itens no inventário exigidos pela habilidade, mas ainda assim não habilita a habilidade. Alguém sabe como resolver?
  7. Vlw pela resposta, obrigado!
  8. Galera uma dúvida, onde está sendo o ponto de recrutamento de grupo de chefenia? porque em prontera não tenho visto a formação de grupos. Ou a chefenia ta miada?
  9. M@theu$

    Bug no torsen

    Perdão, realmente não fui claro, mas loguei outra conta totalmente diferente!
  10. Loguei um dos meus char e recebi o premio diario no torsen, fui logar outro char e não recebi. Alguém mais teve esse problema no torsen?
  11. Tô off no momento também, meu horário é mais no fim do dia mesmo, depois do expediente de trabalho. Tenho praticamente todas as classes 3rd, mas meu WL é o preferido. Quiser colar no fim do dia pra trocar uma ideia, só avisar.
  12. Cara ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e consequentemente no jogo também. Contudo, um conselho de amigo, tome muito cuidado com as pessoas do rag, tem muito mau carater no jogo, muito ladrão! Vide as denuncias que vejo diariamente em grupos no face.
  13. Mano, vou procurar uns itens na kafra, mas só logo a tarde, lá para umas 17/18 horas, se quiser colar nesse horário.
  14. Original, vejo que você é muito ativo no fórum, queria saber qual a classe que vc joga e qual seu nível pra gente colar e jogar um pouco in game.
  15. M@theu$

    Salve rapaziada

    Linhares, no seu horário nem rola pra mim, jogo normalmente entre as 17 até as 20:30, mas bem-vindo maninho. Se jogar durante a tarde da um toque ai. Frederico, mano jogo de arcano também, classe sofrida para upar e que sofre muito por ser papel, mas que acho muito top. Qual horário que tu joga? Tô com um grupo de amigos que jogam a maioria de WL.
×
×
  • Criar Novo...