Ir para conteúdo

Essa desculpa não é meio tosca?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Eu vi a entrevista com fox e o ruffio,achei legal bem informativa em bem feita em parte

Mas na parte de falar de dar ban nos bots ele disse que o código de defesa protege os ''boteiros'',bom,era só ele sair arrastando tudo e banindo e caso alguém reclamasse ele provava com os logs?

ou então não seria só ''desbanir''

 

Opinem sem causar discórdia.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boatos por aí que já rolou de botter levar ban na farm, entrar com ação contra a LU! e ganhar uma indenização em R$. Por isso a LU! pensa 30000000000000000000000000000 vezes antes de banir um bot.

 

Teve indenização por pp do ranking banida por beneficiamento

Teve indenização por causa dos kks dupados

Teve contas e contas recuperadas do ban do bigode

Teve dupla premiação do RWC graças a ação jurídica

Teve gente ganhando uma asfriska da lug da justiça

Etc

etc

etc

 

Quem frequentava o broalli deve lembrar daquele tópico de como processar a lug e realmente surtia em efeito na maioria dos casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boatos por aí que já rolou de botter levar ban na farm, entrar com ação contra a LU! e ganhar uma indenização em R$. Por isso a LU! pensa 30000000000000000000000000000 vezes antes de banir um bot.

 

Isso e me disseram uma vez que é assim:

 

Se a lug perder o processo, ela toma o prejuízo de além de pagar o advogado dela, tem que pagar o de acusação e a indenização.

Se a lg ganhar o processo, ela toma prejuízo por pagar advogado.

E já vi em site de face pessoal querendo fazer esse tipo de coisa por tomar ban nos bots deles.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou da área de direito administrativo, mas eu acredito que mesmo se a LU!G ganhar a causa, todo processo dirigido a ela precisa de um representante legal da parte dela pra receber e alegar a defesa.

 

Não é viável pra uma empresa ficar pagando mais de 1 ou 2 profissionais desse tipo só pra "briga de joguinho", entende?

 

EDIT: aff, um sem o que fazer respondeu na minha frente. LUL

Link para o comentário
Share on other sites

Ela só aceitou os botters no servidor depois de se ferrar com processo dos mesmos.

 

Bom, quando eu jogava no iRO, a warpportal botava o pau na mesa e bania sem dó os bot. Aqui no bRO é muito diferente...

 

Só dar uma olhada na lista de punidos e você vai ver que eles simplesmente desistiram de ir atrás de bot.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boatos por aí que já rolou de botter levar ban na farm, entrar com ação contra a LU! e ganhar uma indenização em R$. Por isso a LU! pensa 30000000000000000000000000000 vezes antes de banir um bot.

 

Isso e me disseram uma vez que é assim:

 

Se a lug perder o processo, ela toma o prejuízo de além de pagar o advogado dela, tem que pagar o de acusação e a indenização.

Se a lg ganhar o processo, ela toma prejuízo por pagar advogado.

E já vi em site de face pessoal querendo fazer esse tipo de coisa por tomar ban nos bots deles.

 

Não seria só eles provarem

por exemplo eles chegam la no tribunal

 

''ah eu nao usava bot''

então representante da lug trás os logs provando

assim eles ganham ué

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Juiz não entende por/ra nenhuma do jogo ou de dados técnicos como os LOGs;

Pro juiz o botter é um cliente consumidor de um produto da LUG, então o cliente tem sempre razão além de ser protegido pelo código de defesa do consumidor.

 

Acho que no minimo a LUG deveria usar a cartada de que os botters estão prejudicando outro clientes. /bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O caso dos bots não teria uma redução significativa caso o ragnarok não permitisse a abertura de 2 contas ao mesmo tempo? (Editei por que a mensagem anterior estava confusa)

Não precisa nem ter o bRO aberto pra abrir bot. Isso só ia f*der quem joga de dual, seja pra por lojinha ou pra self buff.

Link para o comentário
Share on other sites

Noss, adoro esses boatos. Magina, na frente do juíz alguém chegar e dizer "Então seu juíz, não quero receber R$ não, a LuG me dá uma asfrika e fica tudo de boa"

 

Esses boatos são mais fake que

179861_1676653210542_1663835826_1508950_3486893_n.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Minha namorada joga um private que tem um shield melhor que o o Nguard.

O desenho é de um raptor, não sei o nome.

 

A solução existe, mas por fatores mencionados em trocentos tópicos, ela não quer.

 

/closethread.

 

EDIT: e ela acabou de me falar que existe até um comando chamado @security que bloqueia toda transação/negociação do seu char, e é como se fosse um PIN da kafra.

 

Imagina que lindo deslogar e ir dormir toda noite com um sistema extra de defesa que existe até em private -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Noss, adoro esses boatos. Magina, na frente do juíz alguém chegar e dizer "Então seu juíz, não quero receber R$ não, a LuG me dá uma asfrika e fica tudo de boa"

 

Não é boato amigo,foi uma eco (na qual defendi) que foi prejudicada por um erro do horário de verão,fazendo com que a economia caísse ao ponto de não conseguir abrir o okolnir. Assim o líder do clã se sentiu prejudicado e conseguiu o godly que seria resultado da eco por meios legais.

hur dur

E não são fakes amigos,acontece que vocês se resumem a esse fórum pra infos de rags e tals,e tudo que não é postado aqui vocês consideram como falso.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha namorada joga um private que tem um shield melhor que o o Nguard.

O desenho é de um raptor, não sei o nome.

 

A solução existe, mas por fatores mencionados em trocentos tópicos, ela não quer.

 

/closethread.

 

EDIT: e ela acabou de me falar que existe até um comando chamado @security que bloqueia toda transação/negociação do seu char, e é como se fosse um PIN da kafra.

 

Imagina que lindo deslogar e ir dormir toda noite com um sistema extra de defesa que existe até em private -.-

 

Melhor shield atualmente em privates é o gepard (Bloqueia AHK/ROMEDIC/GRF/ETC). Que por sinal da de 1000/0 no Nguard izi EA9HGAOHJGSOSAUHEUOASOUHGOS

 

E o mais importante de tudo é que ele bloqueia o macro de cast, coisa que poucos aqui já devem ter presenciado.

 

O security é nice também, um script simples que lhe concede mais 1 trava de segurança.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, como já disse algumas vezes por aqui, tudo me leva a crer que a Gravity não dispõe de boas ferramentas de detecção de infratores.

 

Me corrijam se eu estiver errado por favor, mas que eu saiba, o jeito que se combate bots é inteiramente manual. O GM vai lá e manda mensagem pro suspeito parar de atacar os monstros. Se o personagem continua atacando, o GM manda mais algumas mensagens dizendo que se ele continuar será considerado bot. O GM então deve tirar alguma SS, ou algum dado adicional do banco de dados e fica nisso. Ao menos é a impressão que tenho quando vejo videos de GM banindo.

 

No mais, já foi falado aqui: Game Guard é uma porcaria que só serve pra causar conflito...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Noss, adoro esses boatos. Magina, na frente do juíz alguém chegar e dizer "Então seu juíz, não quero receber R$ não, a LuG me dá uma asfrika e fica tudo de boa"

 

Não é um boato, isto é verdade, aconteceu comigo.

 

Após levantar a economia/defesa do castelo a ponto de ser possível iniciar a quest do Okolnir, em uma guerra, o horario de verão fez com que o emperium do castelo não desaparecesse nunca.

O emperium só sumiu após umas 8horas, quando outro clã conquistou o castelo na madrugada, roubando a eco por meio desse bug.

 

Após isso, o lider do meu clã na epoca, entrou com ação + tickets + etc e conseguiu que a Lu!G me desse a Asfrika que iriamos fazer com o castelo naquela situação.

 

Se eu procurar eu acho SS aqui do GM passando o Item pro lider da guild e escrevendo um broadcast diferente, em vez de "A Luz blablabla [Asfrika] veio ao mundo para [Fulano] lider do clã [siclano] o GM fez aparecer:

 

" [Fulano] do clã [siclano] Forjou a Luz blablabla [Asfrika]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, como já disse algumas vezes por aqui, tudo me leva a crer que a Gravity não dispõe de boas ferramentas de detecção de infratores.

 

Me corrijam se eu estiver errado por favor, mas que eu saiba, o jeito que se combate bots é inteiramente manual. O GM vai lá e manda mensagem pro suspeito parar de atacar os monstros. Se o personagem continua atacando, o GM manda mais algumas mensagens dizendo que se ele continuar será considerado bot. O GM então deve tirar alguma SS, ou algum dado adicional do banco de dados e fica nisso. Ao menos é a impressão que tenho quando vejo videos de GM banindo.

 

No mais, já foi falado aqui: Game Guard é uma porcaria que só serve pra causar conflito...

 

As coisas funcionam diferente no koreano,lá se eles banem 1 bot,o cidadão banido vai precisar arranjar 1 número de telefone novo com confirmação e um CPF novo (não sei se geradores funcionam lá ainda,da ultima vez q tentei não).

 

Então,bem,lá é BEM mais simples banir.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é um boato, isto é verdade, aconteceu comigo.

 

Após levantar a economia/defesa do castelo a ponto de ser possível iniciar a quest do Okolnir, em uma guerra, o horario de verão fez com que o emperium do castelo não desaparecesse nunca.

O emperium só sumiu após umas 8horas, quando outro clã conquistou o castelo na madrugada, roubando a eco por meio desse bug.

 

Após isso, o lider do meu clã na epoca, entrou com ação + tickets + etc e conseguiu que a Lu!G me desse a Asfrika que iriamos fazer com o castelo naquela situação.

 

Se eu procurar eu acho SS aqui do GM passando o Item pro lider da guild e escrevendo um broadcast diferente, em vez de "A Luz blablabla [Asfrika] veio ao mundo para [Fulano] lider do clã [siclano] o GM fez aparecer:

 

" [Fulano] do clã [siclano] Forjou a Luz blablabla [Asfrika]

 

Oi amigo

 

@topic

Se vocês soubessem 10% do que acontece no cenário "underground" do bRO e que não chega nesse fórum,puts...

Mas também,é tudo FAKE né?

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi em grupos de facebook um grupo de boots pedindo tutorial pra processar a lug e recuperar as contas booter de volta, vocês não sabem de nada.... e sim esse barato da asfrica aconteceu de verdade com o juiz...

 

Na verdade ja existe esse tutorial, que foi feito por uma advogada e se nao me engano postado no antigo forum da openkore, o do revok

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma viagem minha aqui, mas e se por exemplo a Gravity tiver cabeça de aceitar implementar o sistema de bancos de uma forma que te permitisse passar zenys para não só um char da mesma conta mas que também desse para transferir (dentro de um limite) zenys entre contas do mesmo jogador (sei lá, um sistema que você precisasse utilizar um código, ou login e senha de outra conta para transferir) e possibilitar que mercadores pudessem abrir loja sem estarem onlines (similar ao comando @at dos privates) e logo depois de possuir esses sistemas, bloquear o uso de mais de um ou dois clients do jogo, será que não daria uma diminuída nos bots?

 

Já que o sistema de segurança atual do bRO (o Game Guard) não segura praticamente nada ou até nada, seria interessante uma mecânica dentro do jogo que desse um freio nesses robôzinhos do inferno. Foi só uma viagem minha, mas acredito que não seja inviável a Gravity desenvolver coisas similares, só falta força de vontade da parte deles, que sabemos que se depender disso, infelizmente ficamos a ver navios....

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...