Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia a todos , Fox as Asas de Arcanjo Caído voltarão por venda direta ou por ticket brevemente? esta difícil achar delas no serve para comprar.

E aguem tem imagens de seus personagens matando mvps solo em chefenia, tipo classe oboro?

 

Não é dessa cheffênia, mas é um kagerou solo, sei lá se serve

 

https://www.youtube.com/watch?v=oru8W_FldXs

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece com todo mundo

 

 

Abçs,

Fox

 

Fox Fooox Foooooooooox!

 

Ring-ding-ding-ding-dingeringeding!

Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!

Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!

 

Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

 

Hatee-hatee-hatee-ho!

Hatee-hatee-hatee-ho!

Hatee-hatee-hatee-ho!

 

Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!

Tchoff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff!

Joff-tchoff-tchoffo-tchoffo-tchoff

 

aushauhauhsuahusahuashasuhasuhasuashuashusahasuashu

Link para o comentário
Share on other sites

@off topic

 

Chapéu de Torta Holandesa me lembra que hoje minha confeitaria favorita volta das férias de fim de ano. Hora de ganhar uns quilinhos. fazer academia pra quê, também?

 

@topic

 

Sério? NADA sobre as instabilidades monstras? Xp de 250% não valeu de nada, já que simplesmente não dava pra jogar. Pelo menos ter dignidade de explicar o que aconteceu e o que estão fazendo pra tentar melhorar.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não deixem de comentar sobre as instabilidades, o fox não comentou nada até agr, nós como clientes, devemos pressionar por uma resposta, 3 dias de instabilidade e ele não dá papo de uma compensação? Vão deixar isso passar sem ser notado?Sem contar o asgard, que disseram que iam resolver a quase 2 meses atrás zzzzzz

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard morreu ja... nem eles estão falando mais, nem player quase tem jogando, vão deixar falir mais do que ja ta.

Por mim ja dava merge odin/thor/asgard e cuidava de um servidor só, pois tem 2 servidor morto e um cheio

 

só por curiosidade, vc por acaso loga no odin pra afirmar q ele ta morto?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim estava Horrivel as instabilidades, só perdemos passes em cheffenia..... não só em cheffenias né... DCs em instancias que não podem voltar

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não deixem de comentar sobre as instabilidades, o fox não comentou nada até agr, nós como clientes, devemos pressionar por uma resposta, 3 dias de instabilidade e ele não dá papo de uma compensação? Vão deixar isso passar sem ser notado?Sem contar o asgard, que disseram que iam resolver a quase 2 meses atrás zzzzzz

 

pior q nao adianta, se ele resolver responder no máximo vai ser o velho "estamos analisando com a gravity", e se vier alguma coisa vão ser medicinas q nao vão fazer nem cócegas na xp de muita gente

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não acredito que não vá ter uma compensação . Passei mais de três dias perdendo consumíveis caros e tickets com a instabilidade do servidor , tomando dc toda hora , perdendo tempo tentando jogar . Fox não vai dar nem uma satisfação sobre isso ?

Horus RK RK175 ~Rollo lothbrok RK 175 Horus Enzo BIo 175 ~ Ragnar Maia Ranger (Full AS) 175 ~ Horus Gx' Sica 175

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard morreu ja... nem eles estão falando mais, nem player quase tem jogando, vão deixar falir mais do que ja ta.

Por mim ja dava merge odin/thor/asgard e cuidava de um servidor só, pois tem 2 servidor morto e um cheio

 

Dai a pessoa só joga no Thor /\ .... e vem falar alguma coisa kkkk eu sou do Odin e não esta morto não, esta bem melhor que o Thor na real, n em quantidade, mas em qualidade

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, será que vc poderia responder a respeito sobre os seguintes tópicos/perguntas...

 

1- Ultimamente os servidores tem sofrido com instabilidades insuportáveis, muitos jogadores sofriam DCs direto e outros nem conseguiam passar da tela de login e senha. Acredito que, não apenas eu, mas todos ñ tenham aproveitado a XP bonificada como deveriam... oq vcs pensam em fazer a respeito sobre isso? Quais informações podem ser passadas pra comunidade? Vocês se preocupam com seus consumidores/clientes? E quem saiu prejudicado nessa historia, como será "ressarcido"?

 

2- Será que poderíamos ter alguma informação sobre oq vai acontecer com o servidor Asgard? Eu acho ele um servidor incrível, com grande potencial, mas que infelizmente não foi bem administrado... oq será feito a respeito? Ou talvez devemos esperar até novembro desse ano (quem sabe) para receber alguma resposta?

 

3- Tudo bem que o servidor Thor é um servidor "free" digamos assim... mas ainda existe uma quantidade bots enormes em vários mapas, o mapa que chega a ser percebido o maior descaso é MOC_FILD17, mapa dos Hodes, será que não existe alguma solução para que possa diminuir essa quantidade de bots no jogo?

 

 

Acho que por enquanto é só, se lembrar de algo mais eu volto a perguntar. Mas torço para que tenhamos uma resposta sobre essas perguntas.

 

PS: Quero pedir desculpa se passei a impressão de grosseria, mas sinto o jogo bastante abandonado, tanto no fórum quanto in-game.

Link para o comentário
Share on other sites

So eu mesmo gastei manual ficar morrendo nas travadas e perdendo xp

 

olá pessoal, bom dia! ;)

 

seguem os detalhes do que entra, sai e continua na atualização de hoje:

 

servidores: fechados (previsão 11h00)

 

entra

 

vendas temporárias

- chapéu torta holandesa

- boina de amistr

- chapéu do oráculo

- chapéu jolly roger

- chapéu flamejante

______________________________________

 

continua

- ticket de promoção

______________________________________

 

sai

 

vendas temporárias

- passe para cheffênia- cachecol preto do eremes

- fúria dos shuras

- óculos julieta de quartzo rubi

- super nimbus

- boné de pingu

- óculos 3d

 

evento

- cheffênia

- experiência bonificada em todos os servidores

- quest de natal

________________________________________________________________________

 

 

atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após o final da manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe

 

 

até, breve,

fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos !, ér... atualização provavelmente é só de visuais, retiraram a exp bonificada sem nenhum beneficio ? e a última semana da Cheffênia que só Odin para salvar nossas almas mortais , não vai ter nenhuma recompensação não? deveriam ajeitar essa exp rídicula que vocês dizem ser bonificada e colocar 2x de fato, e a situação do Asgard? já responderam algo ? tá desde do ano passado no papel prescrevendo que as noticias iriam sair no final de Dezembro, mas óooo já estamos em 2017 cumpram mais com as próprias metas ao invés de expor os jogadores a frustração .

;)

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...