Ir para conteúdo

Bardo du Mal

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bardo du Mal

  • Data de Nascimento 05/01/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bardo du Mal

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/Sprout_Hat [h=1]Chapéu de Broto[/h]Enquanto ideias e pensamentos brotam na cabeça de outras pessoas, na sua nasceu um broto de verdade. Ou pelo menos essa é a impressão passada pelo Chapéu de Broto, capaz de intensificar sua ligação com a natureza e o elemento da terra. Quando equipado, permite o uso da habilidade Fúria da Terra nível 3. Tipo: Equipamento para cabeça Defesa: 4 Equipa em : Topo Peso : 20 Nível necessário : 70 Classes : Todas
  2. É exatamente isso o que eles fazem. Os botters tiveram que se reinventar depois das ações da LUG, quando diminuiu o preço de inúmeros itens no jogo... aí só sobrou isso e as quests do Éden. Esses caras destroem o jogo inteiro, mano... dificil.
  3. 1° Retirar a Carta GTB ( Besouro Ladrão Dourado ) da Guerra, pois isso atrapalha muito no Valhalla ( ou voltar a dropar a carta ) 2° Tirar Recall IC 3° Quem Tira o Emblema tomar ban instantâneo na conta, ou deixa sempre um emblema fixo quando criar o clã e não deixar colocar transparência neles. 4° Deixar os Bolinhos Fixos nas loja de Rops no Valhalla 5° Eventos para animar a Guerra ( Desafio dos Castelos, ou até mesmo outro emblema ) Obs: Acho que ranking de clãs não renderia ( se for como 2009~2010 ) pois no valhalla o numero de castelos é maior que o numero de clãs. Eu sinceramente espero que tire a Carta GTB das Guerras, pois tem muita gente ruim com essa carta que se acha pra c#$#, quero ver esses noobs chorando!!
  4. Não está feliz com o jogo, quita filho da P#$T$#@
  5. Visitando o Tumulo do Doppelganger
  6. POHHA SÓ 4 DIAS DE PALITO, AI É FOGO... PODERIA DEIXA DUAS SEMANAS, VAI DA NEM TEMPO DE CAIR O PAGAMENTO E COMPRAR ESSAS BELEZINHAS :mad::mad::mad::mad::mad:
  7. Ai é foda, o tutor não manja fazer os testes, e quer passar pra players que são novatos tudo errado... Pohha, faz o bagulho direito, não posta informação errada!
  8. Arrumaram o bug do feudo 1.0 no valhalla???? Já faz 2 semanas e nada ainda...
  9. Deixo aqui minha imagem sobre essa manutenção .
  10. Giih vai ter alguma compensação por ter tido 1 semana de instabilidade do servidor?
  11. Não só grf da tiara como também da transformação cecil, como qualquer outro tipo de transformação que a grf está funcionando normalmente
  12. Bom, fiz uma mini historia do Boitatá, espero que gostem Servidor: Valhala Personagem: Hisoka ¥
  13. Boa tarde, estava vendo as perguntas e respostas sobre o merge... bem que vocês poderiam deixar uma hora de intervalo da Guerra do Emperium do thor né? Antigamente jogávamos Guerra no Servidor Asgard/Odin/Thor seguida ( era bastante cansativo ) poderiam colocar um novo horário no novo servidor: Valhala: Sábado: 15:00 ~ 17:00 Domingo: 17:00 ~ 19:00 Thor: Sábado: 18:00 ~ 20:00 Domingo: 20:00 ~ 22:00 Assim deixando uma hora de intervalo pra se organiza no outro servidor, pois agora só com 2 servidores ativos, ficaria bem mais tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...