Ir para conteúdo

LUG 100% Administração


BreakMorphing

Posts Recomendados

Como pode acontecer isso, odin passando nos últimos dias por travadas e dcs constantes.

Entro no Thor o serve ta lisinho sem travar sem nada nem dc anda tendo "tenho um mercador com lojinha thor que ficar mais tempo on que o do odin deve ser pq odin e premium ne?????"

Inicio de Chefenia Odin fica um dia todo OFF praticamente outros serves 100% ON.

Final de Chefenia Thor e Asgard On e Odin OFF.

Pagamos para ter acesso a um produto que simplesmente não podemos ter, os que eram para ser Premium, na realidade e dado o pior serviço que se pode oferecer.

Para não bastar somente isso, o que acontece o Rate do Odin que sempre foi o maior dos 3 serves está igual aos outros não basta nós sofremos com esse serviço de baixa qualidade atualmente, ainda temos que lidar com essa bonificação menor.

 

OBS:

Rate THOR (Basic:100% + Premium + Thor 150%) = 250%

Rate ODIN (Basic:100% + Premium + Odin 150%) = 250%

 

Por que um servidor tem serviço de qualidade inferior "OFF, DCS, LAGS, Travamentos", "rate bonificação ganha menor" e ainda paga para ter direito a esse serviço? Será que e por que é pago, então é oferecido esse serviço que tem essa baixa qualidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Como pode acontecer isso, odin passando nos últimos dias por travadas e dcs constantes.

Entro no Thor o serve ta lisinho sem travar sem nada nem dc anda tendo "tenho um mercador com lojinha thor que ficar mais tempo on que o do odin deve ser pq odin e premium ne?????"

Inicio de Chefenia Odin fica um dia todo OFF praticamente outros serves 100% ON.

Final de Chefenia Thor e Asgard On e Odin OFF.

Pagamos para ter acesso a um produto que simplesmente não podemos ter, os que eram para ser Premium, na realidade e dado o pior serviço que se pode oferecer.

Para não bastar somente isso, o que acontece o Rate do Odin que sempre foi o maior dos 3 serves está igual aos outros não basta nós sofremos com esse serviço de baixa qualidade atualmente, ainda temos que lidar com essa bonificação menor.

 

OBS:

Rate THOR (Basic:100% + Premium + Thor 150%) = 250%

Rate ODIN (Basic:100% + Premium + Odin 150%) = 250%

 

Por que um servidor tem serviço de qualidade inferior "OFF, DCS, LAGS, Travamentos", "rate bonificação ganha menor" e ainda paga para ter direito a esse serviço? Será que e por que é pago, então é oferecido esse serviço que tem essa baixa qualidade?

 

1º A situação do thor esta tão na merda quanto o odin

2ºEu tenho certeza que pago muito mais no thor do que os seu 30 Reais pelo servidor "premium" então para de mimimi com isso ok?

Link para o comentário
Share on other sites

1º A situação do thor esta tão na merda quanto o odin

2ºEu tenho certeza que pago muito mais no thor do que os seu 30 Reais pelo servidor "premium" então para de mimimi com isso ok?

 

Questão não é "30 reais" , a questão não é o dinheiro em si mas.. o que é prometido por servidor.;)

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

1º A situação do thor esta tão na merda quanto o odin

2ºEu tenho certeza que pago muito mais no thor do que os seu 30 Reais pelo servidor "premium" então para de mimimi com isso ok?

 

Sua realidade não é única nem a mais especial no jogo. Tem gente no Odin que além da taxa pra entrar no servidor, igualmente pagou muitos ROPs, e gente que não pagou nada em ambos, por que você seria tão relevante? Vai ter mimimi sim.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao pagar 30 reais lá diz premium. E de premium não tem nada só o serviço que e pior.

Sobre gastar mais que 30 reais, isso não deve chegar a 1% do gasto que eu tive, e também muitos outros já tiveram desde do inicio com rops e mensalidades mensais.

Então sim se pagamos uma taxa para ter um serviço diferenciado ele que seja dado e não um serviço inferior.

Jogo em ambos os serves e sei o serviço porco que é oferecido em um em relação ao outro.

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

Break, a respeito da rate de xp, faz um tempo que sempre que a LUG anuncia rate alterada, os valores de xp são colocados em 250% pra todos os servidores.

Em tempos passados era só +50%(sendo assim mais vantajoso para quem joga no Odin), mas isso caiu em desuso faz um tempo.

Acredito que fazem assim porque se parte do pressuposto que é um período limitado, não fixo.

Em todos os outros momentos, a rate de xp do Odin é superior aos outros servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

O fato de determinado servidor ter acesso pago e o outro não, implica somente na presenças de melhores configurações no servidor pago em relação ao gratuito. Qualquer serviço, independente de ser pago ou não, deve ser prestado ao menos com o mínimo de qualidade. Qualidade esta que não está presente em nenhum dos três servidores.

 

Sobre a bonificação ter proporcionalmente sido menor no Odin, não vejo como uma "injustiça", pois é apenas um "evento" temporário.

 

PS: Se for pensar em proporcionalidade, o Asgard é o servidor com a maior bonificação, porque dos habituais 1x foi para 2,5x. Mas mesmo assim, por ser somente temporário, tal aumento não faz-se um diferencial e o servidor continua morto.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

ÊÊÊÊÊÊ elitismo, você pagou pra estar nesse servidor? que bom

 

Eu não vejo nenhum servidor estável... acho que você está exagerando no seu drama.

 

P.S: Não tem nada na lista de vantagens do seu servidor falando que ele terá sempre a prioridade na hora de resolver o problema ou que o servidor terá um tratamento especial, só tem essa lista:

EXP Base e Classe

200%

Drops dos monstros

Normais com +50% de chance

Número de Slots de Personagens

12

Kafra de Teleportes Especiais

Tem

NPC de Buffs Especiais

Disponíveis

Penalidade de EXP ao morrer

Perde 1%

Limite de segurança de aprimoramento

Tem

Acesso a Mapas Especiais

Tem

Espaço do Armazém

600 espaços

Link para o comentário
Share on other sites

2017, a turma paga dinheiro real para a LU!G e quer respeito. Que fase!

 

Tempos áureos foram em meados de 2006, onde a gente pagava (no tempo. caro) por um serviço de qualidade, por vezes investia um mês todo para conquistar alguns % rumo ao 99, tinha 3 equilibrados servidores para jogar e, por incrível que pareça, a LU!G RESPEITAVA A COMUNIDADE QUE ESTAVA APOSTANDO NO BRASIL RAGNAROK ONLINE. Quem não recorda de receber o cd de instalação do jogo na sua própria residência?

 

Chega a ser engraçado essa geração pera com leite que, ao pagar, acha que tem mais direitos e blábláblá. bRO se tornou um private oficial. Basta procurar a galera old times que raramente você acha alguém que continuou...

Link para o comentário
Share on other sites

@4azu:

Essa taxa diz só no site mesmo, por que vai dropa qualquer item pra pp com char no level, nem de goma dropa de pá como antes. (Feels sad, por isso meu PP só abre loja).

 

@Topic:

Eu jogo mais no Odin do que no Thor por que eu lago de mais no Thor, não reclamo sobre a Exp que a Lug coloca nos servers, mas preferia quando ela colocava 2x em vez desse manual. (Vai que ela olha e coloca, hehe).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

ÊÊÊÊÊÊ elitismo, você pagou pra estar nesse servidor? que bom

 

Eu não vejo nenhum servidor estável... acho que você está exagerando no seu drama.

 

P.S: Não tem nada na lista de vantagens do seu servidor falando que ele terá sempre a prioridade na hora de resolver o problema ou que o servidor terá um tratamento especial, só tem essa lista:

EXP Base e Classe

200%

Drops dos monstros

Normais com +50% de chance

Número de Slots de Personagens

12

Kafra de Teleportes Especiais

Tem

NPC de Buffs Especiais

Disponíveis

Penalidade de EXP ao morrer

Perde 1%

Limite de segurança de aprimoramento

Tem

Acesso a Mapas Especiais

Tem

Espaço do Armazém

600 espaços

 

Pois é amigo, pra ter alguns desses benefícios no thor você tem que pagar vip que em uns 4 meses já vale o valor do premium do ODIN, sem contar com o drop das cartas comuns.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que 90% do Odin são uns merdinhas elitistas, pronto flw.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, uma treta que não fui eu quem fiz!

 

Você era boa moça, agora que tá se desvirtuando @_@ auhhuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...