Ir para conteúdo

Atualização Semana - 20/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pra qm quiser já ir dando uma olhada na Quest de Natal, o link é esse: Quest de Natal 2016 iRO Wiki!!

Ontem tava procurando quests no iRO Wiki e só tinha até a quest de Halloween, então acho que colocaram hj msm!! :o :o

Editado por CyBeRpUnK

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia pessoal
Fox meu amor...

Poderia falar para a gente oque sera feito em relação aos "KKs" irregulares

que esta rodando nos servidores?

Já que muitas pessoas que tem somente as ferias como eu para jogar e gastar

nosso dinheiro com Rops e vender itens de Rops pela moeda do jogo, ou vender

aquele item que não usa mais, esta com medo de vender ter a conta bloqueada

por 30 dias e perder as ferias e nosso dinheiro.

Tem como responder?

Espero que não ignorem como fazem com varias outras perguntas...

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Se for essa quest: Segue o guia (Até o dundé decidir fazer um decente kkkkk eu n to com saco pra formatar hj n.)

Nós começamos na Eden onde encontramos uma garota pedindo ajuda. Ela diz que sua irmã precisa de ajuda e para a encontrarmos na igreja de prontera:

drDAfzS.jpg

Aqui nós nos encontramos com Valerie. Diga a ela que Helena o enviou. Helena fez a gente andar pelo mundo todo pra ferver a droga de um vinho!!

rNuaZw4.jpg

Aqui nós falamos com o homem nada suspeito chamado Tepsi, que vai te enviar para brincar com os coleguinhas:rolleyes:

wwTjgNT.jpg

GEFFEN

J4Wb6tc.jpg

Aqui nós conhecemos Brew Master Kantina. Aqui ele precisa de ajuda pra conseguir bebida alcoólica escondido da mãe.

qdw9mPC.jpg

MORROC

b8hPVDC.jpg

Aqui nós vemos Wholesaler Brutaqual. Ele precisa de ajuda para encontrar materiais para Mr. Vinpa. ele vai te mandar para Payon.

Depois de falar com Vinpa, fale com o cara de novo

09ptqea.jpg

ALBERTA

u78sWNj.jpg

Aqui nós vemos Trader Curundu. Precisamos pegar alguns temperos para ela. O envio está atrasado!! *Finja que se importa*

Mata uns porings e segue pra próxima parte.

Aldebaran:

Aqui nós vemos Seasoning Merchant Aska. Ele precisa mandar açúcar para a igreja de prontera, já que a lug tirou portal dos noviços e eles não podem ir pegar pessoalmente.

db5ssnK.jpg

Pegue a açúcar e leve para Valerie

 

 

 

Depois de atender aos 4 pedidos, retorne para Valerie

 

 

 

 

Ela vai te dar 5 Mulled Wine e pedir para te levar lenha e vinho para o moço que faz suco de adulto.

 

 

 

Você pode dropar lenha dos porings de natal.

9zOfcMP.jpg

U81DU2z.jpg

Fale com cada um dos npcs. Use o homem suspeito para se teleportar.

 

 

 

 

Depois de retornar para Valerie ela vai te agradecer (CALOROSAMENTE:rolleyes:) com biscoitos (Molhar o biscoito sabe...:rolleyes:) e uma Spring of Holy

9loHuiK.jpg

Leve 10 Spring Holy pra izlude e a velha te faz um bagulho pra cabeça

PNNPuwf.jpg

mR8ewSb.jpg

 

FONTE: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/204869-2016-xmas-quest-part-1-guide/

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mR8ewSb.jpg

 

Que visu feio x.x, gente do céu, podiam colocar uns visus legais de vez em quando de graça, tipo aquele chocoelmo, aquilo podia ter vindo pra boca pequeno. Os únicos visuais que são "legais", são os de ano novo chinês.

 

Aliás, quais buffs esse visu vai dar durante o evento? Cura 2000% com um item de comida padrão (Seria lindo com cheffênia).

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

mR8ewSb.jpg

 

Que visu feio x.x, gente do céu, podiam colocar uns visus legais de vez em quando de graça, tipo aquele chocoelmo, aquilo podia ter vindo pra boca pequeno. Os únicos visuais que são "legais", são os de ano novo chinês.

 

Aliás, quais buffs esse visu vai dar durante o evento? Cura 2000% com um item de comida padrão (Seria lindo com cheffênia).

 

Ó o que ela da:

 

A grinalda do Christmas é um pedaço de headgear do traje que concede uma possibilidade elevada de fundir Christmas Blessing ao atacar. A Bênção de Natal faz com que 1225 HP e 25 SP sejam recuperados por segundo, e tem uma duração de 7 segundos.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Ó o que ela da:

 

A grinalda do Christmas é um pedaço de headgear do traje que concede uma possibilidade elevada de fundir Christmas Blessing ao atacar. A Bênção de Natal faz com que 1225 HP e 25 SP sejam recuperados por segundo, e tem uma duração de 7 segundos.

 

se a chance não for 0,01% vai ser lindo no meu ranger

 

Mas preferia item que recupera 2000% de hp =/

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Que manutenção triste mano. Baita desânimo. Pense nos players, galera da LUG! Do que adianta ganhar rios de dinheiro e perder players? Uma hora o jogo vira e não terão mais quem banque seus salários. Cheffenia é um evento que exclui, não pode ser considerado um evento pra toda a comunidade do jogo. Não tem mais 2xEXP E 2xDrop como nos bons anos iniciais, em que eu passava o dia inteiro numa Lan House me divertindo com o jogo, Chaos entupido de players, todos pagadores...

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente dar 2xp era dar felicidade pros jogadores hoje em dia a lug só quer dinheiro pelo visto e não ta nem ai pros players... É por isso que o mundo ta assim... ter boas intenções só em troca de dingding ao invés de amor pelo jogo... querendo ou não é uma historia e a lug só ta se afundando em seus capítulos

Link para o comentário
Share on other sites

Gente nem tudo é perfeito, improvisem upem com dual, leva um bragi por fora ou outra classe e upar seu cross ou oq for dentro das pts, é so saber pensar

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eita.. Um dos eventos mais importantes do MUNDO. E a LUG. no lugar de por itens de igual relevância ao evento. Pergaminho +11 no minimo ou melhor !! Coloca gorrinhos.

O dia de hj com esses itens ai, deve esta equiparado com o dia de vacinação da raiva , em que eu levei o cachorro aqui de casa, A praça tinha ate uma galera.

O dia em que a Lug teria a oportunidade de vender bem. Tenho certeza que uma boa parte das pessoas que jogam Ragnarok trabalham. Dezembro sai 13º. "G O R R I N H O S de NaTaL"

 

No momento, estou com decepção, muita vontade de dar uma risada de ironia, por ver uma empresa tão conhecida e famosa. Com uma mentalidade tão pobre e limitada.

Eu tenho 48 anos de idade, e ñ vou comprar nada. Mais vou criar uma conta para o meu NETO, quebrar o cofrinho (porquinho), e comprar um gorrinho para ele !

 

Ano que vem 2017, eu logo. Pode ser que a LUG, faça uma besteira e coloque algo que vale apena para mim !!

 

Tenho essa conta a mais de 10 anos ! se eu tiver postado algo no FORUM da LUG, com certeza foi algumas unidades. Ñ chega a casa da Dezena!

Mais ñ pude deixar passar esse "Super Marketing".

 

Ass: X E R I F F

Link para o comentário
Share on other sites

Eita.. Um dos eventos mais importantes do MUNDO. E a LUG. no lugar de por itens de igual relevância ao evento. Pergaminho +11 no minimo ou melhor !! Coloca gorrinhos.

O dia de hj com esses itens ai, deve esta equiparado com o dia de vacinação da raiva , em que eu levei o cachorro aqui de casa, A praça tinha ate uma galera.

O dia em que a Lug teria a oportunidade de vender bem. Tenho certeza que uma boa parte das pessoas que jogam Ragnarok trabalham. Dezembro sai 13º. "G O R R I N H O S de NaTaL"

 

No momento, estou com decepção, muita vontade de dar uma risada de ironia, por ver uma empresa tão conhecida e famosa. Com uma mentalidade tão pobre e limitada.

Eu tenho 48 anos de idade, e ñ vou comprar nada. Mais vou criar uma conta para o meu NETO, quebrar o cofrinho (porquinho), e comprar um gorrinho para ele !

 

Ano que vem 2017, eu logo. Pode ser que a LUG, faça uma besteira e coloque algo que vale apena para mim !!

 

Tenho essa conta a mais de 10 anos ! se eu tiver postado algo no FORUM da LUG, com certeza foi algumas unidades. Ñ chega a casa da Dezena!

Mais ñ pude deixar passar esse "Super Marketing".

 

Ass: X E R I F F

 

mds mano para de fica puto pq vc quer gastar seu dinheiro todo no jogo, vai cuida do seu neto btw ao inves de da rage aqui pq vc n pode gastar seu dinheiro no jogo do jeito q vc quer ah pelo amr

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo mimimi em toda manutenção falando que não veio itens decentes, mas quando finalmente eles vem o povo fala que o ragnarok não para de ficar Pay 2 Win. E sinceramente, não tem como a lug colocar pergaminhos novamente, eles vieram recentemente, se for pra renovar toda semana é melhor deixar perga +15 fixo na loja de rops de uma vez...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não poderia vir muita coisa mesmo, já tivemos venda de Kiel, Cheffenia, e agora a quest do natal, que por mais chata que possa ser já é alguma coisa.

Agora no face, ri muito com isso. Quem é o responsável pelo Facebook? As respostas são sempre muito engraçadas.

LUG.png

Só parem de usar Superfaturar na gente por favor. :rolleyes:

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...