Ir para conteúdo

Atualização Semana - 20/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Sejam bem-vindos ao tópico da última atualização de 2016. Nossa próxima atualização ocorrerá somente dia 03/01/17.

Abaixo vocês podem conferir o que entra, sai e continua:

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - até 02/01/17

- Cupom de Decoração de Carrinho (permanente)

- Gorro de Natal do Rudolph

- Pacote Surpresa de Natal

- Gorro Natalino

- Arvorezinha de Natal

- Faixa Natalina das Renas

- Gorro da Rena do papai Noel

- Caixa de Amuletos[10]

- Amplificação Mística[10]

- Pergaminho de Agilidade em Grupo

- Pergaminho de Bênção em Grupo

- Pergaminho de Assumptio em Grupo

 

Evento

- Quest de Natal - até 02/01

______________________________________

 

Continua

- Passe para Cheffênia

- Caixas de Abrasivos

- Caixas de Venenos Mortais

- Caixas de Bombas Ácidas

- Caixas de Manuais de Combate

- Caixas de Grimórios de Combate

- Caixas de Enciclopédias de Combate

 

 

Evento

- Cheffênia - até 09/01

 

______________________________________

 

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Esplêndido Brilhante (Visual)

- Turbante do Oráculo (Visual)

- Coroa de Bufão (Visual)

_________________________________

 

 

Alterações

- desativação dos períodos das Guerras do Emperium em todos os servidores até 16/01/17

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vendas temporárias - até 02/01/17

- Cupom de Decoração de Carrinho (permanente)

Fala Fox,

 

Esse cupom de carrinho, já sabem como funciona?

Espero que adicione uma opção de carrinho diferente, ou algumas opções, para a skill 'Personalizar Carrinho'.

Se ele apenas trocar o seu carrinho, e depois você não puder trocar para os outros 'básicos' seria muito tiro no pé. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

espero que tenham corrigod o bug na quest dos mercenariosm pois estou 1 semana tentando virar mercenario no servidor odin e nada ja enviei ticket e nada. bom realemente eu espero que tenham feito algo pq o npc que tela para matar os monstro vitima nao esta telando para o map dos monstros... não é so cmg nesse periodo de uma semana tentando virar gatuno vi uns 15 gatunos no minimo bugado na mesma parte da quest que eu e LUG tem coragem de falar que o bug é só cmg e que eles conseguiram fazer a quest ¬¬ então eu sou um babaca não sei virar mercanrio só jogo a 11 anos esse jogo ja tive uns 50 mercenario ja fiz a quest diversas vezes e a lug vem me tirar de idiota bom se vcs querem realmente trampar e mostrar serviço não ficam tirando os clientes de troxa e trabalhem e respondam os tickets com mais rapidez estou 1 semana c/ a bosta do ticket em aberto qurendo mudar de classe e vcs me tiram de babaca caso tenham dúvida sobre o bug basta abrir a merda do ticket e parar de mimimi acho um absurdo uma empresa levar + de 1 semana para corrigir um bug de mudança de classe aff q lixo qual quer dúvida quando quiserem resolver o problema se forem resolver esse lixo só abrir esse ticket Y7A6FJKF e ver

Editado por predella
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Fox,

 

Esse cupom de carrinho, já sabem como funciona?

Espero que adicione uma opção de carrinho diferente, ou algumas opções, para a skill 'Personalizar Carrinho'.

Se ele apenas trocar o seu carrinho, e depois você não puder trocar para os outros 'básicos' seria muito tiro no pé. /bomb

 

São 3 novas opções de carrinho ^^

 

qTI19Pk.pnguk57T5e.pngG0LzDSz.png

Link para o comentário
Share on other sites

ESPERO QUE TENHAM CORRIGIDO O BUG NA QUEST DOS MERCENARIOS, POIS ESTOU 1 SEMANA TENTANDO VIRAR MERCENARIO NO SERVIDOR ODIN E NADA JA ENVIEI TICKET E NADA. BOM REALMENTE ESPERO QUE TENHAM FEITO ALGO PQ O NPC QUE TELA PARA MATAR OS MONSTRO VITIMA NÃO ESTÁ TELANDO PARA O MAP DOS MONSTROS... NÃO É SÓ CMG EU NESSE PERIODO DE UMA SEMANA TENTANDO VIRAR MERCENARIO VI UNS 15 GATUNOS NO MINIMO BUGADO NA MESMA PARTE QUE EU E A LUG TEM CORAGEM DE FALAR QUE É UM BUG SÓ CMG E NEM SE QUER RESPONDERAM MEU TICKET ABERTO Y7A6FJKF SE VOCÊS TEM ALGUMA DÚVIDA PERANTE AO BUG BASTA VER MEU TICKET LÁ TEM TODAS AS SS DO BUG OBRIGADO ESPERO VIRAR MERCANRIO HOJE DEPOIS DE 1 SEMANA

 

Acho que fazer textão com caixa alta é proibido no forum, por favor edite e corrija isso.

 

Agora, sobre seu problema, após as manutenções essas quests de troca de classe normalmente voltam a funcionar.

Espere após a manutenção que você vai conseguir fazer, tenho certeza.

 

@Edit

São 3 novas opções de carrinho ^^

 

qTI19Pk.pnguk57T5e.pngG0LzDSz.png

 

Cara, que dahora!

S.A. não vai ter né? Ficaria muito legal o carrinho do Poring grandão com a rédea dos S.A.

Editado por avid
Respondendo msg do Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Bolinhos, Poção Média de Vida e Anéis de XP seriam legais pra chefênia. @odin

Se puderem colocar na semana que vem eu agradeceria.

 

V> 100 poções médias de vida 200k cada. PM @GAME =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

espero que tenham corrigod o bug na quest dos mercenariosm pois estou 1 semana tentando virar mercenario no servidor odin e nada ja enviei ticket e nada. bom realemente eu espero que tenham feito algo pq o npc que tela para matar os monstro vitima nao esta telando para o map dos monstros... não é so cmg nesse periodo de uma semana tentando virar gatuno vi uns 15 gatunos no minimo bugado na mesma parte da quest que eu e LUG tem coragem de falar que o bug é só cmg e que eles conseguiram fazer a quest ¬¬ então eu sou um babaca não sei virar mercanrio só jogo a 11 anos esse jogo ja tive uns 50 mercenario ja fiz a quest diversas vezes e a lug vem me tirar de idiota bom se vcs querem realmente trampar e mostrar serviço não ficam tirando os clientes de troxa e trabalhem e respondam os tickets com mais rapido estou 1 semana c/ a bosta do ticket em aberto qurendo mudar de classe e vcs me tiram de babaca caso tenham dúvida sobre o bug basta abrir a merda do ticket e parar de mimimi acho um absurdo uma empresa levar + de 1 semana para corrigir um bug de mudança de classe aff q lixo qual quer dúvida quando quiserem resolver o problema se forem resolver esse lixo só abrir esse ticket Y7A6FJKF e ver

 

Cara eu fiz o teste pra virar sinx essa semana e oque aconteceu comigo foi que na parte final deu algum bug que o NPC nao me deu o colar de oblivio para eu entregr e virar sinx, entao oque eu fiz? fui em prt encontrei um amado AB 175, eu falei ow vc tem colar de oblivio ai? ele pego e me deu trade com o item, voltei e virei sinx, se eu n tivesse encontrado esse AB eu tava é ferrado, pq o npc da quest realmente nao me deu o colar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Bolinhos, Poção Média de Vida e Anéis de XP seriam legais pra chefênia. @odin

Se puderem colocar na semana que vem eu agradeceria.

 

"Sejam bem-vindos ao tópico da última atualização de 2016. Nossa próxima atualização ocorrerá somente dia 03/01/17."

 

Guarde seus Rops, pois só daqui 2 semanas pra vc gasta-los, se nao gastar agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu fiz o teste pra virar sinx essa semana e oque aconteceu comigo foi que na parte final deu algum bug que o NPC nao me deu o colar de oblivio para eu entregr e virar sinx, entao oque eu fiz? fui em prt encontrei um amado AB 175, eu falei ow vc tem colar de oblivio ai? ele pego e me deu trade com o item, voltei e virei sinx, se eu n tivesse encontrado esse AB eu tava é ferrado, pq o npc da quest realmente nao me deu o colar =/

 

Cara eu acho que tenho 3 ou 4 colares desses e não faço ideia da onde peguei eles, nem na cheffenia eu matei muito freeoni, eu tava mirando nas mayas pq queria carta (e não consegui) então não faço ideia de onde peguei tantos @___@

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

(Pacote Surpresa de Natal) Alguém tem imagem que vem no pacote ???!!!

 

Em 2009, os itens eram esses:

 

 

 

 

Disfarce de Peixe - 0,1%

 

 

Chapéu de Poring Noel [1] - 0,1%

 

 

Lacinho Natalino [1] - 0,1%

 

 

Orelhas de Anjo - 0,5%

 

 

Asas Malignas - 0,5%

 

 

Lendárias Asas de Anjo - 0,5%

 

 

Asas de Peco-Peco - 0,2%

 

 

Chapéu de Enfermeira - 2%

 

 

Flor Romântica - 2%

 

 

Presilha de Tulipa - 8%

 

 

3 Velha Caixa de Presentes - 10%

 

 

3 Velha Caixa Roxa - 10%

 

 

30 Frutos de Yggdrasil - 11%

 

 

30 Folhas de Yggdrasil - 10%

 

 

20 Diamante de 1 quilate - 10%

 

 

10 Diamante de 3 quilates - 15%

 

 

10 Ovo da Fortuna - 20%

 

Talvez sofra alguma alteração.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu fiz o teste pra virar sinx essa semana e oque aconteceu comigo foi que na parte final deu algum bug que o NPC nao me deu o colar de oblivio para eu entregr e virar sinx, entao oque eu fiz? fui em prt encontrei um amado AB 175, eu falei ow vc tem colar de oblivio ai? ele pego e me deu trade com o item, voltei e virei sinx, se eu n tivesse encontrado esse AB eu tava é ferrado, pq o npc da quest realmente nao me deu o colar =/

 

 

então brother cmg é o seguinte eu respondo o questionario ai a gatuna da sala de teste pedi pra entrar na sala para ser transferido para sala onde se encontra os monstros vítima.. após responder as perguntas certinho entro no chat da npc para ir para sala dos monstro e nada acontece... estou 1 semana lá ja vi varios gatunos parado na mesma parte que eu... eu enviei msg na pagina do face da levelup eles tem a coragem de dizer que conseguiram fazer a quest tranquilamente sendo que eu + uns 15 gatunos sem zuera tenho ss todos estavam bugados na sala chat do npc e alguns reclamando a dias no bate papo dizendo que ja enviou ticket e nada foi resolvido ou seja a quest deve tá bugada ja faz quase 2 semanas

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2009, os itens eram esses:

 

 

 

 

Disfarce de Peixe - 0,1%

 

 

Chapéu de Poring Noel [1] - 0,1%

 

 

Lacinho Natalino [1] - 0,1%

 

 

Orelhas de Anjo - 0,5%

 

 

Asas Malignas - 0,5%

 

 

Lendárias Asas de Anjo - 0,5%

 

 

Asas de Peco-Peco - 0,2%

 

 

Chapéu de Enfermeira - 2%

 

 

Flor Romântica - 2%

 

 

Presilha de Tulipa - 8%

 

 

3 Velha Caixa de Presentes - 10%

 

 

3 Velha Caixa Roxa - 10%

 

 

30 Frutos de Yggdrasil - 11%

 

 

30 Folhas de Yggdrasil - 10%

 

 

20 Diamante de 1 quilate - 10%

 

 

10 Diamante de 3 quilates - 15%

 

 

10 Ovo da Fortuna - 20%

 

Talvez sofra alguma alteração.

 

Ao meu ponto de vista, se esses forem os itens, que m-@.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...