Ir para conteúdo

Servidores Off?


Jintan

Posts Recomendados

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

- Enfim, galera pelas notícias postadas lá no "Facebook" , iremos receber uma compensação em troca de um provável "Rollback" /bomb

 

Eles conseguem ferrar o ferrado.

 

Já dizia Odin , com o ferrro feres com ferro seras feridos. :v

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Conforme prometido, estamos aqui novamente para mantê-los atualizados sobre o decorrer da manutenção!

A solução para a correção de Cash para Ragnarök, Perfect World, Forsaken, Combat Arms e Elsword já foi encontrada. Estamos fazendo nosso procedimento de testes para evitar falhas e garantir que somente os usuários que receberam créditos indevidamente tenha o Cash extra indevido retirado de suas contas. Portanto, aqueles que participaram da Black Friday já podem ficar felizes porque o crédito previsto para o dia 12/12 virá hoje mesmo 

 

Ainda sim, reiteramos nosso pedido de desculpas e informamos que:

1 – A previsão de abertura dos jogos será, no máximo, em 2 horas;

2 – Após a abertura dos jogos iremos discutir as compensações e eventos. Nossa intenção era levar alegria entregando antecipadamente os créditos. Por isso, pedimos desculpas pelo transtorno gerado;

3 – Estamos trabalhando para que não tenha um rollback.

 

Atualizaremos vocês logo menos!

Agradecemos, mais uma vez, pela paciência e compreensão de todos!

 

Equipe Level Up

Passando pra deixar a info.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se esse Rollback for TENSO, vai ser o 2° rollback de Ragnarok e pro PW acho que vai ser o 3°.

 

Se me lembro bem não muito recente, teve um Rollback que aconteceu só no PW por causa de distribuição de CASH de promoção lá. Embora eu não jogue.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

quero rollback quero o caos semeado em tudo (embora so fiquei lojinha nessa semana pra mim vai ser lucro)

 

Rollback? To rindo aqui de alguns comentários no facebook:

 

attachment.php?attachmentid=13436&d=1481330849

 

#ROLLBACKNOW

ROLLBACKNOW.png

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de tudo achei o comportamento da lug na page do facebook memorável, desde a época da Nanook que eu não vejo eles responderem a comunidade tão ativamente.

 

Sobre o possível Rollback, que medo de perder algo @_@

mas mais medo ainda deve estar quem faz revenda.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Além de perder alguns leveis, possivelmente terei que rebornar novamente . :/:mad:

 

Vai que o Rollback é só de umas 5h =)

(Sendo otimista)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

- Podia estar me drogando, poderia estar roubando, poderia estar na balada, poderia estar bimbando....

 

Mas não..., to aqui esperando o Rag voltar pra pegar trans boladão, pesadão, caidão, cheio dos pentes para eu ficar contente./headph

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

por sorte eu tinha deixado umas meia hora só na minha vendinha, a qual nao faço ideia se consegui algo ;-; seria realmente triste ter conseguido vender alguma coisa e ta-da ela reaparecer no meu inventario...

 

agora se alem disso tiver que re-upar la nos roweens, aaah... :mad:

♠ Honor of the Knights ♠

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

- Podia estar me drogando, poderia estar roubando, poderia estar na balada, poderia estar bimbando....

 

Mas não..., to aqui esperando o Rag voltar pra pegar trans boladão, pesadão, caidão, cheio dos pentes para eu ficar contente./headph

 

tambem queria minha Bruxa Renascida ou ficar mais perto de ter minha Oboro mas ta dificil... (após ter feito caca na minha renegada eu quero fazer algo certo)

♠ Honor of the Knights ♠

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Daí o povo fica mendigando medicina, e eu pensando

"Sapohha só me upa 0,5%"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso no facebook...

 

Pessoal,

Atualizando vocês:

Conforme prometido, estamos já fazendo os testes necessários em Combat Arms e o mesmo deve ser aberto em aproximadamente 45 minutos. Em seguida, começaremos os testes em Ragnarok e Elsworld simultaneamente.

Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão de todos!

Equipe Level Up!

Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa ​

image.php?type=sigpic&userid=110770&dateline=1486472951

Link para o comentário
Share on other sites

tambem queria minha Bruxa Renascida ou ficar mais perto de ter minha Oboro mas ta dificil... (após ter feito caca na minha renegada eu quero fazer algo certo)

 

kkkkkk, coincidência, eu rebornei meu bruxo também kkkkkk ', qual server ?:p

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que eles podem acabar voltando o tempo de jogo de quantas horas desculpas num sei o nome se rollback ACHO QUE E ISSO

 

Acho que mais duas horas ate nois conseguir entra....

 

So Uma " PERGUNTA " ONDE VAI O MALDITO DINHEIRO QUE NOS GASTAMOS E, ROPS ISSO E QUEM TA SENDO PAGO COM ISSO POR QUE PARA O SERVIDOR ACREDITO QUE NÃO ESTA INDO

Editado por kelvinlunia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...