Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 O tópico rendeu bem... como esse tópico está rendendo My names is matheus Meu nome é matheus, e vocês? To jogando monster hunter 2 agora. Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
kelvinlunia Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 (edited) Querendo ir jogar final fantasy xv Edited December 10, 2016 by kelvinlunia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Ai que soninho bom... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Querendo ir jogar final fantasy xv Esse ai é um jogão! eu recomendaria você ir jogar ao invés de aguardar. eu me contento com Monster hunter, gosto muito de jogos simples mais.. vendo isso deu vontade de jogar também. a saga de final fantasy é muito daora, agora esse ai.. é espetacular. Partiu vicio? Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
kelvinlunia Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Se ta jogando tou lv 55 no final fantasy XV tou travado na parte de explorar os esgotos .... Os bixo de la e muito forte e nao ai tou pegando mais lv tou jogando isso enquanto tou aki no not Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Eita... não tenho jogado tanto ultimamente, mas ainda está com essas instabilidades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Se ta jogando tou lv 55 no final fantasy XV tou travado na parte de explorar os esgotos .... Os bixo de la e muito forte e nao ai tou pegando mais lv tou jogando isso enquanto tou aki no not Eu estou no nivel 15.. não jogo frequentemente Final fantasy por pedir muito tempo e isso eu não tenho tanto assim :x! mais, qualquer coisa falo contigo para jorgamos juntos ! Sobre o cara que tentou entrar no tópico da manutenção extraordinaria...! não fui eu, foi um homem de um braço só Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bakura GX Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Mano já não basta os DC constantes e o lag insuportável agora servidor off --' ... Já que não da pra upar HONESTAMENTE , vou ser obrigado a baixar um programinha pra fazer isso , já que o mesmo eles não tem CAPACIDADE para remover , meio a uma ação na justiça ou qualquer coisa relacionada..anyway Welcome to Brazil Mtfckrr *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corvo Athano Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Não tem previsão de que horas volta não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bakura GX Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 O tópico rendeu bem... como esse tópico está rendendo My names is matheus Meu nome é matheus, e vocês? To jogando monster hunter 2 agora. Ryan here e estou jogando Runescape Old School até o Rag voltar : / Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Não tem previsão de que horas volta não? Previsão... Chuva. Vai chuver se os servidores voltarem agora. Não! não fui eu! foi um homem de um braço só! Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Ryan here e estou jogando Runescape Old School até o Rag voltar : / Entendo Ryan, prazer cara. Também to assim esperando voltar esse servidor que tá chato já....... nem meus itens consegui vender hoje ;/ Quanto isso, to jogando Monster hunter e me aventurando matando aqueles boss, etc sabe? haha. quero uma armadura bonitona ainda hoje *-* EuestounoMonsterHunterainda/o Não! não fui eu! foi um homem de um braço só! Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 - Vou dormir, falowz galerinha aí que está esperando o fim da manutenção, até o próximo "Rollback"/headph Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 - Vou dormir, falowz galerinha aí que está esperando o fim da manutenção, até o próximo "Rollback"/headph Boa noite, volto o server btw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Boa noite, volto o server btw Voltou agora AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Agora falta apenas a parte em que as compensações entram nessa história. vamo aguardar vem que tem medicina! fora que, as medicinas não ajudam tanto quando você é nivel 100+ então...! quero é uma Tao gunka! qheauehaehaheahe Vamosesperarcompensações Não! não fui eu! foi um homem de um braço só! Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Pessoal quero lembra rque to vendendo escudo da valquiria +carta Hodremlin. vou abrir a loja agora /õ Não! não fui eu! foi um homem de um braço só! Quote ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
brandini Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Voltou nada. Aqui nem carrega o client Quote Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
nahfiron Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Voltou agora AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Agora falta apenas a parte em que as compensações entram nessa história. vamo aguardar vem que tem medicina! fora que, as medicinas não ajudam tanto quando você é nivel 100+ então...! quero é uma Tao gunka! qheauehaehaheahe Vamosesperarcompensações Não! não fui eu! foi um homem de um braço só! 0=medicinas:mad::mad::mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leona The Lioness Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Pessoal, Os servidores de Ragnarok já se encontram disponíveis para acesso! Todos os testes foram efetuados e a correção de Cash para o jogo foi aplicada conforme havíamos prometido. Quem participou da promoção da Black Friday já pode usufruir do Cash que estava previsto para o dia 12/12 hoje mesmo! Obrigado pela paciência e compreensão! Equipe Level Up sei que ja comentaram mas só pra deixar claro ^^ Quote ♠ Honor of the Knights ♠ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts