Jump to content

Servidores Off?

Jintan

Recommended Posts

• Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fecham o server em plena hora de pico...quando todos estão chegando do trabalho ou escola/faculdade pra dar aquele UP Maroto

Boa LUG Cada dia que passa vcs nos surpreendem mais /headph

E as medicinas de recompensa ein ??? hahahahahahahahahahah nem pra isso

E SEM AVISAR PREVIAMENTE! Decidiram de repente fazer manutenção? E que se lasque quem joga...

[sIGPIC][/sIGPIC]

LUG, consideração manda lembranças para vocês.

Nem para anunciarem a manutenção e já vão metendo o dedo do off. :/bomb

Libera um eventinho de exp aí ou beneficio como medicina milagrosa que a gente conversa. /s2

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Bora galera crescer mais esse tópico e reclamar muito mais. se vocês continuarem eles vão resolver colocar a cheffênia nessa atualização que vem agora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso apenas para enganar a galera que quer pegar 175, como eu. infelizmente não cairei nesse golpe :*

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Eu tinha dito que só jogaria depois da renovação de contrato, mas falhei, o rag é poderoso de+ pena q ele não fica disponível quando eu estou @_@

/﹋\_

(҂`_´) §

_/﹋\_"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

e so um milagre de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 - ola gente, como vão? nub no pedaço

2 - ta tenso, deixar minha ferreira linda lá vendendo minhas tranqueiras ai do nada "olha, tomei dc, que graça, vamos relogar.. reloga, RELOGA, PQ NAO QUER RELOGAAR ;-;"

3 - qual o nome desse animus da gif? pls

♠ Honor of the Knights ♠

giphy.gif

1 - ola gente, como vão? nub no pedaço

2 - ta tenso, deixar minha ferreira linda lá vendendo minhas tranqueiras ai do nada "olha, tomei dc, que graça, vamos relogar.. reloga, RELOGA, PQ NAO QUER RELOGAAR ;-;"

3 - qual o nome desse animus da gif? pls

Não sou ele, mas acompanho o anime, o nome é Drifters.

[sIGPIC][/sIGPIC]