Ir para conteúdo

Black Friday Lag Up! Games


| Slayer |

Posts Recomendados

tomara que a blackfriday seja bem ruim, ou alguma namorada que faz aniversario dia 25 vai ganhar um chaveiro de aniversario ;)

 

Se eu fosse ela eu ia é pedir itens! :rolleyes:

kkkkkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui apareceu o aviso de desconto no Bitcoin, porém não serve pra nada pra mim. ._.

 

 

@Edit:

Apareceu, só o delay pra passa propaganda que demorou.

 

 

vc usa algum bloqueador de popups? se sim desative-o e atualize a pagina.

 

 

topico

 

creio ser mais um desconto ou bonificação em pacote de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso na página geral da LU!G, nas páginas específicas de cada jogo tem um banner diferente.

 

Exatamente.

 

 

Se servir de ajuda, aqui vai uma valiosa dica: aguarde o anuncio oficial para adquirir ROPs para Ragnarök e aproveitar por completo a maior promoção do Checkpoint Black Friday.

 

 

Fiz certo de esperar, pelo visto :)

 

A LUG é bem esperta, né? Botou Kiel na terça pra nego se entupiu de ROPs e deixou pra anunciar a cereja do bolo 3 dias depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente.

 

 

Se servir de ajuda, aqui vai uma valiosa dica: aguarde o anuncio oficial para adquirir ROPs para Ragnarök e aproveitar por completo a maior promoção do Checkpoint Black Friday.

 

 

Fiz certo de esperar, pelo visto :)

 

A LUG é bem esperta, né? Botou Kiel na terça pra nego se entupiu de ROPs e deixou pra anunciar a cereja do bolo 3 dias depois.

 

Realmente, a LU!G tá de parabéns com essa estratégia.

 

Mas se bem que alguns meses atrás fez quase a mesma coisa, um mês veio "gaste e Ganhe" e no outro veio o bônus de 50%. A galera comprou Rop's duas vezes.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, a LU!G tá de parabéns com essa estratégia.

 

Mas se bem que alguns meses atrás fez quase a mesma coisa, um mês veio "gaste e Ganhe" e no outro veio o bônus de 50%. A galera comprou Rop's duas vezes.

 

Sim. Apesar de que é uma estratégia bem previsível, né? Tipo, todo mundo sabe que as melhores promoções da Black Friday rolam realmente na sexta-feira.

Link para o comentário
Share on other sites

tomara que a blackfriday seja bem ruim, ou alguma namorada que faz aniversario dia 25 vai ganhar um chaveiro de aniversario ;)

 

Minha ex faz aniversário amanhã.

 

De qualquer forma, vi num post patrocinado pela LU! no Adrenaline que a Kiel ia ficar 50k amanhã no bRO. Vai ser engraçado se alguém pagou os 80k hahahahahaahahha.

 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/24/46942/black-friday-na-level-up-da-ate-50-de-desconto-em-diversos-itens-de-games/

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma bela estrategia mesmo ! Porém meio sacanagem com quem pois antes pois no evento dava a entender que as vendas por rops ja eram a promoção de black friday , apesar de ter aguardado pra creditar os rops acho justo que todos que compraram rops essa semana fossem premiados .... até por que sei que no Bro muitos compram por boleto e demora 2 dias uteis para cair ... então se a pessoa comprar na sexta ela corre o risco de não receber os rops antes da atualização ... Então acho que seria justiça com os players que foram um pouco exaltados ....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha ex faz aniversário amanhã.

 

De qualquer forma, vi num post patrocinado pela LU! no Adrenaline que a Kiel ia ficar 50k amanhã no bRO. Vai ser engraçado se alguém pagou os 80k hahahahahaahahha.

 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/24/46942/black-friday-na-level-up-da-ate-50-de-desconto-em-diversos-itens-de-games/

 

Naum pode se KKKKKKKKKKKKKKK é muita MUITAAA ZOEIRA

Não pode ser real cara kkkkkkkk

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

 

De qualquer forma, vi num post patrocinado pela LU! no Adrenaline que a Kiel ia ficar 50k amanhã no bRO. Vai ser engraçado se alguém pagou os 80k hahahahahaahahha.

 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/24/46942/black-friday-na-level-up-da-ate-50-de-desconto-em-diversos-itens-de-games/

 

PFFFF HAHAHAHAHAHAHA

 

Que empresa, meus caros!

Link para o comentário
Share on other sites

Minha ex faz aniversário amanhã.

 

De qualquer forma, vi num post patrocinado pela LU! no Adrenaline que a Kiel ia ficar 50k amanhã no bRO. Vai ser engraçado se alguém pagou os 80k hahahahahaahahha.

 

http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/24/46942/black-friday-na-level-up-da-ate-50-de-desconto-em-diversos-itens-de-games/

 

Cara, se tu prestar atenção vai ver que é erro de digitação, do lado está escrito a data, e está 22/11~.29/11.

 

bc7db83a0e.jpg

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...