Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já fiz isso, ja apaguei as att na pasta do rag pra atualizar novamente, e continua o msm erro.ESSA NÃO É A SOLUÇÃO.

 

Repetiu várias vezes o comando no cmd? Se fizer uma vez realmente não funciona, mas tente repetir o comando por cinco vezes, aqui só funcionou assim. Tente reiniciar o computador e realizar o mesmo processo, se ainda não fez isso :(

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

as vezes me pergunto pq ainda insisto em jogar ragnarok já que a lug constantemente me da motivos para quitar, quando lançou o asgard fui pra lá com a promessa de um servidor limpo e dedico a diversão em resposta a isso tenho; dor de cabeça e total falta de competência e profissionalismo da parte dessa empresa que na minha opinião não passa de um fundo de quintal que alugou um escritório e se diz séria;

jogo isso tem 15 anos.. e digo!! sempre foi e sempre será assim!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu fiz isso umas 10 vezes e nada... só pra ter certeza tá ligado? mais alguma dica?

 

Poxa, realmente estranho isso, porque aqui foi a primeira coisa que fiz assim que percebi que meu patch não atualizou e que eu estava levando DC nos personagens de todas as contas, e aqui funcionou. Infelizmente, desconheço outra solução :(

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, realmente estranho isso, porque aqui foi a primeira coisa que fiz assim que percebi que meu patch não atualizou e que eu estava levando DC nos personagens de todas as contas, e aqui funcionou. Infelizmente, desconheço outra solução :(

 

 

vai de pc pra pc,alguns funfa outros não,igual a level up e blizard,a blizard funfa a lug não hehehe

 

(vou levar ban jaja) kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, realmente estranho isso, porque aqui foi a primeira coisa que fiz assim que percebi que meu patch não atualizou e que eu estava levando DC nos personagens de todas as contas, e aqui funcionou. Infelizmente, desconheço outra solução :(
Fiz novamente, e ainda sim o erro persiste !O ipconfig/flushdns meio que troca o IP da net do seu pc, isso só ajuda quando a uma incompatibilidade com algum arquivo para ser baixado, porem o rag baixou certinho as atts.A falha vem do servidor da lug.
Link para o comentário
Share on other sites

Para aqueles que não sabem,

 

Após o "termino" da atualização todos os membros da nossa amada empresa Level Up,

saem para almoçar e só retornam as 14hrs, então aguardem que logo eles

voltaram para fornecer o serviço de qualidade que estamos acostumados (Ironia)

 

Assim que o pastel de "flango" acabar eles voltam e respondem a todos!!!

 

Boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem está com problema de "Desconectado do Servidor" ao logar o char: Abram o cmd do windows e digitem "ipconfig/flushdns" (sem as áspas) e apertem enter. Repita o processo umas cinco vezes e abra o patch do jogo de novo. Aqui funcionou, ou seja, o jogo atualizou e estou online neste momento.

 

Aqui funcionou, só consegui logar assim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

3 dias com a merda do Asgard Off.. tmc, nem pra fazer uma manutenção decente !!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se precisar colocar +1 real no asgard pra conseguir logar então vai ser aqui o meu quit do rag, depois de 10 anos.

 

Pq os player do asgard (maioria, não todos) ou jogam no asgard ou quitam do rag, eles não querem ir pra outro server privatezão.

 

 

Da um jeito ai !!

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz novamente, e ainda sim o erro persiste !O ipconfig/flushdns meio que troca o IP da net do seu pc, isso só ajuda quando a uma incompatibilidade com algum arquivo para ser baixado, porem o rag baixou certinho as atts.A falha vem do servidor da lug.

 

Já tentou baixar outro rag.exe do main post ? eu fiz isso e resolveu..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

para aqueles que não sabem,

 

após o "termino" da atualização todos os membros da nossa amada empresa level up,

saem para almoçar e só retornam as 14hrs, então aguardem que logo eles

voltaram para fornecer o serviço de qualidade que estamos acostumados (ironia)

 

assim que o pastel de "flango" acabar eles voltam e respondem a todos!!!

 

Boa tarde.

 

 

em toda empresa séria a galera almoça depois do serviço concluído maaaaaaaaaas se tratando da lug esse almoço vai longe...

Link para o comentário
Share on other sites

onde eu acho esse rag.exe ai ?

 

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

20202020202020202020202020

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

... meu patcher não atualizou depois que os servidores foram liberados. Já tentei usar o rag.exe do fórum, já coloquei o executável como exceção no antivírus, executei o jogo como adm, limpei o cache DNS, reinstalei o jogo, apaguei a pasta do GG pra forçar a atualização... e nada. Erro no GG, ainda.

 

Lembro que um bom tempo atrás, Wolf comentou comigo que o visual dos Olhos das Valquírias já tinha vindo na loja de rops mas, devido a uma falha ligada a esse item, o mesmo foi removido da atualização pra que a tal manutenção fosse viável. Coincidentemente, estou tendo problemas no patcher noutra atualização que envolve esse visual. As valquírias estão de recalque, só pode! u.u

 

Se alguém que conseguiu logar hoje puder ter a bondade de compartilhar a pasta de jogo, aceito PM, cortina de fumaça no wifi etc

Bolo de presente, obviously: /cake/cake/cake/cake/cake/cake/cake

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...