Ir para conteúdo

Sdds Browiki


Leonar02

Posts Recomendados

Mas ontem ele estava on, o que rolou? uai, eu cliquei ontem e abriu de boa. tem algum erro ai, o site cai e fica on eu acho... infelizmente tá acontecendo isso sempre agora x_x

 

Eu queria saber o que era mas.., não tem como descobrir se eu não tenho experiência nessa área.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Mas ontem ele estava on, o que rolou? uai, eu cliquei ontem e abriu de boa. tem algum erro ai, o site cai e fica on eu acho... infelizmente tá acontecendo isso sempre agora x_x

 

Eu queria saber o que era mas.., não tem como descobrir se eu não tenho experiência nessa área.

 

mas já informaram o problema, um ex-membro do bROwiki e desenvolvedor do mesmo, ja disse qual era o problema, infelizmente o atual adm ignora a informação pq os 2 tiveram um desentendimento, então fica a birra entre os dois.

 

 

mas o BROpedia está vindo ai.. rsrs

 

PS: o bropedia está sendo desenvolvido pelo ex-membro do bROWiki. o Brauna

Link para o comentário
Share on other sites

Estou praticamente 1 semana tentando acessar e nada. :x

Ter que procurar coisas no iROwiki e em outro sites é ruim demais. Pior que o pessoal do bROwiki não aparece pra dar uma noticia.

 

Oi Flyer, nós informamos o ocorrido nessa nota na página do facebook. Nós estamos trabalhando para encontrar soluções alternativas, visto que - após conversas com moderadores da wikipédia lusófona - algumas soluções apresentadas por aí causaram estranhamento da equipe, portanto não estão sendo levadas em consideração, não por birra, mas pela explicação que me foi dada.

 

Ademais, peço desculpas pela falta de mais informações, tenho concentrado todo meu tempo em adoção de providências na área correta e também em uma surpresa especial fora do site, enquanto a parte técnica fica responsável pelo browiki;

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Flyer, nós informamos o ocorrido nessa nota na página do facebook. Nós estamos trabalhando para encontrar soluções alternativas, visto que - após conversas com moderadores da wikipédia lusófona - algumas soluções apresentadas por aí causaram estranhamento da equipe, portanto não estão sendo levadas em consideração, não por birra, mas pela explicação que me foi dada.

 

Ademais, peço desculpas pela falta de mais informações, tenho concentrado todo meu tempo em adoção de providências na área correta e também em uma surpresa especial fora do site, enquanto a parte técnica fica responsável pelo browiki;

Parece a lug, não tem ideia do que está acontecendo com os bugs e depois vem com medicinas como compensação :rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Nós estamos trabalhando para encontrar soluções alternativas, visto que - após conversas com moderadores da wikipédia lusófona

QUE RIDÍCULO, Sério que você foi recorrer ao pessoal do wikipédia? Para de passar vergonha e põe logo a wiki no ar.

 

Primeiro que o Wikipédia nada tem a ver com os problemas do Mediawiki (Wikipédia = site, MediaWiki = framework).

O MediaWiki quem é responsável por auxílio neste tipo de informação.

 

Todas as informações que dei sobre o balanceamento do seu site estão corretas, pode validar qualquer uma delas com qualquer programador que tenha conhecimento em administração de servidores UNIX.

 

Aposto meu toba que você sequer sabe como resolver e fica ai querendo fazer ameacinhas.

Está gastando seu tempo fazendo o quê? Lavando o cabelo com Garnier ou comprando chocolate?

Pois colocar SUA WIKI online não consegue por purra BIRRA!

 

Eu poderia até ajudar novamente, mas não irei, fui bem além do que me era afável para tentar ajudar, agora ... melhore seus serviços para com a comunidade ou seu projeto estará fadado ao esquecimento e desuso.

 

Há braços.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
mas já informaram o problema, um ex-membro do bROwiki e desenvolvedor do mesmo, ja disse qual era o problema, infelizmente o atual adm ignora a informação pq os 2 tiveram um desentendimento, então fica a birra entre os dois.

 

 

mas o BROpedia está vindo ai.. rsrs

 

PS: o bropedia está sendo desenvolvido pelo ex-membro do bROWiki. o Brauna

eu já ia perguntar isso, se o bropedia já estaria online... browiki ta f@d4 tem aquele web arquive, mas é bem chato de procurar por lá, espero realmente que saia logo esse bROpédia

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

eu já ia perguntar isso, se o bropedia já estaria online... browiki ta f@d4 tem aquele web arquive, mas é bem chato de procurar por lá, espero realmente que saia logo esse bROpédia

 

Se eu não me engano so vai ficar no ar no natal.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...