Ir para conteúdo

Numero de bots no @Odin


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Alguém percebeu que numero de bots tanto em mapas de up quanto em mapas de loot (grand peco) aumentaram bastante ?

 

Magmaring ta parecendo o @Thor, ontem tinhas uns 12 renegados lá, hoje encontrei uns 6 alquimistas nos grand peco UEHEUH

 

Olha que nem tem desculpa que a maioria usa no @Thor que bane um e criam-se 2 outros

 

Aproveitar criar o tópico hoje porque moderação só entra de terça aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Divergentes 7kk

Conver 35kk

MCA 13kk

 

Sobre esses itens, é quase certeza que o cara que vende eles (e nós todos sabemos que não tem muitos que vendem nesse preço) é porque lucra com Ragnarok, se é que me entende.

 

To com 33 OCAM na loja, mas quem compra, quando compra, compra bastante.

Se fosse pra mim vender a OCAM por menos que 20m, rola mais abrir. Só essa semana vi 2 pessoas comprando Deviling. Mandei PM pra uma e ela respondeu que pagava 1b solta. A outra não perguntei.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que paguei 99kk na minha Ak, esses dias vi a 45kk...tá foda essa vida de pobre.

 

tem um botter (que todos sabem quem é e qual é o seu spot) que tem um estoque gigantesco de AKs e sempre fica vendendo de 3 ou 4 cartas por lojinha. Eu confirmei minhas suspeitas depois de ter construido algumas armas MVP e ele sempre continuava colocando mais cartas na loja.

 

Enfim, banir bot é fácil mas a lug sabe que precisa deles para manter o jogo relativamente ativo e povoado (inflacionando número de jogadores) para poder faturar uma graninha.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tiver um tempinho vai lá da uma olhada nas mosca caçadoras em geffen. Mapa pequeno, com mais de 10 botters em dia suave.

Eu mesmo um dia, mandei ticket de todos os botters do dia que estava lá, demorou pra caramba e mesmo assim de 10 foi banido 2 o resto continua fazendo grana.:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Ah caras, o que nós podemos fazer?

Eu sempre tive o maior asco de boters.

Mas lembro que é a própria Comunidade que banca esses malditos e torna esse negócio tão rentável, atravez da compra de kks, contas e itens in game.

Fica difícil imaginar uma solução, todo mundo cobra isso da lug, mas uma grande parcela dos jogadores usa os serviços dos boters de alguma forma, ai é pra lascar com o jogo não é mesmo?

013.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tiver um tempinho vai lá da uma olhada nas mosca caçadoras em geffen. Mapa pequeno, com mais de 10 botters em dia suave.

Eu mesmo um dia, mandei ticket de todos os botters do dia que estava lá, demorou pra caramba e mesmo assim de 10 foi banido 2 o resto continua fazendo grana.:(

 

Domingo passei por lá, têm bot shema sacer rondando lá,tudo culpa do Skt3. -q

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tiver um tempinho vai lá da uma olhada nas mosca caçadoras em geffen. Mapa pequeno, com mais de 10 botters em dia suave.

Eu mesmo um dia, mandei ticket de todos os botters do dia que estava lá, demorou pra caramba e mesmo assim de 10 foi banido 2 o resto continua fazendo grana.:(

 

por mais triste que seja isso, olha o lado bom, pelo menos 2 foram banidos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...