Ir para conteúdo

OT Interview #193 - Zyros


ClairtonTorres

Posts Recomendados

 

A pedidos de muitos e sob protestos de poucos, estamos aqui depois de um hiato de 8 meses RETOMANDO AS OT INTERVIEW.

 

Como o último entrevistado sumiu vergonhosamente eu fui pressionado por todos os lados escolher quem seria o próximo entrevistado.

 

E eu escolhi um cara muito doido para ser o entrevistado desta semana.

 

Ele já foi acusado de ser um raquer ononynous

Ele já foi acusado de ser meu fake, minha dual acount,

Ele já foi acusado de ser a reencarnação do vitinholindo01

 

Pela tamanho da fonte que estou usando já está bem óbvio quem foi o escolhido né????

 

 

Eu começo fazendo as perguntas clássicas.

Assim ninguém precisa ficar repetindo.

 

 

1- Qual sua idade?

2- Qual seu sexo?

3- Qual sua orientação sexual

4- Trump ou Hillary?

5- Mora em qual cidade e estado?

6- Joga Ragnarok desde quando?

7- Estuda ou trabalha? No que?

8- Muita friendzone nessa vida?

9- Qual seu peso e altura?

10- Curte um bot?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Por quanto tempo participou dos homônimos?
  2. O que é ser um homônimo?
  3. Como é a vida de um homônimo?
  4. Você sabe programar em HTML?
  5. Tu já deu um tapa? Se sim em que?
  6. Me conte, e as namoradinhas?
  7. É pra ver ou pra comer?
  8. #TeamDundé ou #TeamBrauna (É obrigatório a escolha)
  9. Justifique a escolha acima.
  10. O quê é 10 para você?
  11. O que é batuta?
  12. Já comeu batata?
  13. Já comeu repolho cozido?
  14. Gosta de cozinhar?
  15. Se sim para a resposta acima, gosta de cozinhar o tempo?
  16. O que você faz para passar o tempo pela noite que não seja jogando?!
  17. Um usuário do fórum perdeu a sapatilha de cristal a meia noite, cabe a você encontrar o dono(a) dessa sapatilha, quem seria e porquê?!
  18. Uma posição.
  19. Um jogo melhor que o Ragnarök.
  20. 20 perguntas está bom ou mando mais?!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

A pedidos de muitos e sob protestos de poucos, estamos aqui depois de um hiato de 8 meses RETOMANDO AS OT INTERVIEW.

 

Como o último entrevistado sumiu vergonhosamente eu fui pressionado por todos os lados escolher quem seria o próximo entrevistado.

 

E eu escolhi um cara muito doido para ser o entrevistado desta semana.

 

Ele já foi acusado de ser um raquer ononynous

Ele já foi acusado de ser meu fake, minha dual acount,

Ele já foi acusado de ser a reencarnação do vitinholindo01

 

Pela tamanho da fonte que estou usando já está bem óbvio quem foi o escolhido né????

 

 

Eu começo fazendo as perguntas clássicas.

Assim ninguém precisa ficar repetindo.

 

 

1- Qual sua idade?

2- Qual seu sexo?

3- Qual sua orientação sexual

4- Trump ou Hillary?

5- Mora em qual cidade e estado?

6- Joga Ragnarok desde quando?

7- Estuda ou trabalha? No que?

8- Muita friendzone nessa vida?

9- Qual seu peso e altura?

10- Curte um bot?

 

Respondendo a 1 pergunta:

 

Eu tenho 19 anos, completei esse ano e estou para chegar nos 20 acreditando que já to na flor da idade /bomb

 

Respondendo a 2 pergunta:

 

Sou masculino sempre fui é minha sexualidade única e introcavel, não tenho vontade de mudar esse sexo por achar o maximo. /headph

 

Respondendo a 3 pergunta:

 

Hetero, me sinto feliz assim e não quero mudar isso também :rolleyes:

 

Respondendo a 4 pergunta:

 

Desculpe-me senhor só que não entendi essa então será impossivel de responder..

 

Respondendo a 5 pergunta:

 

Eu moro em Natal[rio grande do norte], nasci aqui na capital de nova descoberta, uma cidade pequena e pacata x-x, bem legalzinha de se morar. meus pais se separaram e atualmente é assim, minha mãe mora comigo em outra cidade, capital do Planalto. é só isso mesmo /cake

 

Respondendo a 6 pergunta:

 

Tipo comecei a jogar ragnarok no ano de 2015, praticamente. não jogo a 1 ano mais considero a ser um jogador por ter aprendido e manjado de muitas coisas na minha vida dentro do game. me sinto muito mudado, o jogo é legal e me mudou melhorando a minha vida, ajuda a esquecer problemas, é uma experiência que cê pega ela bota no cerébro e não quer mais remover.

 

Respondendo a 7 pergunta:

 

Eu não tenho trampo ainda, não estou pronto para trabalhar [Dizem minha familia]~tenho umas responsabilidades aqui, ali, ajudo em casa e vou de vez em quando pegar serviço em oficina junto com meu pai, apenas isso mesmo xD. to sem estudos, faço apenas faculdade e é só isso mesmo.

 

Respondendo a 8 pergunta:

 

Olha.. sem comentários pra isso HUE

 

Respondendo a 9 pergunta:

 

Eu esqueci esses detalhes, infelizmente '=/. logo mais eu trago aqui pra concluir essa etapa hushus

 

Respondendo a 10 pergunta e ultima:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, cê sabe que não é de ficar sem gostar ou não querer, praticamente fazem parte do game, não tem como se revoltar ou querer tratar eles como criminosos, eles sempre estiveram ali então quem somos nós para tira-los? xD. tipo, pra mim não faz a minima diferença

 

Perguntas finalizadas, Clay obrigado pela entrevista, vou responder os outros agora o que vai cansar meus Dedos..

 

 

 

 

  1. Por quanto tempo participou dos homônimos?
  2. O que é ser um homônimo?
  3. Como é a vida de um homônimo?
  4. Você sabe programar em HTML?
  5. Tu já deu um tapa? Se sim em que?
  6. Me conte, e as namoradinhas?
  7. É pra ver ou pra comer?
  8. #TeamDundé ou #TeamBrauna (É obrigatório a escolha)
  9. Justifique a escolha acima.
  10. O quê é 10 para você?
  11. O que é batuta?
  12. Já comeu batata?
  13. Já comeu repolho cozido?
  14. Gosta de cozinhar?
  15. Se sim para a resposta acima, gosta de cozinhar o tempo?
  16. O que você faz para passar o tempo pela noite que não seja jogando?!
  17. Um usuário do fórum perdeu a sapatilha de cristal a meia noite, cabe a você encontrar o dono(a) dessa sapatilha, quem seria e porquê?!
  18. Uma posição.
  19. Um jogo melhor que o Ragnarök.
  20. 20 perguntas está bom ou mando mais?!

 

Pelas suas perguntas, os começos delas são engraçadas então irei responder o mais rápido possivel:

 

Respondendo a primeira pergunta:

 

[..]

 

Respondendo a segunda pergunta:

 

[..]

 

Respondendo a terceira pergunta}

 

[..]

 

Respondendo a quarta pergunta:

 

Olha, eu infelizmente não sei mesmo, não fui treinado para essa área, nunca manjei sobre o assunto e acharia bacana aprender, quem sabe eu ajudaria muitas pessoas e tals xD

 

Respondendo a quinta pergunta:

 

A mano, todos deram um tapa na vida. eu dei um tapa na cara de tantas pessoas que acabei perdendo as contas e a lista de nome das vitimas. já dei tapa até na minha cara, dar tapas é normal, dar tapas é vida e faz parte hahaha

 

Respondendo a sexta pergunta:

 

Namoradinhas? tipo, por enquanto não tenho as honras de obter uma namorada, elas me acham um cara não tanto bom com relações, etc. sempre que alguma surge, elas acabam somindo, magoam, decepciona, brigam e causam guerras também apenas pra namorar com um cara. muito triste ='/

 

Respondendo a setima pergunta:

 

Se fosse pra ver não estariamos aqui agora. se fosse para comer isso não estaria criado.

 

Respondendo a oitava pergunta:

 

isso pra mim não faz tantas diferenças, acho que isso é uma briga que um dia acaba e os caras voltam a ser amigos, começa as mesmas baboseiras, a briga volta novamente e depois os caras se tornam inimigos, o clico da vida é assim mermo rapaix

 

Respondendo a nona pergunta:

 

Nenhuma delas, algumas me deram sono só digo isso

 

Respondendo a decima pergunta:

 

10 reais uma nota que falta nos meus bolsos para mudar tudo a meu favor!

 

Respondendo a pergunta 11:

 

Não faço idéia, sério mesmo

 

Respondendo a pergunta 12:

 

Não, tenho meio que nojo!

 

Respondendo a pergunta 13:

 

Nunca comi, talvez eu prove depois rsrs!!

 

Respondendo a pergunta 14:

 

Sou péssimo na cozinha, não pego em uma panela desde que queimei o ultimo frango da ceia de Natal

 

Respondendo a pergunta 15:

 

Olha, nada a declarar sobre esta pergunta

 

Respondendo a pergunta 16:

 

A, tipo.. conheço novos jogos, me comunico com algumas pessoas, conheço novas coisas, novas experiências obtendo novos conhecimentos da vida, entendendo as coisas perfeitamente como devem ser entendidas, falando as vezes com as paredes, passando as madrugadas fazendo nada com nada e comendo as mesmas coisa olhando para a tv e me perguntando se a hora do meu relogio está atrasada ou é a minha cabeça mesmo.

 

Respondendo a pergunta 17:

 

Cinderela [?]

 

Respondendo a pergunta 18:

 

Você está em uma posição de sono

 

Respondendo a pergunta 19:

 

Nunca achei, se achasse não estaria jogando este Mmorpg, as vezes quando se diz uma coisa se arrependemos pelas situações futuras, certo? sendo assim, ragnarok até agora não é tão mal quanto a outros games que faliram.

 

Respondendo a pergunta 20:

 

Olha, apenas faça perguntas que sejam mesmo perguntas, não perguntas que sejam apenas zoeiras, zoadas, perguntas que são para rir. estou brincando em hahaha.quanto as primeiras, se quer me fazer dormir, faça agora não porque eu mesmo cuido disso xD

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

1- Agora uma série que basta você escolher sim ou não, caso concorde ou discorde, goste ou não, seja ou não e por aí vai. Igual a um bate bola:

 

1)Piratas?

2)Dengue?

3)Dengo?

4)Dumbo?

5)Dumbledore?

6)Cachorros?

7)Torta de limão?

8)Herbalife?

9)Um inimigo seu com câncer?

10)Álgebra?

11)Passivo?

12)História?

13)Ruivos?

14)Lasanha?

15)Macaxeira?

16)Maconha?

17)Esquemas de Piramide?

18)Dilma?

19)Corredor Polonês?

20)Depilação?

21)Orgulho branco?

22)Casar virgem?

23)Bacon faz mal?

24)Execução publica?

25)Segunda-feira?

26)11/09?

27)Rachel Green?

28)Pula o café da manhã?

29)Pula o muro?

30)Pula a cerca?

31)Pula a macumba?

 

 

Editado por NSDPT
Porque sim

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1- Agora uma série que basta você escolher sim ou não, caso concorde ou discorde, goste ou não, seja ou não e por aí vai. Igual a um bate bola:

Piratas? [sou fã da pirataria]Dengue? [Não]Dengo? [Não]Dumbo?[Não]Dumbledore? [Não]Cachorros? [sim]Torta de limão? [Não]Herbalife? [Não]Um inimigo seu com câncer? [Nenhum] na verdade nem tenho inimigos.Álgebra? [Não]]Passivo? [Essa não sei responder]História? [sim] Ruivos? [?] Não pretendo responder a esta.Lasanha? [sim]Macaxeira? [Não]Maconha? [Não]Esquemas de Piramide? [Não]Dilma? [Não]Corredor Polonês? [Não]Depilação? [Que nojo]Orgulho branco? [Não sei]Casar virgem? [Não faço idéia]Bacon faz mal? [Não sei de nada]Execução publica? [Não sei]Segunda-feira? [Terça]11/09? [Não hablos portugueses]Rachel Green? ´[Not]Pula o café da manhã? [Café]Pula o muro?Pula a cerca?Pula a macumba?

Respondi algumas, da próxima veja se isso é mesmo perguntas ou se é apenas pra bater boca com coisas nadas aver! Brincadeiras a parte, mas se for perguntar que pergunte alguma coisa que seja perguntavel e não qualquer dessas zonas acima que cê acabou de colocar na minha entrevistinha particular hahahaEsquenta não, bem, respondi tudo no seu '' spoiler '' espero que tenha gostado das respostas por serem pequenas apenas.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Respondi algumas, da próxima veja se isso é mesmo perguntas ou se é apenas pra bater boca com coisas nadas aver! Brincadeiras a parte, mas se for perguntar que pergunte alguma coisa que seja perguntavel e não qualquer dessas zonas acima que cê acabou de colocar na minha entrevistinha particular hahahaEsquenta não, bem, respondi tudo no seu '' spoiler '' espero que tenha gostado das respostas por serem pequenas apenas.

Nunca fez um bate bola? É só responder sim ou não, não precisa explicar nada a ninguém esse é um direito seu! ´E não são perguntas nada haver, mostram seu posicionamento artístico, político e como você é por dentro, mais do que perguntas super bem elaboradas porque você será guiado por aquilo que vier primeiro à mente (SIM ou NÃO) é bem simples e rápido além de mostrar seu verdadeiro Zyros interior :D

 

Agora que expliquei melhor, se quiser pode fazer de novo o mesmo bate bola, lembre-se só precisa escolher entre sim ou não, e para facilitar já marquei aquelas que você respondeu direito (e acrescentei mais algumas) xD

1)Piratas?

2)Dengue?
NÃO

3)Dengo?
NÃO

4)Dumbo?
NÃO

5)Dumbledore?
NÃO

6)Cachorros?
SIM

7)Torta de limão?
NÃO

8)Herbalife?
NÃO

9)Um inimigo seu com câncer?

10)Álgebra?
NÃO

11)Passivo?

12)História?
SIM

13)Ruivos?

14)Lasanha?
SIM

15)Macaxeira?
NÃO

16)Maconha?
NÃO

17)Esquemas de Piramide?
NÃO

18)Dilma?
NÃO

19)Corredor Polonês?
NÃO

20)Depilação?

21)Orgulho branco?

22)Casar virgem?

23)Bacon faz mal?

24)Execução publica?

25)Segunda-feira?

26)11/09?

27)Rachel Green?
NÃO

28)Pula o café da manhã?

29)
Pula o muro?

30)Pula a cerca?

31)Pula a macumba?

32)Auto-Escola

33)Auto-Retrato?

34)Auto-Flagelação?

35)Auto-Biografia?

36)Auto-Biopsia?

37)Orgulho Nacional?

38)Orgulho Gay?

39)Orgulho Hétero?

40)Orgulho Negro?

41)Quebrando o Tabu?

42)Desquebrando o Tabu?

43)Olimpíadas do Rio de Janeiro?

44)Olimpíadas de Londres?

45)Olimpíadas de Berlim?

46)Canguru Perneta?

47)Aborto?

Editado por NSDPT
Porque eu quis

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fez um bate bola? É só responder sim ou não, não precisa explicar nada a ninguém esse é um direito seu! ´E não são perguntas nada haver, mostram seu posicionamento artístico, político e como você é por dentro, mais do que perguntas super bem elaboradas porque você será guiado por aquilo que vier primeiro à mente (SIM ou NÃO) é bem simples e rápido além de mostrar seu verdadeiro Zyros interior :D

 

Agora que expliquei melhor, se quiser pode fazer de novo o mesmo bate bola, lembre-se só precisa escolher entre sim ou não, e para facilitar já marquei aquelas que você respondeu direito (e acrescentei mais algumas) xD

1)Piratas?

2)Dengue?
NÃO

3)Dengo?
NÃO

4)Dumbo?
NÃO

5)Dumbledore?
NÃO

6)Cachorros?
SIM

7)Torta de limão?
NÃO

8)Herbalife?
NÃO

9)Um inimigo seu com câncer? Nem sei

10)Álgebra?
NÃO

11)Passivo? Nem sei dizer

12)História?
SIM

13)Ruivos? Não sei

14)Lasanha?
SIM

15)Macaxeira?
NÃO

16)Maconha?
NÃO

17)Esquemas de Piramide?
NÃO

18)Dilma?
NÃO

19)Corredor Polonês?
NÃO

20)Depilação? Nem sei

21)Orgulho branco? Não sei

22)Casar virgem? Não faço a minima das idéias

23)Bacon faz mal? Nem sei

24)Execução publica? Não sei dizer

25)Segunda-feira? Terça feira

26)11/09? Não saquei essa e não tem como te responder

27)Rachel Green?
NÃO

28)Pula o café da manhã? As vezes sim, café sempre enjoa muito

29)
Pula o muro?
[De vez em quando, é divertido.]

30)Pula a cerca? Bom.. é legal as vezes

31)Pula a macumba? Nem sei

32)Auto-Escola Aham

33)Auto-Retrato? Positivo

34)Auto-Flagelação? Não sei

35)Auto-Biografia? Não sei

36)Auto-Biopsia? Não sei

37)Orgulho Nacional? Nem sei

38)Orgulho Gay? Não sei

39)Orgulho Hétero? Sempre

40)Orgulho Negro? Não sei mesmo

41)Quebrando o Tabu? Nem sei dizer 2

42)Desquebrando o Tabu? Nem faço idéias

43)Olimpíadas do Rio de Janeiro? Não quero saber dessas coisas

44)Olimpíadas de Londres? Nem curto

45)Olimpíadas de Berlim? Não sei mesmo

46)Canguru Perneta? Nem entendo

47)Aborto? Um grande erro

Respondido! desculpa ai alguma coisinha, de vez em quando sou assim também.

 

Não que isso seja tipo nada haver, algumas perguntas suas apenas me deixaram confusos, outras das suas perguntas não me deixaram interessados em responder. algumas delas foram meios que dificeis de se pensar, outras me deram nenhuma oportunidade pra encontrar alguma coisa a respeito do caso. e também, isso não me chama muito a atenção, entendo seu ponto de vista mas algumas dessas perguntas interessa mais a um adulto com 30 anos de que a mim pois não tive nunca nenhum interesse em coisas do tipo que citou acima, desculpe.

 

Enfim, como eu te respondi, espero que se sinta feliz. não me leve a mal em, é apenas uma entrevista rs

Editado por Zyrezs
Editado pelo Capitão

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Manda uma frase marcante.

 

Quando a luz brilha em cima da sua cabeça, você acredita que é um novo mundo surgindo da escuridão em que nos encontramos. depois, a luz começa a se apagar devagar, a fé começa a sumir, tudo aquilo que parecia bom vai embora e apenas o que é ruim permanece ali com você deixando sofrimento, mortes, lagrimas pedindo por uma ajuda e caindo no chão sem serem atendidas, crianças na rua, fim de tudo guerra caos rivalidade revoltas e termina, termina com uma pessoa chorando e enfrentando o que todos enfrentam, enfrentando o Fim. :(

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, a entrevista voltou e o povo já bombardeia o Zyros com milhões de perguntas... @_@

 

Olar~! :D

 

 

1 - Fale um pouco do seu estado, o que acha do Rio Grande do Norte?

 

2 - Se pudesse viajar pra algum lugar do Brasil, pra onde iria?

 

3 - E se pudesse viajar para fora do Brasil, pra onde iria?

 

4 - Fala um pouco do seu clã.

 

5 - Lê gibis?

 

6 - Assiste desenho japonês (anime)?

 

7 - O que acha do Brasil?

 

8 - O que acha dos Brasileiros?

 

9 - Já jogou RPG de mesa? Com livros, fichas de personagens, dados, etc?

 

10 - O que achou de ser chamado pra entrevista?

 

Até breve Zyros! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, a entrevista voltou e o povo já bombardeia o Zyros com milhões de perguntas... @_@

 

Olar~! :D

 

 

1 - Fale um pouco do seu estado, o que acha do Rio Grande do Norte?

 

2 - Se pudesse viajar pra algum lugar do Brasil, pra onde iria?

 

3 - E se pudesse viajar para fora do Brasil, pra onde iria?

 

4 - Fala um pouco do seu clã.

 

5 - Lê gibis?

 

6 - Assiste desenho japonês (anime)?

 

7 - O que acha do Brasil?

 

8 - O que acha dos Brasileiros?

 

9 - Já jogou RPG de mesa? Com livros, fichas de personagens, dados, etc?

 

10 - O que achou de ser chamado pra entrevista?

 

Até breve Zyros! =)

 

Nossa comparado as suas palavras, as deles foram bem mais grandes. a do clay ainda estava pequena agora do segundo cara e o resto, quase que acabo dormindo de tantas perguntas é sério mesmo. eu fiquei tipo ''kkk'' apenas rindo, mas foi bacana e me senti feliz por tantas perguntas, algumas delas até que mexeram comigo haha

 

Então fabi, eae beleza?

 

Respondendo as suas perguntas:

 

1 - Fale um pouco do seu estado, o que acha do Rio Grande do Norte?

-------------------------------------------------------------------------

Bom, desde pequeno meu sonho era viajar pelo mundo, eu sonhava muito em sair da minha terra natal. quando cheguei aos meus 10 anos de idade, pensava que a vida poderia ser fácl aos 18, na capital de Natal[cidade aonde moro atualmente] achava que as coisas melhorariam, mas não. piorou e eu tive um pouco de experiência ruim na moradia atual. conheci gente bacana, joguei bola, vídeo game e tals. foi até melhor comparado a outros locais que morei. Rio grande do norte é legal fabiano, tem muita cultura, criatividade, coisas legais que você conhece e se surpreende. gente bacana, muita coisa mesmo /dog

 

2 - Se pudesse viajar pra algum lugar do Brasil, pra onde iria?

---------------------------------------------------------------

Olha, eu gostaria primeiramente de conhecer os lugares de pessoas que conheci na internet. queria viajar para os estados unidos, viajar para a europa, viajar para egito. tem muitos lugares mesmo, se eu te contar por aqui vai acabar ficando bem grande. mas meu sonho final seria viajar por todo mundo, não tenho apenas 1 lugar o qual eu queira ir, entende? rsrs

 

 

3 - E se pudesse viajar para fora do Brasil, pra onde iria?

-----------------------------------------------------------

Olhe, acho que viajaria para tokio, japão e tals. queria eu saber falar japonês sendo que eu pareço um. meus olhos sempre que me olham me falam isso também kkkk. eu gostaria de ir em tokio, seria um dos lugares o qual quero visitar rs

4 - Fala um pouco do seu clã.

------------------------------

Olhe fabi, meu clã é uma orda de piratas, nós como qualquer pessoa vivemos das maneiras que qualquer outro costuma viver. mas, diferente, nós somos aventureiros, nos aventuramos pelos mares, viajamos sempre, vivemos coisas que qualquer pessoa gostaria de viver. é claro que corremos riscos mas, isso as vezes para um pirata é nada menos que uma diversão xD! então, o clã até agora está de pé, vamos continuar assim até chegarmos ao nosso objetivo.

 

5 - Lê gibis?

------------

Olhe, eu nunca li nenhum gibi. vi uma revista da monica quando criança, apenas isso. mas.. nunca cheguei a ler alguns gibis além da monica. vejo umas revistas aqui e ali, porém não gosto as vezes kk

 

6 - Assiste desenho japonês (anime)?

-----------------------------------------------------

Bom, um dos primeiros [animes] foi Naruto. passei a assistir quando tinha meus 13 anos de idade, passava na tv [sbt]. porém, quando chegou o anime dele quando adulto, esse foi um dos melhores animes da minha vida. marcou tanto minha infância quanto a minha vida de adulto também ksks! enfim, curto bastante animes, principal é naruto!

 

7 - O que acha do Brasil?

-----------------------------------

A, morar no brasil é tipo cara[chato um pouco/triste/meio que deixa você pra baixo na maioria das vezes. algumas partes são frustantes, tem muita guerra e briga, muito mal, muita coisa ruim e erros em cima dos erros. dificil de você se acostumar quando está mudando de estado tipo chegando aqui no brasil porém, vale contar que depois que cê acostuma nem liga mais pra nada. eu gosto de morar aqui, nasci aqui e até agora me contento com o que tem e com o meu estado /dog

 

8 - O que acha dos Brasileiros?

---------------------------------------------

A tipo, brasileiros são pessoas que as vezes confusas, as vezes tristes, as vezes perdidas e algumas sem muitas opções. eu acho que nós somos do tipo[seilá] nunca encontrei uma resposta para o brasil, nem encontrei para as pessoas que vivem nele. agora, vivendo entre todos, eu aprendi muitas coisas e por ser o que sou, as vezes viver assim é dificil também. acredito que somos apenas iguais, algumas coisas e tals, não tem muito o que se falar sobre isso rsrs

 

9 - Já jogou RPG de mesa? Com livros, fichas de personagens, dados, etc?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, jogar eu joguei outros como /perfect world /warcraft logo após isso, comecei a jogar esse jogo aqui, ragnarok. quando conheci o game, eu não vi animes nem livros, antigamente assistia animes de jogos baseados em mmorpgs mas eu esqueci o nome, esses mmo não tem online, eu acho. enfim, alguns desses foram que me deram mais vontade de fazer parte do mundo mmo, acho que é isso.

10 - O que achou de ser chamado pra entrevista?

-----------------------------------------------------------------------

Tipo cara, quando fui chamado pelo privado, acharia que seria uma coisa assim do tipo[rápida] só que acabei esquecendo que entrevistas são sempre grande, demoradas e tals. enfim, é sempre bom ser entrevistado, você fala coisas que queria falar para outras pessoas e não conseguiu, fala coisas que gosta, se satisfaz, fica feliz e da um sorriso por ter gente perguntando aquilo que tem em você, e tals. as coisas que você faz, e assim adiante. é bem bacana, essa entrevista está super boa. obrigado por perguntar fabiano.

 

Enfim, respondido!

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

São os principais festivais aqui de Natal, achei que ia conhecer haha

 

Num sei porque não curto, nunca fui a carnaval, essas coisas. eu fui uma vez apenas com a minha tia quando pequeno, nunca mais quis ir novamente. não gosto, acho muito chatinho e zoado + bagunçado :v

 

Se é que me entende, XD

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ot interview, legal. Farei minhas perguntas

 

1- comida favorita?

2- musica do rag favorita?

3- cor favorita?

4- em uma festa, o quê não pode faltar pra vc?

5- sente pena de animais, ou os come mesmo assim?

6- se pudesse mudar uma unica coisa para o bem do rag, oque mudaria?

7- se pudesse mudar uma unica coisa da forma mais egoista no rag. O que seria?

8- anime favorito e porquê?

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ot interview, legal. Farei minhas perguntas

 

1- comida favorita?

2- musica do rag favorita?

3- cor favorita?

4- em uma festa, o quê não pode faltar pra vc?

5- sente pena de animais, ou os come mesmo assim?

6- se pudesse mudar uma unica coisa para o bem do rag, oque mudaria?

7- se pudesse mudar uma unica coisa da forma mais egoista no rag. O que seria?

8- anime favorito e porquê?

 

Opa eae junji, sussa?

 

Vou responder você delicadamente agora, aguentas as pontas.

 

1- comida favorita?

 

[Carne de sol com macarrão e refrigerante, pense numa delicia combinado com aqueles molhos que só a minha mãe sabe fazer. eu ainda moro com a mãe em, só pra deixar aqui :rolleyes:

 

2- musica do rag favorita?

 

[Gosto da música de payon, a cidade com essa música fica muito boa, tanto que quase durmo se deixar o meu personagem afk na cidade]

 

3- cor favorita?[branca, cor da luz e esperança.]

 

4- em uma festa, o quê não pode faltar pra vc?

 

[Mulheres, pense numa coisa boa é uma mulher. o que seria nós homens sem as mulheres? né? mulher de short, blusa e cabelo cumprido, cara.... não tem coisa melhor isso eu te falo!]

 

5- sente pena de animais, ou os come mesmo assim?

 

[Realmente vou contar que sinto pena de animais, os animais devem ser tratados como qualquer ser vivo, ele faz parte das nossas vidas, vivem entre nós. se eles sofrem, sofremos também. se eles morrem, morremos. animais merecem cuidados, amor, carinho e todo tipo de vida que qualquer pessoa tem. enfim, odeio quem faz mal a algum animal, eu amo animais e qualquer injustiça contra algum deles seria me atiçar para uma guerra]

 

6- se pudesse mudar uma unica coisa para o bem do rag, oque mudaria?

 

[Mudaria por exemplo, removeria os lags que temos, dcs constantes, manuntenções que as vezes levam-se séculos para acabar. tretas entre as pessoas, brigas, guerras mundiais causadas pelos itens do jogo, bugs, qualquer coisa que a de erradaem nosso sistema. resolveria tudo que faz mal a pessoa, que causa mal a nosso ambiente, removeria todo o mal e fazia de rune midgard um mundo aonde as pessoas pudessem entender melhor as outras, aonde as pessoas conseguissem viver sem brigar, viver sem odiar, vivem sem considerar outros como seres baixos, como pessoas trash, como dizem muitos atualmente. mudaria tudo, se eu falar aqui vai ficar grande xD]

 

 

7- se pudesse mudar uma unica coisa da forma mais egoista no rag. O que seria?

 

Cara, tipo assim, gostaria muito de ajudar a remover a vida de um ser que passa todo tempo fazendo uma coisa tipo disco arranhado, aquele tipo de pessoa que rir a custa de alguém, aquele ser que joga tudo que ele deveria aceitar para outros. gostaria muito que as pessoas pensasse igual a mim, pessoas que pensasse no próximo. não é porque eu fiz alguma coisa errada que outras devem fazer, devemos cada um seguir o propio conceito. se for para viver em comparações, admita a si mesmo que você é imcapaz de estar vivendo por ser impossivel entender quem é você.]

 

[8- anime favorito e porquê?

 

[Naruto, tipo naruto cara marcou a minha vida, quando pequeno assistia muito, ria, chorava, me divertia vendo os personagens com as caras engraçadas, e tals. gostava de ver naruto correndo atras das mulheres, isso me lembrava meus tempos escolar. era sempre atras de alguma garota e tomando suspensâo porque elas me denunciavam xD. enfim, naruto é tudo, sem naruto sem animes /bomb/bomb

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=Egz9bhhK34w

 

 

 

Quantos anos?

 

Seu Signo?

 

Seu Ascendente?

 

Sua Lua!

 

O que acha da lei da atração?

 

O que acha do Signo de Leão?

 

O que acha de pessoas treteiras?

 

O que acha do politicamente correto?

 

Paz, Amor ou Harmonia?

 

Acredito no instinto? Algo que a ciência reconhece mas ainda não consegue provar, conseguir prever algo que está no ar, como o clima emocional do ambiente?

 

Acha que temos um cosmo como no anime cavaleiros dos zodíaco? e estamos conectados com o universo de alguma forma?

 

Acredita que temos uma alma? Acha que nossos sentimentos derivam dela?

 

Somos uma alma em um corpo, ou um corpo em um alma? Ou uma alma usando um corpo?

 

Pelos seus comportamentos tu se daria bem em uma graduação de filosofia, tu se acha um ser que contempla a existência?

 

Se estou em um cargo, como o cargo de um professor. Eu sou, ou eu estou Professor? O que nos somos? e o que nos estamos?

 

Na relação mundo e homem, somos moldados pelo que entramos em contato? acredita que nossa identidade é um conjunto de pedacinhos de coisas e pessoas que levamos dentro de nós e criam nosso ser?

 

O que realmente é importante nessa vida?

 

Acha a saúde mental deveria ter mais importância na sociedade atual?

 

Aquecimento global, algo a se importar? se sim porque não nos importamos?

 

Defina a percepção que o homem tem da vida, o modo que vemos o mundo determina como ele realmente é? Acredita que nossa percepção molda nossa mundo pessoal e nossas escolhas?

 

Já ouvir falar do conceito de figura-fundo, que está ligado a percepção?

 

Porque acha que te acusei de ser dual do claitos ou reencarnação do vitinholindo01?

 

Sexo e tudo relacionado a isso, porque a sociedade complica ainda estás coisas, se são tão simples?

 

Quem é realmente o zyros? Ja parou para se perguntar quem você realmente é?

 

A vida, qual significado dela? estamos aqui para que? precisamos ter algo ou motivo para estarmos aqui.

 

Defina o homem e sua trajetória pela história, repetimos muitos comportamentos errôneos que nossos antepassados?

 

Por fim, considera que o homem e tudo que ele cria, é fruto de seu ser e como ela vê o mundo? desde modos a se entender o universo á divindades criadas com o mesmo padrão humano, o que é ser o do homem neste universo tão vasto? Somos apenas um acontecimento tomando forma, como uma supernova?

 

Encerro aqui minhas perguntas

 

VrbmMua.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ok ok ok

 

Acho que já estamos todos aquecidos.

 

Chegou o momento que todos esperavam, agora o OT vai realmente saber quem é o Zyros.

Todos sabem que eu não pego leve.

Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê.

Lá vamos nós.

 

1- Ursinhos Carinhosos ou Ursinho Puff?

2- Loira, Morena ou Japonesa?

3- Cultura oriental é uma droga?

4- Cultura oriental, em especial, o desenhos animados de criança estragaram a juventude brasileira?

5- Pokemon Go ou Negão da Piroca GO?

6- Se a lug liberasse qualquer delito por uma semana e vc tivesse certeza de que não seria punido e ninguém te identificaria, quais dessas atrocidades vc cometeria: usar bot e fazer uma farm de 30 contas, fazer scam e roubar contas de amigos, derrubar o servidor da lug com a ajuda dos anenomas e deletar as contas dos seus desafetos, roubar a conta dos moderadores do forum e banir os seus desafetos, trocaria todos os sprites do jogo por mulheres peladas sem roupa ou homens pelados sem roupa, trocaria todos os som dos jogos pelo Ai Que Delicia Cara!.

Vc pode escolher mais de uma.

7- O seu tipo preferido de mulher, poste uma imagem. Não pode ser pelada, cara. Respeita o forum.

8- O único tipo de porno que um homem puramente heterossexual pode apreciar é o pornô lesbico ou solo female. Concorda com isso?

9- Se houvesse uma catástrofe mundial e sobrasse apenas vc no mundo e vc soubesse que em no máximo 7 dias toda a internet iria parar, o que vc salvaria?

10- Se vc tivesse que escolher entre a sua vida ou a vida dos seus pais, quem vc escolheria?

11- Se voce fosse capturado pelo ISIS e fosse colocado em uma fila para ser decaptado, vc ficaria de boas esperando a sua vez ou tentaria fugir?

12- Pq vc acha que a maioria não foge e fica de boas na fila?

13- Muita gente te odeia aqui no forum, porque vc acha que elas te odeiam?

14- vc sabe quem foi vitinholindo01?

16- Vc acha que o ban se aplica à conta ou ao dono da conta?

15- Pq vc não esperou seu ban acabar para voltar a postar? Vc realmente gosta de pisar nas regras do bro e cuspir na cara dos moderadores?

17- Seria você um agente do caos?

18- Pretende ficar aqui no forum até o fim dos tempos e me fazer companhia na zoeira ou acha que vai enjoar do jogo e abandonar o ot como muitos fizeram?

19- Como seus pais reagiriam se vissem todo o histórico da sua navegação anônima?

20- Eu percebi por um tópico seu que vc é meio misógino. Vc acha que é por causa da sua falta de habilidade com mulheres?

21- Vc é channer?

22- Fale a verdade, vc é channer sim.

23- Desde quando?

24- Qual o primeiro meme que vc viu na vida?

25- Mostre um canal massa do youtube que vc acompanha.

26- Bolsonaro 2018?

27- Trump ou Hillary?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ok ok ok

 

Acho que já estamos todos aquecidos.

 

Chegou o momento que todos esperavam, agora o OT vai realmente saber quem é o Zyros.

Todos sabem que eu não pego leve.

Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê.

Lá vamos nós.

 

1- Ursinhos Carinhosos ou Ursinho Puff?

2- Loira, Morena ou Japonesa?

3- Cultura oriental é uma droga?

4- Cultura oriental, em especial, o desenhos animados de criança estragaram a juventude brasileira?

5- Pokemon Go ou Negão da Piroca GO?

6- Se a lug liberasse qualquer delito por uma semana e vc tivesse certeza de que não seria punido e ninguém te identificaria, quais dessas atrocidades vc cometeria: usar bot e fazer uma farm de 30 contas, fazer scam e roubar contas de amigos, derrubar o servidor da lug com a ajuda dos anenomas e deletar as contas dos seus desafetos, roubar a conta dos moderadores do forum e banir os seus desafetos, trocaria todos os sprites do jogo por mulheres peladas sem roupa ou homens pelados sem roupa, trocaria todos os som dos jogos pelo Ai Que Delicia Cara!.

Vc pode escolher mais de uma.

7- O seu tipo preferido de mulher, poste uma imagem. Não pode ser pelada, cara. Respeita o forum.

8- O único tipo de porno que um homem puramente heterossexual pode apreciar é o pornô lesbico ou solo female. Concorda com isso?

9- Se houvesse uma catástrofe mundial e sobrasse apenas vc no mundo e vc soubesse que em no máximo 7 dias toda a internet iria parar, o que vc salvaria?

10- Se vc tivesse que escolher entre a sua vida ou a vida dos seus pais, quem vc escolheria?

11- Se voce fosse capturado pelo ISIS e fosse colocado em uma fila para ser decaptado, vc ficaria de boas esperando a sua vez ou tentaria fugir?

12- Pq vc acha que a maioria não foge e fica de boas na fila?

13- Muita gente te odeia aqui no forum, porque vc acha que elas te odeiam?

14- vc sabe quem foi vitinholindo01?

16- Vc acha que o ban se aplica à conta ou ao dono da conta?

15- Pq vc não esperou seu ban acabar para voltar a postar? Vc realmente gosta de pisar nas regras do bro e cuspir na cara dos moderadores?

17- Seria você um agente do caos?

18- Pretende ficar aqui no forum até o fim dos tempos e me fazer companhia na zoeira ou acha que vai enjoar do jogo e abandonar o ot como muitos fizeram?

19- Como seus pais reagiriam se vissem todo o histórico da sua navegação anônima?

20- Eu percebi por um tópico seu que vc é meio misógino. Vc acha que é por causa da sua falta de habilidade com mulheres?

21- Vc é channer?

22- Fale a verdade, vc é channer sim.

23- Desde quando?

24- Qual o primeiro meme que vc viu na vida?

25- Mostre um canal massa do youtube que vc acompanha.

26- Bolsonaro 2018?

27- Trump ou Hillary?

 

#Release the real Zyros

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vou fazer perguntas repetidas, porque n tenho saco pra ler tudo isso -Q

 

Quantos anos?

 

Seu Signo?

 

Seu Ascendente?

 

Sua Lua!

 

O que acha da lei da atração?

 

O que acha do Signo de Leão?

 

O que acha de pessoas treteiras?

 

O que acha do politicamente correto?

 

Paz, Amor ou Harmonia?

 

Acredito no instinto? Algo que a ciência reconhece mas ainda não consegue provar, conseguir prever algo que está no ar, como o clima emocional do ambiente?

 

Acha que temos um cosmo como no anime cavaleiros dos zodíaco? e estamos conectados com o universo de alguma forma?

 

Acredita que temos uma alma? Acha que nossos sentimentos derivam dela?

 

Somos uma alma em um corpo, ou um corpo em um alma? Ou uma alma usando um corpo?

 

Pelos seus comportamentos tu se daria bem em uma graduação de filosofia, tu se acha um ser que contempla a existência?

 

Se estou em um cargo, como o cargo de um professor. Eu sou, ou eu estou Professor? O que nos somos? e o que nos estamos?

 

Na relação mundo e homem, somos moldados pelo que entramos em contato? acredita que nossa identidade é um conjunto de pedacinhos de coisas e pessoas que levamos dentro de nós e criam nosso ser?

 

O que realmente é importante nessa vida?

 

Acha a saúde mental deveria ter mais importância na sociedade atual?

 

Aquecimento global, algo a se importar? se sim porque não nos importamos?

 

Defina a percepção que o homem tem da vida, o modo que vemos o mundo determina como ele realmente é? Acredita que nossa percepção molda nossa mundo pessoal e nossas escolhas?

 

Já ouvir falar do conceito de figura-fundo, que está ligado a percepção?

 

Porque acha que te acusei de ser dual do claitos ou reencarnação do vitinholindo01?

 

Sexo e tudo relacionado a isso, porque a sociedade complica ainda estás coisas, se são tão simples?

 

Quem é realmente o zyros? Ja parou para se perguntar quem você realmente é?

 

A vida, qual significado dela? estamos aqui para que? precisamos ter algo ou motivo para estarmos aqui.

 

Defina o homem e sua trajetória pela história, repetimos muitos comportamentos errôneos que nossos antepassados?

 

Por fim, considera que o homem e tudo que ele cria, é fruto de seu ser e como ela vê o mundo? desde modos a se entender o universo á divindades criadas com o mesmo padrão humano, o que é ser o do homem neste universo tão vasto? Somos apenas um acontecimento tomando forma, como uma supernova?

 

Encerro aqui minhas perguntas

 

Fala ai icaro, suave? hahaha

 

Respondendo agora todas as suas perguntas porque um homem não recua, um homem enfrenta qualquer problema e situação, xD.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quantos anos? [Tenho 19 xD]

 

Seu Signo? [Eu esqueci, infelizmente =/]

 

Seu Ascendente? [Essa eu passo haha]

 

Sua Lua! [Passo novamente hehe]

 

O que acha da lei da atração? [Essa eu passo infelizmente amigo, desculpe-me /bomb]

 

O que acha do Signo de Leão? [Eu acho interessante ao meu ver, cada signo me chama a atenção, as vezes eu leio, e tals. gosto de conhecer profundamente cada um dos signos existentes, haha.]

 

O que acha de pessoas treteiras? [bom, pessoas assim existem nos dias de hoje, não a como evitar. na maior das hipoteses, essas pessoas o qual chamam de treteiras, cada uma delas passaram por muitas fases da vida o qual não eram fortes para superar. essas pessoas são confusas, sofrem, são tristem, sentimental, perdem na vida, fracassam e acabam falhando sempre por terem que ser o que é. elas não escolhem essa vida, elas passam a viver assim conforme achar que é a única escolha. as vezes, fazer mal a alguém, humilhar, brigar e ofender o outro faz bem a esta pessoa por ela não achar isso uma vida. faz bem para ela por ela não entender nada, pela mente estar fechada, pela alma está poluida, pela vida está perdida e por estar praticamente considerada como alguém que faz tudo para se sentir melhor. para mim, pessoas assim não existem xD]

 

O que acha do politicamente correto? [Essa eu devo passar, perdão ai :#]

 

Paz, Amor ou Harmonia? [Paz, amor e união, harmonia e entendimento entre a humanidade. o coração humano é grande, em um coração todos sabemos que podemos feri-lo ou fazer bem a ele. se não conseguimos viver em paz, harmonia, calmo e tranquilo, nunca conseguimos viver conforme as nossas vidas. enfim, eu apoiaria para uma total paz a nosso fórum tanto como a vida real]

 

Acredito no instinto? Algo que a ciência reconhece mas ainda não consegue provar, conseguir prever algo que está no ar, como o clima emocional do ambiente? [Essa tenho que passar, infelizmente amigo. desculpe-me, xD]

 

Acha que temos um cosmo como no anime cavaleiros dos zodíaco? e estamos conectados com o universo de alguma forma? [Essa aqui eu irei passar também, sinto muito alguma coisa xD]

 

Acredita que temos uma alma? Acha que nossos sentimentos derivam dela? [bom não sei bem o que dizer sobre isto, mas.. irei passar conforme as outras acima, desculpe-me xD]

 

Somos uma alma em um corpo, ou um corpo em um alma? Ou uma alma usando um corpo? [somos um espirito, somos uma entidade libertada após um descanso o qual tinhamos sido criados para despertar após uma chance de viver como vivemos agora, hahaha.]

 

Pelos seus comportamentos tu se daria bem em uma graduação de filosofia, tu se acha um ser que contempla a existência? [Olhe, sinceramente, acredito eu que talvez sim. dependendo dos meus comportamentos futuros, espero que eu ainda consiga ter uma chance sobre o caso hehehe.]

 

Se estou em um cargo, como o cargo de um professor. Eu sou, ou eu estou Professor? O que nos somos? e o que nos estamos? [Quase que me bugou esta pergunta, olha não sei bem o que dizer hahaha. bom, deveremos ser um professor, deveremos apenas ser aquele que ensina, aquele que aprendeu, aquele que depois de obter o conhecimento compartilhar os mesmos, aquele que se denonima um professor xD]

 

Na relação mundo e homem, somos moldados pelo que entramos em contato? acredita que nossa identidade é um conjunto de pedacinhos de coisas e pessoas que levamos dentro de nós e criam nosso ser? [Olha essa devo passar, infelizmente =/]

 

O que realmente é importante nessa vida? [Olha, viver é mais importante que qualquer coisa neste mundo, o mundo foi criado para nós aproveitar o maximo, que exista é tão importante quanto a chance que tem de viver apenas uma vez. estar ao lado dos seus familiares, se divertir, rir e aproveitar o maximo de tudo que existi/menos as coisas ruins, é claro. tudo isso é as coisas que você tem de aproveitar antes de acabar não podendo mais. a vida é apenas vivida uma vez, temos que aproveitar esta oportunidade antes que um dia isso seja impossivel, xD.]

 

Acha a saúde mental deveria ter mais importância na sociedade atual? [Olha esta eu irei passar, hahaha.]

 

Aquecimento global, algo a se importar? se sim porque não nos importamos? [bom, aquecimento global é uma coisa um tanto que importante sendo que isso pode afetar a vida de qualquer pessoa tanto como nosso mundo também. dar uma brecha para ajudar sobre isto é fazer do nosso mundo um lugar melhor de se viver. agora, se não damos ouvidos, se não queremos saber, se apenas achamos isso um tanto que inútil, é da lei de cada pessoa, é do ineteresse de cada um. as vezes, as pessoas não dão importância a uma coisa o qual ela acha não tanto perigosa, não tanto importante quanto a vida delas mesmas. as vezes, isso para elas é apenas algu pequeno, algu que deve ser esquecido, algu que não deve ser levado a sério. enfim, não irei falar mais, xD. acho que é de cada um escolher se quer ou não se importar com o nosso mundo e as nossas vidas.]

 

Defina a percepção que o homem tem da vida, o modo que vemos o mundo determina como ele realmente é? Acredita que nossa percepção molda nossa mundo pessoal e nossas escolhas? [Me desculpe mas não sei como responder a esta e vou pular xD]

 

Já ouvir falar do conceito de figura-fundo, que está ligado a percepção? [Nunca ouvi falar, infelizmente hahaha.]

 

Porque acha que te acusei de ser dual do claitos ou reencarnação do vitinholindo01? [Não sei, não ligava para isso, entende? nunca chegou a me afetar ou a fazer parte da minha mente ou da minha vida. acho que esta pessoa o qual me acusavam de ser, era apenas uma pessoa, nada mais que isso. tenho as honras de saber porque me acusou de ser o vitinho? clay também, xD.

 

Sexo e tudo relacionado a isso, porque a sociedade complica ainda estás coisas, se são tão simples? [Não tem como responder a essa, me desculpe haha.]

 

Quem é realmente o zyros? Ja parou para se perguntar quem você realmente é? [Olha, primeiramente quero dizer que Zyros foi um nome criado apartir do meu consentimento para coisas o qual achava certas. Zyros é uma criatividade minha inventada após eu pensar muito em um nome que achava não existir pois sempre que vou criar nomes, não tenho coragem para pesquisar em sites, etc. enfim, Zyros para mim não é apenas um nome, ele é alguém que diferente, vive das maneiras que ninguém consegue. é um guerreiro, um superador, alguém que não teme, alguém que não tem medo, alguém que corre os riscos mesmo sabendo das consequências. enfim, Zyros é para mim tão importante quanto o dia em que eu inventei ele hehe.]

 

A vida, qual significado dela? estamos aqui para que? precisamos ter algo ou motivo para estarmos aqui. [bom, a vida é aquilo que todo ser vivo deve levar em conta que se não conseguir tomar proveito, aquilo ira sumir conforme os tempos que perdemos fazendo as coisas que não devemos ou coisas que não são certas. devemos viver, devemos aproveitar o maximo disto, não é apenas uma experiência, um teste, uma chance, é para nós uma única porta para um mundo o qual devemos prezar, viver e conseguir manter-se nele em ordem. é algu que devemos especialmente aproveitar antes que não conseguimos mais. xD]

 

Defina o homem e sua trajetória pela história, repetimos muitos comportamentos errôneos que nossos antepassados? [Esta irei passar, infelizmente amigão, xD.

 

Por fim, considera que o homem e tudo que ele cria, é fruto de seu ser e como ela vê o mundo? desde modos a se entender o universo á divindades criadas com o mesmo padrão humano, o que é ser o do homem neste universo tão vasto? Somos apenas um acontecimento tomando forma, como uma supernova? [Olhe, essa aqui também não conseguirei te responder, infelizmente. caso eu consiga, irei editar por aqui mesmo, haha.]

 

Espero que tenha gostado, irei responder as futuras pessoas agora, hehe.

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ok ok ok

 

Acho que já estamos todos aquecidos.

 

Chegou o momento que todos esperavam, agora o OT vai realmente saber quem é o Zyros.

Todos sabem que eu não pego leve.

Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê.

Lá vamos nós.

 

1- Ursinhos Carinhosos ou Ursinho Puff? [Nenhum dos 2]

2- Loira, Morena ou Japonesa? [Morena apenas, xD]

3- Cultura oriental é uma droga? [Não sei como responder a esta, infelizmente]

4- Cultura oriental, em especial, o desenhos animados de criança estragaram a juventude brasileira? [Não sei, perdão.]

5- Pokemon Go ou Negão da Piroca GO? [Nenhum, hahaha.]

6- Se a lug liberasse qualquer delito por uma semana e vc tivesse certeza de que não seria punido e ninguém te identificaria, quais dessas atrocidades vc cometeria: usar bot e fazer uma farm de 30 contas, fazer scam e roubar contas de amigos, derrubar o servidor da lug com a ajuda dos anenomas e deletar as contas dos seus desafetos, roubar a conta dos moderadores do forum e banir os seus desafetos, trocaria todos os sprites do jogo por mulheres peladas sem roupa ou homens pelados sem roupa, trocaria todos os som dos jogos pelo Ai Que Delicia Cara!

Vc pode escolher mais de uma.[Olhe, apenas tenho a dizer por aqui que nunca usaria bot, usar uma coisa o qual tomaram pose, seria apenas ser igual a qualquer pessoa. nesse caso, nunca chegaria a fazer algu que alguém já fez sendo errado, ou certo. acho que a criatividade e escolha única é uma coisa que falta para as pessoas levarem a sério, hehe.]

7- O seu tipo preferido de mulher, poste uma imagem. Não pode ser pelada, cara. Respeita o forum. [Depois posto, não tenho tipo, um tipo preferido único de mulher, se é que me entende. agora, sobre isso, eu não gostaria muito de falar tanto que ficaria grande o post, talvez eu edite depois.]

8- O único tipo de porno que um homem puramente heterossexual pode apreciar é o pornô lesbico ou solo female. Concorda com isso? [Eu infelizmente não sei com qual concordar, não tem como responder a esta, desculpa irmãozinho.]

9- Se houvesse uma catástrofe mundial e sobrasse apenas vc no mundo e vc soubesse que em no máximo 7 dias toda a internet iria parar, o que vc salvaria? [salvaria a humanidade, salvaria as pessoas que não tem onde morar, pessoas que vivem sofrendo nas ruas, com fome e com frio sem um lugar para ficar. salvaria pessoas que nunca foram felizes, que nunca viveram bem. salvaria a todos do mundo que conseguisse, pois só assim a humanidade conseguiria evoluir apartir do que sobraria. apartir do que eu fiz, poderiam levar isso como um exemplo, haha.]

10- Se vc tivesse que escolher entre a sua vida ou a vida dos seus pais, quem vc escolheria? [Não tem como escolher entre essas, se tiver responderei aqui haha.]

11- Se voce fosse capturado pelo ISIS e fosse colocado em uma fila para ser decaptado, vc ficaria de boas esperando a sua vez ou tentaria fugir? [Foi meio complicado, não sei como responder, se souber logo coloco aqui.]

12- Pq vc acha que a maioria não foge e fica de boas na fila? [Vai saber, certo? as vezes é medo, ué :rolleyes:]

13- Muita gente te odeia aqui no forum, porque vc acha que elas te odeiam? [bom, se você soubesse o quanto não dou a minima para este odio, saberia a importância de continuar fazendo parte disto. humanos não são considerados como Deuses, não podemos simplesmente aceitar que alguém não quer você em tal lugar porque você não aparenta ser o que eles queriam, ou apenas você não agrada ou não satisfaz a cada um deles. as vezes, ser igual a eles também. enfim, não ligo para isto, para mim é tão insignificante quanto o que falam ou pensam sobre mim tanto aqui como no game, hahahahaa.]

14- vc sabe quem foi vitinholindo01? [Nunca quis saber, não me comparo a esta pessoa mesmo alguém falando esta piada.]

16- Vc acha que o ban se aplica à conta ou ao dono da conta? [Poderia ser aplicado apenas em alguns chars, eu acho. ban na conta só se fosse muito grave, não apenas um ban por /ofender/xingar. hahaha.]

15- Pq vc não esperou seu ban acabar para voltar a postar? Vc realmente gosta de pisar nas regras do bro e cuspir na cara dos moderadores? [Nunca quis pisar nas leis desta comunidade, respeito a qualquer um independente de quem seja, indepentende do que tinham feito ou fazem. respeito se merecerem, respeito se mostrarem capazes de merecer apenas. se isso é impossivel, nunca tratarei a pessoa com respeito por ela me tratar de outra forma, haha. enfim, quero apenas o bem da comunidade, tanto que quero ajudar no que puder, quero servir se for possivel no futuro e continuar neste circo. nunca irei me retirar, a menos que os responsaveis queiram isso.]

17- Seria você um agente do caos? [Acho que sou um agente dos exemplos]

18- Pretende ficar aqui no forum até o fim dos tempos e me fazer companhia na zoeira ou acha que vai enjoar do jogo e abandonar o ot como muitos fizeram? [Nunca vou te abandonar, abandonar o game, nunca vou deixar nada disso para trás, gostei tanto de você como de alguns deste fórum. quero continuar nisto até ver aonde vai acabar. não quero que acabe, apenas pra deixar aqui xD. não vou fugir do ot, irei continuar aqui]

19- Como seus pais reagiriam se vissem todo o histórico da sua navegação anônima? [Falaram que cortaria meu bolsa familia]

20- Eu percebi por um tópico seu que vc é meio misógino. Vc acha que é por causa da sua falta de habilidade com mulheres? [Acho que é porque elas querem uma coisa que eu não tenho, acho que porque eu mostro ser uma coisa que não sou, acho que porque elas enchergam em mim o que enchergam em um zé ninguém. entretanto, não me importo com isso, tenho ex namoradas, essas coisas blá blá blá.]

21- Vc é channer? [Nots]

22- Fale a verdade, vc é channer sim. [Nunca fui]

23- Desde quando? [Desde nunca]

24- Qual o primeiro meme que vc viu na vida? [Nenhum, pera ai. a não, depois boto aqui.]

25- Mostre um canal massa do youtube que vc acompanha. [Nenhum eu acompanho, não to com a vontade que tinha de acompanhar canal ou vídeos no youtube.]

26- Bolsonaro 2018? [Wtf?]

27- Trump ou Hillary? [Essa não sei te responder, infelizmente].

 

Respostas incluidas nas suas perguntas, xD. espero que tenha gostado, seus textos são tão grandes como os meus, vacilão

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Percebeu que eles excluíram minhas perguntas antes de me banir?
  2. Percebeu que eles excluíram suas respostas também?
  3. O que acha deste monitoramento excessivo quando não se quebra nenhuma regra?
  4. Uma classe?
  5. O que se faz com uma beringela?
  6. Gosta de sentar aonde?

 

Fala ai, tentarei te responder só que não posso falar alguma coisa o qual não estou envolvida. se aquilo ocorreu é porque teve certos motivos e eu admiti que também tinha errado sobre algumas coisas por isso não estão mas por aqui neste tópico, se é que entende.

 

Enfim, bora lá! espero que não me leve a mal.

 

 

  1. Percebeu que eles excluíram minhas perguntas antes de me banir? [sim, teve os motivos par ater acontecido, falamos algumas coisas que não deveriamos, tais como coisas que crianças ou algu que não pode ser falado em público, etc. por este motivo, aquilo acabou-se sendo deletado e quem colocou isso deve admitir como eu :x. peço que me entenda, é claro xD
  2. Percebeu que eles excluíram suas respostas também? [Realmente, mas com os motivos que acabei descobrindo, de certa forma teve o certo sentido para ter acontecido estas mudanças.]
  3. O que acha deste monitoramento excessivo quando não se quebra nenhuma regra? [bom, infelizmente, não sei o que falar.]
  4. Uma classe? [sicário]
  5. O que se faz com uma beringela? [Não faço a minima idéia.]
  6. Gosta de sentar aonde? [Em nada, costumo ficar de pé sempre haha]

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Fala ai, tentarei te responder só que não posso falar alguma coisa o qual não estou envolvida. se aquilo ocorreu é porque teve certos motivos e eu admiti que também tinha errado sobre algumas coisas por isso não estão mas por aqui neste tópico, se é que entende.

 

Enfim, bora lá! espero que não me leve a mal.

 

 

  1. Percebeu que eles excluíram minhas perguntas antes de me banir? [sim, teve os motivos par ater acontecido, falamos algumas coisas que não deveriamos, tais como coisas que crianças ou algu que não pode ser falado em público, etc. por este motivo, aquilo acabou-se sendo deletado e quem colocou isso deve admitir como eu :x. peço que me entenda, é claro xD
  2. Percebeu que eles excluíram suas respostas também? [Realmente, mas com os motivos que acabei descobrindo, de certa forma teve o certo sentido para ter acontecido estas mudanças.]
  3. O que acha deste monitoramento excessivo quando não se quebra nenhuma regra? [bom, infelizmente, não sei o que falar.]
  4. Uma classe? [sicário]
  5. O que se faz com uma beringela? [Não faço a minima idéia.]
  6. Gosta de sentar aonde? [Em nada, costumo ficar de pé sempre haha]

 

Só complementando a resposta do Zyros:

 

"4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

 

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente."

 

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Editado por Obelisco das trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...