Ir para conteúdo

preparem suas balas


amateraHUEatsu

Posts Recomendados

segundo uma pesquisa rápida,

 

vi que rebellion é a próxima atualização após essa:

 

http://www.playragnarok.com/news/updates.aspx

 

 

 

ah, só pra lembrar que as armas de rebellion são vendidas em npc de prontera. /dog

 

 

partiu upar justiceiro.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vc acha msm q o bro segue alguma lista de atualizações de algum servidor estrangeiro?

aqui é decidido na roleta, o que cair vem primeiro

 

Obrigado.

 

O bRO não tem nem Nova Izlude,atualização de 2013 do iRO e lá pra 2011 do kRO (se n me engano).

 

Sem contar Nova Alberta,Sistema de fila em KVM,Old Glast Heim,Hero's Trail pt 1,2,3 e etc.

 

Além do mais,o iRO recebeu ''adiantado'' e com as mudanças recentes no kRO em relação as expandidas isso pode dar um delay maior ainda pra classe.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado.

 

O bRO não tem nem Nova Izlude,atualização de 2013 do iRO e lá pra 2011 do kRO (se n me engano).

 

Sem contar Nova Alberta,Sistema de fila em KVM,Old Glast Heim,Hero's Trail pt 1,2,3 e etc.

 

Além do mais,o iRO recebeu ''adiantado'' e com as mudanças recentes no kRO em relação as expandidas isso pode dar um delay maior ainda pra classe.

 

 

é a próxima, já dizia a lug e que venha junto com rebellion.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu acho?

Que a desculpa de "o bRO é diferente do Ragnarök de outros países, por isto o atraso" é algo nem um pouco convincente, uma vez que, a única diferença é a conversão dos arquivos para latin1, de resto é tudo igual.

 

Nada justifica o atraso, exceto a tradução dos textos, mas nada que um google tradutor não faça em uns dias.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado.

 

O bRO não tem nem Nova Izlude,atualização de 2013 do iRO e lá pra 2011 do kRO (se n me engano).

 

Sem contar Nova Alberta,Sistema de fila em KVM,Old Glast Heim,Hero's Trail pt 1,2,3 e etc.

 

Além do mais,o iRO recebeu ''adiantado'' e com as mudanças recentes no kRO em relação as expandidas isso pode dar um delay maior ainda pra classe.

 

Nova alberta na verdade saiu junto com a Nova Izlude. que é na verdade a Academia de Aprendizes em Izlude - Academia Criatura ou como os players do iRO a chamam "Novo Campo de Treinamento" (New Training Grounds) que é uma versão "melhor" do campo do treinamento porem bem mais demorado. inclusive dá pra se registrar nessa academia com um char que não seja aprendiz (testei em um P.Server) porem as quests e tutoriais só podem ser feitas com um aprendiz normal.

 

essa nova izlude + nova alberta saiu no kRO no começo de 2012 (entre janeiro e fevereiro) e no final de 2013 no iRO (entre outubro e dezembro)

 

Sistema de Fila saiu no kRO em 2011 se não me falha a memória.

 

Trilha do Heroi Partes 1 e 2 sairam no kRO na segunda metade de 2012 no kRO antes do ep 14.3 sair lá. (entre agosto e novembro)

 

e a parte 3 saiu em 2013 no kRO apos sair o 15.1 Phantasmagorica e apos sair Rebellion no kRO. +- perto do final de 2013 no kRO

 

tb faltam sair as quests de experiencia do Eden de niveis 100 ate o 140 aqui no bRO. (as Eden Group Leveling Quests)

 

e antes que alguem cite as placas de caça que existem nas cidades do jogo no iRO, essa feature é exclusiva apenas no iRO. ou seja não tem no kRO e outros servers. em outras palavras : é muito tenso que elas venham para o bRO. o correto é ir upando apenas ate o 141 fazendo essas quests, atravez do Eden.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

com essa super fonte realmente não tem como duvidar

 

:rolleyes:

 

Nova alberta na verdade saiu junto com a Nova Izlude. que é na verdade a Academia de Aprendizes em Izlude - Academia Criatura ou como os players do iRO a chamam "Novo Campo de Treinamento" (New Training Grounds) que é uma versão "melhor" do campo do treinamento porem bem mais demorado. inclusive dá pra se registrar nessa academia com um char que não seja aprendiz (testei em um P.Server) porem as quests e tutoriais só podem ser feitas com um aprendiz normal.

 

essa nova izlude + nova alberta saiu no kRO no começo de 2012 (entre janeiro e fevereiro) e no final de 2013 no iRO (entre outubro e dezembro)

 

Sistema de Fila saiu no kRO em 2011 se não me falha a memória.

 

Trilha do Heroi Partes 1 e 2 sairam no kRO na segunda metade de 2012 no kRO antes do ep 14.3 sair lá. (entre agosto e novembro)

 

e a parte 3 saiu em 2013 no kRO apos sair o 15.1 Phantasmagorica e apos sair Rebellion no kRO. +- perto do final de 2013 no kRO

 

tb faltam sair as quests de experiencia do Eden de niveis 100 ate o 140 aqui no bRO. (as Eden Group Leveling Quests)

 

e antes que alguem cite as placas de caça que existem nas cidades do jogo no iRO, essa feature é exclusiva apenas no iRO. ou seja não tem no kRO e outros servers. em outras palavras : é muito tenso que elas venham para o bRO. o correto é ir upando apenas ate o 141 fazendo essas quests, atravez do Eden.

 

Isso,fora as atualizações pequenas no meio... Eu acho que seria muita loucura da gravity lançar rebellion com tanta coisa faltando...

 

Mas nunca se sabe

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

:rolleyes:

Eu acho que seria muita loucura da gravity lançar rebellion com tanta coisa faltando...

Man, eles são os mesmo caras que lançaram o lvl 175 por aqui sem ter mapas de up correspondentes a esse nível!

 

Se serve de esperança pra galera das pistolas, quando nós começamos a clamar pela correção no bug do HP dos SA's, muita gente dizia que demoraria "anos" e coisas assim...

Mas felizmente a espera foi bem curta, em vista das "previsões".

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eles são os mesmo caras que lançaram o lvl 175 por aqui sem ter mapas de up correspondentes a esse nível!

 

Se serve de esperança pra galera das pistolas, quando nós começamos a clamar pela correção no bug do HP dos SA's, muita gente dizia que demoraria "anos" e coisas assim...

Mas felizmente a espera foi bem curta, em vista das "previsões".

 

Mas eles fizeram isso no iRO tbm,lançaram 175 sem ter mapas... a única diferença é q o iRO deu um jeito de tornar o up viável.

 

e sim,se o pessoal encher muito o saco eles ouviriam (q nem foi com o caso dos S.A) mas é aquela coisa,a comunidade de expandidas não é muito grande,ainda mais a de justiceiro.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

a comunidade de expandidas não é muito grande,ainda mais a de justiceiro.

 

Nessa questão você está certo, porém a classe Justiceiro superou-se bastante, vejo muita gente hoje em dia com a classe, pela minha visão a unica classe da categoria que não ta muito grande é o TK/MTK(Falo isso pq em todo meu up vi apenas 10 TK/MTK(MTK vi uns 2). Agora Justiceiro eu vejo diariamente uns 15~20 por onde eu ando.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim a att mais aguardada é a chegada da Lojinha de 1b dos Mercadores

E a "Compra Automática" (Ou seja lá como ela é chamada)

 

Sabe o que eu acho?

Que a desculpa de "o bRO é diferente do Ragnarök de outros países, por isto o atraso" é algo nem um pouco convincente, uma vez que, a única diferença é a conversão dos arquivos para latin1, de resto é tudo igual.

 

Nada justifica o atraso, exceto a tradução dos textos, mas nada que um google tradutor não faça em uns dias.

 

Tbm sempre me questiono isso. Pq o bRO seria diferente? Pq diabos a gravity manteria uma programação totalmente diferente aqui? Isso seria mt burrice da parte dela...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

chega a balinha derrete.

 

Se for pra ter mais atualização, mas tudo bugando ai não dá. Não dá pra sair atropelando com essas atualizações se ficar tudo bugado

Link para o comentário
Share on other sites

na questão de ter aparecido mais justiceiro upando ultimamente é justamente por boato de que a classe ta vindo, wpp/ts de um clã mesmo já vi/ouvi nego que mexe em grf dizer que skin de rebel já tá no data.grf do bro, com certeza outros tbm viram, espalharam e aí um monte de gente foi upar

Link para o comentário
Share on other sites

na questão de ter aparecido mais justiceiro upando ultimamente é justamente por boato de que a classe ta vindo, wpp/ts de um clã mesmo já vi/ouvi nego que mexe em grf dizer que skin de rebel já tá no data.grf do bro, com certeza outros tbm viram, espalharam e aí um monte de gente foi upar

 

Essas sprites já estão a muito tempo dentro da GRF '-'

 

Mas a LUG está adiantando atualizações e grandes atualizações estão bem mais frequentes, então é só corrigir os bugs que temos no momento e partir pra Rebellion, de preferência que já venha 175 para todos. /like

 

@em OFF

 

Aumenta o nível dos Scarabas Dourados!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

grandes atualizações estão bem mais frequentes

Como dizia o Tio Ben, grandes atualizações exigem muitos remédios para novas dores de cabeça.

A cada nova atualização grandes problemas não relacionados tem aparecido.

 

Então é só corrigir os bugs que temos no momento

AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEAHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como dizia o Tio Ben, grandes atualizações exigem muitos remédios para novas dores de cabeça.

A cada nova atualização grandes problemas não relacionados tem aparecido.

 

 

AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEAHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH*RESPIRA*AHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUEHUEHUEH

 

 

UIHHASIUSAISAOSAPOKSOPPOKSAKPOSAPOK

AOPKSAOKSAOPOKASPOSKOKPOASPOSAKOSAPOSAOPK

 

@Sprite

 

Os sprites de Rebellion já estão desde 2014 no bRO,isso n quer dizer nada

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo a logica, teremos Doran hue

Seguindo a lógica teremos óculos com slot sendo vendido no NPC.

 

 

@Edit: Desculpe, isso já veio. ahahahahuhueheuheuheuheuahuehauheuahuehuahuhe

Editado por Sentinela Adventure
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...