Ir para conteúdo

CoreiiA

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CoreiiA

  • Data de Nascimento 02/28/1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CoreiiA

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olha só que pôs as caras depois de tanto tempo. KIHOPADA sempre pai! Énois.
  2. O clã permanece um pouco com as atividades baixas, porém se comparado com o meu personagem (Somchai) e o do Kasaru (Soseji) estamos um pouco ativos. Sim, estamos recrutando, precisamos de gente ativos.
  3. O clã mantem-se ativo sim e atua no Sul de Prontera. Recentemente fizemos umas atualizadas, removendo e acrescentando novos aventureiros(as). Procure por Somchai(que sou eu) ou o Soseji(Kasaru) por essas 'bandas'.
  4. Caralho! Muito foda a estética do Star emperor. Vai ser muito foda!!
  5. Eu sempre soube disso. Mas eu, como um MTK critico, não curto muito essa fita então eu, pessoalmente, uso mais o livro crítico.
  6. Opa passando aqui para quotar, apenas para destacar essa mensagem. A, e você ai faça o mesmo, não deixa essa mensagem morrer. Mais não mesmo.
  7. 1 - Como você está focado na build de ninpou, ataque mágico, acho que destreza não seria muita sua prioridade, acho que inteligência que, também, diminuir a conjuração e aumenta o ataque mágico já esta de bom tamanho. 2 - Manto de Kardui, pra min, tá otimo ai pra você... agora para querer aumentar, mais do que o padrão estabelecido nas descrições do item, eu acho que você deveria ter uma combinação com outro item.
  8. Filho, errado é vc que ta engordando a LUG de dinheiro '-'
  9. Matenha essa atualização ativa, é essencial para os membros visualizar a atualização de hoje.
  10. Frutos do mar não influência no dano das kunais, porém a MG+10 com 4 carta EA influênciaria, e muito, no dano a distância. Recomendo te-las.
  11. Mano, a primeira questão ali, provavelmente é de ataques físicos e não de um modo geral que inclui ataques mágicos. As outras questões logo abaixo, francamente não sei lhe responder, mas te garanto que a primeira questão que eu respondi está certa, pelo menos na minha concepção.
  12. Boa mano, brevemente estarei colado ai com vocês, tamo junto!
  13. Beleza, só envia uma mensagem privada para min la no ragnarok. Nick: Somchai. Servidor: Thor.
×
×
  • Criar Novo...