Ir para conteúdo

CoreiiA

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CoreiiA postou

  1. Olha só que pôs as caras depois de tanto tempo. KIHOPADA sempre pai! Énois.
  2. O clã permanece um pouco com as atividades baixas, porém se comparado com o meu personagem (Somchai) e o do Kasaru (Soseji) estamos um pouco ativos. Sim, estamos recrutando, precisamos de gente ativos.
  3. O clã mantem-se ativo sim e atua no Sul de Prontera. Recentemente fizemos umas atualizadas, removendo e acrescentando novos aventureiros(as). Procure por Somchai(que sou eu) ou o Soseji(Kasaru) por essas 'bandas'.
  4. Caralho! Muito foda a estética do Star emperor. Vai ser muito foda!!
  5. Eu sempre soube disso. Mas eu, como um MTK critico, não curto muito essa fita então eu, pessoalmente, uso mais o livro crítico.
  6. Opa passando aqui para quotar, apenas para destacar essa mensagem. A, e você ai faça o mesmo, não deixa essa mensagem morrer. Mais não mesmo.
  7. 1 - Como você está focado na build de ninpou, ataque mágico, acho que destreza não seria muita sua prioridade, acho que inteligência que, também, diminuir a conjuração e aumenta o ataque mágico já esta de bom tamanho. 2 - Manto de Kardui, pra min, tá otimo ai pra você... agora para querer aumentar, mais do que o padrão estabelecido nas descrições do item, eu acho que você deveria ter uma combinação com outro item.
  8. Filho, errado é vc que ta engordando a LUG de dinheiro '-'
  9. Matenha essa atualização ativa, é essencial para os membros visualizar a atualização de hoje.
  10. Frutos do mar não influência no dano das kunais, porém a MG+10 com 4 carta EA influênciaria, e muito, no dano a distância. Recomendo te-las.
  11. Mano, a primeira questão ali, provavelmente é de ataques físicos e não de um modo geral que inclui ataques mágicos. As outras questões logo abaixo, francamente não sei lhe responder, mas te garanto que a primeira questão que eu respondi está certa, pelo menos na minha concepção.
  12. Boa mano, brevemente estarei colado ai com vocês, tamo junto!
  13. Beleza, só envia uma mensagem privada para min la no ragnarok. Nick: Somchai. Servidor: Thor.
  14. Sim, esse amigo sou eu. Como o Fabiano falou eu ficava 1m no servidor e tomava DC, não era DC de conta não, era o DC do jogo por completo mesmo, e como ele falou foi após eu reiniciar o PC que ai o problema parou.
  15. Aff, não começa vou te dar umas poção da furia para tu matar geral uaehauheha, vê se loga amanhã para gente curtir uns pvp
  16. Vamos galera da categoria, participem! Atuamos sempre no Sul de Prontera. Duvidas? Me procura la que sempre estarei a disposição.
  17. KKKKKKKKKKKKKKK não coloque essa condição "possível"... vai ter que vim po. '~'
  18. Só espero que o a evolução do Poder Interior venha com tudo 2017 e que seja revelado e divulgado por completo para todo Ragnarok.
  19. É nos mano! Tamo Junto smp, Poder Interior sempre ativo na bRO
  20. Sim, tomei uma sofrência de queda de conexão essa semana, porém, a minha intenção não é reclamar de modo geral as causas do lag. A galera está reclamando sobre a instabilidade no Thor e de preferência em Rachel, estou em Rachel desde de manhã(pode procurar meu nick la Somchai - MTK) não tomei nenhum DC até agora, fui testar o mapa dos roween, tou atacando normalmente. Como eu disse não estou defendendo a LUG, a lug está errada em algumas questões obvio, porém, a instabilidade é por conta do acesso limitado de jogadores e da queda de conexão de algumas que faz causa lags. É isso amigo, tava em Rachel doando pt pro meu clã desde o fim da tarde, fiz tudo numa boa e não sofri nenhuma ação do lag ou algo do gênero.
  21. Perai rapaziada, perai! Não vamos exagerar a situação e também não vamos culpar de forma completa a LUG arbitrariamente né? Pelo horario que o tópico foi criado a situação do Lag, o Lag começou a causar problemas a vocês a partir das 16~20hrs, pois bem... to jogando desde pela manhã e não notei nenhum lag. Não to aqui pra "defender" a LUG, OBVIO! Ela tem os seus defeito e inclusive eu já me estressei muto quando minha intuição era dizer que a LUG está culpada, mas na moral mesmo, sem querer flammear o lag não está sobre responsabilidade da LUG, provavelmente deve ser um número acessivo limitado de jogadores que está afetando vocês, até agora não tomei nenhum DC, não tomei lag e to upando normal. :/
  22. P Pois é, se for no combate corpo-a-corpo é obvio que o MTK tem a sua vantagem, porém, nos ataques magico a chance é bastante pequena dele ganhar, MTK o unico poder magico que ele possui e que é de curta distância é o Calor SLE e Proteção SLE( Que você precisa está na cola do adversário para surgir efeito)
×
×
  • Criar Novo...