Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Como se GTB no Odin fosse equivalente a Tão Gunka no thor onde você chuta uma lixeira e mais da metade do servidor tem. Jogo no Odin desde que eu estava no fundamental, hoje com 22 anos devo ter visto duas vezes essa carta, que vale o preço de um carro.

 

Só por curiosidade, qual carro? XD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 336
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como se GTB no Odin fosse equivalente a Tão Gunka no thor onde você chuta uma lixeira e mais da metade do servidor tem. Jogo no Odin desde que eu estava no fundamental, hoje com 22 anos devo ter visto duas vezes essa carta, que vale o preço de um carro.

 

 

 

Conheço historia de gente do thor que vendeu seu carro,e começo andar de onibus para compra uns itens Divinos! ashauashuhsauha

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Povo do Odin num perde a chance de esculachar o Thor mesmo né....

Vou guardar meu comentário pra num gerar flame ;)

toda semana é assim, até em tópico nada a ver com o assunto os caras vem tacar pedra no thor e em nós que jogamos lá, outro dia fox/ritsuma fecharam um tópico porque a galerinha odin superior começou a ofender pesado o pessoal do thor.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você comprar uma TG Original por 25K de Rops, me avise que eu compro umas 10!

 

Quantos anos faz q não vende Carta Tao Gunka nos rops do Thor? Uns 4??

A questão é que é uma carta tão OP que o item vai sendo repassado ad eternum, ele não se perde em npc de gente q quita o jogo não.

Todas as TG do Thor praticamente tem uns 3 ou 4 anos de idade ou mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Odin e pra mim merge seria bem vindo

Na real queria a criação de outro servidor... um novo com rate do Odin e acesso do Asgard seria tão legal...

 

Mas com a presença 0 da lug nada da certo... Thor só ta ai de pé por causa da população que com tantos problemas não desiste e o Odin porque o pessoal tenta evitar a maioria dos problemas do Thor ai fica mediano

Link para o comentário
Share on other sites

É galera o jeito é ir dormi, e esperar amanha pelo novo episodio rsrs aproveitar para saber oque é dormi cedo hahaha

 

ai se dificulta dormir cedo é mais dificil que largar cigarro pessoal sempre encontra um jeito de evitar

Faça Apenas Oque é Capaz De Fazer, Sem Se Importar Com Oque Os Outros Acham.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E GTB ainda funciona?

Pensei que GTB e Ghostring tinham sido nerfadas. Quando criaram o jogo, quem tivesse combo GTB+Ghostring podia encarar até GM porque ia ter defesa mágica de 100% e física de 75% isso sem contar Raydric e outras coisas.

 

Nunca vi ninguém falando que foram nerfadas. Usando as duas em conjunto você seria imune a ataques mágicos de qualquer propriedade (o fato dela inutilizar completamente as classes mágicas é que me faria quitar) e teria 70% de resistência a ataques físicos propriedade neutra (dá pra alcançar os 100% facilmente com Raydrich e mais alguma coisa).

 

Contudo, você ainda receberia 100% do dano de ataques físicos de qualquer propriedade que não seja neutro (ex.: sopro, qualquer ataque de alguém com arma encantada, sicário com arma envenenada, etc). Além disso, receberia 25% a mais de dano de ataques físicos da propriedade fantasma (ex.: Canhão de Prótons com bala fantasma). Portanto, você não seria invencível.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ninguém falando que foram nerfadas. Usando as duas em conjunto você seria imune a ataques mágicos de qualquer propriedade (o fato dela inutilizar completamente as classes mágicas é que me faria quitar) e teria 70% de resistência a ataques físicos propriedade neutra (dá pra alcançar os 100% facilmente com Raydrich e mais alguma coisa).

 

Contudo, você ainda receberia 100% do dano de ataques físicos de qualquer propriedade que não seja neutro (ex.: sopro, qualquer ataque de alguém com arma encantada, sicário com arma envenenada, etc). Além disso, receberia 25% a mais de dano de ataques físicos da propriedade fantasma (ex.: Canhão de Prótons com bala fantasma). Portanto, você não seria invencível.

 

Quando criaram o jogo a GTB dava 100% de defesa contra magias e a Ghostring te deixava na propriedade Fantasma 4, o que bloqueava 75% dos danos físicos (e na época não tinha classe 3 com ataques OP, lembra?). Se o sujeito ainda usasse Raydric, a defesa física passava de 80%. Era quase imortal. Só dando uma Remoção Total pra ferrar o sujeito.

 

O que aconteceu é que hoje a Ghostring não funciona em PVP e WOE. Ela foi nerfada porque era OverPower. A GTB não sei o que fizeram, mas acho que nerfaram tb.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia!

 

Mais um dia de atualização semanal. Contudo, essa manutenção é especial já que iremos lançar o tão esperado Episódio 14.3 - A Batalha Final. Nesse episódio você irá caçar o Morroc até seu covil, enfrentar seus lacaios e descobrir sua verdadeira forma.

 

Também irá realizar diversas quests para ajudar na reconstrução da cidade de Morroc.

 

Portanto, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

 

 

Servidores: Fechados (sem previsão)

Entra

 

Vendas temporárias

- CD Labial

[ATTACH=CONFIG]12617[/ATTACH]

- Óculos da Gaga

[ATTACH=CONFIG]12618[/ATTACH]

- Laço Nupcial

- Pergaminho de Ninpou

- Chapéu de Planta Cantante

- Elmo de Aegir

- Manteau de Aegir

- Botas de Aegir

- Armadura de Aegir

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Grimório de Combate

- Manual de Combate de Classe

______________________________________

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Ticket de Contribuição (Mapas especiais) - até 3/10

 

Eventos

- Mapas Especiais - até 03/10

 

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Carta Bispo Decadente Selada (Thor)

- Boina de Cerejeira

- Aura de Amatsu

- Fivela de Sakura

- Ramo de Sakura

- Coroa de Cerejeira

- Chapéu Branco de Borobudur

- Chapéu Preto de Borobudur

Eventos

- Ticket de Promoção Especial de Aniversário - prorrogado até 26/09

- Logue e Ganhe - aos finais de semana até 25/09

__________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Um Grande Abraço

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Mas eae, mapas especiais serão prolongados e seremos recompensados por o serve ficar off desde ontem de madrugada?? eis a questão.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi ninguém falando que foram nerfadas. Usando as duas em conjunto você seria imune a ataques mágicos de qualquer propriedade (o fato dela inutilizar completamente as classes mágicas é que me faria quitar) e teria 70% de resistência a ataques físicos propriedade neutra (dá pra alcançar os 100% facilmente com Raydrich e mais alguma coisa).

 

Contudo, você ainda receberia 100% do dano de ataques físicos de qualquer propriedade que não seja neutro (ex.: sopro, qualquer ataque de alguém com arma encantada, sicário com arma envenenada, etc). Além disso, receberia 25% a mais de dano de ataques físicos da propriedade fantasma (ex.: Canhão de Prótons com bala fantasma). Portanto, você não seria invencível.

 

Por isso ele disse quando criaram o jogo kkk antigamente nem todas as classes tinham ataque de longa distancia, AoE, vários elementos em skills e por ai vai

 

Mas nada um SBK não resolvesse as coisas =O

Link para o comentário
Share on other sites

Para isso basta jogar qualquer private ou comprar por 25k de ROPS....

 

O sujo falando do mal lavado...

 

A proposta do Thor desde o início foi a facilidade de adquirir alguns itens por Rops.

Não entendo o porque de tanto chororo por isso, sendo que existem outros dois servidores com propostas diferentes, lembrando que você tinha a opção de jogar sem mensalidade no Thor, mas comprando itens por Rops (por sua livre e espontânea vontade) e no Odin pagando mensalidade até um tempo atrás...

A Gravity/LU! vendem sim itens, mas me diz uma coisa, alguém aqui trabalha de graça?? porque tudo para vocês tem que ser de graça?? não pagam contas?? porque com um jogo que precisa gerar receita teria que ser diferente??

Se depois de tudo isso vocês ainda disserem que não querem ter nenhum tipo de gasto com o Ragnärok, me desculpem, mas vocês estão no jogo errado... /bomb/bomb/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando criaram o jogo a GTB dava 100% de defesa contra magias e a Ghostring te deixava na propriedade Fantasma 4, o que bloqueava 75% dos danos físicos (na época não tinha classe 3, lembra?). Se o sujeito ainda usasse Raydric, a defesa física passava de 80%. Era quase imortal. Só dando uma Remoção Total pra ferrar o sujeito.

 

O que aconteceu é que hoje a Ghostring não funciona em PVP e WOE. Ela foi nerfada porque era OverPower. A GTB não sei o que fizeram, mas acho que nerfaram tb.

 

GR funciona sim alias são as duas modalidades que ela devia funcionar apenas, mas disseram que tava pegando em mapas normais também... enfim

 

GTB ainda funfa normal, só que não dropa mais

Link para o comentário
Share on other sites

Quando criaram o jogo a GTB dava 100% de defesa contra magias e a Ghostring te deixava na propriedade Fantasma 4, o que bloqueava 75% dos danos físicos (e na época não tinha classe 3 com ataques OP, lembra?). Se o sujeito ainda usasse Raydric, a defesa física passava de 80%. Era quase imortal. Só dando uma Remoção Total pra ferrar o sujeito.

 

O que aconteceu é que hoje a Ghostring não funciona em PVP e WOE. Ela foi nerfada porque era OverPower. A GTB não sei o que fizeram, mas acho que nerfaram tb.

 

As duas ainda funcionam na woe e fora tb.

 

Porem uma gtb custa uns 6k,não é igual uma tg do thor que custa sei la uns 2 b no jogo...

Editado por Shekoy

.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...