Ir para conteúdo

O jogo está jogável? Qual a espectativa de vocês?


razecback

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Faz um tempo que quitei do jogo, mas, depois que vi a nova expansão, pensei em voltar.

 

No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez...

 

 

Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela?

 

Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Faz um tempo que quitei do jogo, mas, depois que vi a nova expansão, pensei em voltar.

 

No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez...

 

 

Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela?

 

Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?

 

sim, não, não, depende de vc achar diversão no rag

só deus sabe

zzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, tão dizendo q tem um GM novato aí q parece q ta banindo os bots. Isso com certeza me deu uma animda :D

 

devem ser aqueles bots que o dono nem lembra que tá rodando

já os que deveriam levar ban...: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168210-Lista-de-Bots-KS-com-Imagens-no-mapa-especial-110-Sera-que-o-GM-vai-Ver-isso

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Faz um tempo que quitei do jogo, mas, depois que vi a nova expansão, pensei em voltar.

 

No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez...

 

 

Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela?

 

Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?

 

Bom dia.

O jogo está jogável sim. Os bots - falando a nível Odin - reduziram drasticamente, mas não acabaram. São umas pragas essas bostas.

Agora, o que você entende por diversão? Porque assim né ... Meu up em pvm vai bem, assim como as quests diárias e instâncias, então pra mim o jogo sempre foi ótimo! rs.

Depois de 12 anos não creio que exista a possibilidade de uma quebra de contrato, até porque os episódios estão vindo mais depressa. A batalha final é o nome somente do episódio porque encerra essa parte da destruição de Morroc. Não tem nada illuminati ai no meio não. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

O jogo está jogável sim. Os bots - falando a nível Odin - reduziram drasticamente, mas não acabaram. São umas pragas essas bostas.

Agora, o que você entende por diversão? Porque assim né ... Meu up em pvm vai bem, assim como as quests diárias e instâncias, então pra mim o jogo sempre foi ótimo! rs.

Depois de 12 anos não creio que exista a possibilidade de uma quebra de contrato, até porque os episódios estão vindo mais depressa. A batalha final é o nome somente do episódio porque encerra essa parte da destruição de Morroc. Não tem nada illuminati ai no meio não. xD

 

 

 

Quando falam que Asgard ta largado às moscas quer dizer o que? Que tem pouco player ou que tem muito bot? Ou os dois?

 

Alguém aqui jogando em @Asgard que possa me dizer algo sobre o server?

 

Não jogo no Odin, apesar de parecer ser o melhor dos três!

 

 

EDIT: eu ia quotar o Mago_Guse!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando falam que Asgard ta largado às moscas quer dizer o que? Que tem pouco player ou que tem muito bot? Ou os dois?

 

Alguém aqui jogando em @Asgard que possa me dizer algo sobre o server?

 

Não jogo no Odin, apesar de parecer ser o melhor dos três!

 

 

EDIT: eu ia quotar o Mago_Guse!

 

Asgard sofrerá um merge com o Odin, assim como divulguei anteriormente e foi literalmente confirmado pela moderação (Que não concorda nem discorda, muito pelo contrário).

 

Fora um ou outro cara que se acha um DEUS do jogo (Ou o próprio dono dele e do fórum) está até bacana.

 

OLá de volta César!

Link para o comentário
Share on other sites

 

No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez...

 

 

Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela?

 

Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?

 

Jogável está. Os bots não diminuiram. Se vale a pena aí já é relativo.

Ninguém sabe. Não se sabe a possibilidade de renovarem o contrato, porque aí é com a LU!G.

Bom, confesso que até eu pensei isso. :|

 

Mas de qualquer forma, aqui eu tenho limite de tempo para jogar. Normalmente, entro pra matar uns MVPs e saio. Minha agenda já está cheia também.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém falou de WoE até agora!

 

Presumo que ninguém mais joga!

(...)

 

Não, todos os 3 servidores existe a WoE e a mesma é frequentada, ainda mais agora com a WoE TE que só permite transclasses no máximo e tem limitações de itens.

Agora, a quantas anda a WoE no geral, no Asgard, não sei te dizer. Precisaria de algum jogador de lá pra comentar isso.

Imagino que deve ocorrer normalmente, mas com bem menos clãs, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser saber sobre guerras, basta pesquisar no youtube...

 

https://www.youtube.com/watch?v=8LxWOUhDq7s

https://www.youtube.com/watch?v=sfku8jGDhuQ

as woes no Asgard estão bem movimentadas. A TE não muito... mas parece que vai começar a animar.

 

Em breve terá os desafios e rola um ress em nego quitado e muitos packs, e a guerra aumenta absurdamente de tamanho.

 

A WoE aqui é a melhor dos 3 servers, na minha opinião. Não tem o controle de dano tão retardado quanto odin/thor com seus bolinhos e pergas infinitos. Anw, se seu foco é guerra, o server tá ótimo.

 

 

(edit: vídeo de guerra das guildas menores)

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser saber sobre guerras, basta pesquisar no youtube...

 

https://www.youtube.com/watch?v=8LxWOUhDq7s

https://www.youtube.com/watch?v=sfku8jGDhuQ

as woes no Asgard estão bem movimentadas. A TE não muito... mas parece que vai começar a animar.

 

Em breve terá os desafios e rola um ress em nego quitado e muitos packs, e a guerra aumenta absurdamente de tamanho.

 

A WoE aqui é a melhor dos 3 servers, na minha opinião. Não tem o controle de dano tão retardado quanto odin/thor com seus bolinhos e pergas infinitos. Anw, se seu foco é guerra, o server tá ótimo.

 

 

(edit: vídeo de guerra das guildas menores)

 

Obrigado por responder sobre a WoE TE.

 

 

E, como só uma pessoa falou da maldita torre, deve estar bugada ainda. Como não resolveram isso, para mim é o suficiente saber para não voltar a jogar.

 

 

Obrigado LUG por me fazer desistir de RAG sempre. kkkk

 

Obrigado a todos que responderam ao tópico. Sou grato pelo feedback. Que Odin esteja com vocês!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Consertaram o bug da torre?

 

Quando quitei ela tava com um bug que impossibilitava de entrar nela quando morria e telava para fora dela, mesmo estando dentro do tempo limite para entrar!

 

 

 

E, como só uma pessoa falou da maldita torre, deve estar bugada ainda. Como não resolveram isso, para mim é o suficiente saber para não voltar a jogar.

 

 

Essa ótima freature da torre nem é bug, foi a solução tapa buraco para o real bug anos atrás.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa ótima freature da torre nem é bug, foi a solução tapa buraco para o real bug anos atrás.

 

Pelo jeito foi tanto tapa buraco quanto definitiva.

But this is another story ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Faz um tempo que quitei do jogo, mas, depois que vi a nova expansão, pensei em voltar.

 

No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez...

 

 

Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela?

 

Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?

 

Tá tudo na mesma. Bot parece ser termo proibido no fórum, pois onde aparece essa palavra, o staff ignora sumariamente. Mas eles estão por toda parte, até mesmo no Asgard que nem player quase tem. Proporcionalmente parece que tem mais bots que o Thor, por número de pessoas que jogam.

A batalha final é o ep. 14.3 e até onde sei já está no 16.2. O Rag continua firme e forte mundo afora, apesar do "atraso" por aqui.

Quanto a contrato é difícil saber pois eles sempre renovam. Enquanto tiver o servidor Thor para bancar o rag, não creio que eles irão deixar de renova-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...