Ir para conteúdo

MERGE - Odin e Asgard


Zodiack

Posts Recomendados

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

aí q ia ter choro mesmo, tanto de qm joga bRO desde q inaugurou e tá dropando carta desde então quanto de quem gastou dinheiro pra pegar suas cartas na loja de rops

 

e agora vi que bloquearam os godlys também nessa transferência do pRO pro iRO, se a lug fizer isso o bRO fecha com tanto processo

Link para o comentário
Share on other sites

aí q ia ter choro mesmo, tanto de qm joga bRO desde q inaugurou e tá dropando carta desde então quanto de quem gastou dinheiro pra pegar suas cartas na loja de rops

 

Nem pense em apagar itens, se acontecer isso geral abandona o jogo.

Voltei ano passado, agora já tenho até equips +11 / +13 e se apagassem meus itens eu mandava tomar em certo lugar e desistia. Recomeçar do zero é inviável pra quem joga a anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem pense em apagar itens, se acontecer isso geral abandona o jogo.

Voltei ano passado, agora já tenho até equips +11 / +13 e se apagassem meus itens eu mandava tomar em certo lugar e desistia. Recomeçar do zero é inviável pra quem joga a anos.

Você leu mesmo o link que eu mandei? E entendeu a entrelinha subentendida de semelhança? Você não vai recomeçar do zero :c

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se o motivo para o repúdio do Thor for os equipamentos cartas e stuffs, porque não adotar o sistema de transferência semelhante ao do pRO?

 

http://blog.warpportal.com/?p=7275

 

No caso se criaria um "4º servidor" e os outros 3 seriam migrados para este. E em seguida apagados.

 

Percebi que vc não dá valor nenhum ao mérito dos jogadores, se bem q no thor não se precisa de mérito pra ficar bem equipado é so botar uma quantia de rops e pronto, por isso até compreendo suas ideias malucas rs;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou pobre, desde que comecei, então pra mim n faz mta diferença... A única coisa q me prende ao Ragn são os meus chars... Contanto que dessem reset de skills, pelo menos, eu não veria problema nenhum em perder meus equips e zenys xD Afinal, meu item mais caro é um Tapete Voador, msm u.u Huahuauhahua...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

acho q o problema maior mesmo é juntar com um servidor que já vendeu carta mvp original por rops

nego q não aceita player sem alt+q fechado na pt desde os petites dando OH e tal e só chamam esses em ultimo caso, esqueci desse detalhe do thor

 

Cara, faz um bom tempo que isto deixou de ser uma verdade na rota de up e outra só fica sem pt quem quer, 99% das pessoas tem uma conta dual sacer, quando não encontrar pt para chars que não são OH, basta criar uma você mesmo ou com outra pessoa que possua um sacer, porque sempre tem gente na mesa condição que você.

 

 

 

Olhando pro jogo como um todo e vendo o lado que gosta de woe (que é a mecanica que mais movimenta o game hoje em dia).

 

Um merge entre os 3 servidores só seria viável se retirassem cartas MVP originais, mantendo apenas as seladas (que ao meu ver, não alteram muita coisa), de resto não vejo problema.

 

Como já disseram, melhor 1 servidor saudável do que 3 sem cuidado algum. Consequentemente melhoraria o lag, cuidado com os bots, entre outras coisas que já foram citadas.

 

Além da competitividade na woe que teria muito mais clãs e muito mais tretas (seria clã ex servidor x vs clã ex servidor y ou até mesmos allys gigantescas hahaha).

 

 

Por mim, não vejo diferença, não jogo woe no momento mesmo, eu apoiaria um merge entre os 3.

 

 

#ASGOTHO.

 

 

PS: Parem com esse pré-conceito contra o THOR, player tóxico existe nos 3 servidores, no thor só tem em maior quantidade devido ao numero maior de players. São 3 servidores distintos, mas a comunidade que jogua é a mesma (Brasileira), então não tem porque ficar com esse hate ai, afinal no fim, vai ser igual em qualquer servidor huebr independente se é free ou pago:)

Link para o comentário
Share on other sites

ia dar problema de qualquer jeito tirando só MVP, tanto por GTB que não dropa mais e com certeza qualquer pessoa que perca uma carta dessa não vai ficar mt feliz, como pelas pessoas do thor que usaram dinheiro real pra comprar cartas originais que já vieram diretamente ou por ticket via ROPS

 

citei só GTB por ser a mais avacalhada, mas a galera q tem sua thanatos/samurai/eremes e etc com certeza tbm não ia achar nem um pouco interessante a retirada das cartas

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara, faz um bom tempo que isto deixou de ser uma verdade na rota de up e outra só fica sem pt quem quer, 99% das pessoas tem uma conta dual sacer, quando não encontrar pt para chars que não são OH, basta criar uma você mesmo ou com outra pessoa que possua um sacer, porque sempre tem gente na mesa condição que você.

 

 

 

Olhando pro jogo como um todo e vendo o lado que gosta de woe (que é a mecanica que mais movimenta o game hoje em dia).

 

Um merge entre os 3 servidores só seria viável se retirassem cartas MVP originais, mantendo apenas as seladas (que ao meu ver, não alteram muita coisa), de resto não vejo problema.

 

Como já disseram, melhor 1 servidor saudável do que 3 sem cuidado algum. Consequentemente melhoraria o lag, cuidado com os bots, entre outras coisas que já foram citadas.

 

Além da competitividade na woe que teria muito mais clãs e muito mais tretas (seria clã ex servidor x vs clã ex servidor y ou até mesmos allys gigantescas hahaha).

 

 

Por mim, não vejo diferença, não jogo woe no momento mesmo, eu apoiaria um merge entre os 3.

 

 

#ASGOTHO.

 

 

PS: Parem com esse pré-conceito contra o THOR, player tóxico existe nos 3 servidores, no thor só tem em maior quantidade devido ao numero maior de players. São 3 servidores distintos, mas a comunidade que jogua é a mesma (Brasileira), então não tem porque ficar com esse hate ai, afinal no fim, vai ser igual em qualquer servidor huebr independente se é free ou pago:)

Poh textão lindo irmão! #ASGOTHO!

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não em, acho que em questão de jogador tóxico o Asgard ganha de longe

 

Pelo menos no tempo que eu jogava lá, acho bem difícil ganhar do YURFÃO e do Monge Cadeirante

 

pois é, todo TS que entro pra upar nos especiais eu vejo alguem reclamando dessa dupla, o problema do thor é mais a quantidade mesmo mas na "qualidade" acho q esses do asgard devem superar

Link para o comentário
Share on other sites

e não sei pq tem gente achando a lug faria 1 servidor rodar na mais perfeita saúde

 

Uhm boa vai diminuir lag e dc?

Vai ter gms ativos?

Vai ter ações efetivas contra uso de bot?

 

#ASGOTHOR

 

hmm talvez?

pra dar tickets e visuais da semana e invocar hydro em izlude? sim

não

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que o Merge não vai ser bom pra ninguém além da LU! que vai reduzir gastos. Não vai ser bom pro povo do Asgard que vai chegar aqui com um monte de item que não tinha lá e que eles vão ter que ralar pra conseguir e não vai ser bom pro Odin com a quantidade de bot e player tóxico que vai vir.

Link para o comentário
Share on other sites

ia dar problema de qualquer jeito tirando só MVP, tanto por GTB que não dropa mais e com certeza qualquer pessoa que perca uma carta dessa não vai ficar mt feliz, como pelas pessoas do thor que usaram dinheiro real pra comprar cartas originais que já vieram diretamente ou por ticket via ROPS

 

citei só GTB por ser a mais avacalhada, mas a galera q tem sua thanatos/samurai/eremes e etc com certeza tbm não ia achar nem um pouco interessante a retirada das cartas

 

 

Agora ao invés de falar pelos outros me de a sua opinião, tu prefere um merge entre servers sem card mvp original rolando (Sacrificios são necessarios para um bem maior) ou ver 3 servidores morrendo aos poucos, com uma comunidade que só decai cada vez mais a cada dia (Porque a comunidade do ragnarok hoje nem se compara a quantidade de players que ele tinha anos atrás.)

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Parem com esse pré-conceito contra o THOR, player tóxico existe nos 3 servidores, no thor só tem em maior quantidade devido ao numero maior de players. São 3 servidores distintos, mas a comunidade que jogua é a mesma (Brasileira), então não tem porque ficar com esse hate ai, afinal no fim, vai ser igual em qualquer servidor huebr independente se é free ou pago:)

 

ISSO AE, LÍDER DO CLÃ! MOSTRA RESPEITO NESSA PORR*! Huahuahuahu xD

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

não sei exatamente como tá o thor pq só logo pra pegar as medicinas, mas me parece estar do mesmo jeito

odin não tenho conta então não posso opinar

asgard é o servidor que eu sei que precisa de alguma mudança, e a unica opção que parece fazer sentido é um merge com odin que é o servidor "mais próximo" do asgard

juntar os 3 tirando cartas MVP de todos(isso se pararem só nas cartas MVP, se for seguir a transferência do pRO pro iRO do link que postaram os godlys também voam) é capaz de ser um tiro no pé pq aí sim vc veria muita gente dando quit, falar de tirar carta MVP como se fosse um sacrifício leve acho meio inválido quando existem cartas que valem bilhões e bilhões independente do servidor, a pior coisa que a lug pode fazer é mexer no bolso da galera

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Agora ao invés de falar pelos outros me de a sua opinião, tu prefere um merge entre servers sem card mvp original rolando (Sacrificios são necessarios para um bem maior) ou ver 3 servidores morrendo aos poucos, com uma comunidade que só decai cada vez mais a cada dia (Porque a comunidade do ragnarok hoje nem se compara a quantidade de players que ele tinha anos atrás.)

 

Creio que ele disse entre o merge de Odin+Asgard kkk acho que a maioria dos players Odin não querem os 2 juntos ou é impressão minha....

 

~

Eu apoio o merge dos 3 servidores ou criação de outro .... com rates/drops do Odin/Seladas do Thor ~ pra não ter mimi

 

E que a Lug crie vergonha na cara e tenha uma melhor administração.. o fórum que a ferramenta oficial deles ta aqui largado as traças eqnt post no facebook respondem quem é uma beleza é uma vergonha....

Link para o comentário
Share on other sites

acho que não querem as contas do thor junto com as do odin pq os botters que não vão pro odin pelos 30 reais do acesso ganhariam passe livre

 

e nego sonhando com o fim dos bots nem se anime, a conversa da lug de "banir bot no BR não é tão fácil" não mudaria, no iRO que GM bane bot na live tbm é lotado

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Brasileiro tem memória curta msm, quando juntaram Chaos, Loki e Iris quais eram as promessas?

 

alguma promessa foi cumprida? 10 minutos constrangedores para pensar numa resposta, é depois... cri... cri... cri...

 

 

Parem de ser hipócritas caras, a realidade é q os 2 servidores Odin e Thor são uma linha reta, cada um com suas peculiaridades

 

juntar essas duas linhas retas iria gerar um fio totalmente desalinhado, é quem mais sairia perdendo nessa historia seriam os jogadores do Odin

 

 

Ate msm um merge entre Odin e Asgard é muito errado, n existe respeito ao consumidor aqui, nunca existiu

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo uns comentários dá pra perceber que tem gente que acha que só o Thor é p2w por causa das cards mvps e seladas.

Qualquer um dos 3 servidores você pode pagar pra ficar cheio dos equips. Qualquer server você pode comprar uma carta MVP com seu dinheiro real.

Comprar KKs e itens também é gastar dinheiro pra ficar forte, não é só por não estar disponível por rops que deixa de ser p2w.

E essa é a realidade dos MMORPGs atualmente, todos possuem comércio underground, mesmo que por parte da desenvolvedora/distribuidora o jogo não seja p2w sempre vai rolar esse outro comércio que no final é basicamente a mesma coisa para os players e pior para desenvolvedora/distribuidora.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem uma solução, vou ditá-la.

 

 

 

  1. Ao esquematizar o merge entre todos os servidores, os usuários do servidor Thor que possuem uma carta de chefe ou carta de chefe selada, poderia então escolher entre: receberia de volta a quantia em ROPS ou trocá-la por um pacote de merge, que nada mais seria que alguns itens para iniciar no servidor Asgotho como (Mochila da aventura, pergaminhos +11 e enciclopédias).
  2. Itens, zennys e entre outras coisas, seriam então repassados tranquilamente para o Asgotho.
  3. Todos ficam felizes, a economia fica ok e todos sairão caminhando e cantando e seguindo a canção, vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

#ASGOTHO

Link para o comentário
Share on other sites

Ao esquematizar o merge entre todos os servidores, os usuários do servidor Thor que possuem uma carta de chefe ou carta de chefe selada, poderia então escolher entre: receberia de volta a quantia em ROPS ou trocá-la por um pacote de merge, que nada mais seria que alguns itens para iniciar no servidor Asgotho como (Mochila da aventura, pergaminhos +11 e enciclopédias).

 

Curti essa parte... Alguém me da uma carta de MvP aí pra eu conseguir 1 pacote de merge só, pf, pf xDD Nunca pedi nada pra vcs, hein...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...