Ir para conteúdo

MERGE - Odin e Asgard


Zodiack

Posts Recomendados

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O que se está discutindo não é o caráter dos jogadores do Thor, isso pouco importa. Mas no momento que se permite criar contas gratuitamente, tornando totalmente ineficaz o banimento de bot, e, principalmente, entupindo o servidor com cartas MVPs (seladas ou não) sendo vendidas DIRETAMENTE via Rops torna inviável um merge.

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer um merge - não importando entre quais servidores - só significaria uma coisa:

 

A level up! simplesmente não tem competência de gerenciar os servidores do jogo.

 

Isso é admitir aberta e publicamente que eles falharam ao tentar administrar 3 servidores. É basicamente isso: somos incompetentes sim e foda-se a opinião dos jogadores. Estou muito aborrecido com essa informação. É falta de respeito tanto para quem optou por jogar no Asgard quanto quem optou por jogar no Odin.

 

Ao invés de tentar melhorar os servidores, não ... Vamos juntar porque ai não tem mais problema - na mente deles.

 

A questão é: Nunca se importaram com a opinião dos jogadores e não vai ser hoje que isso vai acontecer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Odin+Asgard já era meio que óbvio, agora juntar +thor? Seria loucura, thor tem muitas e muitas cartas de mvps por rops e só isso já tornaria inviável. Até pra alguns jogadores mais tops do asgard já vai ser ruim juntar com o odin, nem imagine juntar com o thor tbm:p

 

Quem é do asgard e odin e que estejam querendo se juntar com o thor, é pq não tem nada de muito valor, só coisas nubs... se for assim vá e comece no thor, assim vai ter sua tão sonhada pupa(ops tg), carta do gatuno( ops algoz rs), carta chonchon(ops bzb selada:P) :D

 

Odin está ótimo, deixem como está, sem merge com thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente falando que Odin está falido quando na verdade 90% da população do Thor é bot.

Cada um com o seu cada um né. Se eu quisesse jogar com robôs eu ia jogar The Playroom.

 

the-playroom-screen-02-us-ps4-05aug14?$MediaCarousel_SmallImage$

 

Beijos de Luz.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

talvez a responsabilidade da lug no asgard seja mais pelo fato de ter deixado rolar miação impune por tanto tempo, cheguei tarde no asgard mas pelo TS nesses dias upando nos especiais eu ouvi muita gente falando q a tal yu(r?)fa e o tal i(y?)orek um dia enlouqueceram e se juntaram pra matar o servidor, não sei se foi só por causa disso ou se a galera simplesmente enjoou da rate 1x e sentiu falta de coisas como pergaminhos de refino, consumíveis de rops e etc, pq se a lug fosse modificar rate/drop/rops do asgard não faria muito sentido já q ele viraria uma cópia do odin, e tirando isso não vejo o q pode ser feito pra reviver o servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Gente falando que Odin está falido quando na verdade 90% da população do Thor é bot.

Cada um com o seu cada um né. Se eu quisesse jogar com robôs eu ia jogar The Playroom.

 

the-playroom-screen-02-us-ps4-05aug14?$MediaCarousel_SmallImage$

 

Beijos de Luz.

Rá, tenho que descordar de ti, tem bot no thor? tem e tem a rodo, mas tem muito mas muito player, nada de papo de 90% bot, tu vai em qualquer maa e tem 3 4 pts as vezes mais upando, no Asgard é raro pt e No Odin, bom n jogo ai a muitos e muitos anos, mas pelo que vejo em vídeo n é tão diferente assim, As guerras do Thor tem dezenas e mais dezenas de clãs lotados, dizer que o Thor é 90% bot é deixar claro que nunca pisou aqui

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Asgard teve problema de ambas as partes, tanto a lug que inventou de aceitar equipamentos apelões, como os os players, tem 2 vídeos de 2 animais falando do quão é ridículo miar a pt de x mapa e que o server é deles, cobrando kks pra deixarem as pessoas uparem no mapa e só deixam se também no conjunto ir uns chars deles de leech, não vou incluir aqui os vídeos pois me da nojo só de ouvir uns moleques desses

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rá, tenho que descordar de ti, tem bot no thor? tem e tem a rodo, mas tem muito mas muito player, nada de papo de 90% bot, tu vai em qualquer maa e tem 3 4 pts as vezes mais upando, no Asgard é raro pt e No Odin, bom n jogo ai a muitos e muitos anos, mas pelo que vejo em vídeo n é tão diferente assim, As guerras do Thor tem dezenas e mais dezenas de clãs lotados, dizer que o Thor é 90% bot é deixar claro que nunca pisou aqui

 

Sei que não foi você que falou coisas sobre o Odin, mas isso foi uma retaliação a um certo comentário.

Só pra mostrar como é gostoso zoar quem joga em outros servidores. Como você se sentiu? Pois é.

A pessoa que falou do Odin jamais jogou aqui pra dizer que é falido. Além disso passei longos anos jogando o servidor Thor sim, inclusive tenho uma Musa 118 nesse servidor - entre outros personagens.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quer ver o que é polêmica?

 

O que é merge? Acho que eu descobri lendo o tópico, mas n tenho certeza xD Seria a junção dos servers, é isso msm?

 

[ATTACH=CONFIG]12576[/ATTACH]

 

Sim, isso mesmo. Junção de 1 ou mais servidores.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isso mesmo. Junção de 1 ou mais servidores.

 

Obrigado! :D

 

Eu lendo esse tópico aqui, me fez perceber que, se juntarem o Thor (server q eu jogo) com Odin e Asgard, vai ter clã de origem no Thor com rixa de clã de origem no Odin só por que vieram de servidores diferentes, e vice-versa...

13699936_599395130230266_5707053390689577436_n.jpg

As pessoas não sabem conviver em paz TT-TT

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado! :D

 

Eu lendo esse tópico aqui, me fez perceber que, se juntarem o Thor (server q eu jogo) com Odin e Asgard, vai ter clã de origem no Thor com rixa de clã de origem no Odin só por que vieram de servidores diferentes, e vice-versa...

[ATTACH=CONFIG]12577[/ATTACH]

As pessoas não sabem conviver em paz TT-TT

 

Eu não tinha falado nada sobre outros servidores até chegar um otário e falar besteira aqui. Por isso tá essa bosta: ao invés de se unir por um bRO melhor povo fica de briguinha.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

acho q o problema maior mesmo é juntar com um servidor que já vendeu carta mvp original por rops

 

Original? Foi no Thor isso? Ta falando da TG? Acho q deve ter sido pouco tempo antes de eu voltar a jogar :p

 

Eu não tinha falado nada sobre outros servidores até chegar um otário e falar besteira aqui. Por isso tá essa bosta: ao invés de se unir por um bRO melhor povo fica de briguinha.

 

Huauhahuahua... Psé... Mas Rá ~, o mais importante é que eu entendi. N se sinta assim n xDD

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Com 1 servidor só não vai mais ter X é melhor que Y! Ah Z só tem câncer, essas briguinhas de servidor que só desune a comunidade iriam por água à baixo.

 

A questão nem é X é melhor q Y, thor é um servidor muito diferenciado, incompatível com os outros dois. Jogador ruim, jogador bom, jogador honesto e desonesto, isso tem em todos os servidores.

 

O que vc quer é utopia:p

Link para o comentário
Share on other sites

Original? Foi no Thor isso? Ta falando da TG? Acho q deve ter sido pouco tempo antes de eu voltar a jogar :p

 

27/08/2008

?ltima semana da Carta Hatii em Thor!

 

22/12/2010

Conquiste sua carta Tao Gunka em Thor até 29/12

 

20/12/2012

Aproveite a venda direta da Carta Abelha-Rainha

Link para o comentário
Share on other sites

acho q o problema maior mesmo é juntar com um servidor que já vendeu carta mvp original por rops nego q não aceita player sem alt+q fechado na pt desde os petites dando OH e tal e só chamam esses em ultimo caso, esqueci desse detalhe do thor

 

Cara, no Thor já diminuiu bem esse negócio de "party pedindo OH desde os petites".

 

Já foi pior, hoje vou de boa até lv 109 nos magmaring/kobold sem aparecer essa palhaçada. E depois disso tem mapas de up solo legais, e aí o sujeito tem que arrumar uns equips mais fortes mesmo senão nem aguenta os monstros.

 

Carta de MVP não é vendida pelos ROPS no Thor faz anos, no máximo colocam carta de MVP selada que tira metade do efeito. Mas na época do Tao Gunka deve ter vendido tanta carta que elas são bastante negociadas até hoje, é o tipo do item que "passa de geração em geração" e não se perde.

Link para o comentário
Share on other sites

27/08/2008

?ltima semana da Carta Hatii em Thor!

 

22/12/2010

Conquiste sua carta Tao Gunka em Thor até 29/12

 

20/12/2012

Aproveite a venda direta da Carta Abelha-Rainha

 

Tá... Foi bem antes de eu voltar a jogar xD Exceto a Abelha Rainha, pq eu voltei a jogar em 2013, se n me engano xD

 

Obrigado! :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...