Ir para conteúdo

MERGE - Odin e Asgard


Zodiack

Posts Recomendados

Xiu, você @Gergye, baba ovo de baba ovo da LUG, não tem moral para falar aqui, apenas aceite calado.

 

 

Já que irão fazer o merge: Asgard x Odin, por quê não realizar logo um Asgard x Odin x Thor e criar o ASGOTHO?

Eu acho que deveria dar marge nos 3 servidores, pois obviamente as configurações são parecidas e tenho dito

 

 

 

Obviamente a melhor solução.

 

também acho que se juntar os 3 servidores ia ter muito menos trabalho, a LU poderia focar mais nos problemas de um e todo mundo jogaria com mais qualidade!

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Xiu, você @Gergye, baba ovo de baba ovo da LUG, não tem moral para falar aqui, apenas aceite calado.

 

??????

Realmente sou baba ovo da LUG tanto que já fui banido 4vzs no fórum por questionar algumas atitudes da lug e sobre o RCX que tinha um monte de gente importante aqui que era contra rsrs

Se quiser realmente me atacar procure se informar direito e de turminha ?

Rapaz... tu não sabe o quanto fui hateado aqui pela turminha de 2012 ~ 2014 que o fórum era infestado pelo grupinho causa da honra, falava de um era 3 quotes de outros, até então só fico em tópico relacionados a ragnarok.... (não que eu deva me explicar mas te deixar a par da situação)

 

@edit

 

Merge dos 3 servidores seria louco e divertido rs

Link para o comentário
Share on other sites

Xiu, você @Gergye, baba ovo de baba ovo da LUG, não tem moral para falar aqui, apenas aceite calado.

 

 

Já que irão fazer o merge: Asgard x Odin, por quê não realizar logo um Asgard x Odin x Thor e criar o ASGOTHO?

 

também acho que se juntar os 3 servidores ia ter muito menos trabalho, a LU poderia focar mais nos problemas de um e todo mundo jogaria com mais qualidade!

 

 

Também acredito que o trabalho seria bem menor, e talvez até conseguir mais sucesso no quesito segurança.

 

SOU A FAVOR DO MERGE TOTAL

 

#ASGOTHO

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Xiu, você @Gergye, baba ovo de baba ovo da LUG, não tem moral para falar aqui, apenas aceite calado.

 

 

Já que irão fazer o merge: Asgard x Odin, por quê não realizar logo um Asgard x Odin x Thor e criar o ASGOTHO?

 

Eu acho que deveria dar marge nos 3 servidores, pois obviamente as configurações são parecidas e tenho dito

 

 

 

Obviamente a melhor solução.

 

também acho que se juntar os 3 servidores ia ter muito menos trabalho, a LU poderia focar mais nos problemas de um e todo mundo jogaria com mais qualidade!

Sim precisam dobrar os esforços em um único local, para o atendimento ficar melhor!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, vamos subir a tag #Asgotho até chegar à moderação, como a jovem acima falou, reunindo todos em um só provavelmente a qualidade seria bem melhor.

 

Eu voto por merge entre os 3 servidores.

 

 

Beijos de luz **SMUAK**

 

Eu como o iluminado vi o futuro e ele só é brilhante.

 

Com a tag #asgotho

 

Eu aprovo o ganbang dos 3 servidores

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Sério q vcs querem levar bots do Thor para o Odin e o Asgard?

Aí vcs vão começar a ver o q é ter a conta banida por 30 dias para averiguação de procedência de zeny irregular -qq

 

Além disso, tirando a questão dos bots, como ficaria a economia do jogo? O.o

 

Thor é bem mais caro q o Odin, já o Asgard pior ainda.

 

já vou cortar da lista de compras as asas e mochilas +9 por 2~3b+ cada e esperar ir pro odin com pergaminhos

 

Mochila no Thor é 400~600kk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sério q vcs querem levar bots do Thor para o Odin e o Asgard?

Aí vcs vão começar a ver o q é ter a conta banida por 30 dias para averiguação de procedência de zeny irregular -qq

 

Além disso, tirando a questão dos bots, como ficaria a economia do jogo? O.o

 

Thor é bem mais caro q o Odin, já o Asgard pior ainda.

 

 

 

Mochila no Thor é 400~600kk

 

é tem esse problema mesmo eu por exemplo faço meio que revendas no Odin e nunca tive isso ai... eqnt cara no Thor nem faz e tem a conta pra averiguação (coisa ridicula)

 

kkk rapaz nem eu sei dizer, ta mais facil criar um servidor com rates igual do Odin, acesso free e sem cards mvp originais na loja, selada tanto faz.

seria uma mistura de ambos

Link para o comentário
Share on other sites

Sério q vcs querem levar bots do Thor para o Odin e o Asgard?

Aí vcs vão começar a ver o q é ter a conta banida por 30 dias para averiguação de procedência de zeny irregular -qq

 

Além disso, tirando a questão dos bots, como ficaria a economia do jogo? O.o

 

Thor é bem mais caro q o Odin, já o Asgard pior ainda.

 

 

 

Mochila no Thor é 400~600kk

Para de ser chato cara, é só zerar os zennys e itens de todo mundo, simples e rápido, aposto que a LUG pensará nisto quando realizar o merge.

 

Mas pense comigo, agora com um único servidor, ela poderá dar atenção a punição em massa de tudo que é irregular.

A economia do jogo, aos poucos irá se adaptar, querendo ou não sempre acaba se adaptando, sabemos disto, quando ocorreu o merge entre Chaos, Loki e Iris ela se adaptou, por quê hoje não?!

Na época vimos os mesmos argumentos.

 

#ASGOTHO

Link para o comentário
Share on other sites

Para de ser chato cara, é só zerar os zennys e itens de todo mundo, simples e rápido, aposto que a LUG pensará nisto quando realizar o merge.

 

Mas pense comigo, agora com um único servidor, ela poderá dar atenção a punição em massa de tudo que é irregular.

A economia do jogo, aos poucos irá se adaptar, querendo ou não sempre acaba se adaptando, sabemos disto, quando ocorreu o merge entre Chaos, Loki e Iris ela se adaptou, por quê hoje não?!

Na época vimos os mesmos argumentos.

 

#ASGOTHO

 

Zerar os Zenys? :o

Vai chover mimimi.

 

Eu sei q com o tempo vai se adaptar, mas logo no inicio vão ser criados zilhões de tópicos aqui no forum chovendo mimimi

 

As seladas? Aquilo lá não vale nada

 

Concordo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Zerar os Zenys? :o

Vai chover mimimi.

 

Eu sei q com o tempo vai se adaptar, mas logo no inicio vão ser criados zilhões de tópicos aqui no forum chovendo mimimi

 

 

 

Concordo

 

Estamos vendo claramente uma tentativa da tutora safira de desupar o topico e matar o sonho do asgotho, porem nosso sonho é maior

 

RISE

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Zerar os Zenys? :o

Vai chover mimimi.

 

Eu sei q com o tempo vai se adaptar, mas logo no inicio vão ser criados zilhões de tópicos aqui no forum chovendo mimimi

 

 

 

Concordo

Amigo, mas acho estamos preocupados com o bRO como um todo. E não com um mimimi passageiro, juntar os três equilibraria uma boa população ativa no jogo, deixaria as maquinas da LU mais leves e poderiam dar mais atenção para a comunidade, já que estariam focados em um único servidor. Sei que nessa hora vão todos deixar de lado seu egoísmo e fariam o melhor para saúde do jogo /headph

Link para o comentário
Share on other sites

3 servidores é demais.

 

1 ou 2 já é gg, diferenças o servidor tem + se pensar em 1 bem maior é melhor sim.

 

Vocês realmente acreditam que se a lug mudar algo no asgard ele vai lotar? vai no máximo melhorar um pouco os mapas de up no começo, depois geral quita de novo. ^^

 

#Apoiomergedos3

Editado por Serect
Link para o comentário
Share on other sites

Xiu, você @Gergye, baba ovo de baba ovo da LUG, não tem moral para falar aqui, apenas aceite calado.

 

 

Já que irão fazer o merge: Asgard x Odin, por quê não realizar logo um Asgard x Odin x Thor e criar o ASGOTHO?

 

Eu acho que deveria dar marge nos 3 servidores, pois obviamente as configurações são parecidas e tenho dito

 

 

 

Obviamente a melhor solução.

 

também acho que se juntar os 3 servidores ia ter muito menos trabalho, a LU poderia focar mais nos problemas de um e todo mundo jogaria com mais qualidade!

 

Também acredito que o trabalho seria bem menor, e talvez até conseguir mais sucesso no quesito segurança.

 

SOU A FAVOR DO MERGE TOTAL

 

#ASGOTHO

 

Sim precisam dobrar os esforços em um único local, para o atendimento ficar melhor!

 

Oie, vamos subir a tag #Asgotho até chegar à moderação, como a jovem acima falou, reunindo todos em um só provavelmente a qualidade seria bem melhor.

 

Eu voto por merge entre os 3 servidores.

 

 

Beijos de luz **SMUAK**

 

Bora porr4 se é pra da merge que faça um sorvete napolitano 3 em 1

Eu quero, mas quero as rates do Odin flw.

 

Eu como o iluminado vi o futuro e ele só é brilhante.

 

Com a tag #asgotho

 

Eu aprovo o ganbang dos 3 servidores

 

subir uma hashtag em prol das uniões dos servidores?.

 

#ESGOTHO

 

Deu vontade de voltar pro Odin! Ou bem que poderia ser um merge entre os 3 servidores.

 

#ASGOTHO

 

Bora pohha 202020202020

 

Amigo, mas acho estamos preocupados com o bRO como um todo. E não com um mimimi passageiro, juntar os três equilibraria uma boa população ativa no jogo, deixaria as maquinas da LU mais leves e poderiam dar mais atenção para a comunidade, já que estariam focados em um único servidor. Sei que nessa hora vão todos deixar de lado seu egoísmo e fariam o melhor para saúde do jogo /headph

 

Por mim junta os 3 servidores logo, vai ser muito melhor pra levelup cuidar de 1 server só, banir bots etc...

 

A WoE ia ficar muito fera.

E quem sabe ainda um dia a lug lança um servidor transclasse, mesmo sabendo ser quase impossível. :/

 

seria bom algum "representante" da lug desse algo aqui mas já sabemos que eles só aparecem aqui no forum de terça...

Um servidor apenas não seria nada mal

 

3 servidores é demais.

 

1 ou 2 já é gg, diferenças o servidor tem + se pensar em 1 bem maior é melhor sim.

 

Vocês realmente acreditam que se a lug mudar algo no asgard ele vai lotar? vai no máximo melhorar um pouco os mapas de up no começo, depois geral quita de novo. ^^

 

Gente vocês não sabem como estou feliz com a comunidade apoiando, um servidor único de saúde. Vamos levar essa Hashtag à diante! #ASGOTHO por um bRO melhor! Isso facilitaria muito a vida da LU e claramente teríamos um serviço de qualidade superior!

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos vendo claramente uma tentativa da tutora safira de desupar o topico e matar o sonho do asgotho, porem nosso sonho é maior

Tutora Safira? Hã? Não entendi. Ela nem aqui comentou '-' Tá muito loko das "droga"?

 

Amigo, mas acho estamos preocupados com o bRO como um todo. E não com um mimimi passageiro, juntar os três equilibraria uma boa população ativa no jogo, deixaria as maquinas da LU mais leves e poderiam dar mais atenção para a comunidade, já que estariam focados em um único servidor. Sei que nessa hora vão todos deixar de lado seu egoísmo e fariam o melhor para saúde do jogo /headph

Sim, mas o Zodiack disse q era pra zerar os Zenys. Vc concorda com isso?

 

seria bom algum "representante" da lug desse algo aqui mas já sabemos que eles só aparecem aqui no forum de terça...

Um servidor apenas não seria nada mal

Não seja injusto! Eles tbm aparecem pra fechar tópico

 

A WoE ia ficar muito fera.

E quem sabe ainda um dia a lug lança um servidor transclasse, mesmo sabendo ser quase impossível. :/

Com a junção dos 3 a WoE ia ficar estupidamente cheia. Tu é de q servidor?

 

Mas a WoE TE não foi criada justamente para as pessoas matarem a saudade dos tempos pré-renew?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...