Ir para conteúdo

Vencedores Concurso E.N.E.M dos magos


icaro silver

Posts Recomendados

fd36XES.jpg

 

Bom foram 7 dias de perguntas, totalizando 70 perguntas ao todo (porem só 69 contaram pontos) e agora após, uma contagem e recontagem dos pontos rigorosa, venho trazer os vencedores do concurso

 

A pontuação foi vista e revista, para que não houvesse erros, e a avaliação foi de certa forma bem branda, consideramos bastante coisa nas respostas dadas pelos participantes, no final bastante pessoas pontuaram, porem só podemos premiar 3 pessoas. Caso não esteja entre os premiados não fiquem triste sua vez pode chegar em eventos futuros :)

 

Mas sem mais delongas vamos ao premiados.

 

Em primeiro lugar:

 

6r29tu.png

 

 

†Hell† !!! 67 pts!!

 

 

Premiação: 11.000 Rops + Kafra VIP (visual) + Cajado de Espinhos da Escuridão

 

 

 

Em segundo lugar!

 

w6pflz.png

 

 

Chiiip !!! 62 pts!!

 

 

Premiação: 5.000 Rops + Kafra VIP (visual)

 

 

 

Em terceiro Lugar!

 

a2q1sp.jpg

 

Scraff !!!! 61 pts!!

 

Premiação: 1.000 Rops + Kafra VIP (visual)

 

 

 

 

Demais posições

 

scwcn9.jpg2s6tv7r.gif2du9h7m.gif2uoqmqh.gif2qak75j.gif

 

4ª Colocado: Vig 59 pts

 

 

5ª Colocado: Mestre Merlim 53 pts

 

 

6ª Colocado: Lucas090 52 pts

 

 

7ª Colocado: Countess 49 pts

 

 

8ª Colocado: vynercross 49 pts

 

 

9ª Colocado: gabriel santana 49 pts

 

 

10ª Colocado: Gergye ?_? 49 pts

 

 

11ª Colocado: PlayerPegasus 48 pts

 

 

12ª Colocado: enNinja 3 pts

 

 

 

Este evento deu bastante trabalho, tanto para mim quanto para o lakashimi, espero que tenham gostado, pois fizemos pensando na comunidade mágica. Aos premiados, já foi comunicado a moderação para que realizem a premiação no personagem que informaram o nome, e geralmente demora um pouco então espero que aguardem.

 

No mais parabéns ao ganhadores e a todos os participantes :)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei muito feliz com o resultado o/.

Como eu falei antes, parabéns ao ícaro e o lakshmi pelo concurso.

A ideia foi original e participar em si foi divertido.

Torço para mais eventos desses que fogem do padrão SS/Frases.

A minha ressalva vai só pro português como tinha dito. Totalmente normal erros de ortografia e coesão, mas acho que quando se elabora questões tem que se tomar um cuidado a mais por causa das várias possibilidades de interpretações das pessoas que vão ler. Claro que não estou desmerecendo o concurso nem nenhum dos dois por isso.

Agradeço pela dedicação tanto na elaboração quanto na correção aos dois, estão de parabéns.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos ganhadores, mereceram foi um desafio bem difícil e quem só ganhou que conhecia perfeitamente as duas classes mesmo

E agradecer novamente os tutores por se juntarem e fazerem o evento tão divertido e maligno de difícil hhuahuahauhaa

 

 

Cade o Leon na lista ?? sempre apostei que ele ia ficar entre os 3 primeiros wt

 

 

kkk mo galera com 49 pontos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos eventos mais cools, pena que eu mal estou arranjando tempo para jogar agora com o trabalho, mas queria de verdade ter participado desse evento.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio foi roubado >

Onde que eu fiquei em 4º!??!!? Duvido que eu tenha acertado sequer 10% do teste, isso ai é armação! ahahhahaha

 

Eu só acho que esse tipo de concurso (mesmo com premiações menores) poderia ser feito com maior frequência no ragnarok...

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Foi divertido demais participar do evento, foi bem legal!! Parabéns ao Ícaro e Lakshmi pela ideia. Deu pra aprender algumas coisinhas, principalmente sobre Sorcer que eu uso menos.

 

Dei umas vaciladas em algumas respostas, mas ainda consegui pegar o pódio!! :p

 

E como que funciona a entrega das premiações?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô admirado de ainda aparecer na lista dos 12! kkkkkk E já previa alguns dos vencedores no TOP 3, não fiquei surpreso...:o

Adorei participar do evento. Reforcei muita coisa que conhecia sobre magos e aprendi muitas outras que não vou, certamente, conhecer por experiência (não jogo pvp x.x).

 

Parabéns, icaro e Lakshmi. Que venham outros eventos nesse mesmo quilate.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

F

A minha ressalva vai só pro português como tinha dito. Totalmente normal erros de ortografia e coesão, mas acho que quando se elabora questões tem que se tomar um cuidado a mais por causa das várias possibilidades de interpretações das pessoas que vão ler.

 

Sim, eu admito que erramos nisso, mas por recebermos varias respostas de varias pontos de vista, optamos por considerar muita coisa.

 

E como que funciona a entrega das premiações?

 

Geralmente a LUG, deposita na conta do personagem que você informou o nome, mas demora um pouquinho, no meu ultimo evento a premiação demorou, player pegasus que o diga.

 

Fico feliz que tenham gostado do evento, pensei nele para sair da mesmice, dos eventos que temos, e de certa forma enjoa um pouco a comunidade

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

miriaaaaaaaaan. eu fiquei em 9 lugar (já é alguma coisa).

 

parabéns aos tutores, o trabalho deve ter sido enorme.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei sem internet durante a semana, então não tive como postar.

 

Apesar das minhas implicâncias, foi um concurso bem legal. Eu já adoro quizes/testes de conhecimento, e quando fazem com a minha classe favorita, acho melhor ainda :3

 

Acho que sempre existirão algumas discordâncias, independente do concurso, entre quem organiza/participa (tanto é que eu não foi o único a questionar algumas coisas), então por conta disso o concurso foi bem organizado ao meu ver, e espero poder participar de outros, mesmo que não necessariamente feitos por vocês dois o/

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Um aviso ao ganhadores.

 

A moderação está pedindo o login da conta também para efetuar a premiação, se puderem me mandar via pm agradeço

 

Assim como servidor e nome do personagem, se puderem reenviar essas informações que vc ja falaram agradeceria, so para ter 100% de certeza

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...