Ir para conteúdo

Esses inúteis sem vida me dã raiva ATQ DDoS


Dioni

Posts Recomendados

Tem que ser muito retardado sem vida pra ficar atacando servidor por diversão, vão achar o que fazer, cambada de filho da p***

agora thor caindo novamente, engraçado que foi logo após a nota do Fox:rolleyes:

acho que alguém se doeu e pensa que o servidor é só dele, '' ou é do jeito que eu quero ou derrubo''

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Haja saco, viu?

 

Ps: Que nota?

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167504-Sensa%E7%E3o-de-Abandono&p=1657328&viewfull=1#post1657328

 

Fox comentou sobre a GRF editada e disse que estão vendo como resolver isso com a Gravity.

Certamente o povo que usa ficou com raiva e cá estamos nós com mais ataque Ddos de graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167504-Sensa%E7%E3o-de-Abandono&p=1657328&viewfull=1#post1657328

 

Fox comentou sobre a GRF editada e disse que estão vendo como resolver isso com a Gravity.

Certamente o povo que usa ficou com raiva e cá estamos nós com mais ataque Ddos de graça.

 

 

Certamente tem muito amiguinho usuário daqueles programinhas, aquilo de há de mais podre no servidor, no meio. Mas fazer o que... Só queria um 99, não é nada demais :s

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lá Nos Esporos soltaram uns 50 GS chegou a lagar será que não foi isso?

 

Nem, se fosse isso não poderia nem quebrar GS que travaria o servidor.

Publicaram agora a pouco no facebook do Ragnarok que estão com instabilidades na rede.

 

Pessoal,

No momento nossos servidores estão passando por uma instabilidade de rede. A equipe do jogo e de TI já estão cientes e trabalhando para que seja normalizado o quanto antes.

 

 

Link aqui: https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1154966794560550

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho o primeiro suspeito, ele mora em ' payon '' esqueça a palavra mora, sabe que sarcasmo pega bem quando alguém fica todos os dias em um só mapa, vocês não concordam? KKKKKKKKKK

 

to zoando, aqui tenho uma print do cara falando que iria '' derrubar o servidor '', ele provavelmente é um desses motivos que estragam nosso game.

 

Encontrem ele em payon e partiu esfaqui-alo e comer ele vivo no PVP. zoas pessoas HASUAHSUASHAS

 

screen_Thor015.jpg

 

Vamos caçar esse cara galera, quero ver mesmo é um banho de sangue em payon caindo em cima desse cara HUSHUSHUS

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O que é essa "GRF"? E por que este seria um possível motivo para o ataque aos servidores?

 

O data.grf é o arquivo do jogo onde estão contidas informações gráficas (sprites dos personagens, de monstros, skills etc). Algumas pessoas fazem alterações nesse arquivo pra conseguir certas "vantagens", como apagar um ou outro sprite de determinada skill pra que o personagem não complete a animação e execute a ação mais rápido, "spammando" a skill anormalmente.

 

Há outras coisas que podem ser feitas alterando este arquivo, como remover quase todas as informações do mapa em que o personagem está, deixando o jogo uma grande tela cinza e, assim, diminuindo o lag e o delay de carregação dos mapas - porque, oras, não tem mapa pra carregar.

 

O aviso de possível punição/bloqueio da modificação pode ter enfurecido os usuários mais vistos com esse tipo de alteração, ocasionando os ataques ao servidor.

 

Acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal /o/, eu vou participar desse tópico pra compartilhar aqui um certo alguém que diz ser hacker e também envolvido na comunidade dos anonymous. o que eu acho muito dificil mas vamos ao que importa.

 

Primeiro fico em payon, fazendo nada com nada e me deparo com a conversa de algumas pessoas, não costumo recusar ver o que falam por as vezes ser um papo interessante, mas ai eu dei de cara com esse certo sujeito que passa todos os dias no mesmo local sem limites. esse cara todos os dias tá nesse mapa e até solta uns galhos secos pra dá uma projudicada de level em ups.

 

Vamos falar sobre esse cara e finalizar isso pra vocês terem a idéia de quem ele é no game.

 

Esse cara dizia-se derrubar o servidor porque o jogo está com muitos bots, a intenção dele e os objetivos principais se focavam nos bots. ele disse que derrubaria, dizendo na mesma hora o servidor caiu por incrivel que pareça. ele deve ser uma das pessoas envolvidas no meio de tudo isso e venho aqui passando adiante essa pessoa que incomoda e é um erro no nosso sistema.

 

Vamos caça-lo pessoal! esse cara não merece jogar se ele quer falir o game por si mesmo.

 

screen_Thor015.jpg

 

Espera galera, eu vi agora que tenho uma resposta anterior, desculpa o flood HSAUSAHSAUSAHSHAS

 

Sinto muito mesmo:>>> editado agora, sinto muito mesmo ao dono do tópico.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, derrubar um servidor é muito simples. Você só precisa de uma informação chave que é o endereço de IP do servidor que você está se comunicando.

 

Os métodos que eu acho que estão utilizando (se de fato for ddos) não irei mencionar, pois quanto menos os conhecedores, melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

O data.grf é o arquivo do jogo onde estão contidas informações gráficas (sprites dos personagens, de monstros, skills etc). Algumas pessoas fazem alterações nesse arquivo pra conseguir certas "vantagens", como apagar um ou outro sprite de determinada skill pra que o personagem não complete a animação e execute a ação mais rápido, "spammando" a skill anormalmente.

 

Há outras coisas que podem ser feitas alterando este arquivo, como remover quase todas as informações do mapa em que o personagem está, deixando o jogo uma grande tela cinza e, assim, diminuindo o lag e o delay de carregação dos mapas - porque, oras, não tem mapa pra carregar.

 

O aviso de possível punição/bloqueio da modificação pode ter enfurecido os usuários mais vistos com esse tipo de alteração, ocasionando os ataques ao servidor.

 

Acho que é isso.

 

Entendi! Nossa, O pessoal complica muito as coisas '-' O joguinho já vem pronto, e o pessoal gosta de complicar as coisas pra deixar "melhor"... Eu juro que não entendo e nunca vou entender esse tipo de atitude... Gente q nunca vai crescer na vida xDD

 

Muito obrigado pela explicação, Adilicia :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, derrubar um servidor é muito simples. Você só precisa de uma informação chave que é o endereço de IP do servidor que você está se comunicando.

 

Os métodos que eu acho que estão utilizando (se de fato for ddos) não irei mencionar, pois quanto menos os conhecedores, melhor.

 

@topic

 

É que eu não utlizo e nunca utilizei nada parecido sacou? isso de derrubar joguinho aqui, hackear ali é nada menos que uma ação ilusionista. o cara faz aquilo para propor o cáos e só consegue provar que ele nunca vai conseguir nada agindo de tais formas.

 

Eu to por fora de tudo isso ai, não curto hacker nem muito menos os anonymous.

 

Agora sobre esse cara, vamos atrás dele antes que isso se repita. mentira pessoal, mas esse ser se localiza em payon e deve ter planos para fazer isso acontecer denovo, pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar XD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Como diabos voc~es sabem que é um ataque ddos?

Vcs estão com o console do load balance aberto vendo as requisições se amontoando e o servidor pedindo arrego?

 

Onde eu vejo que é ddos?????

Serei eu o mais burro moderador????

 

Achei uma foto sua. Sabia que conhecia esse nome eu e você estudamos juntos.

 

@Topic

 

Eu nem me arrisco a fazer uma torre.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Achei uma foto sua. Sabia que conhecia esse nome eu e você estudamos juntos.

 

@Topic

 

Eu nem me arrisco a fazer uma torre.

 

OWWWW

 

Me parece que o jogo virou.

 

Então é assim que centenas de jogares de sentiram ao longo dos anos com as minhas ameaças....

 

Certeza que é aquela com as notas de 20 reais na mão. Todo mundo tem essa foto.

As vezes que eu tirei a roupa na cam sempre usei uma camiseta na cabeça, impossível terem meu rosto e meu corpo nu juntos nas mesma foto.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal /o/, eu vou participar desse tópico pra compartilhar aqui um certo alguém que diz ser hacker e também envolvido na comunidade dos anonymous. o que eu acho muito dificil mas vamos ao que importa.

 

Primeiro fico em payon, fazendo nada com nada e me deparo com a conversa de algumas pessoas, não costumo recusar ver o que falam por as vezes ser um papo interessante, mas ai eu dei de cara com esse certo sujeito que passa todos os dias no mesmo local sem limites. esse cara todos os dias tá nesse mapa e até solta uns galhos secos pra dá uma projudicada de level em ups.

 

Vamos falar sobre esse cara e finalizar isso pra vocês terem a idéia de quem ele é no game.

 

Esse cara dizia-se derrubar o servidor porque o jogo está com muitos bots, a intenção dele e os objetivos principais se focavam nos bots. ele disse que derrubaria, dizendo na mesma hora o servidor caiu por incrivel que pareça. ele deve ser uma das pessoas envolvidas no meio de tudo isso e venho aqui passando adiante essa pessoa que incomoda e é um erro no nosso sistema.

 

Vamos caça-lo pessoal! esse cara não merece jogar se ele quer falir o game por si mesmo.

 

screen_Thor015.jpg

 

Espera galera, eu vi agora que tenho uma resposta anterior, desculpa o flood HSAUSAHSAUSAHSHAS

 

Sinto muito mesmo:>>> editado agora, sinto muito mesmo ao dono do tópico.

 

Isso me lembrou uma historia que nao consigo me lembrar...

Um jogador que nao lembro o nome veio aqui n oforum e disse que não existia hackeamento de conta, que era sempre senha compartilhada.

Então ele desaficou hackers a hackearem a conta dele.

Ele veio aqui no forum e disse que não acreditava em hacker.

Não lembro o nome dele exatamente pois faz muito tempo.

Ele veio aqui no forum e disse que não acreditava em hackers. Ele desafiou hackers a hackearesm a conta dele e veio aqui no forum dizer isso,

Segundo ele não existia hackeamento, eram sempre alguem conhecido usando senha compartilhada. E então para provar seu ponto ele desafiou aqui n oforum hacker, aqui n oforum, um desafio a hacker, aqui no forum a hackearem a conta dele. Ele desafiou hackers, a hackearem a conta dele.

Pois segundo ele, ele não acreditava em hackeamento de conta. Ele então desaficou hacker. Aqui n oforum. E disse que não existia hackeamento. Eram sempre senhas compartilhadas.

Bom, não me lembro muito bem mas no final das contas após ele desafiar hacker a hackearem a conta dele. Logo após isso, não me lembro quanto tempo pois nao me lembro da historia. Logo após ele dizer que não acreditava em hackeamento e desafiar hackers aqui n oforum a hackear a conta dele. Logo depois, não mutio tempo pois nao me lembro. Ele após ter desafiado hackers aqui n oforum a hackearem a conta dele.

Ele foi hackeado. Por hackers. Daqui do forum.

Desde desse nunca mais mexi com hacckers do forum e tentei falar o mínimo possivel disso.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou uma historia que nao consigo me lembrar...

Um jogador que nao lembro o nome veio aqui n oforum e disse que não existia hackeamento de conta, que era sempre senha compartilhada.

Então ele desaficou hackers a hackearem a conta dele.

Ele veio aqui no forum e disse que não acreditava em hacker.

Não lembro o nome dele exatamente pois faz muito tempo.

Ele veio aqui no forum e disse que não acreditava em hackers. Ele desafiou hackers a hackearesm a conta dele e veio aqui no forum dizer isso,

Segundo ele não existia hackeamento, eram sempre alguem conhecido usando senha compartilhada. E então para provar seu ponto ele desafiou aqui n oforum hacker, aqui n oforum, um desafio a hacker, aqui no forum a hackearem a conta dele. Ele desafiou hackers, a hackearem a conta dele.

Pois segundo ele, ele não acreditava em hackeamento de conta. Ele então desaficou hacker. Aqui n oforum. E disse que não existia hackeamento. Eram sempre senhas compartilhadas.

Bom, não me lembro muito bem mas no final das contas após ele desafiar hacker a hackearem a conta dele. Logo após isso, não me lembro quanto tempo pois nao me lembro da historia. Logo após ele dizer que não acreditava em hackeamento e desafiar hackers aqui n oforum a hackear a conta dele. Logo depois, não mutio tempo pois nao me lembro. Ele após ter desafiado hackers aqui n oforum a hackearem a conta dele.

Ele foi hackeado. Por hackers. Daqui do forum.

Desde desse nunca mais mexi com hacckers do forum e tentei falar o mínimo possivel disso.

 

@topic

 

[bUGUEI]

 

Não é que eu me recuse a acreditar em hackers, apenas acho meio doentio pensar na idéia dessa pessoa fazer parte da comunidade dos anonymous até porque ele não esconde os trabalhos que anda fazendo e acaba se revelando e anonymous quando fazem as coisas não dizem nada e escondem conseguindo as vezes não deixar nem rastro de pista.

 

Esse cara sem dúvidas quer fazer parte dos anonymous e pra provar isso está derrubando o servidor, como um teste pratico de deixar servidores offline porque já quase entrei para esses hackers mas nunca desejei essa vida que levam por ser perigosa e as vezes até dá uma bela cadeia também.

 

Enfim né, esse cara fica em payon, se quiserem ele fica zoando um dos meus personagens [Xoytrox], porque fui acusado de roubo, consegui provar que sou inocente /headph e ele mesmo assim continua em payon além de se achar demais, o cara fica pegando umas garotinhas no game e eu to cansado de toda essa melação HAUSAHSUAHS

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

[bUGUEI]

 

Não é que eu me recuse a acreditar em hackers, apenas acho meio doentio pensar na idéia dessa pessoa fazer parte da comunidade dos anonymous até porque ele não esconde os trabalhos que anda fazendo e acaba se revelando e anonymous quando fazem as coisas não dizem nada e escondem conseguindo as vezes não deixar nem rastro de pista.

 

Esse cara sem dúvidas quer fazer parte dos anonymous e pra provar isso está derrubando o servidor, como um teste pratico de deixar servidores offline porque já quase entrei para esses hackers mas nunca desejei essa vida que levam por ser perigosa e as vezes até dá uma bela cadeia também.

 

Enfim né, esse cara fica em payon, se quiserem ele fica zoando um dos meus personagens [Xoytrox], porque fui acusado de roubo, consegui provar que sou inocente /headph e ele mesmo assim continua em payon além de se achar demais, o cara fica pegando umas garotinhas no game e eu to cansado de toda essa melação HAUSAHSUAHS

 

Vc parece ser entendido no assunto mano.

Fique por aqui mais um pouco que tenho muitas perguntas para fazer.

 

Como o cara sabe que ele é um ononymous se eles são anonimos e ninguém sabe quem são???

É possível ser um ononymous sem saber?? Então é possível achar que é dos ononoymouys e não ser nada??

Essa dúvida está me matando por dentro.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc parece ser entendido no assunto mano.

Fique por aqui mais um pouco que tenho muitas perguntas para fazer.

 

Como o cara sabe que ele é um ononymous se eles são anonimos e ninguém sabe quem são???

É possível ser um ononymous sem saber?? Então é possível achar que é dos ononoymouys e não ser nada??

Essa dúvida está me matando por dentro.

 

@topic

 

Tipo cara, anonymous é uma comunidade hacker que criam grupos através de redes sociais e sites como blogs, exemplos de site criados gratuitos com o intuito apenas de continuarem a se espalhar pelo mundo da internet.

 

eles trabalham com o procedimento de ''anonymous'' para esconderem quem são e passar adiante essa lei que pra eles se tornou uma dadiva agora. então ser chamado de anonymous é ser um hacker aprendido que sabe hackear várias coisas, como pode até hacker seu cartão de crédito coisas parecidas. eles dão esse nome para quem pretende fazer parte. não adianta ser anonymous e virar hacker se você na verdade não passa de uma pulga tentando provar alguma coisa na internet, ou tentando ser melhor que os outros tendo que usar programas para isso acontecer. acho que essa opção de hacker ficou para quem apela, isso não é só errado como infantil.

 

Então pra esclarecer todas as suas dúvidas, os anonymous são grupos e uma grande comunidade hacker baseada em não revelarem quem são, nem falarem nomes pra assim manter os trabalhos de hackear e crescer mais ainda o sistema deles que pra eles só evoluem e nada mais.

 

Corrigindo: o cara só sabe se é anonymous se ele for aprovado pelos mesmos. ele não pode ser anonymou sem conseguir fazer o que eles fazem e também tera que passar por testes e ser bom no assunto para assim poder fazer parte dos hackers.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...