Ir para conteúdo

Esses inúteis sem vida me dã raiva ATQ DDoS


Dioni

Posts Recomendados

Quanta besteira eu li aqui.

 

Vou te contar uma boa história/lenda que ocorreu de verdade verdadeira.

 

Conta a lenda que um jovem personagem de fórum chamado @Zyros adorava postar assuntos sobre Ragnarök no Off-topic, certo dia ele ao acessar o jogo comeu uma empada do conhecimento e descobriu que OFF-TOPIC NÃO É LUGAR DE FALAR SOBRE RAGNARÖK.

Conta a lenda que ele viveu feliz para sempre após abrir tópicos no lugar correto

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Tipo cara, anonymous é uma comunidade hacker que criam grupos através de redes sociais e sites como blogs, exemplos de site criados gratuitos com o intuito apenas de continuarem a se espalhar pelo mundo da internet.

 

eles trabalham com o procedimento de ''anonymous'' para esconderem quem são e passar adiante essa lei que pra eles se tornou uma dadiva agora. então ser chamado de anonymous é ser um hacker aprendido que sabe hackear várias coisas, como pode até hacker seu cartão de crédito coisas parecidas. eles dão esse nome para quem pretende fazer parte. não adianta ser anonymous e virar hacker se você na verdade não passa de uma pulga tentando provar alguma coisa na internet, ou tentando ser melhor que os outros tendo que usar programas para isso acontecer. acho que essa opção de hacker ficou para quem apela, isso não é só errado como infantil.

 

Então pra esclarecer todas as suas dúvidas, os anonymous são grupos e uma grande comunidade hacker baseada em não revelarem quem são, nem falarem nomes pra assim manter os trabalhos de hackear e crescer mais ainda o sistema deles que pra eles só evoluem e nada mais.

 

Corrigindo: o cara só sabe se é anonymous se ele for aprovado pelos mesmos. ele não pode ser anonymou sem conseguir fazer o que eles fazem e também tera que passar por testes e ser bom no assunto para assim poder fazer parte dos hackers.

 

Calma cara é muita informação em um único post para eu processar

 

os caras hackeiam até cartão??? Cara eu pago o jogo com cartão... Me preocupei agora. Como eu faço para proteger meu cartão?? Tem virus para cartão? Aqueles de chip. Eu uso os de chip. Tem perigo?

 

Tem gente na internet que faz coisas só para se aparecer e tentar mostrar que é melhor que os outros??? Tá falando sério que existe gente assim? Na internet? Quem vai querer ser alguem na internet? Os caras passsam dos limites....

 

Cara agora para tudo...tem teste para se tornar anonomyus??? Como diabos os caras do fbi não se infiltram e prendem os anonomos??? Eu faria isso.

Agora na boa, na sinceridade, de 0 a 10, quanto é dificil ser anonimous sem saber nada de programação e html?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta besteira eu li aqui.

 

Vou te contar uma boa história/lenda que ocorreu de verdade verdadeira.

 

Conta a lenda que um jovem personagem de fórum chamado @Zyros adorava postar assuntos sobre Ragnarök no Off-topic, certo dia ele ao acessar o jogo comeu uma empada do conhecimento e descobriu que OFF-TOPIC NÃO É LUGAR DE FALAR SOBRE RAGNARÖK.

Conta a lenda que ele viveu feliz para sempre após abrir tópicos no lugar correto.

 

Moral da história: Alguém me deve desculpas.

 

@topic

 

O primeiro sinal é que não postei nada no OFF TOPIC, comentei e se é errado só fiquei sabendo agora mesmo.

 

Segundo sinal, comecei errado e a muito tempo atrás aceitei os erros e até agora só eu que posso corrigir e nenhuma palavra nem pessoa vai fazer parte disso por serem excluidos.

 

Terceiro sinal, essa história eu não li por não ser chegado a treta e só reparei no OFF TOPIC mesmo XD :rolleyes:

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta besteira eu li aqui.

 

Vou te contar uma boa história/lenda que ocorreu de verdade verdadeira.

 

Conta a lenda que um jovem personagem de fórum chamado @Zyros adorava postar assuntos sobre Ragnarök no Off-topic, certo dia ele ao acessar o jogo comeu uma empada do conhecimento e descobriu que OFF-TOPIC NÃO É LUGAR DE FALAR SOBRE RAGNARÖK.

Conta a lenda que ele viveu feliz para sempre após abrir tópicos no lugar correto.

 

Moral da história: Alguém me deve desculpas.

Calma MBrauna.

Ele está falando dos anononomous agora.

O tópico já foi OTezado. Não é mais ragnarok.

Dá uma lida nas coisas que ele escreveu. É MUITO Impressionante. Eu desconfio que ele seja dos.....não posso falar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma cara é muita informação em um único post para eu processar

 

os caras hackeiam até cartão??? Cara eu pago o jogo com cartão... Me preocupei agora. Como eu faço para proteger meu cartão?? Tem virus para cartão? Aqueles de chip. Eu uso os de chip. Tem perigo?

 

Tem gente na internet que faz coisas só para se aparecer e tentar mostrar que é melhor que os outros??? Tá falando sério que existe gente assim? Na internet? Quem vai querer ser alguem na internet? Os caras passsam dos limites....

 

Cara agora para tudo...tem teste para se tornar anonomyus??? Como diabos os caras do fbi não se infiltram e prendem os anonomos??? Eu faria isso.

Agora na boa, na sinceridade, de 0 a 10, quanto é dificil ser anonimous sem saber nada de programação e html?

 

@topic

 

Eu não sei se isso é sarcasmo ou você fala mesmo sério só que vou deixar aqui as suas perguntas.

 

Ultima pergunta '' sinceridade '', eu não tenho tanto conhecimento sobre isso tudo por nunca entrar no anonymous e só ver o que falavam sobre eles tendo assim o conhecimento.

 

Corrigindo: eles não devem ter aprendido isso ainda ou simplesmente não conseguem fazer.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Calma MBrauna.

Ele está falando dos anononomous agora.

O tópico já foi OTezado. Não é mais ragnarok.

Dá uma lida nas coisas que ele escreveu. É MUITO Impressionante. Eu desconfio que ele seja dos.....não posso falar.

 

@topic

 

Entendi agora, você está '' brigando comigo '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Beleza, você acha que faço parte dos anonymous? interessante, alguém que faz parte dos anonymous vem até o forum postando uma print de tal sujeito admitindo derrubar o servidor do ragnarok.

 

Tá legal vou me retirando.

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...