Ir para conteúdo

Chega mais cheffenia!!!


LeveiBan

Posts Recomendados

Eae seus putos, vamo fazer um senso? Uma classificação?

Então, eu quero saber se a cheff rendeu para vcs e valeu a pena os rop's investidos, postem ae seu lvl no inicio da cheff e o seu lvl no ultimo dia de cheff, e responda, se quiser tbm, a cheff valeu a pena?

Op começa:

 

121 - 144

 

Valeu sim, mas queria ter pego 150 ao menos, peguei mt pt miada.

Thor.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim valeu demais, peguei 150~175 duas vezes, poderia ter upado mais, porém o tempo não deixou :p

 

Participei de muita pt boa e muita pt ruim, me diverti demaaaaais. Dropei 5 Cartas MVP, nenhuma muito cara, mas deu pra bancar boa parte dos meus gastos. Dei muita risada com gente fazendo cotoquisse, fiz algumas também. Fiz alguns amigos, joguei com amigos antigos. Resumindo, foi nota 10!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

chefenia me cerviu pra compra e venda somente, upar nao rolo mais peguei 4 equips que tava de olho entao nao fiquei tao ferrado, mascara esquisita sem slot por 69kk , asas caido [1] +0 com 1 encanto de 1 por 89kk, o cara queria 92 ainda consegui baixar o preço , coraçao bondoso 30kk o da fabrica do terror mesmo e uma armadura de escamas de bakunawa por 9kk

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente Cheffênia é o evento mais lindo do Ragnarok! ;)

Valeu a pena cada minuto investido upei meu AB 150~175, Rk 148 ~175, Bio 156 ~ 175, sorc 110 ~ 125, bragi 100 ~107 e um PP 6x ~99/70 dropei em uma PT uma pesar noturno e já foi vendida e paga... Agora é esperar pelo ano que vem!

 

sdds Chefenia

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que lindo essas pessoas do forum, realmente são uns putos S2! O importante foi isso mesmo, reacender a paixão dos players para com o rag, seja vc upando solo, seja com pt, mas o que vale é a diversão, como o brother disse ali em cima, tbm conheci mt gente nova, sorri para caralho, me irritei tbm mas no final foi tudo sucesso.

 

Para o brother que falou sobre o drop, tbm foi de grande proveito para mim, dropei carta sumaria, em suma todos ao qual aqui estão tiveram bons resultados com a cheff!

 

A cheff me vez ate esquecer toda a situação precaria do serve e seus cordenadores.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que lindo essas pessoas do forum, realmente são uns putos S2! O importante foi isso mesmo, reacender a paixão dos players para com o rag, seja vc upando solo, seja com pt, mas o que vale é a diversão, como o brother disse ali em cima, tbm conheci mt gente nova, sorri para caralho, me irritei tbm mas no final foi tudo sucesso.

 

Para o brother que falou sobre o drop, tbm foi de grande proveito para mim, dropei carta sumaria, em suma todos ao qual aqui estão tiveram bons resultados com a cheff!

 

A cheff me vez ate esquecer toda a situação precaria do serve e seus cordenadores.

 

E ainda teve gente criando tópico pra dizer que não gostou da cheff, não consigo entender :confused::confused::confused::confused:

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim rendeu demais:

 

* Upei um bio do 131 ao 175/60;

 

* Upei um bio Pure Potter do 151/50 ao 163/58.

 

 

Gastei muuuiiito com ADs (Cerca de 500kk), mas em contrapartida dropei uma carta Freeoni enquanto estava sozinho na sala e acabei vendendo-a por 450kk, então...

 

Não vejo a hora da próxima cheffenia! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, uma dúvida sobre Cheffênia (Jogo Rag tem eras e nunca fui em uma) Quais são as classes acessíveis pra entrarem nas PT's? Eles recrutam por exemplo, uma RG para matar os MVP's? Ou somente Bio? Eu desisti há pouco tempo de uma Bio para equipar uma RG e gostaria de ir a próxima com a mesma.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, uma dúvida sobre Cheffênia (Jogo Rag tem eras e nunca fui em uma) Quais são as classes acessíveis pra entrarem nas PT's? Eles recrutam por exemplo, uma RG para matar os MVP's? Ou somente Bio? Eu desisti há pouco tempo de uma Bio para equipar uma RG e gostaria de ir a próxima com a mesma.

 

As classes mais solicitadas na Cheffenia são AB, Shura, WL, Sorcer, Bio, Trova e agora depois das últimas atualizações os RKs. Dá pra ir de RG, mas poucas pts chamam e não é pra matar, RG fica como suporte na Cheffenia redentando os ABs, Sorcer ou WL geralmente.

 

Você vai conseguir upar o RG melhor se montar sua própria pt, as pessoas tem preguiça de montar, então geralmente quem monta são as classes que não upam bem em Cheff que tomam a iniciativa e organizam o negócio.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim foi muito boa haha Voltando pro rag depois de anos faz uns 6 meses nunca tinha ido cheff antes xD

Peguei bio 136-175, GX 155-175, AB 125-166 e Shura 110-152

E dei bastante sorte pra cobrir os gastod com os drops haha, uma TG que ainda não foi vendida, uma Samurai, Drácula, Flor do Luar e uma Drake solo :p

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...