Ir para conteúdo

shimaya

Members
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shimaya postou

  1. Olá, eu tenho umas dúvidas sobre IC. Eu investi em equipes IC pra minha Sorcerer e acabei não colocando pontos em Des, os atributos delas estão assim no level 105: Força 25 Vitalidade 99 Inteligência 107 E somando os equipamentos eu consigo reduzir 76% da conjuração variável, se eu usar a bata eu acho que diminui para 61% no caso? Enfim, estão faltando no meu alt+q um Hat e um baixo para ficar IC, creio eu, mais o elemental que eu vou tentar abrir o mais rápido possível (Gostaria que me ajudassem nessa parte também, eu não sei qual elemental que diminui o cast). Gostaria que me indicassem um bom hat para fechar o cast. Servidor @Odin minha renda é uma Tiara dos Corações Alados +12 que estou tentando vender, para ver se consigo comprar um bom hat.
  2. Eu possuo uma Sorc 101 e uma Bio 113 se precisarem.
  3. Achei interessante a skill tree do RÁ, maximizei as skills de terra pq upar solo minha professora com apenas lanças de gelo está muito dificil. Me deu um pouco de força pras quests do éden. No momento maximizei todos os encantos, indulgir, exall e furia da terra. Os atributos estão: 20 de for 90 de vit 99 de int lvl 94
  4. a duvida mesmo era na skill tree eu to com medo de cagar a de prof... mas basicamente eu quero ter a vayu de sorc, e as skills básicas pro PVM, não penso em tão cedo em woe ou PVP. É full caster
  5. Odin. PVM msm caster, e talvez eu use elementais pra diversão
  6. Eu já sou prof e estou com dúvidas com qual skill tree eu devo seguir pra build de Sorcerer Full caster. No momento eu só rushei exall e indulgir 5. Tenho pontos mas ainda não gastei com nada. O mesmo se aplica para atributos, eu tenho 100% de redução de cast variável, 0 de dex e 99 de int, porém eu ainda não peguei IC (Não sei como funciona) gostaria de saber se mantenho 0 de dex e invisto em vit ou insisto em por em dex.
  7. Gente, uma dúvida sobre Cheffênia (Jogo Rag tem eras e nunca fui em uma) Quais são as classes acessíveis pra entrarem nas PT's? Eles recrutam por exemplo, uma RG para matar os MVP's? Ou somente Bio? Eu desisti há pouco tempo de uma Bio para equipar uma RG e gostaria de ir a próxima com a mesma.
  8. Calma Calma!!! Qual é mais indicado pra Nevermiss? Lembrando, eu realmente não sei como funciona NADINHA! Eu também gostaria de saber se colocar Choque Rápido prejudicaria minha Build MVP PVM.
  9. Vou sim, é que eu acho que a ávore de Espadachim deve ser bem detalhada tbm, não?
  10. Olá, poderiam em ajudar com a arrumação da Árvore de Habilidades de RG, desde Espadachim até a minha deseja classe? Ela será voltada para o PVM & MVP, eu irei usar um Tigre Branco pra matar Mvp's junto da reflexão, e eu suplico por uma árvore de habilidade, eu upei minha templária com o básico e agora que peguei 99 eu distribui aleatoriamente, gostaria também de saber com quais skills de RG eu devo começar. Se puderem me ajudar, seria ótimo
  11. Será que comba com a Reflexão da habilidade?
  12. Oi gente, eu nutro um amor pela classe dos templários há muito tempo, e eu finalmente decidi criar uma, voltada é claro para o PVM e até MVP's e eu estava pensando como ocorre a ativação do Eddga pelo chapéu de Tigre Branco +9, vamos lá: Se eu não me engano, os templários e evoluções possuem habilidades refletoras de ataques físicos certo? Como seria a ativação do Eddga, com um Tigre Branco +9, Adaga do Pirata e a Reflexão provida das habilidades, será que aumentaria bastante as chances de ativar o mesmo? Se eu tiver errada sobre as habilidades me corrijam por favor, pois eu pretendia usar esse hat para solar MVP's no futuro, se ele for uma boa escolha é claro. E eu iria adorar ajudas e dicas sobre esse novo caminho! Ps: Tem coisa mais bonita que as RG's?
  13. Alguém pode tirar as dúvidas?
  14. Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais. Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica.
  15. shimaya

    Magdun VERMELHO

    Use o comando "/fog" ele vai tirar o efeito daquela névoa vermelha e vai deixar a visão mais limpa.
  16. Olá, podem avaliar minha AB Fs? (Servidor Odin} Eu comecei no Odin com um amigo e estamos upando juntos desde sempre, nesse tempo que migramos pro Odin fizemos amizade e só upamos e fazemos quests e Mvp's juntos, em uma dessas eu criei uma AB para ajudar outros chares deles e acabei me apaixonando pela mesma. Eu sei o básico de Suporte, mas nada demais, não sei truques ou como usar SW e Pneuma direitinho. Enfim, falei demais e agora vou apresentar a build. Ela se encontra como Suma 99/69 (Duplando e Magdun com uma amiga sempre que temos tempo) Os atributos estão: Int - 90 Vit - 90 Dex - 59 Sua habilidades de Noviça estão o básico, tudo correto, porém de suma eu não se se está correta, eu estou estranhando algumas sobras de pontos. Kyrie Eleison - 9 Assumptio - 3 Magnificat - 3 Ressuscitar - 4 Glória - 2 Impositius Manus - 3 Aspersio - 4 Santuário - 7 Escudo Mágico - 10 Meditatio - 10 Lex Divino - 5 Lex Aeterna - 1 Aumentar Recuperação de SP - 5 Graça Divina - 1 Ainda vão sobrar dois pontos, que eu não faço ideia de onde gastá-los, será que Maximizo Aspersio ou Impositius ou upo mais um em Glória e Maximizo o Aspersio? Os equipamentos estão por enquanto assim: Tiara dos Corações Alados +9 [1] (Eu não sei qual carta colocar, Kathryne Keyron ou Chapim Máscara Esquisita Rabo de Gato Couraça de Boitatá [PecoPeco] Escudo da Valquíria [Hodremlin] Asas de Arcanjo caído +9 [Raydric] Encantada com Cast 30% Divergentes Revigorantes [Crocodilo & Fen] (Faço Switch da Fen com um RWC de cast) Minhas dúvidas nos equipamentos são: Eu não sei se invisto em um Manto Diabolus + Espinhos da Escuridão +9 para combar com a Tiara (Não sei se o efeito de toda essa redução de delay é tão grande) E eu estou extremamente interessado em um Anel Luz da Cura com o tal encantamento de Curatio (até estou sonhando com ele) Ps: Sim eu ainda não tenho arma ^^', e pretendo comprar uma Biblia lvl 1 mais para frente. Algumas coisas que gostaria de por nota. Geralmente upo em PT mobbers que criamos no nosso grupo ou duplando de Slave com a Sorcerer da minha amiga e pretendemos assim que eu virar uma Arcebispa ir em MVP's. E eu gostaria de saber quais habilidades iniciais eu pego com meus primeiros pontos de classe com a Bispa.
  17. Eu tbm pensei em por uma Chapim, e investir em um Shiba Inu pra Bio
  18. Olá Será que vale a pena cardear uma Tiara +9 com Kathryne Keiron. ou deixo ela sem carta? A propósito, minha Bioquímica é de Prótons e AD. Eu tenho um Perg Armor +9 e usaria em uma Tiara limpa, ajudaria a Spammar o Canhão e AD, além da conjuração da carta e eu usaria na minha Arcebispa também, mas a dúvida me mata se coloco ou não a carta. Ps: estou comprando a Tiara, quem tiver uma limpa PM Adore Delano ou Lavender, ou no Fórum mesmo ^^
  19. Oi gente, eu encantei o combo de acessórios do RWC e peguei bons encantos de Atq e Atqm% para usar na minha Bio, só que eu equipo os acessórios e nada muda neles, meus atributos não mudam em nada, a taxa de ataque e atqm continuam a mesma. Os acessórios estão bugados?
  20. shimaya

    Torre Sem Fim :)

    Olá pessoal, eu não sei se é bem aqui que posta, mas enfim. Eu migrei pro Odin faz uns anos, parei de jogar e retornei há alguns meses, e eu gostaria de upar minha Criadora na Torre infinita (Ela está 91) só que não conheço ninguém no servidor, alguma amizade que eu fiz no mesmo, apenas dois amigos que vieram comigo e estão jogando no Odin. A fim de fazer amizade e também ajudar a upar minha Criadora eu queria recrutar quem queira ajudar para subir a Torre, até onde aguentarmos, seria super divertido pegar 99 lá. Temos TS para nos comunicarmos, Skype e tudo mais para ficar até mais divertido. Eu não tenho interesse em drops da Torre, apenas a EXP dos MVP's mesmo. Bom, meu amigo joga com um RK 101, e minha amiga joga com uma Bispa que já deve estar no 115 e como podem ver nós não temos nada que possa tankar ou limpar alguns andares. ;-;
  21. Eu não conheço muito sobre a Quest, mas existe LVL necessário para ir? Caso não houver eu espero pegar Bio com a minha Criadora antes de Sábado.
  22. É como cuidar de uma criança mal criada, eu consegui configurar como atacar e tudo mais, porém o Mob que é o problema, não sei com fazer com que ele ataque apenas um tipo de monstro. No início não posso nem deixar ele sem supervisão na Poringlandia ou Esgotos pq ele corre em cima dos mobs fortes e acaba morrendo e nos Esporos ele demora anos para matar um e eu tenho que ficar rezando do lado dele e o curando.
  23. Olá pessoal, eu finalmente consegui a Criadora e terminei a quest do Homunculo. Foi cria-lo e veio aquele inferno, aquele pesadelo de anos atrás que era o maldito ai.lua error, que impede que eu consiga acessar minha Criadora. Eu exclui os arquivos antigos da USER AI, porém deixei os da AI intactos e dentro da USER AI eu coloquei o Azzy.ai, eu tentei por a AI do iRO que estava normal, e nada... O erro persisti. Minha dúvida, caso eu consiga arrumar o erro e vocês consigam me ajudar, é de como configurar uma AI para Vanil (Futura Eira), eu abri o Azzy e fiquei viajando, sério. Obrigado pela atenção e agradecerei muito se conseguirem me ajudar em ambos.
×
×
  • Criar Novo...