Ir para conteúdo

Graças a deus, fim da Cheffênia


diirocks

Posts Recomendados

Pois é amigo, não sei até quando vou aguentar jogar o bRO, to cansado dessa máfia e desse comércio agressivo por trás de tudo

 

Devia ser mais como o LOL, que embora eu não jogue, sei que eles não favorecem os players que gastam mais dinheiro, é tudo questão de player skill, Rag já passou de todos os limites considerados de bom-senso

 

Os jogos vivem ciclos, e agora o LOL é a bola da vez. Porém daqui a 5 anos quando o LOL sair do seu auge vão começar a aparecer novas formas dos jogadores gastarem que vão passar a influenciar no jogo e favorecer determinados players, quando o LOL parar de dar tanto lucro vão inventar uma forma de continuar dando lucro, foi isso que também aconteceu com o Rag.

 

@Edit

 

e só por curiosidade, iRO por acaso é tão diferente assim? não é "dominado" por qm gasta mais no jogo?

 

Joguei um pouco no IRO, o servidor é mais balanceado, tem menos bot, mais atualizado e blá blá blá. Mas também tem ekips super caros, é ais fácil de fazer grana, porém fiquei com a impressão de que é o mesmo Pay to Win.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pois é amigo, não sei até quando vou aguentar jogar o bRO, to cansado dessa máfia e desse comércio agressivo por trás de tudo

 

Devia ser mais como o LOL, que embora eu não jogue, sei que eles não favorecem os players que gastam mais dinheiro, é tudo questão de player skill, Rag já passou de todos os limites considerados de bom-senso

 

Hahahahaha

Não.

Player skill no lol é só ilusão.

Só vai ter isso como fator no competitivo, e olhe lá...

 

Enfim quer jogo Pay 2 Win? Olha a maiores das jogos de Mobile , tô jogando um que quem quer ser competitivo tem que desembolsar 300+ por mês '-'

 

Pois é, jogos de hj em dia...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e só por curiosidade, iRO por acaso é tão diferente assim? não é "dominado" por qm gasta mais no jogo?

 

 

Óbvio que é,ragnarok é P2W e Desbalanceado mas o abismo entre alguem top lá e alguem mediano em termos de equip é bem menor que no bRO.

 

No bRO(falar especificamente do thor) os caras ricos tem 30000 caixas de bolinho,3 TG em cada armadura,eremes,consumível que reduz quase todo o cast variável,consumível disso e daquilo...

 

No iRO os caras ricos tem MVP card e pronto, não são imortais pq tem 30000 bolinho e TG pra cada armadura do jogo( tirando alguns renegados né...). Consumível apelão no iRO é comida +20,Abrasivo e olhe lá

 

P.S : Pelo que eu entendi com dominado é em relação a WOE/PVP certo? Pq se for em relação a PVM/MVP isso é bem balanceado lá por não haver miação

 

Enfim, é dificil fazer uma comparação pq os servidores são diferentes em muitos aspectos,existem muitos equipamentos diferentes,formas de fazer Zeny e o passado dos servidores é diferente e o tempo/fluxo de pessoas é diferente ( O iRO é como se fosse o Odin que permaneceu com player durante todos esses anos).

 

P.S ² : Não quero criar treta entre servidores,só expliquei um pouco as diferenças

 

 

@topic

 

Eu acho Cheffenia um evento divertido mas acredito que prejudica um pouco a saúde do servidor,quero dizer, A pessoa farma Torre toda semana pra dropar algo que vale dinheiro e quando chega cheffenia o item fica a preço de banana...

 

Há muito tempo atrás (2~6anos),cheffenia era mais justo ao meu ver,vc n tinha só essa opção de UP e matar MVP não era tão fácil quanto é hoje,o que não floodaria o servidor de carta MVP/Drop raro (sem falar q costumava durar 2 semanas).

 

Enfim,Eu me divertia na cheffenia quando era do bRO mas tbm passava raiva ! Pra mim sempre foi um evento P2W mas conseguia fazer eu esquecer das 2000 atualizações que faltavam :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu sou um player bem mediano e conseguir upar bem nessa cheffenia do 105 ao 148 em 2 dias, comprei rops com o "rops gratis" respondendo pergunta no site da lug, para os consumíveis fiquei revendendo ácido e fogo grego com meu mercador e levantei 150kk para gastar quando fosse upar.

 

também dei sorte e dropei uma GT :)

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião são esses eventos que tornam o jogo divertido.

Peguei 175 na cheffênia (estava 171 quando começou), conheci muita gente legal enquanto estava lá, passei raiva, passei alegria... sempre achava massa quando via os vídeos das PTs em chef mas nunca tinha tentado, até porque eles sempre aconteciam quando eu estava trabalhando. Dessa vez caiu bem nas minhas férias, ai nem titubeei: comprei uns ROPs (acho que mereço =D) e fui a luta.

E um detalhe: jogando de RG.

A PT do meu clã era bem legal, vi de tudo nela, RG, Ranger, Renegado, etc que na maioria das vezes nem era do clã, pena que nem todos tenham essa sorte de achar um pessoal caridoso (sim ,essa é a palavra hehe) assim.

No mais, fico triste pelos que não conseguiram upar nos outros mapas durante o evento, já aconteceu comigo...

Meu único arrependimento é não ter dropado nenhuma carta kkk

Link para o comentário
Share on other sites

É isso aí galera, estou feliz por esse evento ter acabado

 

Desbalanceia todo o servidor injetando milhares de cartas MVPs

 

Essa droga é completamente PAY TO WIN, enfie 200 reais no jogo em ROPs, compre milhares de bolinhos, manuais, passes, pegue 175 em todos seus chares pra ficar se exibindo, use GRF editada pra poder virar o fodalhão matador metralhadora de MVPs, infle seu ego até a estratosfera

 

A LUG deve ter conseguido lucrar centenas de milhares nesse evento, mas a correção dos bugs, o banimento dos bots, a manutenção do servidor como um todo, o cuidado com a comunidade ragnarok. cadê? Parabéns

 

Nesse caso acho que até balanceia um pouco, pois muitos mvps com cartas boas são farmados por gente super bem equipada, diminuindo drasticamente as chances de um novato. Com chefenia qualquer um tem uma grande chance de dropar uma cartinha boa, aqui no odin devem ter caido umas 6~7 cartas bispo pra vc ter uma ideia, visando balanceamento isso é um ponto bom, pois um cla de woe mediano poderá ter alguma dessas bispos ai e não somente os extremamente tops. (so um exemplo meio por cima)

 

Pois é, Rag está uma segregação violenta, os passes da cheffenia sequer podiam ser comercializados, ou seja, se você não gasta dinheiro no jogo (muita gente não quer gastar dinheiro em jogo), não participa do evento e depois tem que jogar num servidor desbalanceado, segregado e desigual

 

Minha reclamação é, eu não gosto de ficar botando dinheiro no jogo, não usufruo dos eventos e só me resta ficar no clube dos "que ficam pra trás"

 

O Real valor do MMO, que é justamente a criatividade, dificuldade, onde fica? Quem teve 300 reais pra torrar em consumível e AD e goma e bolinhos e zieg, conseguiu em 1 semana o que alguns players casuais que amam esse jogo vão demorar 1 ano para conseguir

 

Cheffênia é legal? é, mas devia ter uns limites, teve gente que ficou o mes inteiro 12 horas por dia lá, farmando, upando, e a máfia cresce no jogo, pessoas vendem itens caros e Bispo, Kiel por 2 mil reais, BOTs farmam itens pra AD como nunca

 

por favor, falem que sou retardado se eu não tiver 1% de motivo para reclamar

 

Esse jogo tá ficando um jogo para "poucos"

 

Cara, se tivesse só jogadores como vc no rag, o rag já não existiria mais, talvez nem a lug continuaria existindo hahah

1500 rops dá pra entrar 15 vezes e custa só 3 reais >.

 

Sò pra deixar claro aqui que não estou culpando quem participou, que gosta e quem aproveitou a cheffênia

 

Estou culpando o sistema, por denegrir tanto a essência do nosso querido MMO, e vocês sabem, que se isso piorar, o jogo inevitavelmente vai ficar insustentável e falir.

 

E não acho que eu deva mudar minha mentalidade, e sim TODOS devam mudar suas mentalidades, e não aceitar um jogo tão comercial e tão movido pelo dinheiro e interesses. Deveria ser do interesse de todos um jogo balanceado, justo e saudável para todos os tipos de players

 

Resumindo sua revolta, senti que tem um pouco de inveja dos que aproveitaram bem, um evento que vc não pôde aproveitar. Faz como eu, corre atrás e se prepara melhor para as futuras chefenias.

 

*** Jogo sem ser p2w que eu conheço são os bons e velhos fps como Dod source, Cs. Nesses é pura ps que precisa pra se destacar, logico que tem uns trapaceiros tbm, pois isso tem em todo lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, deveria ter mapas especiais 1x por mês, apenas 1 semana no mês, nem mais e nem menos... Nem me importaria se não tivesse os eventos de experiência mais se fosse assim... Mapas especiais, 1x ao ano, este ano teve 2 ou 3x já!! Chega deste evento, deixa 1x no ano 1 ou 2 semana que está perfeito!

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço tbm pelo fim da chefenia, assim talvez acabe com os LAG e DCs, ou diminua ne..

 

a parte que não gostei desse mês foi, a lug ter deixado enciclopédia e grimório a venda direta o mês inteiro, podia ter colocado por 2 ou 3 semanas finais, deixando a primeira pra quem tinha um certo estoque revender, eu mesmo, estoquei vários grimorios quando veio por venda direta e aguardei um evento bom, como esse, mas como tava a venda direta, o preço despencou, só não venderam goma, ou chicle de goma, poderia ter colocado isso na primeira semana e os grimorio e enciclo no restante do evento.

 

enfim, ao menos pude comprar um FF barata, pena o preço das ira subir muito...

 

e sobre a chefenia com classes non chefenia, de renegados, vi relatos de gente indo com ressuscitar plagiado, ranger com sua tempestade com ilimitar, rancando horrore, etc. mas ainda sim chefenia não é pra todas as classes, infelizmente.

 

talvez se mudassem o formato do evento, sei la, criar salas com restrição de certas classes, liberando apenas para todas as salas: a classe AB, e talvez um shura por PT. sei la, acho que viajei aqui, kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

No meu RG eu faço 1% por grimorio em luina, BIO pega 175 em 2 dias de chefenia...

 

tem tanta coisa errada nesse jogo ;-;

 

E RG era um dos mais requisitados em Cheffenia anos atrás. Mas isso sempre foi assim. Nas primeiras, não tinha espaço para RK (lorde na época).

Eu sempre dou o seguinte conselho: up é em cheffenia, para classes que cabem, e as outras mapas especiais. Vira Vip, usa uns grimórios que o up rende. O resto do tempo, se diverte, faz quests se gosta, pvp, mapas que nunca foi, mesmo que seja de lvl mais baixo. Ficar nesse 1% com grimório faz a conta de quanto tempo demorará a chegar a 175.

Bio, já subiu mais rápido, hoje divide com os RKs os prêmios dos bichos, mas eu que tenho um de cada, acho covardia mesmo. A gente sobe 2, 3 níveis e os outros da PT não.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, deveria ter mapas especiais 1x por mês, apenas 1 semana no mês, nem mais e nem menos... Nem me importaria se não tivesse os eventos de experiência mais se fosse assim... Mapas especiais, 1x ao ano, este ano teve 2 ou 3x já!! Chega deste evento, deixa 1x no ano 1 ou 2 semana que está perfeito!

 

Só teve Mapas Especiais uma vez esse ano e foi no início em Janeiro *-*

 

A primeira mudança que deveria ser feita se colocassem Mapas Especiais é trocar o nome, porque deixariam de ser Especiais kkkkkkk

 

Na verdade ficou confuso o que você disse.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

mas tbm por outro lado bio ta no fim da lista de opções pra entrar em pt de nivel alto, aí upa em mvp disputando com outros 500

fora q os de xp relevante na maioria tem um belo respawn

 

Pô, desculpa aí, mas não acontece isso não. Nivel alto? 3 RKs 3 Bios, e a AB tanka. Cara você tá nessa PTs lvl alto vc nem vê o bicho que morre. É 1 WL, 1 AB, 1 Shura e 1 Professor.

Link para o comentário
Share on other sites

Só teve Mapas Especiais uma vez esse ano e foi no início em Janeiro *-*

 

A primeira mudança que deveria ser feita se colocassem Mapas Especiais é trocar o nome, porque deixariam de ser Especiais kkkkkkk

 

Na verdade ficou confuso o que você disse.

 

Pelo que entendi que ela disse, seria tirar os eventos de xp bonificado e colocar mapas especiais uma vez por mês durante uma semana.

Mas acho que assim ficaria ruim, pois os servidores ficariam com um fluxo muito grande de gente durante o evento e nas 3 semanas seguintes, esvaziariam.

É isso ou entendi algo errado?

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço tbm pelo fim da chefenia, assim talvez acabe com os LAG e DCs, ou diminua ne..

 

a parte que não gostei desse mês foi, a lug ter deixado enciclopédia e grimório a venda direta o mês inteiro, podia ter colocado por 2 ou 3 semanas finais, deixando a primeira pra quem tinha um certo estoque revender, eu mesmo, estoquei vários grimorios quando veio por venda direta e aguardei um evento bom, como esse, mas como tava a venda direta, o preço despencou, só não venderam goma, ou chicle de goma, poderia ter colocado isso na primeira semana e os grimorio e enciclo no restante do evento.

 

enfim, ao menos pude comprar um FF barata, pena o preço das ira subir muito...

 

e sobre a chefenia com classes non chefenia, de renegados, vi relatos de gente indo com ressuscitar plagiado, ranger com sua tempestade com ilimitar, rancando horrore, etc. mas ainda sim chefenia não é pra todas as classes, infelizmente.

 

talvez se mudassem o formato do evento, sei la, criar salas com restrição de certas classes, liberando apenas para todas as salas: a classe AB, e talvez um shura por PT. sei la, acho que viajei aqui, kkkk

 

Já estava com bastante lag e DC antes da Cheffenia, não se iluda. rs

 

Toda Cheffenia tem AD, Livros de XP, Abrasivo e outros itens a Cheffenia inteira, por que teria que ser diferente? Pra o preço de um grimório chegar em 10kk? Enciclo ficar valendo 15kk? Já parou pra pensar no Preço da AD se não vendesse por ROPs durante a Cheffenia?

 

Quem estocou livro de XP e principalmente grimório esqueceu de verificar como foram as últimas cheffenias, tinha Grimório na loja a Cheffenia inteira. /bomb

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Minha reclamação é, eu não gosto de ficar botando dinheiro no jogo, não usufruo dos eventos e só me resta ficar no clube dos "que ficam pra trás"

 

O Real valor do MMO, que é justamente a criatividade, dificuldade, onde fica? Quem teve 300 reais pra torrar em consumível e AD e goma e bolinhos e zieg, conseguiu em 1 semana o que alguns players casuais que amam esse jogo vão demorar 1 ano para conseguir

 

Cheffênia é legal? é, mas devia ter uns limites, teve gente que ficou o mes inteiro 12 horas por dia lá, farmando, upando, e a máfia cresce no jogo, pessoas vendem itens caros e Bispo, Kiel por 2 mil reais, BOTs farmam itens pra AD como nunca

 

por favor, falem que sou retardado se eu não tiver 1% de motivo para reclamar

 

Esse jogo tá ficando um jogo para "poucos"

 

Meu, a gente tem a mania de querer ver só o seu lado. Em primeiro lugar cheffenia não fecha nada. Tudo, literalmente tudo, estava disponível: torre, quests, lunia, eclage, esgoto de prontera, portanto tirando o "engarrafamento" na rua lateral de prontera, estava tudo como antes.

Você não gosta de gastar dinheiro, direito seu, inquestionável, mas quem quiser gastar pode? Mais uma vez, cada um faz o que quer, o jogo chama-se Ragnarok e não Dillrocks.

Quando você fala em limites, qual a idéia? Eu não fiquei esse tempo todo porque cansa, chegava uma hora que eu não aguentava mais, agora se tem uns caras que conseguem, gostam, e tem como fazer, porquê cortar o barato deles. Eu fui até onde quis, não levei a 175.

Sei lá, pega a parte do jogo que você gosta e se diverte. Eu faço quase tudo alone e não me estresso.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia para mim é o melhor evento porque precisa de coordenação para o sucesso, portando você acaba conhecendo várias pessoas nos TS.

Eu fiz várias pts com mecânicos siários e RGs por exemplo, questão de ter amigos para entrar na pt.

 

Agora fico curioso com os mapas especiais porque com a penalidade de xp, quais "monstros" estariam nos mapas especiais para o pessoal 165+????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Scraff

 

Cada caso é um caso meu amigo... eu tinha 2 diver p vender e fazer um dinheirinho, agora eles estão por 5kk nas lojas. Fora os outros itens d MVP q eu tanto suei para dropar, agora tudo a preço de banana, enfim n adianta nem discutir

 

Só queria os Mapas especiais no lugar da chefenia, evento q todo mundo pode aproveitar

 

Posso ser chato, Evil? Você não sabia que Cheffenia iria chegar em julho? Você não sabia que um produto raro, começa a aparecer aos montes faz o preço dele cair?

Todo mundo vai se preparando, entrei com 5000 ADs, que fui fazendo para isso. Vai juntando coisas para serem vendidas nessa época. Zieg é um absurdo quanto sobe em cheffenia. Agora pelo menos faz dessas diver, convergentes.

Vai pensando, o que vai subir e descer em cheffenia. Dezembro/janeiro tem outra.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia para mim é o melhor evento porque precisa de coordenação para o sucesso, portando você acaba conhecendo várias pessoas nos TS.

Eu fiz várias pts com mecânicos siários e RGs por exemplo, questão de ter amigos para entrar na pt.

 

Agora fico curioso com os mapas especiais porque com a penalidade de xp, quais "monstros" estariam nos mapas especiais para o pessoal 165+????

 

Amigo, vai ter gente pegando 175 matando os monstros de Bio 2 kkkkkkk

 

Essa galera que prefere Especiais não tem char 150+ pra upar não. Não sabe o que é upar char com penalidade devido ao lvl.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

presta atenção no post acima do meu, o cara falou q com o rg pega 1% com grimorio em pt fora da cheffenia, eu quis dizer q bio as vezes nem pt consegue pq pra essa classe mobar em level alto tem q estar mt bem equipado, ou entao ser uma pt de um homem só botando ab/bqt/bragi por fora

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Só teve Mapas Especiais uma vez esse ano e foi no início em Janeiro *-*

 

A primeira mudança que deveria ser feita se colocassem Mapas Especiais é trocar o nome, porque deixariam de ser Especiais kkkkkkk

 

Na verdade ficou confuso o que você disse.

Admito que exagerei um pouquinho...

:(

Mais quis dizer que o mapas especiais que é um evento melhor que cheffenia por todos poderem participarem sem serem excluídos veio muito pouco 1x, comparado as 3x de cheffenia...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia, é um ótimo evento no meu ponto de vista, mesmo jogando de Sentinela

Me lembro que ano passado por conta de instabilidades a level up deu 5 passes para entrar nas salas,

fui fazer o teste de Sentinela e gostei muito, mesmo jogando solo, desde então, me preparei um

ano, estoquei consumíveis, flechas e comprei equipamentos, só para me divertir nessa cheffenia.

Resultado peguei do 152 a 174 com 94%, e me diverti muito, jogando Solo com o meu Sentinela.

Pra mim é uma das poucas coisas que me divertem ainda no ragnarok.

Editado por Khalmyr Owned
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês reclamam demais! Cheffênia é um ótimo evento. Diminui o preço de alguns equipamentos(bom para se comprar) e aumenta o preço de vários consumíveis(bom para se vender). Sem falar na possibilidade de upar rápido. O drop de carta é apenas consequência.

 

Na verdade cheffenia balanceia o servidor, antes apenas poucos conseguiam 175 torrando grimório, e obviamente horas de jogo que nem todo mundo dispõe. Atualmente quase servidor todo está 175 graças a o evento. O certo seria ter vindo mapas de up adequados para cada level, como não veio, poucos que tinham muita grana conseguiam o nível maximo. Sem falar das cartas mvp, que poucos tinham, agora alguns podem começam a ter, como a bispo decadente original que poe as classes mágicas em pé de igualdade com os shura de F1 da vida.

 

Equipamentos ficam muito mais baratos para iniciantes também, como divergentes, combo sr das chamas, armadura e escudo da valk, combo morrigane, faca de combate e etc.

 

Para mim o evento foi satisfatório, consegui o 175 no meu warlock, e sai com os bolsos cheios mesmo não tendo dropado nenhuma carta MVP, e evitei muita dor de cabeça em eclage que sempre tem treta.

 

No mais se a reclamação é por ter que pagar rops para entrar, ou o famoso pay 2 win, não é agora que se devia começar a reclamar, já que o pay 2 win, sempre existiu no rag desde que veio os ROP's

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

presta atenção no post acima do meu, o cara falou q com o rg pega 1% com grimorio em pt fora da cheffenia, eu quis dizer q bio as vezes nem pt consegue pq pra essa classe mobar em level alto tem q estar mt bem equipado, ou entao ser uma pt de um homem só botando ab/bqt/bragi por fora

 

ok, mas o que um bio vai fazer numa pt fora de cheffenia? Tirar uma chinfra com os amigos, dropar algo, né? Ele sabe fazer conta e ver que para chegar no 175 em Lunia, ele demorará mais que em cheffenia. E, pensando especificamente em PT, Lunia, normal, o Bio faz mais "pontos" subindo a torre sozinho com um AB, se quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

É isso aí galera, estou feliz por esse evento ter acabado

 

Desbalanceia todo o servidor injetando milhares de cartas MVPs

 

Essa droga é completamente PAY TO WIN, enfie 200 reais no jogo em ROPs, compre milhares de bolinhos, manuais, passes, pegue 175 em todos seus chares pra ficar se exibindo, use GRF editada pra poder virar o fodalhão matador metralhadora de MVPs, infle seu ego até a estratosfera

 

A LUG deve ter conseguido lucrar centenas de milhares nesse evento, mas a correção dos bugs, o banimento dos bots, a manutenção do servidor como um todo, o cuidado com a comunidade ragnarok. cadê? Parabéns

 

You Win

BRUTALITY!!

 

E, só pra complementar, a auta do 175 é TÃO FEIA, mas TÃO FEIA, que devia ser alterada. Aquele borrão amarelo na tela dá uma dor nos olhos ferrada. Agora imagina com vários 175 no jogo, não tem mais como jogar com effect ligado, é tosco demais. Se eu quiser ficar cego, eu olho pra cima em dia de sol, valeu LUG?

 

Aura dos 99 ainda é muito mais classuda do que aquela cópia tosca de Goku SSJ.

 

Os botters e paneleiros arrumam desculpas como "Rag é pay to win", ERRADO, Rag não foi criado pra ser assim, a tosquice da Gravity e da LUG é que mudou o jogo pra pay do win.

 

Carta de MVP? Legal chempz, continue com os pensamentos comunistas de "democratizar tudo", até banalizar as cartas de MVP (uma das poucas coisas que ainda não foi zoada por banalização no jogo) ao máximo possível e acabarem os objetivos do jogo. "Geração preguiça" que quer tudo muito fácil, acaba desvalorizando absolutamente tudo, se você olhar pro mundo de hoje tem milhões de pessoas passando por esse tipo de crise pessoal/existencial agora, por falta de objetivos na vida. Daí começam a pirar e virar homens-bomba do ISIS e outras porcarias.

 

Me diz se o jogo vai estar legal quando todo mundo tiver democraticamente obtido Mjolnir, Sleipnir, 2 Mejingjards e carta de MVP valer 10k. Vai ficar todo mundo sentado no Sul de Prontera esperando que a Gravity venda Ahura Mazda e Angra Manyu por ROPS pra ver se rola um estímulo.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Posso ser chato, Evil? Você não sabia que Cheffenia iria chegar em julho? Você não sabia que um produto raro, começa a aparecer aos montes faz o preço dele cair?

Todo mundo vai se preparando, entrei com 5000 ADs, que fui fazendo para isso. Vai juntando coisas para serem vendidas nessa época. Zieg é um absurdo quanto sobe em cheffenia. Agora pelo menos faz dessas diver, convergentes.

Vai pensando, o que vai subir e descer em cheffenia. Dezembro/janeiro tem outra.

 

Isso é bom pra quem não tem vida real, não trabalha, não estuda e tem como profissão vender item dentro do Ragnarok cara, as pessoas normais não tem tempo nem saco pra isso.

 

O que chamam de "preparação" não tem sentido, visto que tem usuários que são adultos com pouco tempo pra jogar, e tem os botters e sem-vida que necessitam do jogo pra ter salário. Agora chuta quem é privilegiado com eventos pure-lag e pure-pay-to-win como Cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...