Ir para conteúdo

ViP e Medicinas?


Homem Computador

Posts Recomendados

Como vocês receberam as medicinas? Tenho 6 contas e não ganhei nada em nenhuma, pelo menos na conta Lvl Up não vi nada sobre dias VIP. Vou ver em casa sobre as Medicinas. :/

 

Sinceramente, não sei qual o critério da Level Up para ter dado os VIPs e Medicinas. Aparentemente só as contas que receberam VIP também receberam Medicina.

Recebi os bônus nas contas que acessei esses dias.

 

EDIT: Não havia sequer entrado nos mapas de Cheffenia.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Estou muito curioso para saber os critérios, arrisco dizer que seja para quem comprou rops recentemente.

 

Não recebi Vip/Rops em nenhuma conta e não compro rops nelas tem décadas.

 

Provavelmente não, não compro ROPs desde os mapas especiais.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

edit: né que lembraram mesmo rapaz

edit 2: conferi nas 3 contas que tenho no asgard e só uma recebeu, e a unica diferença dela pras outras foi ter botado rops recentemente mesmo pq loguei todas quando cheffenia chegou e não entrei lá com nenhuma

Editado por 23IV
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Estou muito curioso para saber os critérios, arrisco dizer que seja para quem comprou rops recentemente.

 

Não recebi Vip/Rops em nenhuma conta e não compro rops nelas tem décadas.

 

Eu ganhei em acc que nunca comprei rops na vida.

 

 

Eu acredito fortemente que foi accs que levaram reset.

 

"Ah, mas eu não levei reset na minha conta e ganhei"

Talvez tenha sido resetada sim, mas como houve rollback de senhas você nem percebeu que tomou reset porque voltou para a senha antiga.

 

"Ah, mas eu loguei na conta uma vez antes do rollback e entrou normalmente"

No dia do reset uma das minhas contas havia sido resetada desde o primeiro momento que eu tentei logar e houve outra que loguei normalmente sem nenhum problema, porém essa que não havia sido resetada mais tarde foi. Com isso quero dizer apenas que nem todas as contas foram resetadas ao mesmo tempo e você pode ter tomado reset depois que saiu da conta pela última vez antes do rollback.

 

Digo isso como teoria porque recebi VIP e medicina em conta que nunca comprei rops, obviamente também não pisaram em cheff.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente não, não compro ROPs desde os mapas especiais.
Eu ganhei em acc que nunca comprei rops na vida.

Eu acredito fortemente que foi accs que levaram reset.

só levei reset em uma conta e ela nao pegou medicina

ou o criterio é fecha o olho e escolhe ou vai chegar depois

 

Então não sei mais qual seria o critério.

 

O negócio é aguardar, talvez algum dia coloquem nas outras contas que não receberam ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ganhei em acc que nunca comprei rops na vida.

 

 

Eu acredito fortemente que foi accs que levaram reset.

 

"Ah, mas eu não levei reset na minha conta e ganhei"

Talvez tenha sido resetada sim, mas como houve rollback de senhas você nem percebeu que tomou reset porque voltou para a senha antiga.

 

"Ah, mas eu loguei na conta uma vez antes do rollback e entrou normalmente"

No dia do reset uma das minhas contas havia sido resetada desde o primeiro momento que eu tentei logar e houve outra que loguei normalmente sem nenhum problema, porém essa que não havia sido resetada mais tarde foi. Com isso quero dizer apenas que nem todas as contas foram resetadas ao mesmo tempo e você pode ter tomado reset depois que saiu da conta pela última vez antes do rollback.

 

Digo isso como teoria porque recebi VIP e medicina em conta que nunca comprei rops, obviamente também não pisaram em cheff.

 

Tenho trocentas contas e não ganhei em nenhuma. Em duas coloquei semana retrasada 100K de rops em duas contas pelos prêmios, e curiosamente coloquei VIP numa terceira para usar em Cheffenia. Ou seja, independe de ter colocado rops ou ser VIP. Se realmente veio para alguns players mais uma da nossa LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou checar meu Torsen, como não tenho sorte não vai ter nada MImimimimi

 

Tem nada não =(

 

Nem na acc que já teve reset =(

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ganhei os dias vips e uma quantidade de medicinas considerável em duas contas que levaram reset, apenas uma conta minha não recebeu nada (também levou reset).

 

engraçado é as quantidade de medicina serem diferentes, pois minha noiva recebeu uma quantidade e recebi praticamente 6x a quantidade recebida por ela (nas duas acc's).

 

fico curioso para saber os critérios dessa recompensa.

Link para o comentário
Share on other sites

ganhei os dias vips e uma quantidade de medicinas considerável em duas contas que levaram reset, apenas uma conta minha não recebeu nada (também levou reset).

 

engraçado é as quantidade de medicina serem diferentes, pois minha noiva recebeu uma quantidade e recebi praticamente 6x a quantidade recebida por ela (nas duas acc's).

 

fico curioso para saber os critérios dessa recompensa.

 

Você ganhou medicinas da compensação passada que você nunca pegou, eram 30.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor a LUG começar a pensar em distribuir mais medicinas, porque já faz uns 10 minutos que eu não consigo logar no servidor e toda noite isso vem acontecendo, tomo dc e depois nenhuma conta loga mais '-'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...