Ir para conteúdo

ViP e Medicinas?


Homem Computador

Posts Recomendados

 

Sim.

A compensação por Cheffênia bugada está aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166762-Compensa%E7%E3o-pelas-anomalias-em-Cheff%EAnia-em-05-07&p=1650924#post1650924

 

Quer dizer, foram duas compensações em um curto período de tempo, por isso a confusão.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um jogador ativo ponho rops com uma frequencia de acada 2~~3 meses tive todo tipo de problemas desde chefania se instalou!

ex: Levar dc ao trocar de mapa e nunca mais logar, troca de senha no char q eu jogo direto... os lags nem posso reclamar pq ate q n tem...

 

Mas eu não ganhei nada de agradinho do torsen! Nao seja injusta Lug!! esses premios de sistema n podem ser so pra alguns tem q ser pra todos q logam no dia!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um jogador ativo ponho rops com uma frequencia de acada 2~~3 meses tive todo tipo de problemas desde chefania se instalou!

ex: Levar dc ao trocar de mapa e nunca mais logar, troca de senha no char q eu jogo direto... os lags nem posso reclamar pq ate q n tem...

 

Mas eu não ganhei nada de agradinho do torsen! Nao seja injusta Lug!! esses premios de sistema n podem ser so pra alguns tem q ser pra todos q logam no dia!

 

Penso o mesmo, acredito que pelo menos as medicinas deveriam ser entregues a TODOS que tiveram a senha resetada, não importa se conseguiu resolver no mesmo dia, que é o meu caso, que já tinha o e-mail em mãos. Mas vamos aguardar, boatos que ainda podem ser entregues kk. 5 medicinas cairiam bem no meu ranger falta pouco pro ilimitar /e2....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...