Ilyana Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/resolucao-sobre-o-reset-automatico-de-senhas-de-27-06.lhtml Bom, parece que é pelo reset de senhas mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/resolucao-sobre-o-reset-automatico-de-senhas-de-27-06.lhtml Bom, parece que é pelo reset de senhas mesmo. Sim. A compensação por Cheffênia bugada está aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166762-Compensa%E7%E3o-pelas-anomalias-em-Cheff%EAnia-em-05-07&p=1650924#post1650924 Quer dizer, foram duas compensações em um curto período de tempo, por isso a confusão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Minhas 3 accs tomaram reset e eu só ganhei medicina em 1 delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 e eu ganhei as medicinas numa conta q nao levou reset e q as medicinas nao dão nem 50% rs Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Eu sou um jogador ativo ponho rops com uma frequencia de acada 2~~3 meses tive todo tipo de problemas desde chefania se instalou! ex: Levar dc ao trocar de mapa e nunca mais logar, troca de senha no char q eu jogo direto... os lags nem posso reclamar pq ate q n tem... Mas eu não ganhei nada de agradinho do torsen! Nao seja injusta Lug!! esses premios de sistema n podem ser so pra alguns tem q ser pra todos q logam no dia! Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
CannabisZord Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Eu sou um jogador ativo ponho rops com uma frequencia de acada 2~~3 meses tive todo tipo de problemas desde chefania se instalou! ex: Levar dc ao trocar de mapa e nunca mais logar, troca de senha no char q eu jogo direto... os lags nem posso reclamar pq ate q n tem... Mas eu não ganhei nada de agradinho do torsen! Nao seja injusta Lug!! esses premios de sistema n podem ser so pra alguns tem q ser pra todos q logam no dia! Penso o mesmo, acredito que pelo menos as medicinas deveriam ser entregues a TODOS que tiveram a senha resetada, não importa se conseguiu resolver no mesmo dia, que é o meu caso, que já tinha o e-mail em mãos. Mas vamos aguardar, boatos que ainda podem ser entregues kk. 5 medicinas cairiam bem no meu ranger falta pouco pro ilimitar /e2.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts