Ir para conteúdo

1° Carta Nidhogg do bRO?


Manyboy

Posts Recomendados

Acho que é hora de abrir um novo ticket perguntando se cai ou não :rolleyes:

 

Lembro que já mandei pm para o Fox perguntando sobre o drop e ele disse que estava dropando, quando tentei pela central foram 2 respostas, uma que não podiam informar sobre drop e outra que não dropava, prefiro ficar com a resposta do Fox.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

e essa descrição que não define o tipo de conjuração ~~

 

Correto. Mas é fixa, é porque a descrição é old eu acho.

Parece que é um sacramento permanente.

 

EDIT:

 

@Diva

 

Só eu que sou azarado nesse jogo pq.p ehaUEUHEUAh

Boa. "Queimou" quantos?

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, isso já foi questionado ano passo e o Fox já respondeu que sim, a carta está dropando normalmente. Isso porque na época havia duas respostas distintas da lug a respeito do assunto e Fox esclareceu. E também, 99% dos players são vaidosos, mas tem aquele 1% que é "vagabundo". Então, nunca saberemos se foi a primeira ou 10ª carta dropada no odin/asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, nunca saberemos se foi a primeira ou 10ª carta dropada no odin/asgard.
Só corrigindo aí: a carta também dropa no Thor, lembro de uma vez ter colado aqui no fórum uma resposta do Fox dizendo que com a liberação de drop de card mvp/mini boss no Thor até mesmo as de instância tinham sido habilitadas, então as que eu tinha perguntado que eram Naght Sieger, Ant Buyanne e Sombra de Nidhogg dropavam no Thor de acordo com ele depois dessa modificação no server.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

no thor tem ant, inclusive um amigo tem, se parou de dropar dai já não sei

 

Pera ae. Ant é o MVP da GD?

 

Junto com Gióia, Khadius, etc?

 

EDIT: Nah, usei o google, eu jurava que o nome desse ant era Enthweinen alguma coisa assim. LOL

 

Dropa sim, erro meu.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, isso já foi questionado ano passo e o Fox já respondeu que sim, a carta está dropando normalmente. Isso porque na época havia duas respostas distintas da lug a respeito do assunto e Fox esclareceu. E também, 99% dos players são vaidosos, mas tem aquele 1% que é "vagabundo". Então, nunca saberemos se foi a primeira ou 10ª carta dropada no odin/asgard.

 

Por essas e outras a edição de GRF rola solta por aí. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei afirmar se elas estão dropando mesmo pois a carta que eu tenho (que foi citada pelo Dioni), ela foi obtida por outra pessoa via Ovo Loteria que foi o Ovo do Fogo se não me engano que veio em 2010 e no início de 2014, e o cara de quem eu comprei ela conseguiu ela na vez que veio em 2014 pelo que eu saiba ...

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Peço que vocês observem esse tópico abaixo linkado.

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog&p=1525153#post1525153

 

 

Na época eu mesma estava na duvida,sobre a Carta Ant,Sombra e Sieger fora outras.E a central de Suporte afirmou pra min que não dropava e pra outro jogador da comunidade eles afirmaram que dropava.

 

 

E O Fox confirmou pra min que a carta está dropando sim,tanto Sombra ,tanto Sieger, tanto Ant.

 

No tópico linkado está a resposta.

 

Observação: Página 4

 

 

Att

 

 

Säfira

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...