Ir para conteúdo

Atualização semanal - 07/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 163
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Agora nesse momento....

 

O senhor está me revelando que: Você está com problemas, vive com medo, ele te engana e pede grana é o pedir mais cedo, a sua vida está um desgosto, me revelaram na igreja que você está com encosto.:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acabo de chegar do trampo e fui correndo ver se finalmente tinham corrigido o bug no HP dos SA's, mas nada.

Mas essa semana veio um pá de rops legais, então sei que teremos uma semana "Light" aqui neste post.

Porém, mesmo que tenham feito uma manutenção agradável para muitos, venho aqui reiterar nossa reivindicação sobre a correção deste maldito Bug!

Parafraseando 2 mitos de minha infancia:

 

- SA Bugado> O que faremos na semana que vem Vlad ???

- Vlad> Faremos o de sempre...

Tentar convencer a lug/gravity a concertarem o Bug no nosso HP!

 

hhveUfb.jpg

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui bugou o carteiro também, infelizmente não teleporta :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem mais detalhes disso? Seria tipo Grand Chase em que você loga e ganha um item diário?

 

Nossa, amava esses eventos do Grand Chase. Tu ganhava pontos para converter para itens em até 5 horas de jogo, mas daí era só deixar aberto e sair de casa e tudo certo. Ganhei bastante item útil e de CASH graças a esses eventos, principalmente aqueles colares de CASH q davam uns efeitos mt lindos para as habilidades do jogo. Saudades GC T.T

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo esse tópico consegui entender completamente a origem do ditado "Mais facil que enganar criança com balinha "

Boa LU! tem q tirar o chapéu pra vcs ! Conseguem vender gelo até pra esquimó ! kkkkkkkkkkkkkk

 

Exatamente. Br não sabe fazer conta...kkkk se vieram os +9 por venda direta, quando virão os +11? Kkkkkk pq será que vieram próximos dos omnis e megas, e pq será que foram pergas +? Kkkkkkk, nego vai gastar e vai chorar

Link para o comentário
Share on other sites

Delete a pasta do Gameguard e deixe atualizar novamente. o/
mano vo faze isso agora depois ja falo se deu certo vlw

mano nao deu certo deletei a pasta mas nao da otra no final do donwload da o mesmo erro nao sei oque fazer, se poderem me ajudar com outras ideias agadeço desde ja vlw.

Editado por Beda
nenhuma
Link para o comentário
Share on other sites

mano vo faze isso agora depois ja falo se deu certo vlw

mano nao deu certo deletei a pasta mas nao da otra no final do donwload da o mesmo erro nao sei oque fazer, se poderem me ajudar com outras ideias agadeço desde ja vlw.

ai galera tentei denovo nao deu certo nehum link de donwload q vi nos topicos dessas atualizaçao. na real nao sei oque eu faço porque tentei tudo q sabia ja e nao deu certo, fico no aguardo de alguma ajuda q me ajude no momento, obrigado ai galera conto com a ajuda de uma alma bondosa vlw:(:)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, eu dormi. @_@

 

Enfim. Leia todas as instruções com atenção antes de fazer:

 

1. Delete novamente a pasta do Gameguard;

2. Desative seu antivírus temporariamente;

3. Coloque a pasta do jogo na Área de Trabalho;

4. Clique com o botão direito em todos os executareis da pasta do jogo (Ragnarok.exe, ragexe.exe e setup.exe), clique em Propriedades no menu. Na aba Compatibilidade, selecione a opção "Executar como Administrador" para todos eles;

5. Depois de feito tudo isso, tente abrir o jogo pra atualizar o Gameguard.

 

Caso não funcione, tente reinstalar o jogo.

Editado por Adilicia
Escrevo tudo errado quando com sono e falo coisa errada
Link para o comentário
Share on other sites

acabei de testar aqui com o meu Tapete, e esta Normal

 

Testei com tapete e vitata e não somem.

 

 

@Itens dropaveis

 

Alguns itens de ROPS estão com a possibilidade de cair no chao como o bionicos e a benção de asgard. Seria interessante se todos os itens de ROPS tivessem como regra não poderem ser jogados no chão.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ATT veio bugada, quando vc equipa itens que concedem habilidades, como vitata, tapete voador e etc, ao desequipar os itens eles não somem da barra de habilidades.

 

acabei de testar aqui com o meu Tapete, e esta Normal

 

Aqui bugou o carteiro também, infelizmente não teleporta :rolleyes:

 

 

Testei com tapete e vitata e não somem.

 

 

@Itens dropaveis

 

Alguns itens de ROPS estão com a possibilidade de cair no chao como o bionicos e a benção de asgard. Seria interessante se todos os itens de ROPS tivessem como regra não poderem ser jogados no chão.

 

 

Ok, por partes...

 

Sobre os itens e cartas que dão habilidades, vcs poderiam listar o que está bugando? Assim a gente junta tudo e manda por ticket.

Eu tenho alguns itens na minha conta no Odin, vou testar também.

 

Sobre os itens rops, quais vcs viram que estava acontecendo isso de poderem ser jogados no chão?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, por partes...

 

Sobre os itens e cartas que dão habilidades, vcs poderiam listar o que está bugando? Assim a gente junta tudo e manda por ticket.

Eu tenho alguns itens na minha conta no Odin, vou testar também.

 

Sobre os itens rops, quais vcs viram que estava acontecendo isso de poderem ser jogados no chão?

 

Então eu testei no meu WL o carteiro, tapete e vitata. Estes não estão saindo da barra de skill, até iria tirar uma SS pra postar, mas deu o bug da SS preto e branco denovo, é chatinho arrumar

 

Sobre os itens de Rops eu testei vários do que eu tinha, só droparam o bionicos e a asgard

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então eu testei no meu WL o carteiro, tapete e vitata. Estes não estão saindo da barra de skill, até iria tirar uma SS pra postar, mas deu o bug da SS preto e branco denovo, é chatinho arrumar

 

Sobre os itens de Rops eu testei vários do que eu tinha, só droparam o bionicos e a asgard

 

Carteiro e Vitata eu tenho, vou testar aqui.

Sobre os itens de rops, eu tenho uns chapéus aleatórios, vou testar também.

 

Edit: Biônicos e Asgard eu não tenho, se quiser já reportar...

 

Edit 2: Meu Deus do Céu, isso é péssimo, péssimo demais!

Deixa eu anexar as SSs aqui pra explicar a porcaria melhor.

 

screenOdin000.jpg

 

Ok, comecei aqui equipando uma Brionac, que habilita Cura nível 5. A habilidade aparece na Aba de "Variados" do Alt+S.

 

screenOdin001.jpg

 

Tirei a arma e coloquei uma espada.

 

screenOdin002.jpg

 

O ponto aqui é que quando troquei de arma e coloquei uma Zéfiro, que habilita Tempestade de Raios nível 3 e notem que a mesma não aparece na Aba de Variados.

 

Quer dizer, não dá pra fazer switch, a menos que os atalhos já estejam configurados na barra do F12.

Por sinal, tem um ícone de Teleporte na minha barra porque eu estava com um acessório com Carta Creamy.

Reportem essa coisa, sério, isso vai dar ruim pra alguém...

 

 

Edit 3: Acabei de descobrir sem querer que a Zéfiro não está habilitando Tempestade de Raios 3, aff!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...