Ir para conteúdo

Renovação dos Rebellions


Dundé

Posts Recomendados

17 de Maio a evolução dos Justiceiros, Rebellions, entrará no servidor Japonês de Ragnarök Online. Por causa disso, a GungHO achou que a classe não estava satisfatoriamente interessante e decidiu fazer uma reforma total na sua árvore de habilidades, armas e itens.

 

Além disso, os Rebellions, Kagerou e Oboro passarão a ter o nível máximo igual ao das classes 3.

 

As informações ainda estão fresquinhas e pode conter erros. Veja abaixo o que mudou:

 

502.png Disparo Triplo

Não é mais necessário ter [Reação em Cadeia] Nv. 10.

 

503.png Ataque Certeiro

Não é mais necessário ter [Rastrear Alvo] Nv. 10.

 

504.png Resistência Final

Não é mais necessário ter [Ataque Gatling] Nv. 10.

Agora consome 1 Mo

 

505.png Pânico do Justiceiro

Não é mais necessário ter [Desarmar] Nv. 5.

 

506.png Aumentar Precisão

Não é mais necessário ter [Olhos de Serpente] Nv. 10.

 

507.png Bala Mágica

Alterado seu efeito. Agora funciona como um buff que dura 30 segundos e que causa dano mágico adicional.

 

511.png Reação em Cadeia

Consumirá 1 Projétil ao desferir o segundo ataque.

 

512.png Rastrear Alvo

Tempo de conjuração cortado pela Metade.

No nível 1, o tempo era de 1,2 segundos. Este tempo passou a ser de 0,6 segundos.

No nível 10, o tempo de 3 segundos passou a ser 1,5 segundos.

 

513.png Desarmar

Alcance da habilidade aumentado de 7 para 9 células

 

514.png Ferir Alvo

Dano aumentado.

No nível 1, dano de 120% subiu para 220%.

No nível 5, dano de 200% subiu para 300%.

 

519.png Ataque Total

Consumo de Projéteis agora está fixo em 2, para todos os níveis.

 

520.png Controle de Multidão

Agora é necessário ter [Ataque Concentrado] Nv. 5 para ativar a habilidade. Não é mais necessário ter [Ataque Total].

Dano aumentado. (400% do nível 10, para 500%)

 

 

Também há alterações das habilidades da classe Rebellion, mas vou esperar mais informações, visto que não sei o funcionamento da classe ainda.

 

fonte: http://forums.irowiki.org/showpost.php?p=1413245&postcount=14

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu sou fã da GungHO ? Os cara são mais que uma empresa, são fãs reais de Ragnarok

 

Eu só acrescentaria algumas coisas: dobrar o tempo dos buffs da classe e melhorar dano das minas ( são inutilizáveis )

 

E de Rebellion, mudaria o Quick Draw Shot para um buff que funcionasse como Combo Triplo ( dos monges ) ao invés de Combo Quádruplo ( tem q ficar ativando no tempo certo)

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez nunca chegue, talvez seja uma exclusividade de lá

Antes da chegada das 3rd e das 2° de maioria das expandidas, Justiceiro era minha classe preferida(ainda é, só nao é a preferida pra jogar) pelo simples fato de usar armas de fogo e eu ser um aficionado em armas de fogo. Quando voltei pro Rag do 0 recentemente (pouco mais de um ano), criei um Justiceiro só por ter ouvido falar da tão clamada e famosa 2° Classe. Espero realmente que venha KKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu sou fã da GungHO ? Os cara são mais que uma empresa, são fãs reais de Ragnarok

Disse tudo man!

Trás lágrimas nos olhos a forma como esses caras conseguem tocar o Ragnarok.

Atualmente vejo esse tipo de atitude como algo IMPOSSÍVEL de acontecer aqui no bRO!

Infelizmente, pra grande parte da Comunidade que gosta sim de jogar com Classes Expandidas, mas que é posta sempre de escanteio...

 

Meus parabéns ao Dundé também que sempre tem trazido informações interessantes e maravilhosas sobre o Rag mundo a fora, ainda que pra nossa atual realidade essas novidades não passem de "sonhos impossíveis" !

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam fazer o mesmo com os S.A's, e quem sabe um mero sonhador que nem eu, um dia verá isso tudo aqui no BRO.

 

Acho difícil, a LUG tem mó medo de fazer essas alterações e fazer merda ou dar treta com a desenvolvedora,n espere que tenha alguma modificação assim no bro.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu sei é que a Gravity pouco se fode pra gente. Com a grana entrando na conta dos engomadinhos lá. a gente (perdoe o palavrão) que se foda.

Depois da explicação do porque não arrumar os bugs da Torre, não espero nada de bom dessa Gravity.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu não daria para a LUG ter o poder de fazer alterações igual o IRO e JRO, teríamos balanceamento adequado para nosso servidor e muito outros benefícios como esse do JRO aumentando o nivel das expandidas.

 

Me pergunto porque a lug em 10 anos não quis tomar o desenvolvimento do rag no brasil, e insisti em viver as custas da gravity para fazer tudo.....

 

Acho que se a LUG fosse a desenvolvedora do BRO, teríamos muito mais players e seria um investimento inteligente gastar um pouco mais para poder ganhar o direito de desenvolver o jogo.... Ragnarok ainda atrai mesmo após anos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

HUMMMM...?

Gravity fazendo coisa em conjunto com a Gungho?

 

O que está acontecendo por lá? :eek:

 

A gungho teve que ir na Korea convencer a gravity a fazer essas modificações.

 

@TOPIC

 

Achei as modificações bem interessantes,principalmente o disparo triplo.

 

Agora fico curioso sobre o Desarmar,modificaram a skill mas eaí? eu soube que até no kRO a skill não funciona rs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé

Renovação dos Rebellions

 

Ninjas tbm precisavam de uma renovaçãozinha....

 

- Kunais muito pesadas

- Exagero no uso de Kunais da skill Turbilhão de Kunais

- Existir Kunais neutras (sem ser por aluguel =p)

- Kunai Explosiva podia ter sua área levemente melhorada ou ser target.

- Fazer Huumas melhores, ou então de uma mão....

- Acabar com a diferença de skills entre male e female.

- Remover o delay da skill Lâmina de Vento

- Alterar as skills Dragão Explosivo, Grande Foco de Neve e Brisa (Para uma build Ninpou, todas elas podem ser dispensáveis pelo dano e/ou delay).

- Criar Skills de Terra para os Ninpous e outras propriedades se possível.

 

 

Para todas as Expandidas:

 

-Criar um método de acumulo de Exp/ uma quest/ alguma coisa para que as expandidas possam ter os benefícios da transclasses em HP/SP, stats e equips trans.

 

 

Para as Expandidas que não tem evolução acima de 99:

 

- Criar as respectivas evoluções

 

 

 

Obs. Não estou reclamando do dmg dos Ninjas (apesar que 3rd alcançam danos muito mais altos), a não ser das skills T3 de Ninpou, que tem delay e dano bem tosquinho, mas reclamo mais da jogabilidade e das limitações.

 

Postei aqui pq vai que algum modera vê e dá de sugestão.

 

 

Edit.: Acho que tá valendo + a pena enviar sugestão pra GungHO do que pra Gravity....

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pelo menos fazendo os ninjas chegarem a 175.

 

 

Já e começo,jogar podendo tomar stun etc.. Ou sem redenção já ajuda.

 

 

 

Mas já e o inicio.

 

Tipo acho que ter acessos a itens de transclasse não faz sentido

 

O que a clase preciso de itens exclusivo tão bons qto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas tbm precisavam de uma renovaçãozinha....

 

 

O Problema de Rebellion é que a classe tem HP menor que Kagerou,tem skills que só servem de enfeite (Fire Dance por exemplo é uma skill que tem a área um pouquinho maior que Desperado e tem menos dano rs,Hammer of God é uma skill que tem um dano muito bom mas tem 5 segundos de cast fixo) e pouca/nenhuma mobilidade.

 

A Lista de skills custosas em Rebellion é muito grande,até as apelonas como Slug Shot só funcionam se vc tiver Phreonni e derivados,a classe como eu disse tem um dos menores HP's do jogo e ainda por cima não pode equipar CK :/

 

A renovação dos Rebellions e Guns foi muito muito boa,skills como Hammer of God receberam um dano digno do cast(mais de 9000% e ela ainda ignora aura sagrada e pega em área),tinha muita coisa errada até na árvore de skills dos Guns e o jRO conseguiu fazer o que o kRO não fez em todos esses anos.

 

Enfim,o que quero dizer é,mesmo Kagerou tendo seus problemas e skills não funcionando a classe ainda tem muito dano e MUITA resistência,podendo jogar em WoE/PVP/MVP/PVM diferente de Rebellion que só funciona em MVP/PVM(PVP até vai mas tem q ser absurdamente bem equipado,rápido e enfiado de consumível).

 

Fora que as skills de Kagerou/Ninja são infinitamente menos custosas do que Rebellion/Guns (a skill mais chatinha de se usar é Kunai Splash pelo alto consumo de Kunais mas no jRO foi modificado isso tbm).

 

Eu vejo que com essa update + o suposto aumento de HP dos Rebellions/Kagerous + lvl 175/60 a classe vai conseguir disputar com as 3rds em PVP e teve uma boa melhorada em MVP/PVM,em WoE com GVG grande (100 players) a classe ainda é bem fraca mas em GVG pequeno(30~40 players) dá pra jogar com ela.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Classe já está no jRO, a empresa gravou os vídeos das habilidades:

 

Fire Dance

Hammer of God

Round Trip

Slug Shot

Dragon Tail

Outras habilidades

 

Ainda to sem palavras pra esse Fallen Angel com efeito de passo e essa Platinum Altar com efeito similar ao Kyrie

 

Se vc pega a classe no estado atual dela (iRO,twRO) vc nem consegue reconhecer,parabéns gungho,compra a gravity agora e manda as updates pra todo mundo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Classe já está no jRO, a empresa gravou os vídeos das habilidades:

 

Fire Dance

Hammer of God

Round Trip

Slug Shot

Dragon Tail

Outras habilidades

 

Muito legal as habilidades e muito fortes tbm O.O. Pelo menos pra MvPs, bioquimicos e shuras terão um concorrente bem dificil...

E eu vi algo tipo passo etéreo no vídeo :confused::eek: Se vier assim a classe vai ser bem top:D

Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas tbm precisavam de uma renovaçãozinha....

 

no jRO, aproveitando esse update do rebellion 165/60, ninjas e oboro tiveram seu hp aumentado, e kagerou teve hp e sp aumentado, tambem chegou 165/60 pra kagerou e oboro :rolleyes:

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/rebellion/about/other.html

 

E um acessório interessante para a classe :p

 

fac689a047.png

 

Pergaminho secreto do shinobi [1]

Equipa em: Kagerou/Oboro

Level 100

Agi +5

Max hp +5%

Dano físico +5%

Dano mágico +5%

Se equipado por kagerou: A cada nível de Contrato das Sombras, habilita o uso de Furtividade e Túnel de fuga no nivel aprendido.

Se equipado por oboro: Ao acertar o inimigo com a habilidade Estrepes, chance de causar os status negativos Veneno e Maldição.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

no jRO, aproveitando esse update do rebellion 165/60, ninjas e oboro tiveram seu hp aumentado, e kagerou teve hp e sp aumentado, tambem chegou 165/60 pra kagerou e oboro :rolleyes:

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/rebellion/about/other.html

 

E um acessório interessante para a classe :p

 

fac689a047.png

 

Pergaminho secreto do shinobi [1]

Equipa em: Kagerou/Oboro

Level 100

Agi +5

Max hp +5%

Dano físico +5%

Dano mágico +5%

Se equipado por kagerou: A cada nível de Contrato das Sombras, habilita o uso de Furtividade e Túnel de fuga no nivel aprendido.

Se equipado por oboro: Ao acertar o inimigo com a habilidade Estrepes, chance de causar os status negativos Veneno e Maldição.

 

Opa Kagerou e Oboro? É main aqui, é main ai? haha

 

@Edit, isso é de boca e tem slot mesmo? Achei pouco, tinha que ter mais um

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...