Ir para conteúdo

Tem algum MVP que realmente seja problemático com a situação atual do jogo?


Posts Recomendados

Todos sabemos que é possível solar MVP na base da bomba acida ou de outras skills torrando consumível. Nem Satan Morroc,Nem Ifrit, nem Valk e nem Bispo escampam da onda solo que o jogo tomou.

 

Os únicos que vejo uma dificuldade são:

 

Beelzebu (por ser fantasma, bloqueia AD/Azura),

 

Entweihen Crothen (Pelo moob dele e reflect de algumas skills)

 

Bio 3 e 4 (Pelo moob que estupra qualquer um)

 

MVP da guerra da TE (pois tem que enfrentar ele com low level),

 

Senhorita Kimi (nem deveria tar nessa lista, porem o HP dela que enche o saco)

 

Bafo Selado (Não é difícil porem é necessario uma PT para fazer)

 

Celacanto Violento (Mais por ser chato e hitar forte, é uma fortuna para solar)

 

 

O ponto que quero chegar é que mesmo estes MVP top da balada, estão sendo superados ,pois cada dia os players ficam mais fortes e não há uma balanço de forças, eu coloquei o bubu na lista mas é possível solar ele em 2 minutos de GX. Antigamente um Ifrit era necessario 40 pessoas para matar, hoje RG sola.

 

Existe realmente algum MVP que da trabalho atualmente? em 1 hora de pesquisa realmente não achei MVP que se compara-se com o bio 3 e 4 da vida.

 

Outro problema que vejo é que mesmo que o MVP seja o que bota medo no coração de qualquer pessoa não se tem incentivo para a caça dele. Bio 3 é um dos desafios mais honoraveis que existem, mas olha os itens que eles dropam.... não tem procura =p.

 

Realmente gostaria que a gravity ou reformula-se os MVP e sua inteligencia ou coloca-se novos com uma frequência grande e que deem coisas que valem a pena. Seria lindo a maioria dos MVP terem escudo sagrado programado para quando bio vir na AD de 400k ele der miss, precisando de um grupo para dar ME no pé do bicho. Entre outras coisas como mudança de alvo na agrro, forçando uma estrategia mais inteligente, reflect como o da Kimi e por ai vai.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Discordo totalmente que todos os MvPs são fáceis.

O problema é que temos 4 classes MUITO apelonas, e muito a frente das demais no quesito dano.

Tanto que um MvP "dificil" pra vcs é um que não pega tanto dano de AD e PUNHO SUPREMO DE ASURA...

Basta tentar matar um Samurai Encarnado, uma Serpente Suprema, Doppelganger ou Bispo Decadente de Renegado, Mecânico, Superaprendiz, Oboro, RK, etc... Ai vc vê que não é tão moleza assim!

Se a gravity tornasse os mvps mais apelões, só aumentaria o abismo que já existe entre as classes.

Esse rag de hoje enjoa bem mais fácil que o de tempos atrás

No inicio do bRO, os MvPs nem tinham mob...

Era só vc e ele, mas matar um Bafumé ou Senhor das Trevas era um desafio e tanto!

Isso só reforça minha afirmação de que são as 4 classes que são muito apelonas pro nível atual do game.

 

Mas entendo o desgosto de quem joga com Bio/Shura/Sentinela/Sicário.

É tipo quando eu zerei "um rpg do PS2" e comecei tudo de novo mas com os atributos e equipamentos do save anterior, eu fiquei matando Boss com 1~2 golpes, então parei de jogar pq achei muito fácil..."

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

@Vlad

 

É como escolher o modo "Very easy" e reclamar que ta fácil, hahah.

Vai jogar com alguma classe que precisa de estratégia então, se quer dificuldade.

 

@OP

 

For the record, qualquer reincarnação do Morroc é quase impossível solar (instância) e algumas outras instâncias como torneio de geffen e Ankou é bem chato pra Genético e Sura. Fenrir e o boss antes dela são ghost, tem que estar mais equipado pra matar eles antes do tempo do round acabar.

 

Ankou tem só 50m de hp.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos sabemos que é possível solar MVP na base da bomba acida ou de outras skills torrando consumível. Nem Satan Morroc,Nem Ifrit, nem Valk e nem Bispo escampam da onda solo que o jogo tomou.

 

Os únicos que vejo uma dificuldade são:

 

Beelzebu (por ser fantasma, bloqueia AD/Azura),

 

Entweihen Crothen (Pelo moob dele e reflect de algumas skills)

 

Bio 3 e 4 (Pelo moob que estupra qualquer um)

 

MVP da guerra da TE (pois tem que enfrentar ele com low level),

 

Senhorita Kimi (nem deveria tar nessa lista, porem o HP dela que enche o saco)

 

Bafo Selado (Não é difícil porem é necessario uma PT para fazer)

 

Celacanto Violento (Mais por ser chato e hitar forte, é uma fortuna para solar)

 

 

O ponto que quero chegar é que mesmo estes MVP top da balada, estão sendo superados ,pois cada dia os players ficam mais fortes e não há uma balanço de forças, eu coloquei o bubu na lista mas é possível solar ele em 2 minutos de GX. Antigamente um Ifrit era necessario 40 pessoas para matar, hoje RG sola.

 

Existe realmente algum MVP que da trabalho atualmente? em 1 hora de pesquisa realmente não achei MVP que se compara-se com o bio 3 e 4 da vida.

 

Outro problema que vejo é que mesmo que o MVP seja o que bota medo no coração de qualquer pessoa não se tem incentivo para a caça dele. Bio 3 é um dos desafios mais honoraveis que existem, mas olha os itens que eles dropam.... não tem procura =p.

 

Realmente gostaria que a gravity ou reformula-se os MVP e sua inteligencia ou coloca-se novos com uma frequência grande e que deem coisas que valem a pena. Seria lindo a maioria dos MVP terem escudo sagrado programado para quando bio vir na AD de 400k ele der miss, precisando de um grupo para dar ME no pé do bicho. Entre outras coisas como mudança de alvo na agrro, forçando uma estrategia mais inteligente, reflect como o da Kimi e por ai vai.

 

Seria o ideal,um revamp dos mvps e rebalanceamento de tudo...

vai rolar? não infelizmente...

posso apontar 3 motivos pra isso:

 

-O primeiro sendo q a gravity esta focada em outros jogos 2 no momento q seram lançados para mobile,

 

-Outro e q a gravity ja anda mal das pernas faz um bom tempo,as ações da empresa n tem mostrado melhora e eu n acho q ela ira devotar tempo e dinheiro em algo q n a garantias de retorno.

 

-Terceiro motivo: incompetência,se vc jogou ragnarok por tanto tempo quanto eu ira perceber q as resbaladas da gravity começaram a ficar evidentes com o tempo, o renewal foi 1 show de horrores e oq me fez quitar do jgo por ser para mim uma tentativa de transformar o ragnarok e algo semelhante a W*W e isso me irritou profundamente(e q anos depois se confirmou,pq a nova onde agora é ''raids'' privadas,é basicamente oq eles tem lançado ultimamente;)

 

Os bots ainda estão aqui e piores do q nunca,+ bugs exploids,+pessoas fazendo uso de alterações no jgo pra ter vantagem,e a lista segue...

 

Enquanto isso do outro lado do mundo uma empresa q administra o jogo do osso da tíbia q tem + 10 anos anunciou 1 q esta refazendo todos os scripts do jogo para remover os programa ilegais por tempo indeterminado, dev desses programas já declaram publicamente q se isso realmente sair, os programa n iram mais funcionar.

 

ao meu ver eles meio q entregaram os pontos...só iram lançar atualizações e corrigir bugs quando for conveniente...

Editado por Tio Zek
melhor editado para facilitar a leitura...
Link para o comentário
Share on other sites

Na época disseram que a renovação era balancear umas três ou quatro skills AD, Azura, EDP :rolleyes:

 

Eles estão querendo deixar o jogo como ele era antigamente. Gravity não tem noção nenhuma de como balancear esse jogo. Na real, um jogo que tem uma engine tão primitiva, possibilidades de OH, MDEF absurda em MvPs não tem nada mais problemático.

 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que está ótimo do jeito que está, vejo tanta gente reclamando e falando q fulano de tal sola ifrit/bzb/valq mas ai eu pergunto, "VOCÊ" consegue solar tbm??? Tome isso como um desafio vc vai se divertir bastante. Qto a loot está razoável, mesmo porque se viesse itens muito bons direto, o preço vai cair do mesmo jeito com o tempo. Tem as cartas, que são raríssimas e por essas cartas sim vale a pena caçar tais mvps com o resto do loot ruim;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, se complicam a ponto de precisar uma pt estilo Chefenia pra matar boa parte dos mvps...

- Ou vão ficar abandonados, pois nem tem tanta gente assim pra fazer pt, e se você fizer com random (ou até mesmo um conhecido), ele pega a carta e some, como já acontece em todas as santas chefenias.

- Ou ficarão para as panelinhas, como já ficam alguns mvps. A diferença atual é que se um random aparece para tentar a sorte, ele ainda tem chances.

 

 

A questão de ser um desafio legal para algumas classes... o problema é que o pessoal tá preocupado mesmo em dropar carta ou upar, e não tem espaço para essas classes. Eu não sei o quanto isso impactaria no gameplay, mas seria no mínimo interessante se alguns mvps tivessem uma rotação semanal do tipo de classe que consegue pegar a exp e o loot :rolleyes:

 

Outra coisa legal seria tirar respawn fixo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas entendo o desgosto de quem joga com Bio/Shura/Sentinela/Sicário.

 

E quando se propoe nerf na AD/GOH/Azura e etc chove neguinho jurando de pé junto que a classe dele é balanceada. Ranger chega ao absurdo de apenas segurar o clique do mouse que o MVP nem se move e morre em segundos... Se essa limitação dos MVP's fosse tirada e o dano do ilimitar diminuisse um pouquinho já ajudaria. Em relação a AD é diminuir o dano, GOH tacar cast fixo, e Azura aumentar os seg que não se pode rec o SP

 

GX eu não acho apelão como essas 3 classes, porem diminuir um pouco de dano da EDP, já ajudaria. EDP hitando pela metade em MVP e em player em 80% do dano original balancearia legal

 

Não são só 5 classes, RK tende a ser mais nojento que GX em solar MVP, por spam de sopro, da pra contar nos dedos qual MVP sopro não leva....

 

Um nerf no bolinho colocando cd igual da semente ja acabaria com muita classe a la soladora of doom

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que vocês estão assumindo que só a classe importa. Não é só fazer um Shura/Bio/Ranger que você magicamente mata o mvp no level 100, ou que não há nenhum custo para fazer isso. Equips, leveis, custo em consumíveis e até experiência em matar o mvp(saber que skills dele solta, etc) também importa, e isso pode levar bastante tempo para conseguir.

 

Outro problema é que sempre que "balanceamento" aparece como tópico, a idéia da maioria vocal é deixar todas as classes iguais (para melhor ou pior). Em nenhum jogo isso é o certo a se fazer. Cada classe tem que ter sua própia temática e individualidade. É obvio que sempre vão existir classes que são melhores para MVP do que outras, porque isso são coisas que os própios jogadores descobrem e compartilham entre si.

 

Edit:

 

O problema maior é o própio renewal, onde 90% dos mvps são de level baixo. Experimenta solar os de nível alto com alguma dessas classes citadas no tópico. Não é algo tão simples.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...