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[Resultado] Evento A criação da Magia Perfeita


icaro silver

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Foram Muitas Magias de dezenas de Bruxos e Bruxas e Arcanos e Arcanas, e eu junto com o conselho da Torre de Geffen demoramos para escolher que magias seriam as futuras habilidades usadas por praticantes da Bruxaria em Rune Midgard, até pedimos ajuda da líder da guilda dos arcanos.

 

A colaboração entre a Torre e a guilda das fadas foi muito proveitosa, pois é necessário muita cautela na regulamentação de magias novas, após muitos testes usando fadas como alvos chegamos a um veredito.

 

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Terceiro Lugar

 

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A Torre de Geffen e a Guilda dos Arcanos gostaria parabenizar Lucas090 pela interessante maneira de unir pólvora com um organismo mágico, e pela descoberta de uma planta digamos.... meio demoníaca. Devem ser estes tipo de plantas que elfos advertiram no grimório serem perigosas.... plantas nada amigáveis pois elas podem bem.... explodir o conjurador, será anotado nas bibliotecas de Geffen algumas precauções ao seu utilizar a magia da Névoa de Pólem Explosivo

 

 

Nome da Magia: Névoa de Pólem Explosivo

 

 

Descrição: Revive temporariamente uma Planta-Demônio da Névoa. Daemus Explodis, ou como é mais conhecida, Planta-Dêmonio da Névoa, dispersa continuamente uma imensa quantidade de pólem no ar. Em pouco tempo é formada uma densa névoa ao seu redor. Pessoas ou criaturas que inalarem o pólem poderão perder a coinciência ou terem seus sentidos afetados; no entanto, o maior problema da névoa é que ela é altamente instável, uma simples fagulha irá causar uma reação explosiva, destruindo tudo ao seu redor ( aparentemente a planta é imune aos danos). A onda de calor produzida pela explosão aparenta ter propriedades mágicas, o que permite o conjurador da névoa ( que nesse caso seria o conjurador da planta ) manipule e amplie a sua intesidade conforme sua afinidade mágica.

 

Em um trecho do grimório existe uma pequena referência a planta: ''Essa planta foi extinguida pelas civilizações que a temiam; no entanto, a partir de árduos estudos e experimentos, um grupo de bruxos conseguira criar um meio de revivê-la magicamente ( mesmo que por alguns segundos ) a partir de seus resíduos no subsolo e uma semente qualquer. Eles enxergavam a Daemus Explodis como uma possível e eficaz arma de guerra''

 

Em outro trecho é possível ler: ''É como se as almas das plantas ainda estivessem vagando ... sedentas por destruição, elas apenas esperam uma oportunidade de desabrochar.''

 

 

Descrição técnica:

 

Consumo de SP : 100 + ( nível da habilidade x 20 )

Conjuração: 0 + ( nível da habilidade - 1 ) segundos

Pós conjuração : 0,5 segundos

Recarga: 2 segundos

Duração: 10 + ( 10 x nível da habilidade ) segundos

Alcance : 9 células

Névoa:

 

Ao conjurar a planta irá sugir uma névoa em uma área 7x7 em seu redor. Alvos que entrarem nessa área terão chance receber o efeito negativo cegueira e terão sua velocidade de movimento reduzida drasticamente.

 

 

Ignição:

 

Quando ataques mágicos ou físicos de propriedade fogo atingirem a área da névoa, ativará uma explosão que causará dano e empurrará para longe alvos adentro dela.

Nota: Caso o conjurador tenha o item Palito de Fósforo no inventário, a explosão ocorrerá instantaneamente após a conjuração da planta. O item será consumido.

 

 

Fórmula de Dano

 

--------------Parte física ( dano fixo )----------Parte Mágica ( Atqm% )

Nível 1-------------4000 -------------------------------300%

Nível 2-------------8000 -------------------------------600%

Nível 3-----------12000 -------------------------------900%

Nível 4-----------16000 ------------------------------1200%

Nível 5-----------20000 ------------------------------1500%

 

 

Distância Empurrada

 

Tamanho---------------Células

 

Pequeno----------------9

Médio--------------------6

Grande------------------3

Nota: A parte física do dano é considera de propriedade neutra , podendo ser evitada pela carta ghostring; a parte mágica é de propriedade fogo.

 

Grimório utilizado: Grimório dos Segredos das Plantas.

 

Itens Utilizados: Vida Verdejante, Cristal Azul, Semente, Pó de Bolor, Pó Explosivo e, opcionalmente, Palito de Fósforo.

 

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Procedimento: Cave um buraco com aproximadamente um palmo de profundidade e forre com pó de bolor e pó explosivo; coloque a semente e cubra; diga as palavras mágicas do Grimório dos Segredos das Plantas tendo em mãos a Vida Verdejante e Cristal Azul ( que representa a terra e a água ). Logo acontecerá algo que parece ser uma possessão demoníaca na semente; a semente irá absorver tudo ao seu redor como nutriente mágico e germinará em uma Daemus Explodis. Além desse modo , é possível fazer uma trouxinha com a semente envolvida por um pouco terra (ou areia), pó de bolor e pó explosivo; então poderá arremessá-la no local que deseja a germinação.

 

[ATTACH=CONFIG]10554[/ATTACH]

 

Personagem: °ºº Ember ºº°

 

Servidor: Thor

 

 

 

Por ter contribuído pela pesquisa de magias as Guildas oferecem a Lucas090 um Bastão da Destruição +5 e 11.000 moedas ROPS.

 

 

 

Segundo Lugar

 

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Os bruxos quando foram testar a magia, primeiramente ficarão um pouco assustados por utilizar ingredientes como a Alma de um ser vivo... Porem os arcanos e fadas já estavam acostumados em mexer com a parte negra da magia..... Unica coisa é que meio nojento preparar tudo isso, porem se estamos falando de escritos de Glast Heim não poderíamos esperar outra coisa além do maldito e morto vivo. Pense pelo lado bom agora os arcanos podem ter servos elementais igual os feiticeiros, só que enquanto eles tem elementais da pura energia da natureza, nós temos elementais que cheirão mal, perdem partes do corpo durante a batalha e não param de gritar Hããããããn ou Huuuuuuuuumm, mamãe tinha razão deveria ter virado um sábio....

 

 

Nome da Magia: Marionete Espiritual

Classe: Arcano

Pré Requisito: Dreno de Alma 5,Telecinese 1,Ter Invocar Esferas de cada elemento 1,Ser nível 150 mais.

Tipo: Ativa

 

Descrição: Com o estudo de grimórios antigos trazidos de Glash Heim e pesquisas arcanas usando a magia fantasma e maldita junto com o aprimoramento da magia Dreno de Alma e da propriedade fantasma,foi possível desenvolver um feitiço capaz de absorver a alma de um monstro derrotado e dominá-la por completo e transferi-la para um cadáver criado artificialmente utilizando certos materiais e poder mágico.Além disso com uma esfera elemental e os utensílios certo e possível dar durante o processo de criação um elemento ao cadáver criado.

Cria um Morto-vivo que é controlado pela alma aprisionada para auxiliar em combate, O poder ofensivo depende da inteliêngia base do usuário, o HP é o dobro do SP base que o conjurador possui,a Defm e Def é a Defesa mágica do jogador, porém a Defm do monstro é reduzido pela metade.(para desfazer a invocação basta acionar a habilidade novamente e não tem conjuração)

 

[Nível 1]Cria um Morto-Vivo do elemento Neutro

 

[Nível 2] Cria um Morto-Vivo do elemento água

 

[Nível 3] Cria um Morto-Vivo do elemento Terra

 

[Nível 4] Cria um Morto-Vivo do elemento Vento

 

[Nível 5] Cria um Morto-Vivo do elemento Fogo (Tem menos 25% de HP devido a natural fraqueza de um Morto-Vivo ao fogo)

[Nível 6] Cria um Morto-Vivo da Propriedade Fantasma ou Maldito(Tem que estar com as quatro esferas de cada elemento ativadas)

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Conjuração:2(fixo)+3 segundos (vale apenas para conjurar a habilidade no nível 1 por ser mais simples)

3(fixo)+5segundos (vale para as habilidades de nível 2,3,4,5 e 6)

 

Pós Conjuração: 3 segundos

 

Recarga: 20 segundos

 

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Observações:

1: O ataque básico dos escravos tem efeito Elemental e a cada grupo de itens utilizados na criação pode gerar duas invocações não simultâneas (no caso uma ficara reservada e não vai necessitar dos itens gastos novamente,desde que seja do mesmo elemento).

2:Só pode invocar um escravo por vez pois requer esforço para controlá-lo

3:O menu para escolher as invocações e do mesmo esquema que a Habilidade Estudo Arcano

4:Sua ASPD é de 180

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Grimório Utilizado: 6194.png Grimório da maldição Infernal (Achado em Glash Heim)

 

Itens Padrões na criação de um Morto-Vivo: 7564.png Três Carne Estragada,932.pngCinco Osso, 7005.pngUm Crânio,957.png Dez Unha Apodrecida,930.png Duas Bandagem Estragada,929.pngUm Coração Imortal,12020.pngUma Água Amaldiçoada,6915.png uma Alma Capturada(ESSE ITEM VEIO NA QUEST DE HALLOWEEN DO ANO PASSADO) obtida pela absorção com a habilidade Dreno de Alma (Ativar Invocar Esfera).

 

Itens e Habilidade Requeridos (para colocar um elemento):

Cadáver Neutro apenas necessita dos itens padrões na criação do corpo morto que está listados acima (esfera Elemental randômica ativada).

Cadáver de terra necessita de Uma Vida Verdejante993.png,Uma Areia Estrelar de Bruxa1061.png,Um Torrão de Areia1056.png, Um Coração de Pedra953.png,Uma Gema Amarela 715.png( Invocar Esfera de Terra ativada).

Cadáver de Fogo precisa de Uma Gema Vermelha716.png,Um Sangue Escarlate990.png, Um Coração Flamejante 994.png, Uma Pedra do Fogo7521.png, Um Coração Incandescente 7097.png( Esfera de Fogo Ativado).

Cadáver de Vento precisa de Dois Frescor do Vento992.png,Quatro Pedra do Vento7523.png,Quatro Vento Bruto996.png(Esfera do Vento Ativada).

Cadáver de Água requere de um cristal azul991.png,Pedra do Gelo7522.png,Um Cubo de Gelo7066.png,Gema Azul717.png, Um Coração Glacial7561.png,Uma Água Amaldiçoada12020.png(Esfera de Água Ativada)

.

Cadáver da Propriedade Fantasma ou Maldito precisa de dez Água Amaldiçoada 12020.png,Uma Runa da Escuridão7511.png,Uma , Alma Sombria6914.png,(Fundindo quatro almas capturadas forma a Alma Sombria[tendo mais de quatro almas no inventario basta Clicar duas vezes])(ESSE ITEM VEIO NA QUEST DE HALLOWEEN DO ANO PASSADO),Dois Fragmento Sombrio 6089.png e 25% do seu HP[fazer essas propriedades desgasta muito o corpo](Quatro Esferas de cada tipo ativadas).

 

Procedimento Básico: O arcano deve criar um circulo mágico no local desejado e despejar a água amaldiçoada para servir como auxilio para manusear a energia maldita já que ela é difícil de ser manejada.Com isso exponha os materiais nesse circulo, com poderes mágicos faça as unhas se dividirem em dez e os ossos se multiplicarem e juntarem ao Crânio, ao ponto de formar um esqueleto quase perfeito, porém é o suficiente para fazer um corpo falecido digno.Após isso coloque o coração imortal no peito esquerdo.Com as carnes estragadas e magia ele reveste o corpo com músculos,as partes que ficarem expostas seram cobertas com essência mágica, nesse instante anexe as bandagens estragadas pois elas ajudam a cobrir partes do corpo e também fornece uma boa sustentabilidade ,assim impedindo que durante o combate aja chance que alguma parte saia do lugar adequado,elas também contribuem na defesa por estarem unidas com magia. Ative a habilidade invocar esfera (o elemento desejado) para ajudar no selamento da alma e também caso queira dar um elemento ao servo,por último junto ao passo anterior coloque a alma no recipiente( lembre-se a alma e a essência da magia sem ela em poucos instantes o corpo será desfeito e se tornara um liquido viscoso de cor indescritível e logo desaparecerá. O espírito aprisionado além de permitir controle ele também une todos os processos e faz o poder mágico ficar estável o impedindo de se esvair)e o use como desejar.

 

Com a prática,evolução mágica e espiritual será possível fazer todo esse procedimento em segundos.

 

 

Procedimentos extras para colocar um elemento ao servo: no circulo mágico coloque os materiais extras e com pura magia triture e misture esses ingredientes para criar um poderoso liquido elemental.(o uso de Vasilhas de misturas, conchas ou cilindros para auxilio quando si é novato nessa habilidade é recomendado porém caso queira ser um arcano poderoso precisa conseguir apenas com o puro poder mágico e também para agilizar o processo, pois durante batalhas a demora pode ser fatal) Com os ingredientes devidamente misturado faça o corpo, após isso pegue o coração imortal e corte ele, pegue o coração do elemento desejado, caso seja um Elemental de água,fogo,ou terra. Se for de vento pegue o Vento Bruto e se for o fantasma ou maldito necessita de uma Runa da Escuridão.Depois disso corte-o ao meio também,com isso, misture uma parte do coração imortal e a outra do item Elemental escolhido e o funda com a outra mistura já feita(Aumentar a potência da solução) e una as outra duas partes que sobraram fazendo um novo coração e o coloque dentro do peito esquerdo do corpo inanimado(o coração é o centro de poder,assim é necessário junta-los para que a mistura possa ser absorvida de modo eficaz).Por fim pegue a mistura altamente concentrada e jogue pelo cadáver e assim ocorrera a absorção dos ingredientes e conclua os passos que está listados no procedimento Básico ,assim seu escravo herdara um grande poder Elemental.

 

 

[ATTACH=CONFIG]10596[/ATTACH]

 

 

Servidor : Asgard

Personagem Odysseus II (Arquimago)

= Odysseus = (Sicário)

 

 

Mas sem delongas a Torre de Geffen e a Guilda dos Arcanos gostaria parabenizar OdysseusxD pela nova magia maldita Marionete Espiritual, e obviamente apenas agradecimentos não enchem barriga, assim as guildas oferecem a OdysseusxD um Bastão da Destruição +6 e 11.000 moedas ROPS

 

 

 

Primeiro Lugar

 

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As fadas ficarão deslumbradas com a magia, parece que as fadas estão vendo novamente a magia extintas dos elfos na sua frente, entre pétalas vermelhas e azuis que se espalhavam pelo pátio de testes da Torre, se sentia uma calmaria sútil da natureza. O poder da água podia ser visto entre as pétalas, o Regente da Torre de Geffen não gostou nada da magia, pois as pétalas faziam sua recém feita e cara capa enrugar como seu seu cigarro apagar. Os bruxos adoraram a novidade, finalmente poderiam usar esferas d'água sem pagar o aluguel do dilúvio.....Entre fadas doidas dançando meio drogadas e bruxos comemorando foi se obrigado admitir a magia...

 

Só cuidado ao utilizar essa magia perto de adolescentes do sexo feminino indo para bailes, você pode destruir o penteado delas, e elas podem destruir sua vida, Satan Morroc parece um cachorrinho perto destes seres..

 

 

 

Nome da Magia: Lamento das Ninfas

 

Descrição: o usuário fica rodeado de rosas vermelhas e azuis que emanam o mais puro poder mágico; é a representação máxima do sacrilégio da natureza feito em nome dos espíritos de elfos e ninfas para ajudar os detentores da verdadeira magia. Usuário e aliados recebem bônus na execução de magias do elemento água; porém, somente aquele recebe a punição referente à DEFM e recuperação de SP. Enquanto estiver entre as rosas, é possibilitado o uso da habilidade Esfera d'Água. A magia é somente interrompida quando o usuário sai da área de ação, é atingido por magias do tipo maldito, fantasma e sombrio ou se a quantidade de SP chegar a zero.

(Custo: 270 SP; tempo de conjuração: 3 segundos fixo + 6 segundos variável em todos os níveis; pré-requisitos: Esfera d'Água Nv.5, Invocar Esfera de Água Nv.5; consome 1 Aquamarina e 1 Broto por uso de habilidade.)

 

Nível 1: área 3x3; DEFM contra fogo -20%; dano elemental água +100%; Recuperação de SP -10%;

Nível 2: área 3x3; DEFM contra fogo -40%; dano elemental água +150%; Recuperação de SP -20%;

Nível 3: área 6x6; DEFM contra fogo -60%; dano elemental água +200%; Recuperação de SP -30%;

Nível 4: área 6x6; DEFM contra fogo -80%; dano elemental água +250%; Recuperação de SP -40%;

Nível 5: área 9x9; DEFM contra fogo -100%; dano elemental água +300%; Recuperação de SP -50%.

 

Grimório Utilizado: Grimório dos Segredos das Plantas

 

Itens utilizados: 1x Aquamarina, 1x Broto, 1x Rosa Eterna, 1x Rosa de Gelo (as rosas não são consumidas na execução da habilidade, mas devem constar no inventário para a mesma).

 

Procedimento: trituramos a Aquamarina até que a mesma se torne um pó cintilante e delicado, reservando-a. Em seguida, plantamos o Broto em solo fértil e o regamos com uma solução contendo pétalas de uma Rosa Eterna e de uma Rosa de Gelo juntamente do pó da nossa joia de março. Finalizamos recitando os manuscritos de Alfheim com as mãos firmes no solo, canalizando pulsos mágicos. Isso, por fim, faz despertar um jardim rubro-azulado por todo o terreno. Claro, há ressalvas ao se lidar com tão potente conjuração: espinhos de simples rosas podem machucar seu jardineiro. O que dirá, então, se for um jardineiro arcano!

 

Nome do personagem: PlayerGlenstid

 

Servidor: Thor

 

 

Screenshot do meu Arcaninho:

 

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No mais a Torre de Geffen e a Guilda dos arcanos parabenizam PlayerPegasus , pela uma das magias mais interessantes já vistas o Lamento das Ninfas. Além dos agradecimentos PlayerPegasus recebe um Bastão da Destruição +7 e um Sacola com 11.000 moedas ROPS.

 

 

 

 

Menções Honrosas

 

 

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A Torre de Geffen reconhece outras magias apresentadas como bem criativas e algumas até malucas, infelizmente elas não passaram nos testes, porem elas devem ser lembradas em nossas bibliotecas

 

 

Os servos (ao mesmo tempo armaduras) de Hela conjurados pela magia Atronach Metalica

 

 

 

Nome da Magia: Atronach Metálica

 

Descrição: Seguindo as antigas escrituras, de um grimório encontrado em juperos, somado com o poder dos arcanos de controlar as forças da natureza, podemos invocar rochas metálicas e animá-las com algum elemento, uma vez invocado o arcano assume uma armadura metálica encantada com elemento correspondente ao invocado, a defesa do arcano aumenta de acordo com o SP, a qualquer momento o arcano pode se separar de sua armadura ao custo de 50% de seu HP, quando o arcano se separar do Atronach ele defenderá o arcano até que seu HP chegue a zero. Quando o Atronach for derrotado ele explodirá causando dano a todos em uma área de 6x6 células, incluindo o conjurador e membros do grupo. O dano causado é alterado de acordo com o ATQM do arcano e Defesa física do alvo.

 

Lvl1 – Invoca um Atronach de Água

 

Lvl2 – Invoca um Atronach de Terra

 

Lvl3 – Invoca um Atronach de Vento

 

Lvl4 – Invoca um Atronach de Fogo

 

Lvl5 – Permite se separar do Atronach.

 

Grimório Utilizado: Grimório da Vida Metálica

 

Itens Utilizados: Placa de Ferro. Frescor do Vento, Cristal Azul, Sangue Escarlate ou Vida Verdejante.

 

Procedimento: Controlar a terra não é dificuldade para nenhum bruxo, mas como arcanos podemos começar a controlar rochas cada vez mais impuras, com os conhecimentos passados pelo grimório contorcemos o ferro a nossa vontade e o animamos com as forças elementais, dissolvendo a pedra do elemento correspondente e as fundindo junto as placas metálicas, em seguida o arcano precisa se tornar parte de sua armadura. O metal não pensa, ele segue apenas o instinto Elemental por isso a necessidade de nós mesmos nos fundirmos a nossa obra e caso seja necessário nos separar é melhor tomar cuidado, não existe fogo amigo quando se trata de um corpo sem espírito.

 

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Personagem: MagReborn

Servidor: Thor

 

 

PS: Pra quem não sabe, atronach é algo equivalente a um golem elemental do universo de The Elder Scrolls

 

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O Impenetravel Muro de espinhos de Verdana conhecido como Turbilhão Escarlate

 

 

Nome da Magia: Turbilhão Escarlate.

 

Descrição: cria um redemoinho de roseiras, que protege o usuário de ataques físicos,

atordoa os inimigos com seu inebriante perfume e causa dano em área com seus afiados espinhos.

A chance de atordoamento é de 100% e dura 5s. Possui chance de remover a armadura e causar sangramento no inimigo.

 

nivel 1: Ataque mágico 150%, Área 3x3, Chance de sangramento e remoção de armadura 5%. Consome 200sp e dura 5s.

nivel 2: Ataque mágico 350%, Área 5x5, Chance de sangramento e remoção de armadura 10%. Consome 180sp e dura 5s.

nivel 3: Ataque mágico 550%, Área 7x7, Chance de sangramento e remoção de armadura 15%. Consome 160sp e dura 10s.

nivel 4: Ataque mágico 750%, Área 9x9, Chance de sangramento e remoção de armadura 20%. Consome 140sp e dura 10s.

nivel 5: Ataque mágico 950%, Área 11x11, Chance de sangramento e remoção de armadura 25%. Consome 120sp e dura 15s.

 

Grimorio Utilizado: Grimório dos segredos das plantas (Achado em Geffenia).

 

 

Itens utilizados: Mastela, Rosa Eterna, Caule, Tora, Torrão de Areia Fina e Natureza Grandiosa.

 

 

Procedimento: une o espírito do usuário ao da mãe terra, para que tenha o conhecimento e controle necessários para a manipulação das plantas.

Coloque o torrão de areia fina no chão e faça um montinho. Triture a mastela, a rosa eterna, o caule, a tora e a natureza grandiosa.

Coloque os itens triturados no centro do montinho de torrão de areia fina. Recite as palavras mágicas do Grimório dos segredos das plantas

e aguarde que os itens ressoem com a magia. Uma roseira irá surgir e dançar ao redor do usuário, protengendo-o e causando dano aos seus inimigos.

 

 

Nome: *Verdana*

Servidor: Odin

 

 

A magia perturbadora de Ilyana conhecida como Catástrofe Desesperada

 

 

 

 

Name da Magia: Catástrofe Desesperadora

 

Descrição: Evoca um força escura devastadora, causando danos constantes e status que variam de cegueira, alucinação, maldição e sangramento. No entanto, o efeito colateral é sofrer um dano constante e status de acordo com o nível da magia. Quanto mais forte será, mais forte será o efeito colateral. A área atingida é todo o campo ao redor do usuário. A magia tem duração de 15 segundos.

Cooldown: 20 segundos.

 

Nível 1: Dano constante de 500 por segundo, com chance de causar o status Cegueira. O usuário leva um dano de 1000 e a chance de receber o status Cegueira para cada 5 segundos.

Nível 2: Dano constante de 1000 por segundo, com chance de causar o status Alucinação. O usuário leva um dano de 1500 e a chance de receber o status Alucinação para cada 5 segundos.

Nível 3: Dano constante de 1500 por segundo, com chance de causar o status Maldição. O usuário leva um dano de 2000 e a chance de receber o status Maldição para cada 5 segundos.

Nível 4: Dano constante de 2000 por segundo, com chance de causar o status Cegueira, Alucinação e Maldição. O usuário leva um dano de 2500 e a chance de receber o status Cegueira, Alucinação e Maldição para cada 5 segundos.

Nível 5: Dano constante de 4000 por segundo, com chance de causar o status Cegueira, Alucinação, Maldição e Sangramento. O usuário leva um dano de 3000 e a chance de receber o status Cegueira, Alucinação, Maldição e Sangramento para cada 5 segundos.

Grimório utilizado: Grimório das Lamentações dos Inocentes

 

Itens utilizados: 1 Runa da Escuridão e 1 Runa Sangrenta

 

Procedimento: Extraindo e absorvendo o poder das runas da escuridão e sangrenta para o corpo, usa-o para liberar e amplificar a magia das trevas. E por absorver as runas, elas somem como se fossem dissolvidas. Por absorver tal poder, poderá causar danos ou até corromper o usuário.

 

"Ó profunda escuridão, espalhe-se e destrua toda a esperança de meus inimigos numa calamidade sem fim em nome do príncipe das trevas... Catástrofe Desesperadora!!"

 

Nome da personagem: Yuuna Amano

 

Servidor: Thor

 

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O dragão de Fogo e Trevas de silverbgr1 conhecido como Fogo do Dragão Infernal

 

 

 

Nome da Magia: Fogo do Dragão Infernal

 

 

Requisitos: Espiritos Anciões nvl 7, Supernova 1, Chama de Hela 1

 

 

Tipo: Ofensiva

 

 

Descrição: Invoca um dragão negro coberto em chamas infernais que voa em direção ao inimigo explodindo em uma área de 8x8

causando aos inimigos sobreviventes o status maldição. O dano da Habilidade e chance de causar maldição depende do nivel

da habilidade e nivel do usuário. Sempre gastará 600 de SP para utilizar há habilidade e conjuração fixa de 2,2s.

 

 

Nível 1: 1200% de dano - 10% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 2: 1500% de dano - 20% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 3: 1800% de dano - 30% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 4: 2100% de dano - 40% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 5: 2400% de dano - 50% de Chance de Amaldiçoar

 

 

 

 

Grimório Utilizado: Grimório da maldição Infernal

 

 

 

 

Itens Utilizados: [ATTACH=CONFIG]10585[/ATTACH] Cabeça de Dragão de Três Cabeças, [ATTACH=CONFIG]10586[/ATTACH] Coração Incandescente e [ATTACH=CONFIG]10587[/ATTACH]Cristal da Escuridão

 

 

 

 

Procedimento: Com conhecimento em todos os tipos de elementos o Arcano unirá o cristal da escuridão junto ao coração incandescente até possuir chamas negras vindas do coração incandescente. Tomará a cabeça do dragão de três cabeças em uma mão e o coração incandescente de chamas negras em outra para assim ressoar as palavras mágicas do grimório dando vida ao dragão de chamas infernais. Recomendado possuir a mente concentrada e o coração limpo para não se corromper a energia maligna desse dragão infernal.

 

 

O campo de trevas e exercito de mortos vivos de rkohlz também conhecido como Cemitério Maldito

 

 

 

 

Nome da Magia: Cemitério Maldito

 

Descrição: Cria uma área que imita um cemitério, a qual causa dano mágico da propriedade Sombria a todos os oponentes que ali entrarem. Consumindo metade do HP do Warlock, cinco monstros da raça morto-vivo e demônio (Massacre, Zumbi Dilacerado, Cão Infernal, Banshee e Necromante) são invocados, os quais serão curados enquanto estiverem na área e serão automaticamente ressuscitados toda vez que forem derrotados enquanto a habilidade estiver ativa. Todos os efeitos de Pântano dos Mortos são aplicados, bem como as habilidades canceladas pela mesma, na área do Cemitério Maldito. Proteger Terreno poderá cancelar a habilidade, mas os monstros não desaparecerão e todos os oponentes numa área de 27x27 terão 100% do SP drenado e receberão automaticamente os status Maldição e Zumbificação.

 

Tipo: Ativa

Níveis: 5

SP: 100~500

Pós-Conjuração: 2 segundo

Recarga: 120 segundos

Duração: (10 * Nv. da Habilidade) segundos

Alvo: Chão

Área: 11x11

Propriedade: Terra

Efeito Negativo: Maldição e Zumbificação

Pré-Requsito: Pântano dos Mortos Nv. 5

 

[Nv 1]: Dano Sombrio 100% / 20 segundos de duração / 30% de chance de causar Maldição e Zumbificação

[Nv 2]: Dano Sombrio 200% / 30 segundos de duração / 35% de chance de causar Maldição e Zumbificação

[Nv 3]: Dano Sombrio 300% / 40 segundos de duração / 40% de chance de causar Maldição e Zumbificação

[Nv 4]: Dano Sombrio 400% / 50 segundos de duração / 45% de chance de causar Maldição e Zumbificação

[Nv 5]: Dano Sombrio 500% / 60 segundos de duração / 50% de chance de causar Maldição e Zumbificação

 

Grimório Utilizado: Grimório das Lamentações dos Inocentes (Achado na Ilha Esquecida)

 

Itens utilizados: Velho Grimório, Osso, Crânio Atordoante e Velha Vestimenta Branca.

 

Procedimento: O ritual necromântico para invocar os monstros do Monastério da Ilha Esquecida exigem os itens nefastos lá encontrados. A invocação pode ser iniciada através de um sacrifício, o qual é realizado através do próprio sangue o Warlock, que escreve o encantamento maldito e oferta aos espíritos infernais, diante do chão frio: o osso, triturado junto ao crânio atordoante, é espalhado sobre a velha vestimenta branca, criando um vórtice de energia canalizada que traz o mal encarnado na forma de mortos-vivos e demônios.

 

 

A magia fantasma que possibilita extrair a alma do inimigo de Serenity Moon , chamada de Abismo da Alma

 

 

Nome da Magia: Abismo da Alma

 

Nível Máximo 5

 

Pré Requisitos: Impacto Espiritual 3

 

Descrição: Invoca os poderes de Almas Ancestrais Malditas, seladas no Abismo das Almas. Absorvendo a alma emanada pelo oponente causando dano em seu HP e eliminando todo seu SP. São emitidos 5 ataques da propriedade fantasma, quanto maior o nível da habilidade e o SP total do usuário maior o dano causado ao oponente e maiores as chances de causar os status negativos, Zumbificação, Medo, Caos, Maldição e Coma.

 

[Nv. 1 ] Dano da Propriedade Fantasma 1500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação.

[Nv. 2 ] Dano da Propriedade Fantasma 2000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação ou Medo.

[Nv. 3 ] Dano da Propriedade Fantasma 2500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo ou Caos.

[Nv. 4 ] Dano da Propriedade Fantasma 3000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos ou Maldição.

[Nv. 5 ] Dano da Propriedade Fantasma 3500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos, Maldição ou Coma.

 

Grimório Utilizado: Grimório da Maldição Infernal (Achado em Glast Heim).

 

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Itens Utilizados: 1 Vela do Marquês de Sade, 1 Velho Grimório, 1 Vasilha de Mistura, 1 Frio dos Mortos, 1 Rubi Amaldiçoado e 2 Selo Maldito.

 

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Procedimento: Acendendo a Vela do Marquês de Sade, abra o Velho Grimório, mas tome cuidado para não ser possuído por ele, triture o Rubi Amaldiçoado e os Selos Malditos em uma Vasilha de Mistura, adicione cautelosamente o Frio dos Mortos, e enquanto recita os versos escritos no Velho Grimório, adicione aos poucos e com muito cuidado a Cera Vermelha emanada pela Vela do Marquês de Sade, assim Absorvendo o poder das almas seladas no Selo Maldito.

 

 

Nome da Personagem: Ø Hortência Ø

 

Servidor: Thor

 

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Sobre a Premiação

 

Provavelmente demorará um pouco para que os ganhadores recebam a premiação, irei passar para a staff e não é de imediato que se é depositado a premiação, provavelmente o item físico estará no armazém. Se receberem a premiação peço que post uma SS dela confirmando o recebimento.

 

 

 

#Evento

 

Me empenhei para trazer um evento legal para vocês,porem nem tudo sair perfeito, assim criticas, dúvidas e um feedbacks sobre o que melhorar nos próximos eventos são bem vindos :)

 

Tópico do evento caso queiram conferir.

Editado por icaro silver
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Ficou realmente interessante. Algumas magias exageradamente fortes, porém com algumas mais "justas". No geral ficou muito bom.

 

Obs.: Não deve ser fácil, mas a equipe de design poderia ter criado um efeito de animação para as magias vencedoras.

 

Verdade.

 

Galera parabéns mesmo.

Criatividade também não é o meu forte.

A louca mente da humanidade me surpreende em cada enquete deste Fórum.

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hahahahahhahahahaha

 

Nem sabia que existia o reverse, ele já usou alguma vez no anime?

 

Se não me engano usaram na Kaguya, um dos seres mais fortes do universo Naruto; o que é engraçado , um jutsu ridículo desse ter afetado uma deusa com poder quase que ilimitado kkkk

 

Edt: Na verdade usaram para distrair ela lol

Editado por Lucas090
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Caramba, eu não tenho como dizer mais nada além de MUITO OBRIGADO

 

Como amante de classes mágicas, não pude deixar de participar e, sem brincadeira, não achei que fosse ganhar '-' Tem cada magia inspiradora ali que eu jurava que estaria no Top3... Obrigado, de verdade, por reconhecerem minha ideia dessa forma. E aos que me motivaram a participar, também. Isso me motiva pra criar ainda mais no âmbito de Rune-Midgard :,)

Editado por PlayerPegasus
ficou sem minha formatação padrão quando digitei; foi pelo celular x.x

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✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

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Opa segundo lugar ta ótimo!!!

 

bem oque posso dizer?

ate foi divertido cria a magia e ter ganhado alguma coisa foi melhor ainda

além disso achei muito massa o comentário q o tutor fez pra minha mágia kkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D

 

ps:achei bem interessante a criação desses eventos e gostei bastante. Acho que seria interessante montar outro evento envolvendo a classe até mesmo para contribuir na evolução dela no jogo e dos próprios jogadores

Editado por OdysseusxD
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  • 2 weeks later...

Gente atualizando em relação a premiação, pois já recebi PM perguntando onde estava.

 

Izan recebeu mensagem do Rufio dizendo que os itens forem entregues, porem o pin de ROPS só estão com pedido de enviou, ainda não foram depositados. Vide a PM

 

o Rufio me informou que entregou os itens hoje, mas os ROPs por enquanto só estão com o pedido de envio, ok?

 

Se puderem postar os itens e rops quando receberem com uma SS agradeço. É necessario para podermos confirmar ^^

Editado por icaro silver
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Gente atualizando em relação a premiação, pois já recebi PM perguntando onde estava.

 

Izan recebeu mensagem do Rufio dizendo que os itens forem entregues, porem o pin de ROPS só estão com pedido de enviou, ainda não foram depositados. Vide a PM

 

 

 

Se puderem postar os itens e rops quando receberem com uma SS agradeço. É necessario para podermos confirmar ^^

 

Cajado recebido com sucesso! Valeu!

 

Agora so falta o PIN *-*

 

Quote da verdade /\ Idem aqui. TY! Aguardando o PIN agora. Edito quando depositarem.

 

@print:

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Editado por PlayerPegasus
print do cajado

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✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

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Só passando pra avisar que, ao menos aqui, os rops ainda não entraram. Teve alguma resposta mais recente do Izan, icaro?

 

A tutora dos RK's tbm vem cobrando a premiação. Parece que não é só aqui, eu vou enviar mais uma pm pro Izan e a Nanook, e postar na área de tutores.

Editado por icaro silver
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