Ir para conteúdo

Discussão Sobre Tanks RK/SHURA/RG


kaiquemooca15

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal queria discutir aqui sobre uma modalidade de jogo que eu curto muito que é tankar , e quando falo em tankar logo lembro dessas 3 classes que são os RKS, RGs e o Shuras, logo quando entrei no rag criei um RK para tankar mais no meio do caminho da vida, todos me falaram que shura é melhor classe para tankar, que parece ser meio obvio pelo corpo fechado!

Mais e o RG e o RK Não chegam nem nos pés de um SHURA para tankar só pelo corpo fechado vocês que tem mais experiencia acham que os cavaleiros estão tão assim pra escanteio assim, Meu RK esta com For 1 , Agi 1, Vit 115, Int 84, Dex 80 , Sor 1. Uso Orelhas de Fieras Marrom, Mascara Esquisita, Armadura com TG, Divergentes, Escudo com Alice, Asas do Arcanjo Caido e 2 Aneis Revigorante com equips e buffs chego a bater quase 90k de HP , mais mesmo assim um shura com 13k de HP e os mesmo ekips tanka muito mais que eu? quando vou torre com meu clã e os shuras levam dc eu acabo tankando,, bem nunca conseguir tankar o Bispo , mais o anteriores sem muitas dificuldades no momento to lvl 121 sera que com mais lvl consigo tankar o bispo pra frente, é isso galera me falem ai oq vcs sabem sobre o assunto e me diga se meu Rk ta tão inultil assim pra tankar, e se RK e RG ainda se dão bem nessa mobilidade qto o shura, VLW!

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vou te dar o resumo. Com exceção das runas de RK que não faço idéia do que fazem (mas dizem que usam uma delas para tankar valk), tanks funcionam assim:

 

 

RK tem HP alto e tanka por leechar o dano do sopro de volta. Geralmente eles tem HP suficiente para puxar um mvp ou mob para algum lugar com vigor. Mas se ficarem parados tankando não duram tanto quanto um shura.

 

RG não tanka. RG blocka. É diferente. RG ainda morre para hits altos se eles acontecerem em sequencia e o block falhar.

 

Shura é o mais consistente porque ele senta lá e tanka de verdade.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite pessoal queria discutir aqui sobre uma modalidade de jogo que eu curto muito que é tankar , e quando falo em tankar logo lembro dessas 3 classes que são os RKS, RGs e o Shuras, logo quando entrei no rag criei um RK para tankar mais no meio do caminho da vida, todos me falaram que shura é melhor classe para tankar, que parece ser meio obvio pelo corpo fechado!

Mais e o RG e o RK Não chegam nem nos pés de um SHURA para tankar só pelo corpo fechado vocês que tem mais experiencia acham que os cavaleiros estão tão assim pra escanteio assim, Meu RK esta com For 1 , Agi 1, Vit 115, Int 84, Dex 80 , Sor 1. Uso Orelhas de Fieras Marrom, Mascara Esquisita, Armadura com TG, Divergentes, Escudo com Alice, Asas do Arcanjo Caido e 2 Aneis Revigorante com equips e buffs chego a bater quase 90k de HP , mais mesmo assim um shura com 13k de HP e os mesmo ekips tanka muito mais que eu? quando vou torre com meu clã e os shuras levam dc eu acabo tankando,, bem nunca conseguir tankar o Bispo , mais o anteriores sem muitas dificuldades no momento to lvl 121 sera que com mais lvl consigo tankar o bispo pra frente, é isso galera me falem ai oq vcs sabem sobre o assunto e me diga se meu Rk ta tão inultil assim pra tankar, e se RK e RG ainda se dão bem nessa mobilidade qto o shura, VLW!

 

RG e RK não estão pra escanteio eles foram expulsos da função a muito tempo e quase como se disse-se q eles não exercem mais esse tipo de função mesmo com lvs mais elevados vc poderá ate tankar os mvps como bispo mais nunca sera melhor q um corpo fechado

Rg de escudo e uma classe quase q extinta sendo reservada em 99% dos casos a pvp

Rk pure vit e outra q esta desaparecendo já q ela acaba sendo mais pra quebrar cast em Woe, mobar ou exercer um tank alternativo ate o shura tomar frente

Outro motivo q influencia mais no shura como tank e pq ter poca vit e alta def fica muito mais fácil pra Healers de curarem do que curar um Rk com 90k de vida

Rk de tank acredito q seja só por forfun ou pra mvps pequenos já q a classe nunca foi feita pra def e sim pra um atk alto e ASPD alta

Link para o comentário
Share on other sites

Meu warlock no exílio + Proteção arcana + Alice tanca tudo sem gastar uma branca. Valk/bubu/ifrit you name it./headph

 

RG e RK se forem tancar fumam consumíveis como nunca. Shura corpo fechado consome bem menos, mas é um dispell da valk que a PT roda, e por o corpo fechado ser chatinho de repor, ou você aguenta os MVP hardcore até você repor seu fechado ou você tomba junto com a sua pt. Nesse curto tempo haja semente de IGG para aguentar o download do cast do CF.

 

O tempo também é inimigo do CF, até você puxar agrro do MVP certinho, já se foram 5 a 10 segundos. Assim em bubu ou MVP superiores é necessário que tanker aguente quando cair a magia, e a PT seja rápida ao matar.

 

Warlock é so ligar o auto click e ser feliz, eu não uso Auto click e consigo manter no dedo all time o Exílio, porem cada mvp seu dedo quase incha a cada tentativa de repor o exílio sem que o MVP te hit

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Shura corpo fechado consome bem menos, mas é um dispell da valk que a PT roda, e por o corpo fechado ser chatinho de repor, ou você aguenta os MVP hardcore até você repor seu fechado ou você tomba junto com a sua pt.

 

O que geralmente fazem é levar um RK junto e se o shura morre o RK leva a valk para longe enquanto a pt se organiza.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Melhores tankers são WL>Shuras.

 

RK e RG como falaram, sairam dessa função a muito tempo.

O que acontece com RK e RG?

Eles solam.

Tem HP suficiente pra resistir danos altos, causar danos altos, e literalmente fazer tudo sozinhos.

Coisa que os Tankers que tomaram seus lugares, não fazem..

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente,erro de desenvolvimento da gravity quanto a essas classes,as 3 deveriam ser tanks efetivos,porem...renewal.

Legal ver uma classe q tem praticamento todas as abilidades baseadas em escudo(templario) n tankar, mais xD,pior, se tornar um tipo estranho de dps com alto hp e eu nem vou entrar no assunto dos cavaleiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente,erro de desenvolvimento da gravity quanto a essas classes,as 3 deveriam ser tanks efetivos,porem...renewal.

Legal ver uma classe q tem praticamento todas as abilidades baseadas em escudo(templario) n tankar, mais xD,pior, se tornar um tipo estranho de dps com alto hp e eu nem vou entrar no assunto dos cavaleiros.

 

Concordo as classes são cavaleiros com HP altos cheios de habilidades de defesa e no final uma skill joga eles no lixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhores tankers são WL>Shuras.

 

RK e RG como falaram, sairam dessa função a muito tempo.

O que acontece com RK e RG?

Eles solam.

Tem HP suficiente pra resistir danos altos, causar danos altos, e literalmente fazer tudo sozinhos.

Coisa que os Tankers que tomaram seus lugares, não fazem..

 

Abraço!

 

Isso é verdade mais o RG sola bem mais facil um MVP do que o RK eu acho

Link para o comentário
Share on other sites

O simples fato de 1 mvp ser ''Solavel'' já é uma afronta a o jogo em si,mvp n foram feitos para serem solados.

 

e aí podemos entrar no ciclo infinito de

 

1001 problemas q o Renewal trouxe pro Ragnarok.

 

Nem falo mais disso,sinceramente, Renewal matou 90% do sentido do jogo. Chega a ser cansativo falar sobre.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

e aí podemos entrar no ciclo infinito de

 

1001 problemas q o Renewal trouxe pro Ragnarok.

 

Nem falo mais disso,sinceramente, Renewal matou 90% do sentido do jogo. Chega a ser cansativo falar sobre.

 

O Problema nem é aumentar o poder dos personagens com o renewal, só que a gravity tbm deixou os MVP's como era antigamente, não aumentando o poder deles também. Prova é que uma PT com mestre 99, sumo 99 e criadores 99 matam ifrit..

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Problema nem é aumentar o poder dos personagens com o renewal, só que a gravity tbm deixou os MVP's como era antigamente, não aumentando o poder deles também. Prova é que uma PT com mestre 99, sumo 99 e criadores 99 matam ifrit..

 

Exatamente,gravity n ajustou eles para o pos renew,e oq temos hj é uma maneira facil e rapida de farmar itens q deveriam reter algum valor de mercado,Infelizmente o servers devem estar tao saturados de itens mvps q nem 1 deles é considerado algo ''raro'' ou cobiçado pela dificuldade em obte-los é = ou menor q zero,sendo q 1 ou outro ainda retem alguma valor,daqui a poco to vou ver godlys a rodo por ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite pessoal queria discutir aqui sobre uma modalidade de jogo que eu curto muito que é tankar , e quando falo em tankar logo lembro dessas 3 classes que são os RKS, RGs e o Shuras, logo quando entrei no rag criei um RK para tankar mais no meio do caminho da vida, todos me falaram que shura é melhor classe para tankar, que parece ser meio obvio pelo corpo fechado!

Mais e o RG e o RK Não chegam nem nos pés de um SHURA para tankar só pelo corpo fechado vocês que tem mais experiencia acham que os cavaleiros estão tão assim pra escanteio assim, Meu RK esta com For 1 , Agi 1, Vit 115, Int 84, Dex 80 , Sor 1. Uso Orelhas de Fieras Marrom, Mascara Esquisita, Armadura com TG, Divergentes, Escudo com Alice, Asas do Arcanjo Caido e 2 Aneis Revigorante com equips e buffs chego a bater quase 90k de HP , mais mesmo assim um shura com 13k de HP e os mesmo ekips tanka muito mais que eu? quando vou torre com meu clã e os shuras levam dc eu acabo tankando,, bem nunca conseguir tankar o Bispo , mais o anteriores sem muitas dificuldades no momento to lvl 121 sera que com mais lvl consigo tankar o bispo pra frente, é isso galera me falem ai oq vcs sabem sobre o assunto e me diga se meu Rk ta tão inultil assim pra tankar, e se RK e RG ainda se dão bem nessa mobilidade qto o shura, VLW!

 

Na verdade vou te falar, shura tanka mais que as outras por causa do CF,porem se tu tiver uma BTT com TG tu tanka muita coisa mais muita mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

O Problema nem é aumentar o poder dos personagens com o renewal, só que a gravity tbm deixou os MVP's como era antigamente, não aumentando o poder deles também. Prova é que uma PT com mestre 99, sumo 99 e criadores 99 matam ifrit..

 

Mudaram uma cacetada de monstros, trocaram alguns de mapa, mudaram lvl, mudaram a quantidade em alguns mapas, mas os MVP continuaram iguais. Algumas coisas não tem explicação mesmo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...