Ir para conteúdo

kaiquemooca15

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaiquemooca15

  • Data de Nascimento 05/16/1995

Conquistas de kaiquemooca15

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. galera subo torre com meu clã todo sabado e estamos com dificuldades em passar da valk,pelo falto do dispel o shura não aguenta tanka-la alguem teria alguma dica de como passar da valk. shura é realmente a melhor classe pra tankar a valk ou wl com exilio seria melhor?
  2. Isso é verdade mais o RG sola bem mais facil um MVP do que o RK eu acho
  3. Concordo as classes são cavaleiros com HP altos cheios de habilidades de defesa e no final uma skill joga eles no lixo.
  4. Obrigado,pelo jeito vou ter que começar um shura
  5. Boa Noite pessoal queria discutir aqui sobre uma modalidade de jogo que eu curto muito que é tankar , e quando falo em tankar logo lembro dessas 3 classes que são os RKS, RGs e o Shuras, logo quando entrei no rag criei um RK para tankar mais no meio do caminho da vida, todos me falaram que shura é melhor classe para tankar, que parece ser meio obvio pelo corpo fechado! Mais e o RG e o RK Não chegam nem nos pés de um SHURA para tankar só pelo corpo fechado vocês que tem mais experiencia acham que os cavaleiros estão tão assim pra escanteio assim, Meu RK esta com For 1 , Agi 1, Vit 115, Int 84, Dex 80 , Sor 1. Uso Orelhas de Fieras Marrom, Mascara Esquisita, Armadura com TG, Divergentes, Escudo com Alice, Asas do Arcanjo Caido e 2 Aneis Revigorante com equips e buffs chego a bater quase 90k de HP , mais mesmo assim um shura com 13k de HP e os mesmo ekips tanka muito mais que eu? quando vou torre com meu clã e os shuras levam dc eu acabo tankando,, bem nunca conseguir tankar o Bispo , mais o anteriores sem muitas dificuldades no momento to lvl 121 sera que com mais lvl consigo tankar o bispo pra frente, é isso galera me falem ai oq vcs sabem sobre o assunto e me diga se meu Rk ta tão inultil assim pra tankar, e se RK e RG ainda se dão bem nessa mobilidade qto o shura, VLW!
×
×
  • Criar Novo...