Ir para conteúdo

Vai vim cheffenia ?


Fatenight

Posts Recomendados

Imagino que venha em abril

'-'

 

Isso não é evento de férias? Quer dizer é de praxe vir em novembro dezembro e meio do ano (férias da escola)

 

- Off:

Eu não participo de Cheff, mas amo porque os MvP's normais ficam menos concorridos e minhas classes mágicas tem chance

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é evento de férias? Quer dizer é de praxe vir em novembro dezembro e meio do ano (férias da escola)

 

- Off:

Eu não participo de Cheff, mas amo porque os MvP's normais ficam menos concorridos e minhas classes mágicas tem chance

 

Normalmente é evento de férias mas nas últimas férias veio mapas especiais por exemplo.

O que pensei foi que a cada 3 meses +- vem um evento: mapas especiais ou cheffenia. E como veio mapas especiais em dezembro ou janeiro (não lembro direito), imaginei que viria algo agora em abril - e seria cheffenia, por causa que o último foi especiais.

@_@ mas é só achometro meu

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente é evento de férias mas nas últimas férias veio mapas especiais por exemplo.

O que pensei foi que a cada 3 meses +- vem um evento: mapas especiais ou cheffenia. E como veio mapas especiais em dezembro ou janeiro (não lembro direito), imaginei que viria algo agora em abril - e seria cheffenia, por causa que o último foi especiais.

@_@ mas é só achometro meu

 

Acho tmb que vai vim.

 

vlw pelas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses tickets que vieram são um sinal que vem cheffenia na minha opinião, porque foi tempo demais lotando o servidor de consumível.. pelo menos nas últimas cheffenias sempre teve um ticket desse algumas semanas antes, mas dessa vez a LU!G se superou, se não me engano foi 3 semanas com ticket, então acho que sim, ta próximo, até porque agora existe a necessidade.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

toda hora tem rumor disso rumor daquilo, não estou aqui pra atacar ninguém mas é sempre isso enfim cheffenia deve vir próximo as férias escolares como sempre vem ou cheffenia ou especiais.

 

@off topic

 

Não pensem que Fabrica de brinquedos vai ser mapa tão bom assim de up, se ela vier com configuração original não será tudo o que o povo pensa.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer semana aí o GM vai anunciar Cheffenia e o período que ela vem, crei que no máx 1 mês pra anunciar e no máx 2 mêses pra vir.

 

Cheffenia em abril? No meio da época de provas?

 

Sonha...

 

Quanto a ser em época de provas.. bom, minhas provas estão sendo a semana passada e essa, para algumas pessoas o período é outro, para outras nem prova tem. Não da pra pensar nisso, tem quem só pode tirar 15 dias de férias no ano e também não dá pra pensar em férias escolares. Não esqueçam que os novos players são a minoria, o bRO é povoado de old players que tem trabalho, família e vida social (eu acho). Então não existe período ideal pra vir cheffenia. Eu mesmo acho chato a XP bonificada no feriado de carnaval, não da pra ficar trancado upando em pleno carnaval ne, daí nem da pra mim aproveitar.. Lembrando que a ultima vez que veio ano passado, se não me engano em Setembro, tava perto das provas e longe de qualquer férias..

Na minha opinião Cheffenia só serve para quebrar a monotonia dos UP's onde o povo fica dois dias para upar um Level... os drops dos MVP's são apenas um bônus para mim.

Era pra ser essa essencia, mas não da pra negar, uma carta mvp e bons drops são prioridade pra muitos, e até pra quem só quer upar a principio, o objetivo vira pegar lvl máx o mais rapido possivel pra poder fazer umas pt drop depois.. Afinal quem não quer aproveitar um periodo tão curto quanto é cheffenia pra pegar 175 e levantar uma grana??

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o próximo evento que virá novamente serão os mapas especiais.

 

Cheffenia não veio em Dezembro porque ela foi estendida uma semana a mais por conta da indisponibilidade dos servidores com a mudança de Data Center da LevelUp.

 

A nota que o Fox deu foi. Que seria seria estendida mais uma semana mas por causa disso não viria em dezembro.

 

 

Além que é um evento que geralmente vem nas ferias.

 

Oi gente, bom dia! :cool:

 

Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo:

 

A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano.

Fox

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca participei de Cheffenia porque voltei a pouco tempo... é tao bom pra upar mesmo ? Quantas horas demora pra upar do 100 ao 150 ?

 

Cheffenia na minha opinião é a melhor e mais divertida coisa que existe no jogo!! kkkkkkkkkk

 

Dá pra pegar 100~150 em uma semana fácil se você tem tempo livre. É dificil dizer quantas horas, mas dependendo das PTs que você pegue, se tem muita PT no mapa que você está e do respawn dos MVPs, mas é o up mais rápido que tem.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia na minha opinião é a melhor e mais divertida coisa que existe no jogo!! kkkkkkkkkk

 

Dá pra pegar 100~150 em uma semana fácil se você tem tempo livre. É dificil dizer quantas horas, mas dependendo das PTs que você pegue, se tem muita PT no mapa que você está e do respawn dos MVPs, mas é o up mais rápido que tem.

 

Entao basicamente dura uma semana e demora 1 semana pra pegar lv 150 em 1 char.

Que pena... achei que poderia upar mais de 1 char hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...